E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Quer uma mais nova pra que? Essa não ta perfeita? Não entendi...
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Modelo novo, grafismo novo, painel novo, e o ego de tar com uma do "ano" ...Allende escreveu:Quer uma mais nova pra que? Essa não ta perfeita? Não entendi...
Sem contar que a dele não é laranja, é preta, e ele quer laranja ...
FLWs

As motos por aqui é incrível, quase nenhuma tem mais de 30 mil km... os caras voltam hodômetro sem dó.
Eu nem olharia moto com mais de 60 mil km, simplesmente pq a liquidez dela ficaria bastante ruim nesta região.
Penso que o público das Big Trail é bem mais tolerante com km, até pq é difícil BT pouco rodada, o cabra geralmente não compra pra pagar de gatinho, é pra rodar muito mesmo.
[ ]'s
Eu nem olharia moto com mais de 60 mil km, simplesmente pq a liquidez dela ficaria bastante ruim nesta região.
Penso que o público das Big Trail é bem mais tolerante com km, até pq é difícil BT pouco rodada, o cabra geralmente não compra pra pagar de gatinho, é pra rodar muito mesmo.
[ ]'s

Gelous escreveu:Incrível!FuSoYa escreveu:Amigo meu têm uma KTM 990 Adv, Tá com 130 mil km,s, ano 2007, revisões em dia, só é rodada, esse motor vira 400 mil se levar de acordo as revisões ... Já vi foto de moto igual na gringa com 238.901 milhas, isso dá 400 mil +\- ... Esse meu amigo quer pegar uma mais novinha, uma 2011/2012, não têm jeito de vender a moto, e ninguém quer na troca, quando ele fala da KM, o pessoal corre ... Nem quer ver a moto ... Complicado viu ... E ele Tá pedindo valor abaixo da fipe ...
Concordo em tudo que disse Hélvio ...
FLWs
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Querido diário...
Me ofereceram uma lander X, inteirinha. Eu respondi: Se a Lander entrar um pouco mais baixo eu faço. (mais baixo da fipe né)
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 28920.html
Olha a resposta:
kkkkkkkk
Me ofereceram uma lander X, inteirinha. Eu respondi: Se a Lander entrar um pouco mais baixo eu faço. (mais baixo da fipe né)
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 28920.html
Olha a resposta:
Sabe o que se responde nessas horas?Boa noite Gustavo, tudo bem?
O problema meu é igual ao teu. Se pegar uma 600 fazer não sei se vou me adpatar, e se caso não gostar, vou vender ou trocar tambem, só que quando faço negocio com particulares, não me comporto que nem comerciante, e sim como particular que sou. Tenho 56 anos e esta lander motard novinha, é a minha moto número setenta, em quarenta anos andando de moto, ou seja, a muitos anos não ando com motos de baixa cilindrada (abaixo de 750 cc, e leves, pois de lá pra cá, tive Srad Suzuki, V-strom DL 1000, Bandit 1250 S zero km quando lançou no Brasil. Depois de 17 000 km, peguei troca, atraves do moto.com na primeira hornet 600 cc, que não gostei, pois é muito dura de suspensão traseira. Então no ano passado peguei uma Haybusa com 4.000 km, que ainda não tinha tido, mas fiquei só uns dez dias com ela, pois não adianta ter toda aquela potencia e não ter agilidade na estrada. Comprei tambem a segunda v-strom dl 1000, pois já tinha saido de linha e estava com 10 000 km de um amigo daqui. Então apareceu um cara querendo comprar a V-strom, que comprei precipitadamente, e peguei outra hornet 600 mais nova. Uma delas troquei num gol de um amigo que viu a moto em casa e ele fez a proposta, e a outra hornet, troquei na segunda Bandit 1250 S, que foi uma das melhores motos que já tive nestes ultimos anos, pela posição, agilidade, (apesar do peso de 250 kg), potencia, cc, torque singular que nenhuma outra moto tem em baixa rotação, ou seja a 3,700 RPM, fazendo dela uma moto fantastica, desde que tenha um bom piloto em cima. Quarta feira passada, um rapaz da COPEL de foz do iguaçu-PR, (que usava essa XTX 250 X, que andei a semana inteira com ela, e gostei bastante,dentro de suas limitações), que atraves tambem do moto.com, me fez a proposta equilibrada para os dois e acabamos fechando negocio. Se hoje querer depreciar a moto dele. (que vende 20 delas e nenhuma bandit ou fazer), pois é economica, barata, forte, agil, e excelente no transito urbano, estaria ainda com a bandit. Ou seja, eu não faço negocio com picaretas e comerciantes. Tenho outra honda com 3.700 km na garagem de meu uso, que não vendo, e não tenho presa nenhuma em comprar outra moto. Ou vou para uma fazer 600 S, ou honda 1300 super four 2008 com abs, que é muito confortável e boa para pessoas com meu tipo fisico (100 kg e 1,80 de altura) , ou para uma K 1200 S BMW, ou para uma Fazer 1000 com motor de R1, ou espero a bandit GSX 1250 FA que vai ser lançada antes do final do ano, que tenho certeza que ficarei feliz em andar de novo com essa moto maravilhosa, que vira com ABS e carenagem inteira.
Agora, quanto a sua moto, minha proposta já fiz- fipe x fipe, se voce quer sair dela, senão meu amigo, continue com paciencia, pois se a bandit 1250 S, azul, 2009, que no estado parana, só tinha duas para venda no site moto.com, (mesmo estando ainda em fabricação no Brasil e sendo o seu lançamento mundial em 2009) e como a minha era impecável, (depois de um ano) este afortunado jovem de Foz do iguaçu, escolheu a minha, pelo estado, procedência e conservação impecável (pastilhas novas importadas, filtro importado de ar, pneus michellin pilot road e sem nenhum detalhe.
Todas as motos grandes que tive, tive que pegar troca, senão não gira! não vende! e ficamos no mesmo lugar. espero que entenda a minha colocação que é positiva e não somente critica banal.
abraço e boa sorte.
Não, obrigado.
Ab, Allende
kkkkkkkk
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Fosse educado.
eu quando vejo que o cara sonha só respondo:
"N".
eu quando vejo que o cara sonha só respondo:
"N".
-Sem moto nenhuma
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Tudo isso Allende, para ele dizer que moto grande é mais fácil de vender quando recebemos moto de menor cilindrada na troca, mas isso é óbvio e todos sabem desde sempre.
Cara complicado, e ele ainda teve que declarar todos os "bens" que ele teve durante toda a sua vida, vai cagar.

Cara complicado, e ele ainda teve que declarar todos os "bens" que ele teve durante toda a sua vida, vai cagar.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- EduLeitão
- Dinossauro
caraaaalho.....
Que paciência do cão!!! Que tanto de coisa inútil para se dizer na negociação!! Achei extremamente prolixo, começa numa linha termina em outra, viagem total!
kkkkkkkkkkkk
Que paciência do cão!!! Que tanto de coisa inútil para se dizer na negociação!! Achei extremamente prolixo, começa numa linha termina em outra, viagem total!
tá com paciência Allende??Agora, quanto a sua moto, minha proposta já fiz- fipe x fipe, se voce quer sair dela, senão meu amigo, continue com paciencia
kkkkkkkkkkkk
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Paciencia e tempo tenho igual dívida: de monte kkkkkkk
A proposta até seria boa se eu quisesse mesmo me desfazer da fazer
Ab, Allende
A proposta até seria boa se eu quisesse mesmo me desfazer da fazer
Ab, Allende
Acho que essa notícia tá mais pro tóxico da bolha mesmo, segue
http://economia.estadao.com.br/noticias ... 4018,0.htm

http://economia.estadao.com.br/noticias ... 4018,0.htm
FuSoYa escreveu:Modelo novo, grafismo novo, painel novo, e o ego de tar com uma do "ano" ...Allende escreveu:Quer uma mais nova pra que? Essa não ta perfeita? Não entendi...![]()
Sem contar que a dele não é laranja, é preta, e ele quer laranja ...
FLWs
Fusoya... eu não tenho o menor problema de pegar uma moto mais rodada, mas em dia.... ainda mais se estiver queimando, apesar do que é queimar para uns pode ser diferente para outros...
Me manda os dados ai por MP, quem sabe a gente conversa...
Té
De supertenere 750 ano 1997
O cara esecreveu um monte de mimimi só pra dizer o que ja sabemos que no meio de 70modelos de motos a bandit continua sendo fodastica 
No mais é isso mesmo se Allende quisesse vender dava pra ter considerado a oferta. Vendia a fazer com a bolha inflada (fipe) e a lander tirava 500ntao e vendia rapido tb e depois buscava outra fazer desbolhada fora do sul. $$$
Enviado por Telepatia
No mais é isso mesmo se Allende quisesse vender dava pra ter considerado a oferta. Vendia a fazer com a bolha inflada (fipe) e a lander tirava 500ntao e vendia rapido tb e depois buscava outra fazer desbolhada fora do sul. $$$
Enviado por Telepatia
- EduLeitão
- Dinossauro
Já tem gt650r 2011 anunciada por 15k, provavelmente aceitando choro ainda!!
E o pior que a moto é bonita, bonita demais! mas ordináááária!! kkkkkkkk
ER6N 2010 chegando nos 17k...
Os preços lá vão caindo...
E o pior que a moto é bonita, bonita demais! mas ordináááária!! kkkkkkkk
ER6N 2010 chegando nos 17k...
Os preços lá vão caindo...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Dinossauro
Bruno, se aparecer uma Bandit 650 S, 1250 S ou 650 F em excelente estado e com preço bom você poderia me avisar? Por aí os preços são bons, no RN é uma coisa sem noção.Bruno-SE escreveu:http://www.motoeciaaracaju.com.br/semin ... alizar/666
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Medeiros, só o que tem a Bandit´s com preços bons do final do NE pra cima Sudeste/Sul.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Eu sei @migo, mas prefiro uma mais próxima de casa(PB,PE,CE), se souber de alguma em excelente estado de conservação e por um preço justo me avisa, abraços.jsamuel escreveu:Medeiros, só o que tem a Bandit´s com preços bons do final do NE pra cima Sudeste/Sul.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Com certeza rapaz...Medeiros Neto escreveu:Bruno, se aparecer uma Bandit 650 S, 1250 S ou 650 F em excelente estado e com preço bom você poderia me avisar? Por aí os preços são bons, no RN é uma coisa sem noção.Bruno-SE escreveu:http://www.motoeciaaracaju.com.br/semin ... alizar/666
esta Fazer S aqui serve??? ta bom o preço??
http://www.carango.com.br/index.php/vei ... bir/129242
Essa Fazer ta cara.

R 1200 GS Adventure Rallye
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Tenho um tesão louco por Bandits, fazer o que? Essa Fazer vou dispensar, e também estou pagando o consórcio, só depois de ser contemplado é que poderei fechar negócio mesmo. Mas agradeço mesmo assim.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017