E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Smoker escreveu: Agora, pode dizer, que cagada foi vender a 12.
isso já confirmei tempos atrás
Tem uma varadero por essas bandas, mas o cara tá querendo muito
http://www.seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/555879
Jota escreveu:... pelo mesmo preço, veraneio.
Isso "non exciste", já procurei muito. Os donos de Varaderos são loucos.Smoker escreveu:... tendo o mesmo preço, iria hoje na Varadero, muito embora o visual da Strom me agrade mais.
Bareta, tem que ser muito louco pra pagar 26k numa Strom 2006 tendo DL 650 2011 a 22 mil por aí.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
jsamuel escreveu:Bareta, tem que ser muito louco pra pagar 26k numa Strom 2006 tendo DL 650 2011 a 22 mil por aí.
donde? Por esse preço eu encaro fácil.
sábado, se der, vou ver essa aqui
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 50069.html
-
Jota
essa tá bonita, hein, baretta.
já tem protetores, suportes de baú, farol auxiliar.
será que a km é original ou voltaram?
já tem protetores, suportes de baú, farol auxiliar.
será que a km é original ou voltaram?
poisé. Tá pouco rodada. Se achasse uma a preço bom, com até uns 20k km, pego fácil.
em Oliveira tem uma com 10k km, mesmo preço e ano, só que laranja.
em Oliveira tem uma com 10k km, mesmo preço e ano, só que laranja.
Detalhe do fim do anúncio: "fotos meramente ilustrativas" "preço sujeito a alteração sem aviso prévio".
Eitcha.....
Eitcha.....
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
150 km de bh. Estava lá final de semana passado
http://www.webmotors.com.br/comprar/suz ... 010/327265
Se me der a doida, vou lá no outro final de semana olhar.
http://www.webmotors.com.br/comprar/suz ... 010/327265
Se me der a doida, vou lá no outro final de semana olhar.
Baeta, chora esses preços aí. Vendi a minha 2011 com 3 bauletos (1 Givi e 2 Masada), tomada 12V e protetores por 24mil. Tudo bem que estava com 51mil km, mas estava melhor que muitas de 25k km.
-
Jota
vendi a minha 2009 por 24 tb.
mas o que não faltava ali era acessório. tava completinha mesmo.
e apens 34kkm. um garagista brasileiro praticante voltaria pra 12kkm sem medo de ser feliz.
mas o que não faltava ali era acessório. tava completinha mesmo.
e apens 34kkm. um garagista brasileiro praticante voltaria pra 12kkm sem medo de ser feliz.
A sua foi no preço. A minha foi barata .. pela km entreguei barato mesmo... Ficou 1 mês anunciada, o primeiro que viu, levou.
-
Jota
a dl é uma moto que tem um custo benefício espetacular.
vamos ver, vou viajar com a tiger agora, se não me convencer passo no $$ e compro outra dl.
vamos ver, vou viajar com a tiger agora, se não me convencer passo no $$ e compro outra dl.
Acho que nesse segmento, a DL650 é a moto mais racional, com excelente custo-benefício. As outras são tesão/emoção.
Aqui tem uma, o cara me ofereceu tem uma semana mais ou menos, até pensei em trocar na minha só pra pegar uma mais nova, só que a minha tem acessório pra caramba.Baeta escreveu:jsamuel escreveu:Bareta, tem que ser muito louco pra pagar 26k numa Strom 2006 tendo DL 650 2011 a 22 mil por aí.
donde? Por esse preço eu encaro fácil.
sábado, se der, vou ver essa aqui
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 50069.html
Aqui no Ceará a DL não tem muito preço porque é uma moto que poucos gostam, só compra quem quer realmente a motoca.
E já que estão falando de DL alguém sabe onde encontro esses farois auxiliares com preço bom aqui em brasolias? Quero colocar na minha.
R 1200 GS Adventure Rallye
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Baeta, quer mesmo uma Stromzinha? Mudar de estilo e curtir novos terrenos?
Achei que você queria mesmo era uma Haya.
Achei que você queria mesmo era uma Haya.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Medeiros, virei puta. Eu quero é andar de moto. Não suporto pegar estrada de lander. Parece que o motor vai explodir. E quero viajar mais. Com a haya até faço isso, mas sei que vou acelerar mais do que viajar
- EduLeitão
- Dinossauro
Mas você ainda não tem a X????Baeta escreveu:essa abstinência de moto tá me deixando doido rsrsrs.
Estes caras burgueses aqui do mad tratam moto pequena como lixo...
Cara, me manda o preço MINIMO do minimo que você faz na X pra mim (manda MP).. assim te livro dela e ainda junta mais grana pra comprar uma moto (que pela definição tem que ser 650+)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Medeiros Neto
- Dinossauro
E aí Baeta, não é uma boa idéia não? Dá para rodar no dia a dia de Stromzinha fácil, e vendendo a X fica mais fácil ainda comprar uma DL.EduLeitão escreveu:Mas você ainda não tem a X????Baeta escreveu:essa abstinência de moto tá me deixando doido rsrsrs.
Estes caras burgueses aqui do mad tratam moto pequena como lixo...
Cara, me manda o preço MINIMO do minimo que você faz na X pra mim (manda MP).. assim te livro dela e ainda junta mais grana pra comprar uma moto (que pela definição tem que ser 650+)
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- EduLeitão
- Dinossauro
Foda que comprei um carro caro agora (pro meu padrão).. mas dependendo do valor eu dou um jeito!
Ou senão tento empurrar a bucha pra um amigo que está procurando uma 125/150...
Ou senão tento empurrar a bucha pra um amigo que está procurando uma 125/150...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Fredericow
- Motoqueiro
A DL é uma moto que ainda tenho tesão de ter (das que estão ao meu alcance financeiro).
Uma dúvida que tenho é sobre a eficiência do farol dela, teoricamente são excelentes por serem 2 x H4, mas acompanhei um casal numa moto dessas à noite por alguns km e tive a sensação que o farol não é tão bom quando eu imaginava. Poderia estar mal regulado para uso com garupa ou o farol da fazer é tão bom que eu achei o dela fraco.
MAs a maior bolha que tenho acompanhado é da honda lead, o scooter tem preço de mercado superior à fipe. Faço propostas e os vendedores não fecham por conta de 200 reais! E tem aparecido mais unidades anunciadas, principalmente por motivo de troca pela pcx. Meu alfinete está cego, só pode.
Uma dúvida que tenho é sobre a eficiência do farol dela, teoricamente são excelentes por serem 2 x H4, mas acompanhei um casal numa moto dessas à noite por alguns km e tive a sensação que o farol não é tão bom quando eu imaginava. Poderia estar mal regulado para uso com garupa ou o farol da fazer é tão bom que eu achei o dela fraco.
MAs a maior bolha que tenho acompanhado é da honda lead, o scooter tem preço de mercado superior à fipe. Faço propostas e os vendedores não fecham por conta de 200 reais! E tem aparecido mais unidades anunciadas, principalmente por motivo de troca pela pcx. Meu alfinete está cego, só pode.
honda sh150i