E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: Re: E a bolha tá começando a estourar
Pra esse tipo de moto nunca existiu tabela e nao da pra saber tb quanto cobram pois sao poucas a venda. Eu acho que esta no preco dentro da realidade que pode despertar interesse nos compradores. Mais que isso ninguem nem perde tempo indo ver. Eu olharia tb com carinho mais de perto.EduLeitão escreveu:se está 2 anos anunciada, por preço bem abaixo do que cobram geralmente ou o que a "tabela" fala... o que você acha?? hehehehe
Enviado por Telepatia.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Tem mexânico bom e disposto para mexer nesta tranqueira???LUBIG escreveu:A aí pessoal. Sera que vale a pena? mandei email para o dono e faz por R$7.000,00.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 28674.html
Viu se tem peças???
Por 6,5k o Paulinho pegou uma CBucha 500.
Por 7k tá valendo, se estiver boa. E nem botaria seguro (talvez nem ache um que faça).
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Esse negocio de preco e complicado.
Nego bota preco baixo e acha que vende, na verdade galera acha que a moto ta bixada.
moto fudida com preco caro nego acha que ta boa e chove proposta.
Vai entender.
Nego bota preco baixo e acha que vende, na verdade galera acha que a moto ta bixada.
moto fudida com preco caro nego acha que ta boa e chove proposta.
Vai entender.
-
edgard
- Motociclista
Como diz o ditado: de longe um anjo, de perto um desarranjo 
moto atual cb500f 2014, branca
-
Robson
Smoker escreveu:Tem mexânico bom e disposto para mexer nesta tranqueira???LUBIG escreveu:A aí pessoal. Sera que vale a pena? mandei email para o dono e faz por R$7.000,00.
Viu se tem peças???
Por 6,5k o Paulinho pegou uma CBucha 500.
Por 7k tá valendo, se estiver boa. E nem botaria seguro (talvez nem ache um que faça).
que seguro, tá doido ?? não tenho nem na ZX11 que é mais comum e 97, imagina nisso aí.
só compraria depois de fazer uma procura por peças mais comuns no eBay.
para a ZX11 tem de quase tudo, e não passo aperto.
Mecânico ? sim, tem de achar um disposto a mexer na bagaceira, mas se estiver em bom estado de motor, não é dificil não.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
oia, nem sabia que tinha husa emplacada. Isso motard ia ficar o cão. Quantos cv´s tem essa moto?
51 cv pra 109 kg... foda!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
duca escreveu:Preçao, hein ??? fipe tá 11500,00........LUBIG escreveu:A aí pessoal. Sera que vale a pena? mandei email para o dono e faz por R$7.000,00.
anos atras, um amigo meu teve um exemplar desse......
ótima motoca, potente (100cv), veloz (±240km/h reais), confortavel (pra uma 4cililindros carenada)........só o cambio é que faz uns "clanks" bem violentos quando trocava marcha.....
se motoca estiver realmente BOA, é um bom preço........mas veja bem.......TENHA ABSOLUTA CERTEZA QUE A MOTO ESTÁ EM BOM ESTADO E DOCUMENTACAO EM DIA.
porque normalmente o barato sai caro.......vide exemplo recente aqui no M@D de um companheiro que comprou uma CB500 por preçao e acabou sendo uma CBomba.......
tenha cuidado.
abraco
duca
Falou bem.Em bom estado vale facil.Motoca classica.Marcou época na categoria.A primeira com os míticos 100CV.Da pra levar uma garupa decentemente tb!
Eu ja comprei motos bem longe de casa,mas menos velhas,o risco de perder a viagem é menor.Pede uns videos em HD pro maluco.
Abçs!
Baeta escreveu:
oia, nem sabia que tinha husa emplacada. Isso motard ia ficar o cão. Quantos cv´s tem essa moto?
52 hps
5.3kgmf
119kg em ordem de marcha!
"pouco" mais forte que XT660, mas 60kg mais magra!
Deve ser divertida!
Cachorro, só ofereço alguma coisa quando tenho $$!JPaulo escreveu:Ofereceu quanto Gelous?![]()
Abs,
Infelizmente, essa aí é 2006. Se fosse 2008 (porque aí o banco tem o dinheiro kkkkk), já teria feito uma proposta. Pra mim seria perfeita: cidade no dia a dia e trilha no fds!
- EduLeitão
- Dinossauro
Gelous escreveu:52 hps
5.3kgmf
119kg em ordem de marcha!
Peso de ybr e força de xt660, que combinação doida!!! Deve ser bem divertida...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Gelous escreveu:[
Cachorro, só ofereço alguma coisa quando tenho $$!![]()
![]()
Infelizmente, essa aí é 2006. Se fosse 2008 (porque aí o banco tem o dinheiro kkkkk), já teria feito uma proposta. Pra mim seria perfeita: cidade no dia a dia e trilha no fds!
Ta no link ali, proposta enviada com sucesso....
Ah vá que tu escreveu pro cara pra dar parabéns pela moto e pedir dados?
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- EduLeitão
- Dinossauro
realmente allende... até o link está com o envio=ok no final....
excelente observação!!
excelente observação!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Allende escreveu:Gelous escreveu:[
Cachorro, só ofereço alguma coisa quando tenho $$!![]()
![]()
![]()
Ta no link ali, proposta enviada com sucesso....![]()
Ah vá que tu escreveu pro cara pra dar parabéns pela moto e pedir dados?![]()
Ab, Allende
M@D realmente é sinistro!
Allende, mandei só dizendo "parabéns, belíssima moto, se eu tivesse condições lhe faria uma proposta. Uma pena que é uma moto de pouco mercado e que quase ninguém conhece"!
- EduLeitão
- Dinossauro
CSI M@D!!!
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Oferece quanto tu quer pagar hehe, se for baixo demais não vai dar negócio, só isso. 
O preço com os acessórios ao meu ver já está bom, a km está bem boa para este tipo de moto, pena a cor que acredito ser uma das mais insossas.
O preço com os acessórios ao meu ver já está bom, a km está bem boa para este tipo de moto, pena a cor que acredito ser uma das mais insossas.
-Sem moto nenhuma