E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Caramba... tô vendo que essa Midnight é a mesma merda que a F 800 GS, duas macumbas pra comprar e vender, preços distorcidos em todas as regiões.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Faz isso não, sou louco por essa moto. O único motivo que não compro é o preço.Fernando - BH escreveu:Bolha da Super 1200 perdendo bonito os 40K.............Viva a Dilma..........Uhuuuuuuuuuu![]()
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 29799.html
Bom para quem esta procurando...........todo dia preço cai mais..........![]()
![]()
Baeta seu animal são 49 HP para 130 KG.........A XT660 r tem 48HP para 165kg.
Dá até dó XRE de mocinha.........
Oferece 13 K então seu animaaaaaaall
Aí vem esse preço bom todo, loucura.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Fernando - BH
- Motoqueiro
GS 800 2010 laranja no RJ capital 10K rodados e 26k a vista............vai encarar ???jsamuel escreveu:Caramba... tô vendo que essa Midnight é a mesma merda que a F 800 GS, duas macumbas pra comprar e vender, preços distorcidos em todas as regiões.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Essa ST é para abraçar sem pestanejar...porém observe-que não é uma virgem ninfetinha, tá com quase 20km agora, edtará com quanto quando for vender? 40..60..80 mil km? Nuncaaaa mais vende
Tão colocando isso nas 2012 aqui...Fernando - BH escreveu:GS 800 2010 laranja no RJ capital 10K rodados e 26k a vista............vai encarar ???jsamuel escreveu:Caramba... tô vendo que essa Midnight é a mesma merda que a F 800 GS, duas macumbas pra comprar e vender, preços distorcidos em todas as regiões.
Nahhh quero é me livrar da minha. A fila anda.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
jsamuel escreveu:Tão colocando isso nas 2012 aqui...Fernando - BH escreveu:GS 800 2010 laranja no RJ capital 10K rodados e 26k a vista............vai encarar ???jsamuel escreveu:Caramba... tô vendo que essa Midnight é a mesma merda que a F 800 GS, duas macumbas pra comprar e vender, preços distorcidos em todas as regiões.
Nahhh quero é me livrar da minha. A fila anda.![]()
![]()
25K eu vou buscar em Fortaleza .........
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Por 26 eu deixei de vender a minha hoje. Passo.

PS: 30k aí eu já começo a animar.

PS: 30k aí eu já começo a animar.
Editado pela última vez por jsamuel em 23 Mar 2015, 19:56, em um total de 1 vez.
Se eu comprasse uma moto dessa era pra casar.ALUANI escreveu:Essa ST é para abraçar sem pestanejar...porém observe-que não é uma virgem ninfetinha, tá com quase 20km agora, edtará com quanto quando for vender? 40..60..80 mil km? Nuncaaaa mais vende
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Que medo de vc aceitar..........ufa............jsamuel escreveu:Por 26 eu deixei de vender a minha hoje. Passo.![]()
- Fernando - BH
- Motoqueiro
- Betao Atibaia
- Motociclista
Caraca.. será que tá moída?
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
-
Jota
qual o problema?Fernando - BH escreveu:Que medo de vc aceitar..........ufa............jsamuel escreveu:Por 26 eu deixei de vender a minha hoje. Passo.![]()
sua palavra não vale nada mesmo.
Me tirem uma dúvida.
Fechei negócio na xre que tem consórcio.
Segundo o cara, ele quitou a moto hoje. Ligou na onda e falou que no máximo até quarta feira já dão baixa no impedimento.
O cara falou que se quiser, posso buscar a moto. Preenche o recibo, reconhecemos firma e me entrega o comprovante de quitação.
E aí, pego de uma vez ou espero dar baixa no detran para finalizar o negócio?
Fechei negócio na xre que tem consórcio.
Segundo o cara, ele quitou a moto hoje. Ligou na onda e falou que no máximo até quarta feira já dão baixa no impedimento.
O cara falou que se quiser, posso buscar a moto. Preenche o recibo, reconhecemos firma e me entrega o comprovante de quitação.
E aí, pego de uma vez ou espero dar baixa no detran para finalizar o negócio?
Esperar baixar.
Se tiver xabú tu vai sentar no abacaxi!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Luigi escreveu:Esperar baixar.
Pronto, agora Vera corre para pegar a moto....
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
edgard
- Motociclista
consórcio bb são 5 dias úteis para liberar papelada.
moto atual cb500f 2014, branca
- Medeiros Neto
- Dinossauro
É problema se o camarada não pagar o saldo devedor do consórcio, pagando acredito que a baixa do gravame seja rápido.Luigi escreveu:Esperar baixar.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Resposta baiano mode on ....Jota escreveu:qual o problema?Fernando - BH escreveu:Que medo de vc aceitar..........ufa............jsamuel escreveu:Por 26 eu deixei de vender a minha hoje. Passo.![]()
sua palavra não vale nada mesmo.
Vixe, imagine a trabalheira que ia dar pa a buscar.......
Na sua é 28K pelada...... bora ???
-
Jota
sem acessórios 31 na minha rola.Fernando - BH escreveu:Na sua é 28K pelada...... bora ???
lembra que ipva e taxas 2015 estão pagas.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Jota escreveu:sem acessórios 31 na minha rola.Fernando - BH escreveu:Na sua é 28K pelada...... bora ???
lembra que ipva e taxas 2015 estão pagas.
Oferta válida até as 12 badalas noturnicas de sexta...............
Tá ai uma boa oportunidade de vc testar minha palavra...............