E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Lander X, CB500, Falcon....... tudo bolhudo, milão em cima é pouco pra quem quer a moto mesmo
CG já não é mais, povo "das menores" tá começando a sair da cidade e pesquisar fora.
BIZ: Pode meter a faca, se tiver partida então, vish.
Ab, Allende
CG já não é mais, povo "das menores" tá começando a sair da cidade e pesquisar fora.
BIZ: Pode meter a faca, se tiver partida então, vish.
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Careca! escreveu: na freedom tinha uma 2008 por 13900,00. SÓ QUE: moto com mais de 80.000 rodados, não tava nem inteira e nem acabada e o antigo dono tinha colocado nela transmissao por correia e voltou à corrente a pedido da loja.
santa gambiarra batman!
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
não pode usar parte da carta como lance, o residual sim pode ser diluido ou reduzir prazoEduLeitão escreveu:humm... bateu uma dúvida aqui, para os entendidos, vê se isto é possível e vantajoso:
Consórcio automóvel BB:
Carta: R$ 16.450,00 (50% gol 1.0 2p)
60 x R$ 329,77
("juros" final: 20,3%)
Posso entrar num grupo assim... pegar a diferença do valor final emplacado de uma te250 0km (deve estar uns 15k) e usar como lance abatendo valor da parcela depois?
(obs: entenderam? sei que pode pegar carta de um valor mas usar um valor menor, usando a diferença como lance e abatendo ou na quantidade de parcelas ou no valor mensal das mesmas... e já ouvi falar que pode usar carta de carro para moto que é mais caro... de moto é 30% versus 20% de carro)
- EduLeitão
- Dinossauro
certo... e tirar uma te250 com esta carta é possível? teria que ser necessariamente 0km ou uma "semi-nova" também tem como?Ander escreveu:não pode usar parte da carta como lance, o residual sim pode ser diluido ou reduzir prazoEduLeitão escreveu:humm... bateu uma dúvida aqui, para os entendidos, vê se isto é possível e vantajoso:
Consórcio automóvel BB:
Carta: R$ 16.450,00 (50% gol 1.0 2p)
60 x R$ 329,77
("juros" final: 20,3%)
Posso entrar num grupo assim... pegar a diferença do valor final emplacado de uma te250 0km (deve estar uns 15k) e usar como lance abatendo valor da parcela depois?
(obs: entenderam? sei que pode pegar carta de um valor mas usar um valor menor, usando a diferença como lance e abatendo ou na quantidade de parcelas ou no valor mensal das mesmas... e já ouvi falar que pode usar carta de carro para moto que é mais caro... de moto é 30% versus 20% de carro)
Exemplo: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 30215.html
Poderia pegar uma assim abatendo residual de 5 mil? vixe...
Editado pela última vez por EduLeitão em 28 Fev 2015, 00:37, em um total de 2 vezes.
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Pro pessoal que gosta de jaca:
Essa aqui achei no face: H-D Softail Deluxe 2013 a preço de 2010:

H-D Softail Blackline 2012 a 33500. Também vi anunciada no Face, o cara tá vendendo nesse preço (3k abaixo da média) por necessidade, ou seja, só venda, sem troca. O desespero é tanto que ele colocou as fotos no anúncio do moto.com de ponta cabeça
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 17420.html
Para quem não manja de Harley, a informação: ambas têm ABS.
(se eu pude$$e abraçava essa Blackline).

H-D Softail Blackline 2012 a 33500. Também vi anunciada no Face, o cara tá vendendo nesse preço (3k abaixo da média) por necessidade, ou seja, só venda, sem troca. O desespero é tanto que ele colocou as fotos no anúncio do moto.com de ponta cabeça
Abç,
Bira
Bira
Coisa tri linda de Jesus!
Honda - GL 1000 -1978 ZERADAAAAAAAAAAAA
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 31371.html
Honda - GL 1000 -1978 ZERADAAAAAAAAAAAA
Bira escreveu:Pro pessoal que gosta de jaca:
H-D Softail Blackline 2012 a 33500. Também vi anunciada no Face, o cara tá vendendo nesse preço (3k abaixo da média) por necessidade, ou seja, só venda, sem troca. O desespero é tanto que ele colocou as fotos no anúncio do moto.com de ponta cabeça![]()
Ta show essa Blackline.
Já a outra não gostei, trambolhuda demais e esses paralamas grandes parece uma saia acho feio pra dedel.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
já vi essa de perto, tá bonita mesmo.ALUANI escreveu:Coisa tri linda de Jesus!
Honda - GL 1000 -1978 ZERADAAAAAAAAAAAA![]()
![]()
tem um conhecido meu (ex-sócio do meu pai), também daqui de brasília, que tem uma 76 laranja, que ele comprou zero km em um leilão da Receita Federal em 1993 eu acho. Não vende, não dá, não troca.
Abç,
Bira
Bira
A boa e velha lei da oferta e da procura: Inazuma 250 que no lançamento aqui no Sul era vendida a praticamente 17 mil reais, semana passada estava 16.300 emplacada.
Hoje me ligou um vendedor da Suzuki dizendo que o preço baixou para 14.300 mais a placa, o que dá 15 mil e um troco. Continuo achando caro para uma moto de baixa cilindrada do Jão Toledio, essa moto para ser boa compra teria que ser vendida abaixo do preço de Fazer e CB 300. Aqui em POA Fazer sai da loja por 14 mil, CB 300 por 14,9 mil, ambas com placa.
Por que abaixo de FZ/CB3? Porque é o mínimo para a gente aguentar o pós venda Suzuki, né?
Quando chegarem a uns 13,5 mil com placa, eu posso até pensar em uma Inazuma...
Hoje me ligou um vendedor da Suzuki dizendo que o preço baixou para 14.300 mais a placa, o que dá 15 mil e um troco. Continuo achando caro para uma moto de baixa cilindrada do Jão Toledio, essa moto para ser boa compra teria que ser vendida abaixo do preço de Fazer e CB 300. Aqui em POA Fazer sai da loja por 14 mil, CB 300 por 14,9 mil, ambas com placa.
Por que abaixo de FZ/CB3? Porque é o mínimo para a gente aguentar o pós venda Suzuki, né?
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Mais jacas.
As Harley-Davidson Dyna Fat Bob, que até semana passada não achava por menos de 35k.
2012 por 32500, Rio de Janeiro:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 31819.html
2013 por 32890, em Paulista/PE (o problema é a distância que para muitos não deve compensar a diferença de preço, pela despesa que daria em ir buscar):
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 32197.html
2012 por 34k, Rio de Janeiro:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 05919.html
2012 por 34k, em Porto Alegre (uma das menos caras está no RS? não deve ter placa I
) . Detalhe: tá com bastante acessórios, alguns bem caros como o banco conforto com encosto para piloto (original HD), sissybar (original HD) e mais algumas perfumarias.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 30425.html
Também achei três 2014 (do modelo novo) por 40k, uma em Brasília toda original (bege fosca, a cor "sand cammo denim"), e duas com alguns acessórios (mesmo que não goste de alguns, pode tirar e vender depois), uma em Olímpia/SP e uma em Ribeirão Preto/SP, as duas da cor "amber whiskey" (tipo um laranja metálico). O preço praticado da zero km é 47k.
As Harley-Davidson Dyna Fat Bob, que até semana passada não achava por menos de 35k.
2012 por 32500, Rio de Janeiro:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 31819.html
2013 por 32890, em Paulista/PE (o problema é a distância que para muitos não deve compensar a diferença de preço, pela despesa que daria em ir buscar):
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 32197.html
2012 por 34k, Rio de Janeiro:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 05919.html
2012 por 34k, em Porto Alegre (uma das menos caras está no RS? não deve ter placa I
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 30425.html
Também achei três 2014 (do modelo novo) por 40k, uma em Brasília toda original (bege fosca, a cor "sand cammo denim"), e duas com alguns acessórios (mesmo que não goste de alguns, pode tirar e vender depois), uma em Olímpia/SP e uma em Ribeirão Preto/SP, as duas da cor "amber whiskey" (tipo um laranja metálico). O preço praticado da zero km é 47k.
Abç,
Bira
Bira
Taí uma moto que realmente não pegou...piccoli escreveu:...
Por aqui não vejo essa Inazuma nas ruas... deve estar vendendo muito pouco...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Bira, o que voce me diz dessa FAT BOB? é alguma derivação da FAT BOY?
R 1200 GS Adventure Rallye
Nem sabia que já tinha a venda. Nunca vi, nem propaganda.LUCIO escreveu:Taí uma moto que realmente não pegou...piccoli escreveu:...
Quando chegarem a uns 13,5 mil com placa, eu posso até pensar em uma Inazuma...![]()
Por aqui não vejo essa Inazuma nas ruas... deve estar vendendo muito pouco...
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Essa moto não existe nas ruas. No máximo uma ou duas na vitrine de alguma loja Suzuki.
Para conhecer a Inazuma tem que recorrer ao Youtube e ao Google. É consequência da visão comercial tacanha da J. Toledo e da Suzuki Japão. Há avaliações e testes suficientes na Internet que comprovam que essa moto é muito boa. Se não vender nem a preço equivalente ao de CB 300 Standard, é culpa exclusivamente da Suzuki Brasil.
Para conhecer a Inazuma tem que recorrer ao Youtube e ao Google. É consequência da visão comercial tacanha da J. Toledo e da Suzuki Japão. Há avaliações e testes suficientes na Internet que comprovam que essa moto é muito boa. Se não vender nem a preço equivalente ao de CB 300 Standard, é culpa exclusivamente da Suzuki Brasil.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
Apesar da diferença de nome ser apenas uma letra a Bob é Dyna e a Boy é softail, ou seja, nada a ver.jsamuel escreveu:Bira, o que voce me diz dessa FAT BOB? é alguma derivação da FAT BOY?
Mas com certeza os harleyros podem falar MUITO mais.
Ta caindo bonito o preço das HD. Quem sabe que quando ficar mais tranquilo, minhas finanças, meu projeto sera em cima de uma heritage ou dyna ao inves de uma 883.
-Sem moto nenhuma
Um cara ofereceu uma moto igual a que o Evandro Eclink pegou, prata 2010, pela minha NC...nem respondi, não comprarei tão cedo jaka...ainda mais pesando 380 kg a seco 
Negativo jsamuel. Ela, diferentemente da Fat Boy (que é uma Softail, com amortecedores ocultos porém mais macios e confortáveis, motor Twin Cam 96 com contrabalanço - vibra menos mas é um pouco mais xoxo, etc.) é uma Dyna (motor TC96 sem contrabalanço - vibra pra caralho mas é mais ogro - suspensão bichoque - mais dura).jsamuel escreveu:Bira, o que voce me diz dessa FAT BOB? é alguma derivação da FAT BOY?
Características da fat bob: Pneus "balão" (daí o nome), faróis dianteiros duplos, guidão tipo drag bar (quase reto, e baixo) e comando avançado de série.
Na minha opinião sincera, as softails são bem mais amigáveis com piloto e garupa (mais macias, mais confortáveis, vibram menos, mais dóceis) mas as dynas são bem mais divertidas de tocar (motor mais forte, curva melhor - se é que o termo pode ser usado numa HD kkkk, a pilotagem é, como diz o Ticano, mais "visceral")
Abç,
Bira
Bira
Por quanto ele ofereceu?ALUANI escreveu:Um cara ofereceu uma moto igual a que o Evandro Eclink pegou, prata 2010, pela minha NC...nem respondi, não comprarei tão cedo jaka...ainda mais pesando 380 kg a seco
Abç,
Bira
Bira
não falou nada. ele viu meu anúncio e perguntou se eu queria trocar na dele que está com 10.000 km, vale quanto?
preço de mercado é entre 37 e 44k, varia muito. Essas motos ano 2010 são difíceis de ver, acho (não lembro exatamente quando foi) que são da época que o Izzo tava pedindo uma fortuna nelas (quase 100 pila) e vendiam muito pouco, e geralmente o pessoal quando vai vender usada não se conforma com o fato de uma zero km hoje custar 55 mil. Geralmente se vê mais as 2009-anteriores (que na minha opinião são as V-Rods mais legais e mais bonitas) e de 2012 pra cá (quando elas baixaram bem o preço depois da H-D assumir as operações diretamente, e começaram a vender igual cerveja gelada na praia, o Brasil é o país do mundo onde a H-D mais vende as V-Rods).ALUANI escreveu:não falou nada. ele viu meu anúncio e perguntou se eu queria trocar na dele que está com 10.000 km, vale quanto?
eu chutaria que o preço pra pegar pra repasse seria em torno dos 27 a 29
(em tempo, a 2010 segue o modelo das mais antigas, com banco inteiriço e lanterna traseira estilo Deuce, mas com as rodas abertas das mais novas: )

já fiz uma "pesquisa" e descobri que as V-Rods são as Harleys mais populares entre os ex-jaspions que não querem ser vistos andando de Harley "de velho"
sério mesmo, eu diria que 80% dos donos de V-Rods com quem conversei aqui em Brasília saíram de uma SS depois de ver algum amigo morrer.
Editado pela última vez por Bira em 05 Mar 2015, 13:41, em um total de 1 vez.
Abç,
Bira
Bira