só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca..
Dyna Camaleoa? 
Electra Glide de pobre... o bófe é quem deve gostar, eheheheheh...Alf escreveu:Dyna Camaleoa?

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
É uma Dyna Troca-Bunda, digo, Switchback.

Russo escreveu:Electra Glide de pobre... o bófe é quem deve gostar, eheheheheh...Alf escreveu:Dyna Camaleoa?
Eu queria ser um pobre assim......
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Era mais ou menos o que eu estava pensando... afinal são uns 50kR$. E como o b0fh disse que depois dos 6mil km já começa a rebolar na pista... só se pode pensar em comprar nova. 
gosto não, ruim de passar em corredor com essas malas.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Poutz, a road glide saiu de linha para 2014.
Eu achava ela legalzona

Eu achava ela legalzona
-Sem moto nenhuma
não, é só botar um true-track ou comprar uma que já tenha.Alf escreveu:Era mais ou menos o que eu estava pensando... afinal são uns 50kR$. E como o b0fh disse que depois dos 6mil km já começa a rebolar na pista... só se pode pensar em comprar nova.
-
Vou fazer o possível pra escapar desse delírio de comprar um jakaronça... tentarei, pelo menos. Vou até experimentar umas trails.

Sábia decisão!Alf escreveu:Vou fazer o possível pra escapar desse delírio de comprar um jakaronça... tentarei, pelo menos. Vou até experimentar umas trails.![]()
![]()

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Nem sempre a gente consegue. Mas pelo menos não se pode dizer que não se sabe o que é o certo, né?! 
Minha meta para o ano que vem é pegar uma Drag Star 650 pra patroa, se gostar de verdade do estilo é capaz da Varadero virar uma Fat Bob.
Pra delírio do Fajioni que chama de playboy quem compra HD na modinha.
Pra delírio do Fajioni que chama de playboy quem compra HD na modinha.
Que a minha cara dois terços não fique sabendo, mas a meta é escolher uma HD agora e uma Trail depois, ou versa-vice. 
Vejo várias pessoas criticando o fato das HDs serem muito utilizadas para customizações. Acho que se o cara compra uma Harley e tem grana para modificar deixando a mesma com seu estilo e adequada para seu uso beleza. Os Jaspions enchem a boca para falar de nós e nossas Jacas, mas vivem trocando amortecedor de guidão, suspensões, eliminador de paralamas traseiro, rabeta espelhos etc e tal.
Meu finado velho em sua sabedoria já dizia, bunda e gosto cada um tem o seu.
Ainda não pude ir para a HD, mas a Intrudona já tem uns 2k de acessórios e é uma curtição descobrir algo novo para ela.
Fui
Keep calm and ride!!!!
Meu finado velho em sua sabedoria já dizia, bunda e gosto cada um tem o seu.
Ainda não pude ir para a HD, mas a Intrudona já tem uns 2k de acessórios e é uma curtição descobrir algo novo para ela.
Fui
Keep calm and ride!!!!
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Eu peço desculpas se cai neste erro supra mencionado. Na verdade nada tenho contra modificações ou customizações, etc. Mas como não sou entendedor dos meandros mecânicos que fazem nossas motocas andarem tão bem, fico com receio de adquirir um problema que necessite obrigatoriamente ser modificado para funcionar bem.
P. exemplo, eu e meu filhote temos juntos uns 200kg. Minha esposa é peso pena e não faria cócegas na suspa de uma HD, eu acho, mas eu e o filhote juntos podemos não funcionar bem com a motoca. Não saio muito com eles, mas gostaria de começar a fazer isto mais vezes...
Fora isso, cada vez mais estou hipnotizado pelas jakas. Êita, tchê!

P. exemplo, eu e meu filhote temos juntos uns 200kg. Minha esposa é peso pena e não faria cócegas na suspa de uma HD, eu acho, mas eu e o filhote juntos podemos não funcionar bem com a motoca. Não saio muito com eles, mas gostaria de começar a fazer isto mais vezes...
Fora isso, cada vez mais estou hipnotizado pelas jakas. Êita, tchê!
se não pretende mexer na moto, esquece HD. vai passar raiva.
-
Não compreendo muito bem porque. Depois que passar a graça inicial do sonzão e torquão? Ou quando for bancar o jaspion, andando a mais de 100km/h? Ou é porque dá defeito seguido?
porque original é uma merda
esquenta pra caralho e não anda (mistura pobre, catalisador, filtro de ar merda) - todas
rear-steer - tourings e dynas
suspensão traseira ruim (p/ BANÂNIA) - sportsters e dynas
isso só pra começo de conversa rsss
esquenta pra caralho e não anda (mistura pobre, catalisador, filtro de ar merda) - todas
rear-steer - tourings e dynas
suspensão traseira ruim (p/ BANÂNIA) - sportsters e dynas
isso só pra começo de conversa rsss
-
Tá bem... fazer o que, né?
É [tentar] manter distância, entonces. 
ou larga mão de nojinho e bota a mão na massa ué, tudo que precisa ser feito vc faz em casa mesmo, é que nem fusca rsss
-