Vocês confiam na kilometragem de motos a venda?
- Optimus Leo
- Mito
Re: Vocês confiam na kilometragem de motos a venda?
Patrick escreveu:¨
O melhor foi o cara tentando valorizar o peixe quando a oferta foi baixa:
"Pô, mas está idêntica à 0km, eu nem emplaquei a moto, comprei sem experimentar e odiei, sempre tive Harley e não me adaptei a ela".
Isso é verdade.
Vejo MUITAS Diavel com baixa kms a venda, o motivo é quase sempre o mesmo: CUstomzeiro comprou achando que seria uma banheira tipo Hardley, depois anda na Diavel e vê que a moto acelera pra caralho, faz curva pra caralho, freia pra caralho...o motor faz barulho mas entrega 162cv...então fica com medo e nervoso porque não consegue domar a moto e bota pra vender com menos de 1000 kms. Eles queriam uma porcaria para desfilar, um tijolo movil...quando vem que pegaram uma moto encapetada que faz tudo certinho, não são machos o suficiente para tentar domar-la
Pelo outro lado, ja conheci varios com Diavel com mais de 10, 15 mil kms em questão de meses...que usam elas todo o dia e ate ja fizeram viagens pra Uruguai, Argentina...e não reclamam nada da moto.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- tu-barao
- Roda Presa
Acabei de comprar uma Brutale 910S com 5900 Km.
A moto está impecável, pneus originais, pastilhas novas...
Deu pra ver que é moto de garagem. Tem que avaliar bem a moto, olhar todas as frestinhas, embaixo do banco, bateria, ferramentas.
São pequenos detalhes que indicam o estado real da moto. Uma loja idônea também ajuda às vezes.
Sorte na compra...
A moto está impecável, pneus originais, pastilhas novas...
Deu pra ver que é moto de garagem. Tem que avaliar bem a moto, olhar todas as frestinhas, embaixo do banco, bateria, ferramentas.
São pequenos detalhes que indicam o estado real da moto. Uma loja idônea também ajuda às vezes.
Sorte na compra...
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
SPYder escreveu:hahahah
nessas horas vale até dizer que a mulher mandou vender, mais vale passar por mangina do que queimar o produto
manginaço!!
-
Helder.soares
- Dinossauro
Meu.. É engraçado ler esse tópico... Jura que tem gente que se preocupa com km de pai el??? Minha cbr 500 vou vender no final do ano. Estimo que tera cerca de 2 mil km rodados.. Pneus originais zeros.. Pastilhas idem... Relação tb.. Carenagens então... Kkkkk
Sent from my brain...
Sent from my brain...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
vendi a cb 1300 com 42 kkm, dois anos depois ela apareceu pro meu irmão avaliar e... milagre!!! estava com 24 kkm...
e olha que qdo eu quis vender demorou uns 4 meses por causa da quilometragem alta. só foi vendida depois de eu baixar preço.
e olha que qdo eu quis vender demorou uns 4 meses por causa da quilometragem alta. só foi vendida depois de eu baixar preço.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Pessoa aqui do trampo vendeu esses dias GS 800 2012 com 500 kilometros, comprou e não usava, deu de entrada num carro; a minha moto é 2002 e esta com 83k, nem é muito pra que usa todo dia.
-
Luiz Almeida
- Mito
Acho que mudar os dados do odômetro é fraude passível de processo.
Há de se considerar que quilometragem inferior à real pode fazer com que o novo proprietário deixe de providenciar manutenções recomendadas e por em risco a segurança.
Há de se considerar que quilometragem inferior à real pode fazer com que o novo proprietário deixe de providenciar manutenções recomendadas e por em risco a segurança.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
E motivo suficiente para anular o negocio, principalmente quando feito com agencias/concessionarias.
é vender gato por lebre
no entanto, se deu pane no painel ou o veiculo só marca até 99999 daí nao sei como funciona.
no entanto, se deu pane no painel ou o veiculo só marca até 99999 daí nao sei como funciona.
-Sem moto nenhuma
quem acredita nessa ?

ano 2001 com 18 mil km por R$ 23.500,00
http://ce.bomnegocio.com/regiao-de-juaz ... 139?last=1

Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
a minha peguei zero

tem um 10,2 sobrando alí
saudações

tem um 10,2 sobrando alí
saudações
- Fabio Ninja
- Dinossauro
KSA escreveu:quem acredita nessa ?
perguntaria tb se tem escapes, manobra e manetes originais
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
só passar a unha nos discos de freio, 18k km tem que estar quase novos...
e borrachas das pedaleiras novas...
relação, dígitos cabos, cabeças dos parafusos... isso já tem tempo/km pra fuçar...
saudações
relação, dígitos cabos, cabeças dos parafusos... isso já tem tempo/km pra fuçar...
saudações
Hodometro é a maior mentira que existe.Tem ate aparelho pra reduzir km dos digitais.
Mas o que me espanta mesmo é a galera dar importancia mais a ele do que ao estado geral do veículo.
Tem mt gente assim.
Mas o que me espanta mesmo é a galera dar importancia mais a ele do que ao estado geral do veículo.
Tem mt gente assim.
Rauber escreveu:só passar a unha nos discos de freio, 18k km tem que estar quase novos...
saudações
E se o cabra trocou os discos ?
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
Olha,(ja dito)borracha das pedaleiras,pastilhas,pneus,relação,bananas do escape,pintura,revisoes no manual.Todo o conjunto precisa estar condizente com a km mostrada.Não é tão dificil.
KSA escreveu:E se o cabra trocou os discos ?
convenhamos que é raro pq são caros... então a maioria dos casos vc pega nesses detalhes...
saudações
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Se trocou os discos, no preço que esta vendendo, vai perder $.
Dar corda para o vendedor, fazendo ele falar sobre moto é uma boa também.
Tem como ver se é apenas um aventureiro de motos, se é cupim, ou se é cuidadoso. As vezes vai dizer mais que simplesmente olhar a moto.
Tem como ver se é apenas um aventureiro de motos, se é cupim, ou se é cuidadoso. As vezes vai dizer mais que simplesmente olhar a moto.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...