COMPRA DE BANDIT 650N - 2006 - O QUE OBSERVAR?
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Re: COMPRA DE BANDIT 650N - 2006 - O QUE OBSERVAR?
Toin escreveu:Vocês trocaram o óleo da bengala com quantos mil km???
1x a cada 2 anos pelo menos, mas eu troquei antes, quando vazou e precisei trocar os retentores. Se pegar uma moto com mais de 2 anos de uso troque porque ele já deve estar oxidado (fede) e/ou fora da medida ideal.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- helano
- Roda Presa
- Contato:
tá no forno !!!!
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
- Toin
- Motociclista
- Contato:
helano escreveu:tá no forno !!!!
Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Bom, deixa eu dar um pitaco por aqui...
Estou com uma Bandit 1200N 06 carburada (e com torneira) a cerca de 2 meses... muito do que falaram por aí de positivo procede...
Tenho usado a minha diariamente na cidade... tirando o consumo mais pesado (cerca de 10-11 km/l), a moto é sensacional...
Realmente é um motão, bruta, bonita, ótima ciclística... estou gostando muito...
Estou com uma Bandit 1200N 06 carburada (e com torneira) a cerca de 2 meses... muito do que falaram por aí de positivo procede...
Tenho usado a minha diariamente na cidade... tirando o consumo mais pesado (cerca de 10-11 km/l), a moto é sensacional...
Realmente é um motão, bruta, bonita, ótima ciclística... estou gostando muito...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Mudando de estilo?
- helano
- Roda Presa
- Contato:
Galera,
Gostaria de agradecer a cada um de vocês que dedicaram alguns minutos de seu precioso tempo para postar dicas e informações e TODAS ELAS foram muito úteis para mim. Graça a elas, acabei conseguindo chegar a esta verdadeira jóia, absurdamente conservada!!! Trata-se de uma Bandit 650n 2009, injetada, com 27mil km rodados.
Bem, deixando de papo, aí vai primeira foto da ruiva. Quando eu revisar ela, lavar, deixar no meu padrão de qualidade e gosto (rsrsrs) posto fotos melhores.
Valeu, abraços!!

Gostaria de agradecer a cada um de vocês que dedicaram alguns minutos de seu precioso tempo para postar dicas e informações e TODAS ELAS foram muito úteis para mim. Graça a elas, acabei conseguindo chegar a esta verdadeira jóia, absurdamente conservada!!! Trata-se de uma Bandit 650n 2009, injetada, com 27mil km rodados.
Bem, deixando de papo, aí vai primeira foto da ruiva. Quando eu revisar ela, lavar, deixar no meu padrão de qualidade e gosto (rsrsrs) posto fotos melhores.
Valeu, abraços!!

"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
Parabéns pela conquista!

A foto está meia boca, mas já dá para dar os parabéns!
Maquinão, Helano, muitas alegrias com a Red!
Maquinão, Helano, muitas alegrias com a Red!
Parabéns!!!
saudações via Tapatalk
saudações via Tapatalk
- Toin
- Motociclista
- Contato:
Parabéns... Poste mais fotos!!!
Ahhh, aquele barulhinho na injeção quando se desliga a chave é normal viu...

Ahhh, aquele barulhinho na injeção quando se desliga a chave é normal viu...
Suzuki GN 125 Intruder
Meus Parabens uma otima escolha.
Enviado por Telepatia
Enviado por Telepatia
- helano
- Roda Presa
- Contato:
valeu galera, a moto é show!!!
neste momento estou me sentindo mais ou menos assim, tentando me entender com a moça... kkkk

neste momento estou me sentindo mais ou menos assim, tentando me entender com a moça... kkkk

- Saurus
- Mito
helano, parabéns. Que a nova motoca lhe traga somente alegrias. 
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Mais uma vez parabens!!!
Que dia agente vai marcar esse teste ride???
Que dia agente vai marcar esse teste ride???
Show de bola. Que bom o que o budget permitiu chegar numa injetada, menos chance de incomodação.
helano escreveu:valeu galera, a moto é show!!!
Parabéns, Helano comprou diversão garantida.
Quanto a "se entender" com a moto, digo uma coisa, a moto é mais dócil do que parece. Aceita andar em baixa velocidade com marcha alta sem trancos, isso falando da 650 mesmo, a 1200 neste quesito chega a ser esculacho.
Felicidades aí.
Básico a ser feito, troca dos fluídos de freios e embreagem, troca do óleo da suspa dianteira, troca de óleo e filtro, troca do filtro de ar. Se tiver que comprar pneus, antes que abra um tóxico para isso, ou vá perguntar no tópico sobre pneus já existente, é PR2 ou 3. Ah, verifique o estados das pastilhas de freio.
Abs.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- helano
- Roda Presa
- Contato:
Smoker escreveu:Básico a ser feito, troca dos fluídos de freios e embreagem, troca do óleo da suspa dianteira, troca de óleo e filtro, troca do filtro de ar. Se tiver que comprar pneus, antes que abra um tóxico para isso, ou vá perguntar no tópico sobre pneus já existente, é PR2 ou 3. Ah, verifique o estados das pastilhas de freio.
Abs.
Smoker,
Vamos às perguntas de burro... kkk
1) Embreagem tem fluído é? Tem que trocar? Qual? Especificação? Desculpa é sério, né sacanagem não.. não conheço a fundo ainda essa moto....
2) Óleo da suspa vou providenciar, bem como óleo, filtros e velas. Pneu estão ambos novos. pastilha, discos e relação também estão 100%. A moto é nova demais cara... 27mil km, mas muito bem cuidada.
Abraços!!
Helano
Tranquilo, melhor perguntar do que fazer cagada. rsrsrsrs
1) Pelo que lembro, a embreagem das 650 injetadas são hidráulicas, então tem que trocar o fluído. O fluído a ser usado (DOT 3, 4, 5....) está especificado na tampinha do reservatório (idêntico ao do freio, só que do lado esquerdo) ou no maual, acredito que a especificação mínima seja o 4, então use o 4, 5 ou 5.1. O frasquinho de 500 ml serve para trocar todo sistema de freio e a embreagem. Tenho costume usar o da marca Vargas.
2) Óleo da suspa pode colocar o Motul 15w. A Bandit tem regulagem na suspa dianteira, carga, se ficar dura demais, basta aliviar a carga até achar o ponto ideal pra ti.
Óleo do motor pode ir no Lubrax, filtro Fram (salvo engano, PH 6018).
Vai perguntando que a gente vai ajudando.
1) Pelo que lembro, a embreagem das 650 injetadas são hidráulicas, então tem que trocar o fluído. O fluído a ser usado (DOT 3, 4, 5....) está especificado na tampinha do reservatório (idêntico ao do freio, só que do lado esquerdo) ou no maual, acredito que a especificação mínima seja o 4, então use o 4, 5 ou 5.1. O frasquinho de 500 ml serve para trocar todo sistema de freio e a embreagem. Tenho costume usar o da marca Vargas.
2) Óleo da suspa pode colocar o Motul 15w. A Bandit tem regulagem na suspa dianteira, carga, se ficar dura demais, basta aliviar a carga até achar o ponto ideal pra ti.
Óleo do motor pode ir no Lubrax, filtro Fram (salvo engano, PH 6018).
Vai perguntando que a gente vai ajudando.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:
------>troca dos fluídos.
francamente, pá! se alguma vez eu me lembraria de trocar fluídos com as motos :-)
Sent from my iPad using Tapatalk
- helano
- Roda Presa
- Contato:
Como tenho pressa, não quero esperar a eternidade do Ebay para chegar as peças, onde vocês recomendam comprar coisas aqui no Lisarb ?
Obs: lembrem que moro na roça e aqui não tem uma loja que preste... ou seja, vou ter que apelar para as lojas da internet.
Quero comprar itens como;
- Filtro K & N
- Velas iridium
- óleo Motul bengalas
etc.
Obs: lembrem que moro na roça e aqui não tem uma loja que preste... ou seja, vou ter que apelar para as lojas da internet.
Quero comprar itens como;
- Filtro K & N
- Velas iridium
- óleo Motul bengalas
etc.