E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Tô querendo pegar uma motinha tranqueira...
Uma CG, Fan, Yes, YBR, quero uma moto barata pra rodar no dia a dia.
Mandei umas propostas e um cara de uma Yes respondeu assim:
"Fala sério! KKKKKK"
Eu mandei novamente a proposta de maneira mais oficial, tratando-o por Vossa Senhoria e tudo. Vamos ver se ele agora aceita!
"Fala sério! KKKKKK"
Eu mandei novamente a proposta de maneira mais oficial, tratando-o por Vossa Senhoria e tudo. Vamos ver se ele agora aceita!
não!
puro e simples.

puro e simples.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Estou imaginando a proposta que tu mandou para o cara responder issoGelous escreveu:Tô querendo pegar uma motinha tranqueira...
"Fala sério! KKKKKK"
-Sem moto nenhuma
Foi foda mesmo!
E ele respondeu "não"!
Acho que era o Hélvio! rsrsrsrs
E ele respondeu "não"!
Acho que era o Hélvio! rsrsrsrs
eu te disse, eu te disse. 
-
Jota
normal...
primeira tentativa do gelous...
muleke piranha bsb says... colé, maluco, mto doida sua mtk, rola milão na yes, 3 par de havaiana tunada e um pct fralda da mônica tamanho m?
vendedor says... Fala sério! KKKKKK
segunda tentativa do gelous...
joão gelous da silva, técnico judiciário em brasília says... boa tarde, sr. vendedor da yes. v. sa. aceitaria R$1.000,00 (hum mil reais) em sua excelente motocicleta urbana, complementados por 3 pares de chinelos com estampas variadas e 1 pacote de fraldas nacionais, marca e modelo de primeira linha, no tamanho médio?
vendedor says... não, obrigado.
muleke piranha bsb says... colé, maluco, mto doida sua mtk, rola milão na yes, 3 par de havaiana tunada e um pct fralda da mônica tamanho m?
joão gelous da silva, técnico judiciário em brasília says... boa tarde, sr. vendedor da yes. v. sa. aceitaria R$1.000,00 (hum mil reais) em sua excelente motocicleta urbana, complementados por 3 pares de chinelos com estampas variadas e 1 pacote de fraldas nacionais, marca e modelo de primeira linha, no tamanho médio?
muleke piranha.
Esses 1.000,00 aposto que foi em forma de carta de crédito. rs
Muleke lek leke piranha
Muleke lek leke piranha
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Jota escreveu:normal...
-Sem moto nenhuma
Só errou na parte que ele respondeu "não, obrigado" pois a resposta foi só "não"!Jota escreveu:normal...
Amanhã vou olhar essa JÓIA!!!
http://santamaria-distritofederal.olx.c ... -513252399
Só que tá foda, ninguém tá aceitando bicicleta no negócio!
Essa combinação de cor é linda, é bom para lembrar da YZ hehe, tem trajeto vai ser SÓ urbano, né?
O preço não está ruim, vendi uma 2005 mes passado neste valor.
-Sem moto nenhuma
Sim, só urbano, nada de rodovia. Apenas com o detalhe de que a via que uso é de 80km/h.SPYder escreveu:Essa combinação de cor é linda, é bom para lembrar da YZ hehe, tem trajeto vai ser SÓ urbano, né?
Preço tá bom, chegando nos 4 fica melhor (e acho que chega).
IPVA 2013 tá pago.
FIpe é 5700,00 (para modelo 2010 e 5200 para modelo 2009).
Mas essa motinha é osso pra vender (não me importo, bom pra mim que tô comprando) e não deve estar nenhuma relíquia.
Mas vamos vendo, gosto dessa motinha apesar dos pesares.
Ah, essa fitinha do bob marley foi decisiva na minha escolha:

Apesar da sujeira das fotos se os raios não foram cromados a moto está bem boa. Os raios de xtz são um lixo, qualquer coisa enferruja, se não enferrujou é por que era bem cuidada. O pneu traseiro é o Pirelli Scorpion que vem nas tenere 0km, geralmente o cara que coloca um pneu caro não é desleixado com a manutenção, para ser sincero, só vi esse pneu ser vendido por aqui na cc yamaha, então é mais ponto positivo.
Pode ser regional, mas aqui xtz usada vende fácil. 0km é um mico por que é muito cara pelo motorzinho raquítico que tem.
Pode ser regional, mas aqui xtz usada vende fácil. 0km é um mico por que é muito cara pelo motorzinho raquítico que tem.
-Sem moto nenhuma
O cara me coloca "4.200" entre aspas e "preco final" é porque tem choro!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- Saurus
- Mito
Meu cunhado tem uma XTZ 125. É uma 2005. Não tem um pontinho de ferrugem em canto algum da moto. Já está com uns 70.000 Km rodados, motor ainda lacrado. Só trocou peças de consumo mesmo. Só os "prásticu" é que estão todos esbranquiçados. Os "prásticu" das Yamaha nacionais é que são uma mherddda.SPYder escreveu:...Os raios de xtz são um lixo, qualquer coisa enferruja, se não enferrujou é por que era bem cuidada. ...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Eu acho que a qualidade das novas melhorou um tanto o plástico.
Bem, eu moro no litoral, mas tu também, aqui pelo menos é difícil ver uma xtz mais antiga sem ferrugem a não ser que tenha sido bem cuidada, isto é, lavar as vezes, e se muito passar um desengripante.
Bem, eu moro no litoral, mas tu também, aqui pelo menos é difícil ver uma xtz mais antiga sem ferrugem a não ser que tenha sido bem cuidada, isto é, lavar as vezes, e se muito passar um desengripante.
-Sem moto nenhuma
Jabsbsbs, vou não. O que você manda?
amanhã vou ver essa xtz.
amanhã vou ver essa xtz.