E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Smoker
Mito

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por Smoker »

:lol: :lol: :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Huahauaha

Foda!
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

kkkk Única coisa é que baixa a média dos preços das motos anunciadas. :lol:
De supertenere 750 ano 1997
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Galera, com 5 mil consigo alguma lander por aqui na região sudeste? Acho que decente não né?

Passei a olhar xtz125 e bros... a bolha da bros é foda, pedem 4 mil numa 2003 básicona de tudo... xtz125 2007 estão pedindo em torno de 3500, está legal o preço???

Se alguém souber de algo legal na região ddd35/37
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

5 conto é preço de tornado 2002 :lol:
-Sem moto nenhuma
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

SPYder escreveu:5 conto é preço de tornado 2002 :lol:
E aqui no RS, só as de trilha com docs enrolados :-(

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Daí fica fora da casinha, pois daí quanto valeria uma 2006 a 2008?
-Sem moto nenhuma
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

RD350R - Nunca serão!!!
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

heh ainda se fosse uma moto que achasse em ótimo estado antiga tudo bem, mas a maioria é moto para dia a dia, então 6 anos fazem muita diferença na qualidade, bem mais que 2000 reais.
-Sem moto nenhuma
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Resumindo, com valor baixo assim melhor olhar apenas as 125/150 então.... já tenho isto em mãos separados para moto, não estou disposto a gastar muito mais pois tenho que comprar uns equipamentos do serviço ainda...

pequenas o preço varia muito de região pra região né? não daria pra dizer exatamente o que conseguiria com este valor por aqui na região... vou tentar caçar uma mais conservada o possível!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Leitão, se tu realmente tem os 5 pilas na mão e disponíveis pra investir numa moto, por que não faz um consórcio e dá essa grana de lance?

Carta duns 12~13 pilas dá uma prestação de aproximadamente 300 pilas, daí com 5k certamente tu contempla a carta e abate esse valor das prestações, vai ficar pagando uns 200 pilas/mês numa moto nova ou semi-nova de 250/300cc.

Pra quem já teve moto maior e gosta de estrada, andar de 125cc é desanimador :-(

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Queria pegar uma te250 mesmo estando bem desanimado com a velocidade confortável dela de viagem bem baixo... queria uma trail e para viajar já encarece muito... Eu ainda não posso pegar uma dívida de longo prazo assim não porque ando investindo no negócio. Dai melhor ter o pé mais no chão...

Estrada descartei... e em cidade pequena não sei mas acho que estas pequenas devem atender talvez... só não vai oferecer nenhuma emoção com certeza (mas com certeza bem melhor que titans/ybr da vida)

Achei anunciado aqui até agora:
Bros esd mix flex 2010 (acho que menos de 20kkm) - 6500
Xtz 125 e 2012 (2000km) - 5500

Qual vocês acham mais interessante para uso urbano em cidade bem pequena mesmo?? (Deslocamento maior de uma vez que vou fazer é de 6,5km...)
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

http://mg.olx.com.br/regiao-de-pocos-de ... r-68616213

Preço mais justo que achei até agora de anúncio, ou moto está judiada demais ou cara demais, vou tentar jogar pra 6k... Marcar pra olhar a tarde...
Fael
Dinossauro

Mensagem por Fael »

Fernando - BH escreveu:
Smoker escreveu:
Fernando - BH escreveu:Mandei email para testar............... :roll:
Não acho uma destas em BH
http://www.webmotors.com.br/comprar/tri ... 014/439615

Seis conto abaixo da Fipe???

Pô, preção mesmo. Ó, vale a viagem... ;-)

Só saber se é isso tudo mesmo.
Pegadinha tb........... Já respondeu........... }:) Ele resolveu atacar no Webmotors agora........... :-D

Bom dia,

Esse valor é negocivel... é uma situação especial.

Eu trabalhei lá no seu país cerca de um ano como médico e naquele momento eu pensei que eu vou ficar pelo menos 3 anos e eu decidi comprar um moto.
"Bom dia ,

Tive encontrar uma empresa que pode fazer a transação.

Para fazer a venda:

Nós vamos fazer a operação através da empresa de transporte que é uma empresa Escrow.

Neste caso, o transporte e transferência de propriedade é efectuada por um agente de esta empresa.

Com esta empresa você pode ver e verificar o moto antes de comprar.

Você tem 5 dias para testar o moto.

No período de teste, você pode trazer um mecânico para verificar o motor e todos os equipamentos .

Vou explicar-lhe o processo de transporte como a empresa explicou-me:

1. Você vai ter a moto em seu endereço residencial em um máximo de 3-5 dias (Serviço Aéreo).
2. Você tem a opção de rejeitar a moto, se após o período de inspeção de 5 dias, você vai ficar desapontado por minha moto

Sobre o procedimento de pagamento:

1. Eu vou pagar para a entrega.
2. Uma vez que a transação será iniciado, você terá que fazer um depósito inicial para a empresa (15% do valor da moto)
3. Após o período de inspeção 5 dias:

- Se você aceitar comprar minha moto, você vai ter que pagar o resto do montante .

- Se você não aceitar comprar minha moto, o seu depósito será totalmente devolvido a você.

Os documentos de venda será assinado pelos agentes da empresa, e toda a logística da transferência de propriedade, dei-lhes uma capacitação no consulado do Brasil em Inglattera para que eles possam assinar os documentos para mim.

Deixe-me saber!"

E tem nego que cai?
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Leitão tá escolhendo e comprando moto desde 2011 :lol:
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Agro
Motoqueiro

Mensagem por Agro »

Allende escreveu:Leitão tá escolhendo e comprando moto desde 2011 :lol:
:rof: :rof: :rof:

A moto que o Leitão quer não foi inventada ainda.
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

Fael escreveu:
E tem nego que cai?
Nossa, que conversa mole da porr@

Bom to cansado de ver moçada clicar em tudo que é coisa e passar todas as senhas e dados do banco em uma tela qualquer que não duvido de nada..
Mas desde sempre tem aquele golpe do cara que trabalha na VW e tira carro mais barato porque é funcionário, mas tem que depositar uma grana nome dele para pagar a entrada do carro e nego cai...
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

superagro escreveu:
Allende escreveu:Leitão tá escolhendo e comprando moto desde 2011 :lol:
:rof: :rof: :rof:

A moto que o Leitão quer não foi inventada ainda.
Já dei a dica para me contratar na ajuda do projeto desta super moto!!! mas eles não me escutam... kkkkk
Fael
Dinossauro

Mensagem por Fael »

Betao Atibaia escreveu:
Fael escreveu:
E tem nego que cai?
Nossa, que conversa mole da porr@

Bom to cansado de ver moçada clicar em tudo que é coisa e passar todas as senhas e dados do banco em uma tela qualquer que não duvido de nada..
Mas desde sempre tem aquele golpe do cara que trabalha na VW e tira carro mais barato porque é funcionário, mas tem que depositar uma grana nome dele para pagar a entrada do carro e nego cai...
"A operação será da seguinte forma:

Assim que eu tiver o seu nome e endereço , eu vou e fazer os arranjos de entrega e pagamento da taxa de entrega.

Depois , a empresa entrará em contato com você com a confirmação de envio e os detalhes da transação.

Esta é a empresa, é o melhor da Europa.

Auto Cars Shippers

www.autoshippers.co.uk

A entrega será feita no máximo de 3 dias através do seu Serviço Aéreo , a moto será entregue ao seu endereço residencial.

Eles precisam antes da entrega começa a confirmação do pagamento para 15% do valor total , o depósito você fez depois você vai ter a confirmação de entrega.

Este é um garantia para a entrega, por causa da grande distância e aos elevados custos que estão envolvidos nesta operação.

O depósito será pago à empresa.

Depois de verificar a moto e verificar os documentos em um advogado ,você deve pagar-lhes os restantes 85%.

Eu pago todos os custos de transporte e transferir a moto em seu nome. A moto chega com todos os documentos e relatórios correspondentes pronto para ser transferidos e fazer a transferência de proprietário.

Um agente da empresa este delegado e tem procuração para fazer e assinar todos os documentos de compra-venda em meu nome.

Deixe-me saber !"

Vou parar por aqui. rs
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

É muita esmola...rsrsrs
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Responder