E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Huahauaha
Foda!
Foda!
kkkk Única coisa é que baixa a média dos preços das motos anunciadas. 
De supertenere 750 ano 1997
- EduLeitão
- Dinossauro
Galera, com 5 mil consigo alguma lander por aqui na região sudeste? Acho que decente não né?
Passei a olhar xtz125 e bros... a bolha da bros é foda, pedem 4 mil numa 2003 básicona de tudo... xtz125 2007 estão pedindo em torno de 3500, está legal o preço???
Se alguém souber de algo legal na região ddd35/37
Passei a olhar xtz125 e bros... a bolha da bros é foda, pedem 4 mil numa 2003 básicona de tudo... xtz125 2007 estão pedindo em torno de 3500, está legal o preço???
Se alguém souber de algo legal na região ddd35/37
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
E aqui no RS, só as de trilha com docs enroladosSPYder escreveu:5 conto é preço de tornado 2002
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Daí fica fora da casinha, pois daí quanto valeria uma 2006 a 2008?
-Sem moto nenhuma
2002 - R$6.300,00
http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-a ... =1&xtcr=14
2003 - R$5.500,00
http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-a ... p=1&xtcr=4
2005 - R$4.900,00
http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-a ... =1&xtcr=11
2007 e 2008, de rua, é 7,5~8k
Abs,
http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-a ... =1&xtcr=14
2003 - R$5.500,00
http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-a ... p=1&xtcr=4
2005 - R$4.900,00
http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-a ... =1&xtcr=11
2007 e 2008, de rua, é 7,5~8k
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
heh ainda se fosse uma moto que achasse em ótimo estado antiga tudo bem, mas a maioria é moto para dia a dia, então 6 anos fazem muita diferença na qualidade, bem mais que 2000 reais.
-Sem moto nenhuma
- EduLeitão
- Dinossauro
Resumindo, com valor baixo assim melhor olhar apenas as 125/150 então.... já tenho isto em mãos separados para moto, não estou disposto a gastar muito mais pois tenho que comprar uns equipamentos do serviço ainda...
pequenas o preço varia muito de região pra região né? não daria pra dizer exatamente o que conseguiria com este valor por aqui na região... vou tentar caçar uma mais conservada o possível!
pequenas o preço varia muito de região pra região né? não daria pra dizer exatamente o que conseguiria com este valor por aqui na região... vou tentar caçar uma mais conservada o possível!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Leitão, se tu realmente tem os 5 pilas na mão e disponíveis pra investir numa moto, por que não faz um consórcio e dá essa grana de lance?
Carta duns 12~13 pilas dá uma prestação de aproximadamente 300 pilas, daí com 5k certamente tu contempla a carta e abate esse valor das prestações, vai ficar pagando uns 200 pilas/mês numa moto nova ou semi-nova de 250/300cc.
Pra quem já teve moto maior e gosta de estrada, andar de 125cc é desanimador
Abs,
Carta duns 12~13 pilas dá uma prestação de aproximadamente 300 pilas, daí com 5k certamente tu contempla a carta e abate esse valor das prestações, vai ficar pagando uns 200 pilas/mês numa moto nova ou semi-nova de 250/300cc.
Pra quem já teve moto maior e gosta de estrada, andar de 125cc é desanimador
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- EduLeitão
- Dinossauro
Queria pegar uma te250 mesmo estando bem desanimado com a velocidade confortável dela de viagem bem baixo... queria uma trail e para viajar já encarece muito... Eu ainda não posso pegar uma dívida de longo prazo assim não porque ando investindo no negócio. Dai melhor ter o pé mais no chão...
Estrada descartei... e em cidade pequena não sei mas acho que estas pequenas devem atender talvez... só não vai oferecer nenhuma emoção com certeza (mas com certeza bem melhor que titans/ybr da vida)
Achei anunciado aqui até agora:
Bros esd mix flex 2010 (acho que menos de 20kkm) - 6500
Xtz 125 e 2012 (2000km) - 5500
Qual vocês acham mais interessante para uso urbano em cidade bem pequena mesmo?? (Deslocamento maior de uma vez que vou fazer é de 6,5km...)
Estrada descartei... e em cidade pequena não sei mas acho que estas pequenas devem atender talvez... só não vai oferecer nenhuma emoção com certeza (mas com certeza bem melhor que titans/ybr da vida)
Achei anunciado aqui até agora:
Bros esd mix flex 2010 (acho que menos de 20kkm) - 6500
Xtz 125 e 2012 (2000km) - 5500
Qual vocês acham mais interessante para uso urbano em cidade bem pequena mesmo?? (Deslocamento maior de uma vez que vou fazer é de 6,5km...)
- EduLeitão
- Dinossauro
http://mg.olx.com.br/regiao-de-pocos-de ... r-68616213
Preço mais justo que achei até agora de anúncio, ou moto está judiada demais ou cara demais, vou tentar jogar pra 6k... Marcar pra olhar a tarde...
Preço mais justo que achei até agora de anúncio, ou moto está judiada demais ou cara demais, vou tentar jogar pra 6k... Marcar pra olhar a tarde...
"Bom dia ,Fernando - BH escreveu:Pegadinha tb........... Já respondeu...........Smoker escreveu:Fernando - BH escreveu:Mandei email para testar...............![]()
Não acho uma destas em BH
http://www.webmotors.com.br/comprar/tri ... 014/439615
Seis conto abaixo da Fipe???
Pô, preção mesmo. Ó, vale a viagem...![]()
Só saber se é isso tudo mesmo.Ele resolveu atacar no Webmotors agora...........
![]()
Bom dia,
Esse valor é negocivel... é uma situação especial.
Eu trabalhei lá no seu país cerca de um ano como médico e naquele momento eu pensei que eu vou ficar pelo menos 3 anos e eu decidi comprar um moto.
Tive encontrar uma empresa que pode fazer a transação.
Para fazer a venda:
Nós vamos fazer a operação através da empresa de transporte que é uma empresa Escrow.
Neste caso, o transporte e transferência de propriedade é efectuada por um agente de esta empresa.
Com esta empresa você pode ver e verificar o moto antes de comprar.
Você tem 5 dias para testar o moto.
No período de teste, você pode trazer um mecânico para verificar o motor e todos os equipamentos .
Vou explicar-lhe o processo de transporte como a empresa explicou-me:
1. Você vai ter a moto em seu endereço residencial em um máximo de 3-5 dias (Serviço Aéreo).
2. Você tem a opção de rejeitar a moto, se após o período de inspeção de 5 dias, você vai ficar desapontado por minha moto
Sobre o procedimento de pagamento:
1. Eu vou pagar para a entrega.
2. Uma vez que a transação será iniciado, você terá que fazer um depósito inicial para a empresa (15% do valor da moto)
3. Após o período de inspeção 5 dias:
- Se você aceitar comprar minha moto, você vai ter que pagar o resto do montante .
- Se você não aceitar comprar minha moto, o seu depósito será totalmente devolvido a você.
Os documentos de venda será assinado pelos agentes da empresa, e toda a logística da transferência de propriedade, dei-lhes uma capacitação no consulado do Brasil em Inglattera para que eles possam assinar os documentos para mim.
Deixe-me saber!"
E tem nego que cai?
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Leitão tá escolhendo e comprando moto desde 2011 
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Allende escreveu:Leitão tá escolhendo e comprando moto desde 2011
A moto que o Leitão quer não foi inventada ainda.
- Betao Atibaia
- Motociclista
Nossa, que conversa mole da porr@Fael escreveu:
E tem nego que cai?
Bom to cansado de ver moçada clicar em tudo que é coisa e passar todas as senhas e dados do banco em uma tela qualquer que não duvido de nada..
Mas desde sempre tem aquele golpe do cara que trabalha na VW e tira carro mais barato porque é funcionário, mas tem que depositar uma grana nome dele para pagar a entrada do carro e nego cai...
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- EduLeitão
- Dinossauro
Já dei a dica para me contratar na ajuda do projeto desta super moto!!! mas eles não me escutam... kkkkksuperagro escreveu:Allende escreveu:Leitão tá escolhendo e comprando moto desde 2011![]()
![]()
![]()
A moto que o Leitão quer não foi inventada ainda.
"A operação será da seguinte forma:Betao Atibaia escreveu:Nossa, que conversa mole da porr@Fael escreveu:
E tem nego que cai?
Bom to cansado de ver moçada clicar em tudo que é coisa e passar todas as senhas e dados do banco em uma tela qualquer que não duvido de nada..
Mas desde sempre tem aquele golpe do cara que trabalha na VW e tira carro mais barato porque é funcionário, mas tem que depositar uma grana nome dele para pagar a entrada do carro e nego cai...
Assim que eu tiver o seu nome e endereço , eu vou e fazer os arranjos de entrega e pagamento da taxa de entrega.
Depois , a empresa entrará em contato com você com a confirmação de envio e os detalhes da transação.
Esta é a empresa, é o melhor da Europa.
Auto Cars Shippers
www.autoshippers.co.uk
A entrega será feita no máximo de 3 dias através do seu Serviço Aéreo , a moto será entregue ao seu endereço residencial.
Eles precisam antes da entrega começa a confirmação do pagamento para 15% do valor total , o depósito você fez depois você vai ter a confirmação de entrega.
Este é um garantia para a entrega, por causa da grande distância e aos elevados custos que estão envolvidos nesta operação.
O depósito será pago à empresa.
Depois de verificar a moto e verificar os documentos em um advogado ,você deve pagar-lhes os restantes 85%.
Eu pago todos os custos de transporte e transferir a moto em seu nome. A moto chega com todos os documentos e relatórios correspondentes pronto para ser transferidos e fazer a transferência de proprietário.
Um agente da empresa este delegado e tem procuração para fazer e assinar todos os documentos de compra-venda em meu nome.
Deixe-me saber !"
Vou parar por aqui. rs
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
É muita esmola...rsrsrs
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...