E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Paulinhu
Dinossauro

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por Paulinhu »

Que proposta boa, Bruneca... em janeiro de 2014 ele TALVEZ compre sua moto! Segura pra ele, vai!

:lol: :lol:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Pedi em algum lugar pra ele segurar a moto pra mim até esta data? Relendo vi que foi apenas um comentário...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Agro
Motoqueiro

Mensagem por Agro »

:-D :-D :lol: :lol: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Paulinnnn, mas faço uma proposta pra você.. mudando ai pra perto (que de certa forma não me agrada nem um pouco, conhece Catu?) eu pago 8500 na sua bandit, dinheiro vivo! blz?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

EduLeitão escreveu:Paulinnnn, pago 8500 na sua bandit, dinheiro vivo! blz?
E queria pagar com o quê? Amendoim? :lol:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

:lol:
-Sem moto nenhuma
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Se você for querer customizar ela e fuder mais uma moto... sim, amendoins!! hehe
AdelsonRJ
Roda Presa

Mensagem por AdelsonRJ »

Rodrigo - Ctba escreveu:Alguém explica?
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/-667789.html

Comprou, encheu de acessórios, deu duas voltas na quadra e desistiu... se duvidar ainda pegou uma kombi adventure.
Maluco com $$$

Difíceis de achar...
ADELSON
Lobos da Noite
Moto Grupo - RJ
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

AdelsonRJ escreveu:
Rodrigo - Ctba escreveu:Alguém explica?
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/-667789.html

Comprou, encheu de acessórios, deu duas voltas na quadra e desistiu... se duvidar ainda pegou uma kombi adventure.
Maluco com $$$

Difíceis de achar...
Nessa mesma loja tem uma de um amigo meu que não deve ter 1000km, mas não é essa aí, comprou e simplesmente não gostou, quer uma gs1200 ou uma crosstourer, só que semana passada falei com ele tá olhando vfr 1200, vai entender esses loco hehehe....

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

essas são as boas de comprar, devidamente desvalorizadas. Foi o mesmo caso da minha struminha. O roia comprou na empolgação, rodou miseros 3k km e largou a moto. Pagou na época coisa de 35k (2010) e vendeu por 23k.
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Daí tudo bem, 3000 km e 3 anos até dá para entender.

Há dois meses peguei uma Vrod 2012 com 120 km :lol:
-Sem moto nenhuma
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

O cara rodou 120 km??? Tá zoando!!!

Ele abasteceu a moto 1x então, gasolina deve tá uma merda no tanque!! kkkkkkk
Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

EduLeitão escreveu:
Putz Bruno, a sua moto é a mais barata do bolha.com cara!!! E tem procedência...

Você está com pressa de vender mesmo?? Meu emprego é em Catu/BA, era pra ter ido este mês mas está temporariamente congelado (não sei quando descongela) e eu não posso gastar nenhuma grana por agora enquanto isto não acontecer... previsão de descongelar até jan/2014... Indo pra ai perto eu compraria a sua, mas capaz de você vender antes né?? merda hein..

Então cara esqueça minha moto :lol: :lol: pq se chegar outubro e eu ainda estiver com ela, aborto a venda, to passando pq preciso do dinheiro para terminar a compra de uns equipamentos para um negócio que estou montado para dezembro.

E tipo assim, o cara vem olha a moto, na primeira iniciativa do cara querer botar defeito para ei baixar o preço, ligo a moto e vou embora :lol: Ontem me veio um carinha com uma twister 2008 que parecia ser mais velha que a minha, guidon com uma parada que parecia de bicicleta(os mano aqui usa isso muito) manopla colorida, uma bagaceira...mas ele valorizava a dele por ser 10 anos mais nova que a minha, falei que não ia vender não, ligue o start ainda fora da moto a saudosa contando direitinho silenciosa botei o capacete ao sair ele monta na 10 anos mais nova e na terceira tentativa a moto pegou e corrente de comando batendo, e sai acelerando que pensei que ia estourar tudo :lol: :lol: :lol:

Aqui em Aju, o que aparece mesmo é troca, e preciso do real :lol:

Mensagem por Bruno-SE »

EduLeitão escreveu:Pedi em algum lugar pra ele segurar a moto pra mim até esta data? Relendo vi que foi apenas um comentário...
Tu vai morar em Catu?? tem nada lá, qd estiver por lá, avisa a gente do NE para marcar algo ;-) ;-)
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

Em alguns casos a baixa km não é sinônimo de moto 100%, tempos atrás fui com um amigo ver uma gsx750f 2008 preta, moto novinha, 5 mil km, pneus originais... Porém o antigo dono devia morar de frete para o mar, pois todas as abraçadeiras, parafusos e peças metálicas estavam oxidadas, e não era pouca ferrugem não.
Outro risco é das picaretagens que fazem nos registros de motos e carros. Conheço uma pessoa que vive de adulterar km do painel e ecu de carros. Os melhores clientes dele são concessionárias.
honda sh150i
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Bruno-SE escreveu:Tu vai morar em Catu?? tem nada lá, qd estiver por lá, avisa a gente do NE para marcar algo ;-) ;-)
Era pra ter ido este mês já... mas a empresa fechou a base em Aracaju... hehehe, eu estava doido era pra pegar esta base, muito melhor que aquela cidade que o próprio nome já diz tudo CatU...

Opa, chegando ai vocês pagam um churrasco de boas vindas pra mim... pode ser??

:lol:

Brincando, a gente marca algo sim.. já conheço algumas peças dai! hehe

:drunk:
LUBIG
Roda Presa

Mensagem por LUBIG »

Aos Amigos do M@D e entendidos da bolha.

Com o aumento do dólar, as motos importadas, ficarão mais caras. Sera que a motos usadas seguirão o mesmo caminho?
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

LUBIG escreveu:Com o aumento do dólar, as motos importadas, ficarão mais caras. Sera que a motos usadas seguirão o mesmo caminho?
O que regula o preço das motos zero km não é o dolar, é o consumo. Se as vendas continuarem em baixa a tendência é que os preços se mantenham.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

Né foda, em pleno domingo recebo uma ligação de Salvador de uma carinha reclamando pq não respondi as propostas dele no OLX, realmente não vi proposta alguma.

conversando de boa, o cara questiona minha moto devido ter na propria OLX outra Cb500 mesmo ano da minha e daqui de Aracju por 10k e a minha eu informo ta revisada perfeita por 8.500, ai ta com medo de sair de SSA para ver a moto.

Vai entender viu, mandei ele vim e se não gostar da moto eu levo ele em SSa na moto para ele sentir pressão... :lol: :lol:

passei um e-mail agora informando que levo a moto para ele e mudei o valor pra 9 mil }:) quase mandei se fuder :lol: :lol:
Mito

Mensagem por SPYder »

esse é o típico comprador de moto, se tá barato é por que tem coisa ruim. Logo, peça alto na moto.
-Sem moto nenhuma
Responder