Honda CB 500X no Brasil a partir de abril por R$ 23.500

Grupo de discussão geral sobre motos.
Gazella
California Mountain Snake

Re: Honda CB 500X no Brasil a partir de abril por R$ 23.500

Mensagem por Gazella »

MANDRUVADOIDAO escreveu:
Saurus escreveu:
Jota escreveu:
diegonunes escreveu:Quem me passou o preço não é maconheiro.

maconheiro não é sinônimo de crente. :D

Aliás, melhor ser maconheiro do que ser crente.... :lol:

Eu ia dizer alguma coisa mas esqueci. :crazy:

Jota escreveu:vc ia dizer que era crente, eu acho.

eu ri :rof:
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Ja li e ouvi alguns reclamando das 500.
Que a CBR500 não é esportiva, mas no entanto acham a ninjinha uma megaultraplus fudanica supersonica.
Isso não é uma incoerência?
Então, deixando a xiiitagem de lado, acho válida a proposta das 500.
Obvio que a X não será uma trail, como alias, poucas são. As motos trails(atualmente) estão muito mais voltadas pro asfalto com piso ruim, do que para competir num Dakar.
Vamos ver é o preço de zona e a confiabilidade do conjunto.
Plasticos, etc... TODAS as atuais motos estão utilizando, isso não é coisa só da Honda.
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

tem animal que considera esportiva só motos com mais de 100cv e relacao peso/cv quase 1/1
entao quase nada é esportiva pra eles

mas dá pra brincar com ela
tanto q a honda ta arregando desconto pra quem correr na copa cbr500

vou acompanhar essa linha 500, ACHO q eu não realizarei o sonhado up para 4 cilindros:

minha praia, meu uso, velocidade q gosto de andar, tao me levando pra essas 2 cilindros novas, seja nc700, cb500 ou as kawa

sds
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Rauber, pra 90% dos mortais que utilizam moto pra uso urbano, uma 500 dessa ai está otima.
E pra quem curte viajar em velocidades publicaveis, ta de bom tamanho também.
Como disse, acho super válida a proposta da Honda.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Rauber escreveu:vou acompanhar essa linha 500, ACHO q eu não realizarei o sonhado up para 4 cilindros:

Para com isso. Pagar 25k numa mono que anda menos que a tua GS, só por que é nova, enquanto tem 4 canecos aí a dar com balde mais barato, não é algo muito racional, uma B65 (pode ser FZ6, NH6) te atenderia melhor que estas aí. Pagaria menos, e ainda sobraria para fazer um seguro.

Salvo se quiser muito mesmo algum das citadas. ;-)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Smoker falou uma verdade..só se quiser muito ser o 1º a colocar a bunda na motoca kk
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

superagro escreveu:posso estar enganado, só vi em vitrine e passando na rua, mas achei o porte dessas 500 muito pequeno, parece a mesma coisa de um 300.

Esta enganado mesmo porque ela não tem porte de 300 de jeito nenhum. Principalmente a carenada.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Smoker escreveu:
Rauber escreveu:vou acompanhar essa linha 500, ACHO q eu não realizarei o sonhado up para 4 cilindros:

Para com isso. Pagar 25k numa mono que anda menos que a tua GS, só por que é nova, enquanto tem 4 canecos aí a dar com balde mais barato, não é algo muito racional, uma B65 (pode ser FZ6, NH6) te atenderia melhor que estas aí. Pagaria menos, e ainda sobraria para fazer um seguro.

Até que enfim o Smoker falou algo que preste. :lol: :lol: ;-)
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

JAL escreveu:Rauber, pra 90% dos mortais que utilizam moto pra uso urbano, uma 500 dessa ai está otima.
E pra quem curte viajar em velocidades publicaveis, ta de bom tamanho também.
Como disse, acho super válida a proposta da Honda.

Foi o que pensei também, mas queria ter conhecido essa moto antes de ter tido as outras, como primeira moto por exemplo. Por isso acho que ela vai vender bem, mas tem que esperar baixar mais o preço do lançamento né, a Honda vai ceder senão vão encalhar provavelmente.

Tinha uma VRF 1200 vermelha ZERADA lá na loja que fui, 2011. Encalhada.

Preço? 72 mil. 50% restante com taxa de juro zero. Vai vender? Duvido. Vai morrer lá.
Patrick
Motoqueiro

Mensagem por Patrick »

jsamuel escreveu:Tinha uma VRF 1200 vermelha ZERADA lá na loja que fui, 2011. Encalhada.

Vi uma dessas neste fds na concessionária HD, certamente dada em troca. Vermelha também.

Nunca tinha visto, caramba, que motão!

A carenagem é tão chique e de acabamento tão reluzente que só consegui imaginar o desgosto de um tombo mesmo parada. :lol:
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Cara... se vendessem essa moto por 40 conto lá eu chutava o pau da barraca e abraçava.

Subi em cima dela, mas não andei, claro, mas já deu pra perceber que seria um casamento que valeria a pena.

Uma quatro canecos forte, esportiva, cheia de tecnologia embarcada e bastante confortável, o banco da moto é uma delicia e grandão pra piloto e garupa. A moto não emplacou porque é uma sport-touring e aí meu amigo a galera prefere as big trail que hoje estão bem forte e com preço mais acessível, não tem jeito, no meu caso que nunca tive esportiva por conta do desconforto, seria uma ótima pedida.

Eu casava. :D
Patrick
Motoqueiro

Mensagem por Patrick »

¨
Eu iria na cerimônia. rs

Achei linda de doer. V4 ainda...
Editado pela última vez por Patrick em 08 Abr 2014, 12:47, em um total de 2 vezes.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Se a VFR não fosse tão pesada, ou eu fosse mais alto, eu tb me casaria fácil com ela! Já publicaram uma aqui, pouquíssimo rodada, por preço pra lá de interessante!

http://www.moto.com.br/anunciosv2/resul ... 0F_ID_2182

Smoker, acho que quis dizer moto e não mono, afinal essa linha quinhentos é bicilíndrica.

Sobre essa linha 500, sou mais ela que muita moto maior por aí. Se na época que comprei a CBRF tivesse a CBR500 eu teria optado pela 500 e ficado com uma grana no bolso. Mas hoje em dia eu optaria pela Ninjinha 300, que acho mais bonita, mais leve, anda quase o mesmo e ficaria com uma grana no bolso tb. Se quisesse algo mais trail seria ou uma NC700X ou uma Kawa Versys, ambas usadas. Se tivesse de ser 0 km, aí eu não teria dúvidas em ir nessa 500X, mais bonita, leve, e tem motor pra andar certinho.

[ ]'s
Imagem
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Vi a foto dessa 500X e me agradou.

Aí lembrei 3 coisas:

1. esses caras de marketing são feras em escolher as melhores fotos. Tem que ver a moto ao vivo para ver se compensa.

2. Rodas 17 e curso de suspensão de scooter :bomb:

3. É Honda :-?

Tô fora.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

jsamuel escreveu:
Smoker escreveu:

Até que enfim o Smoker falou algo que preste. :lol: :lol: ;-)

Então, segue o exemplo e tente falar algo que preste pela primeira vez também :lol: :lol: :lol:

:rof: :rof: :rof:

:-D ;-)

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Kuati escreveu:Smoker, acho que quis dizer moto e não mono, afinal essa linha quinhentos é bicilíndrica.

Cara, não sei a que tu se referiu :lol: , mas falei que com o preço desta CBosta 500 aí, tem muita, mas muita moto boa e bem superior por menos. Só isso. Citei a categoria das médias, mas pode aumentar a gama colocando a B12,5 na história.

É tudo questão de gosto, eu jamais deixaria de comprar uma FZ6, que hoje se acha ai uma 2009 S na casa dos 22/23k, por uma bosta manca destas aí, salvo se o cara só quiser 0km.

A motinha deve ter suas qualidades, deve, mas nada que faça valer à pena em detrimento das 600 que também são "on". ;-)

B12S

Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Sei que o foco da discussão não é esse, mas hoje em dia, dentro do uso que faço e, principalmente, preferências, dificilmente compraria uma 4 cilindros que tem disponíveis por aqui.

Talvez, mas com baixíssima chance, pensaria numa Versys 1000. Fora ela, não me lembro de nenhuma 4 cilindros que me atenda.

Pelo menos para mim, mais do que motor, penso mais em suspensão, roda, versatilidade.

Mas, para ninguém ficar raivoso, lembro o já mais que batido, "cada um, cada um".
Editado pela última vez por Marp em 08 Abr 2014, 14:08, em um total de 1 vez.
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

jsamuel escreveu:VRF 1200 (...) 72 mil

Aqui toda semana tem anúncio de VFR zero por 59,9mil. Isto já faz meses.

Dorvalino Motos (concessionária ronda na Palhoça, cidade vizinha aqui de Floripa).
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Aqui não tiveram vergonha nem pra baixar ainda o preço pra queimar a moto, ainda estão pedindo os 72 mil contos do valor cheio normal.

É estranho demais, a moto lá, novinha, toda no plastico, aí você olha pro chassi e vê inscrito: 2011 naquele selinho da Honda. rsss
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Smoker escreveu:

Para com isso. Pagar 25k numa mono que anda menos que a tua GS...

Isso, vc queria dizer moto, mas escreveu mono.
No mais, concordo contigo, hoje é totalmente sem noção comprar moto zero km! Na verdade um luxo dispensável.
Fiquei puto quando tive de comprar minhas últimas motos zero km, mas na época não havia similares usadas.
Hoje vc tem tudo quanto é opção de moto usada muito melhor que as zero no mesmo preço dando sopa por aí.
Só sinto falta de um tipo de scooter, tirando isso, as opções hoje em dia são em excesso, não dá pra reclamar.

[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 08 Abr 2014, 14:16, em um total de 1 vez.
Imagem
Responder