Dúvida carta de crédito Yamaha
-
anderson666
- Motociclista
Dúvida carta de crédito Yamaha
Pessoal, alguém tem experiência em venda de moto para o comprador que vai utilizar carta de crédito da yamaha? Pergunto pois estou negociando venda de minha moto para um possível comprador, mais pelo que ele me disse o processo pode demorar até 15 dias entre iniciar o processo e o dinheiro cair na minha conta. De acordo com ele o procedimento seria o seguinte:
Basicamente os passos são:
-Preencher o formulário de solicitação da carta de crédito e enviar para Yamaha;
-Com a aprovação da Yamaha, preencher o recibo de venda e realizar a transferência para meu nome;
-Após a transferência ser processada, enviar documentos para Yamaha incluir alienação no veículo;
-Após isso, em até 48 horas é feito o pagamento para o vendedor.
Vendi uma vez para um comprador que utilizou um carta de crédito da Honda e foi bem mais rápido.
Basicamente os passos são:
-Preencher o formulário de solicitação da carta de crédito e enviar para Yamaha;
-Com a aprovação da Yamaha, preencher o recibo de venda e realizar a transferência para meu nome;
-Após a transferência ser processada, enviar documentos para Yamaha incluir alienação no veículo;
-Após isso, em até 48 horas é feito o pagamento para o vendedor.
Vendi uma vez para um comprador que utilizou um carta de crédito da Honda e foi bem mais rápido.
- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Dúvida carta de crédito Yamaha
Minha carta da gmac foi 30 dias.
Consórcio nunca mais.
Consórcio nunca mais.
Ex Xtz 250X - Bons tempos 

- EduLeitão
- Dinossauro
Está com pressa em vender? Precisa da grana urgente?
Se não... continue procurando pagador com dinheiro na mão!
Tento evitar ao máximo burocracia, pra dar merda não custa nada e a dor de cabeça as vezes não compensa o tempo "ganho" em ter esperado por outro comprador...
Se não... continue procurando pagador com dinheiro na mão!
Tento evitar ao máximo burocracia, pra dar merda não custa nada e a dor de cabeça as vezes não compensa o tempo "ganho" em ter esperado por outro comprador...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Eu vendi minha GS500 pro Dnunes aqui do M@D por uma CC da Yamaha, cara, é bem complicado e demorado, não faria denovo.
Tem que fazer o DUT para mandar pra yamaha, junto com uma porrada de documento, e leva uns 30 dias para liberar a grana.
Tenso demais.
Tem que fazer o DUT para mandar pra yamaha, junto com uma porrada de documento, e leva uns 30 dias para liberar a grana.
Tenso demais.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
EduLeitão escreveu:Está com pressa em vender? Precisa da grana urgente?
Nao se esqueça de pedir um bom sinal de compra para caso der merda no meio do caminho cobrir os quase 400 reais para tirar uma segunda via de dut por despachante
-Sem moto nenhuma
pega um sinal de 1000 pilas. tudo pode acontecer, acharem restrição no nome do cara e não liberarem/pagarem, o cara ter de procurar fiador e não conseguir, o cara morrer, sumir, desistir..etc..etc..etc.
vendi uma CBR600RR 12/12 e o cara deu 2.500 de sinal. usou consórcio Honda...deu merda no nome dele e enrolou 3 semanas,...fiador etc...no recibo do sinal eu tinha fixado praxo de 30 dias para ele resolver tudo sob pena de perder o sinal e o negócio ser considerado desfeito por culpa dele, independentemente de prazos fora da governabilidade dele. o cara correu atrás igual um louco pra resolver
vendi uma CBR600RR 12/12 e o cara deu 2.500 de sinal. usou consórcio Honda...deu merda no nome dele e enrolou 3 semanas,...fiador etc...no recibo do sinal eu tinha fixado praxo de 30 dias para ele resolver tudo sob pena de perder o sinal e o negócio ser considerado desfeito por culpa dele, independentemente de prazos fora da governabilidade dele. o cara correu atrás igual um louco pra resolver
-
anderson666
- Motociclista
Valeu pessoal
.
Na verdade, o "sinal" vai ser uma moto, tenere 660.
Na verdade, o "sinal" vai ser uma moto, tenere 660.
pega em grana. quando fizerem a permuta tu devolve a grana. só escrever isso.
Exato, mês retrasado fiz uma venda dessas, peguei R$ 1 mil de sinal e peguei a procuração a do comprador (neste caso o consorcio exigia que o consorciado tivesse o bem transferido a esse), daí fiz um contrato de arras com isto de diferente do padrão
O VENDEDOR preencherá o dut (documento de transferência) favorecido ao COMPRADOR e será encaminhado ao detran para realizar a transferência e alienação do veículo. No entanto, de forma alguma este preenchimento significará quitação do veículo, será meramente evento burocrático para efetivação da carta de crédito.
Fica estabelecido que, se o COMPRADOR não efetuar com a sua responsabilidade até a data aprazada neste recibo independentemente do motivo da não efetivação, será considerado como tendo-se arrependido do negócio feito e perderá o direito ao sinal ora dado.
O VENDEDOR preencherá o dut (documento de transferência) favorecido ao COMPRADOR e será encaminhado ao detran para realizar a transferência e alienação do veículo. No entanto, de forma alguma este preenchimento significará quitação do veículo, será meramente evento burocrático para efetivação da carta de crédito.
Fica estabelecido que, se o COMPRADOR não efetuar com a sua responsabilidade até a data aprazada neste recibo independentemente do motivo da não efetivação, será considerado como tendo-se arrependido do negócio feito e perderá o direito ao sinal ora dado.
-Sem moto nenhuma
- tu-barao
- Roda Presa
Carta de consórcio já é o dinheiro na mão. Sò demora um pouco pra sair.
Mas você só entrega após receber. O documento precisa ser feito primeiro (sem entregar, só assinar) para criar o Gravame.
Mas não tem chabu. Depois da grana voce entrega o doc e a moto.
Mas você só entrega após receber. O documento precisa ser feito primeiro (sem entregar, só assinar) para criar o Gravame.
Mas não tem chabu. Depois da grana voce entrega o doc e a moto.
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Já usei o do Bradesco algumas vezes. Salvo num caso de substituição da garantia, que demorou um pouco mais, sempre foi super rapido que eu ate me impressionei.
obvio que nao é tao simples como pegar a biblia na hora do financiamnento, mas a reducao de valor pra quem paga tem suas vantagens e basta que o o vendedor tenha um pouco de boa vontade..
obvio que nao é tao simples como pegar a biblia na hora do financiamnento, mas a reducao de valor pra quem paga tem suas vantagens e basta que o o vendedor tenha um pouco de boa vontade..
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica