E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Essa moto por volta de maio quando comprei a DL, girava o preço em torno de 24 a 25 mil, como é que diabos baixou 4 a 5 mil reais assim em meses e sem nem ter virado o ano ainda? Muito estranho.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Eu pesquisei o preço dela, pois me ofereceram na troca da Srad, o cara queria FIPE X FIPE, na Fipe valia 25, mas fui pesquisar, e vi muita gente falando mal, projeto antigo, motor xoxo, beberrona e mais um monte de coisa...tinha uma por 19.900 no balcão, que eu liguei e saia por 19 no dimdim...depois disso desisti da troca.jsamuel escreveu:Essa moto por volta de maio quando comprei a DL, girava o preço em torno de 24 a 25 mil, como é que diabos baixou 4 a 5 mil reais assim em meses e sem nem ter virado o ano ainda? Muito estranho.
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
Carayo... coitado de um amigo então que na epoca desistiu de uma DL por uma motoca dessa, e ele ainda fica dizendo que vai vender a dele por 25 e pegar outra só que com ABS.

Trazendo pra cá um post interessante em outro tópico.
BMW se mexendo..
poisé escreveu:http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 02798.html
Valeu Triumph!!!
Alguém já começou a reagir. E que venham os outros espetarem a bolha!
BMW se mexendo..
Apetrechos a mais que a Tiger por 35k?
Aquecedor + controle de tração? Que mais?
Aquecedor + controle de tração? Que mais?
tem que ver se não tem frete...
no mais te que comparar a xc, a 35k deveria ser comparada a 700gs
-Sem moto nenhuma
SPYder escreveu:tem que ver se não tem frete...
Concordo.
Mas, acho que a Triumph vai mexer com os valores de certas motos.
Outro que vai ter que reposicionar o preço é o Tolento com a nova DL.
-
Jota
respondeu legal agora.DanielRJ escreveu:Trazendo pra cá um post interessante em outro tópico.
poisé escreveu:http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 02798.html
Valeu Triumph!!!
Alguém já começou a reagir. E que venham os outros espetarem a bolha!
BMW se mexendo..
igualou o preço da XC, com equipos a mais: cavalete central, aquecedor de manopla e controle de tração.
agora complicou pra XC, pq a triumph, além de não representar uma grife, que é o caso clássico da bmw (triumph o povo acha que é lingerie, não dá status nenhum), a F800GS está de fato mais completa.
Em parte você tem razão, principalmente em relação à grife.
Tive as duas e NO MEU PONTO DE VISTA (deixando bem ressaltado, pq de uma hora para outra começaram a pipocar um monte de sentimentalóides no fórum
) na estrada a Tiger espanca a F800GS. Não que essa não seja boa na estrada. O motor dela é gostoso , sem dizer que é bem econômica. Mas esse tri dessa 800 é coisa de outro mundo.
Agora na cidade inverte. A F800GS espanca a Tiger. A BM não esquenta como a inglesa, não bate corrente, bebe menos e, o mais importante, tem o centro de gravidade bem mais baixo, o que facilita nas manobras do trânsito travado. Mesmo que tenha um entre-eixo maior, a BM é mais agradável de conduzir na cidade.
Claro, visão pessoal.
Por fim, tem que ver se o valor final é esse mesmo anunciado (ou seja, não tem frete) e mais importante, se vai permanecer ou se é só uma oferta momentânea.
Tive as duas e NO MEU PONTO DE VISTA (deixando bem ressaltado, pq de uma hora para outra começaram a pipocar um monte de sentimentalóides no fórum
Agora na cidade inverte. A F800GS espanca a Tiger. A BM não esquenta como a inglesa, não bate corrente, bebe menos e, o mais importante, tem o centro de gravidade bem mais baixo, o que facilita nas manobras do trânsito travado. Mesmo que tenha um entre-eixo maior, a BM é mais agradável de conduzir na cidade.
Claro, visão pessoal.
Por fim, tem que ver se o valor final é esse mesmo anunciado (ou seja, não tem frete) e mais importante, se vai permanecer ou se é só uma oferta momentânea.
os preços das Fazer 600 N estão bem convidativos.
Gostei desta:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 91697.html
E ainda tem quem compre H6 carburada.
Gostei desta:
Uma das nakeds mais bonitas que tem. Para mim, só perde para a B12 N ano 2006, visualmente falando.Gelous escreveu:os preços das Fazer 600 N estão bem convidativos.
Gostei desta:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Fala merda não!!!
E essa?

E essa?

CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Tá, pode entrar na lista sim, como a terceira mais bonita. kkkk
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Jota
Sobre o grifo,Marp escreveu:Em parte você tem razão, principalmente em relação à grife.
Tive as duas e NO MEU PONTO DE VISTA (deixando bem ressaltado, pq de uma hora para outra começaram a pipocar um monte de sentimentalóides no fórum) na estrada a Tiger espanca a F800GS. Não que essa não seja boa na estrada. O motor dela é gostoso , sem dizer que é bem econômica. Mas esse tri dessa 800 é coisa de outro mundo.
-------
Então... o que temos... F800GS superior na cidade, 800XC superior na estrada. Isso é bom, pq ajuda um pouco na decisão, cf o uso que o sujeito faz da moto.
------
Marp, lembrando que a BMW é um tanto considerável mais leve, o que a torna melhor pra cidade e menos macia na estrada.
Nada como a opinião de QUEM TEVE/ TEM as duas.
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
-
edgard
- Motociclista
b12,5 2011/12, com 11kkm rodados, pneus, pintura e cromados em excelente estado, vale 27? acho que cabe um choro ainda.
moto atual cb500f 2014, branca
Ainda existe B12 a 27 mil?
Virada de ano ta perto, muita bolha vai estourar.
Virada de ano ta perto, muita bolha vai estourar.
- Fredericow
- Motoqueiro
- Fredericow
- Motoqueiro
Gelous escreveu:os preços das Fazer 600 N estão bem convidativos.
Gostei desta:
Achei cara, fiquei tarado numa 2009, S, anunciada no ML em salvador. Pena que quando liguei ela tinha sido vendida.
honda sh150i