Nova Honda CRF1000L Africa Twin
Re: Nova Honda CRF1000L Africa Twin
Vou ser o primeiro:
Se vier por 40k eu compro... kkk..
Mas e o pneu com câmara ??DanielRJ escreveu:Vou ser o primeiro:
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
GS1200 é BE-EME-VE. Ninguém compra honda para pagar de gatãoUlisses Barros escreveu:Em tese o publico alvo era pra ser mais esclarecido sim, mas depois de ver o que vende e por quanto vende GS1200 aqui, sei não, a propaganda/Status fala mais alto. Nao vi a nova AT, mas a DL ja é uma moto consagrada na categoria, tanto que matou as vendas da Varadeiro, mesmo depois da Honda derrubar os preços, não sei o que faria o publico agir de forma contraria com a AT.
-Sem moto nenhuma
Bagé, compro por 40 aqui no RJ e vendo por 45 aí no RS.... kkk
Feito....te pago 45 numa Africa twin 1000, 2015, tá todo mundo de prova aquiDanielRJ escreveu:Bagé, compro por 40 aqui no RJ e vendo por 45 aí no RS.... kkk
Por 40, ou 45, dá pra comprar umas rodas da ST, sai 5 conto, e larga nela
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Feito ... compro por 40k 0km e te vendo por 45 já com ipva pago e bauletos instalados.... kkk
Quer dizer que se o cara pagar 50 numa AT ele é trouxa, mas se pagar quase 80 num kombi que sofre de autocombustão ele é um fodão esclarecido?
te falar viu!
te falar viu!
Aí é que tá, o cara que compra uma BMW normalmente é o poser coxinha com dinheiro sobrando, em busca de status, que mesmo sabendo que a moto quebra/pega-fogo/revisões preço de ouro/etc, opta pela marca alemã para poder usufruir dos passeios de helicóptero e estadias durante as quebras, sacou? Já o típico consumidor Hondista, ultra esclarecido, que busca uma máquina inquebrável, que não está preocupado em aparecer e se destacar da multidão... será que faz sentido ele pagar os R$ 54.600, que seria o mesmo assalto praticado pela marca proprietária das kombis (conversão dólar a R$ 4,20)?
Pior que concordo contigo e é sério hehehe......se é pra pegar uma moto com preço de grife, então pega logo uma de grife de verdade e não uma que tá tentando ser grife.....todo mundo sabe que honda(japas, todas) fazem motos pra peladoMarcus DT escreveu:Aí é que tá, o cara que compra uma BMW normalmente é o poser coxinha com dinheiro sobrando, em busca de status, que mesmo sabendo que a moto quebra/pega-fogo/revisões preço de ouro/etc, opta pela marca alemã para poder usufruir dos passeios de helicóptero e estadias durante as quebras, sacou? Já o típico consumidor Hondista, ultra esclarecido, que busca uma máquina inquebrável, que não está preocupado em aparecer e se destacar da multidão... será que faz sentido ele pagar os R$ 54.600, que seria o mesmo assalto praticado pela marca proprietária das kombis (conversão dólar a R$ 4,20)?
.

Bagé@tchê.rs
Eu nunca tinha parado pra ver doreito a Supertenere, hoje fiquei uns 15 minutos namorando lá no trampo, de um colega. Que banco é aquele ein, rodas bonitas, cardã, bom acabamento mas dou nota 8, já deve ter coisa bem melhor, confesso que nunca observei uma moto dessa categoria que está em crescimento forte

Editado pela última vez por ALUANI em 17 Set 2015, 10:55, em um total de 1 vez.
Sei, bem justificável 30 mil a mais por um cardã rodas raiadas e passeio de helicóptero. Ai o cara pode pagar tranquilo por que é BMW, na verdade não pode, deve. Realmente isso é que é ser esclarecido.
kkk......
Público que compra BM é diferenciado, por isso é besteira ficar comparando preço tipo:
Ah, mas a F800GS custa 45 então se a AT vier a 50 vão compra a F800, pra começar nem se compara a singela F800 que nem link em suspensão tem abs fake e quebradeira....Até a AT véia surra essa F800GS
Mas mesmo assim, essa comparação não vale, pois se a AT viesse em sonho 40 e a F800 45, muda muito pouco as vendas da F800, pois essa ´´fila de trouxa´´(parafraseando um senhor distinto madiano
) sempre existiu e sempre existira
.
Público que compra BM é diferenciado, por isso é besteira ficar comparando preço tipo:
Ah, mas a F800GS custa 45 então se a AT vier a 50 vão compra a F800, pra começar nem se compara a singela F800 que nem link em suspensão tem abs fake e quebradeira....Até a AT véia surra essa F800GS
Mas mesmo assim, essa comparação não vale, pois se a AT viesse em sonho 40 e a F800 45, muda muito pouco as vendas da F800, pois essa ´´fila de trouxa´´(parafraseando um senhor distinto madiano
.

Bagé@tchê.rs
Chegamos aonde eu queria: de pouquinho em pouquinho, chegamos a um preço " justificável" de >50k para AT. Assim teremos mais uma marca "premium" no mercado, que bom, kkkkk! Mas pelo menos essa é premium de verdade, né? Kkkkk!
Que as BMW's sempre tiveram preços estratosféricos não é novidade, apesar de recentemente terem caído por volta de 10 a 15%, devido a nacionalização de alguns modelos. A marca alemã há pouco tempo atrás se assumia como "única" no mercado, porém com a chegada da Triumph e a ST1200 a coisa mudou bastante e isso vem trazendo frutos (melhores condições de pagamento, preços mais baixos, etc).
Tirando a V-Strom 1000 0km por 44k que parece estar com preço justo, praticamente todas as outras motos do segmento estão com preço de zona. Sempre que surge um lançamento fico esperançoso que o mercado vai dar uma sacudida, que a Dona Honda vai "botar para fuder" e quebrar todas as outras (leia-se AT por 40~44k), mas os próprios defensores da marca preferem brigar que a moto é melhor que a F800GS e GS1200 juntas e que por isso tem que custar os olhos da cara, bla bla bla... ou seja, nada vai mudar. Respeito o gosto de cada um e me divirto com o ódio a BMW, mas como não ganho nada de nenhuma das marcas, gostaria muito de ver os preços caírem... porém, acho que nada vai mudar: BMW vendendo tudo que traz e a preço de zona e a Dona Honda vendendo meia dúzia de AT a preço de ouro com lucro igual ou superior a BMW.
Que as BMW's sempre tiveram preços estratosféricos não é novidade, apesar de recentemente terem caído por volta de 10 a 15%, devido a nacionalização de alguns modelos. A marca alemã há pouco tempo atrás se assumia como "única" no mercado, porém com a chegada da Triumph e a ST1200 a coisa mudou bastante e isso vem trazendo frutos (melhores condições de pagamento, preços mais baixos, etc).
Tirando a V-Strom 1000 0km por 44k que parece estar com preço justo, praticamente todas as outras motos do segmento estão com preço de zona. Sempre que surge um lançamento fico esperançoso que o mercado vai dar uma sacudida, que a Dona Honda vai "botar para fuder" e quebrar todas as outras (leia-se AT por 40~44k), mas os próprios defensores da marca preferem brigar que a moto é melhor que a F800GS e GS1200 juntas e que por isso tem que custar os olhos da cara, bla bla bla... ou seja, nada vai mudar. Respeito o gosto de cada um e me divirto com o ódio a BMW, mas como não ganho nada de nenhuma das marcas, gostaria muito de ver os preços caírem... porém, acho que nada vai mudar: BMW vendendo tudo que traz e a preço de zona e a Dona Honda vendendo meia dúzia de AT a preço de ouro com lucro igual ou superior a BMW.
No fim das contas é o que ocorre .... pra raiva dos defensores xiitas das marcas.Marcus DT escreveu:.... BMW vendendo tudo que traz e a preço de zona e a Dona Honda vendendo meia dúzia de AT a preço de ouro com lucro igual ou superior a BMW.
Quem tiver saco procura aí quanto a Honda vendeu de Crosstourer do lançamento em 2012 até hoje. Depois veja quanto a BMW vendeu de GS.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Neguinho paga por exclusividade, conheço bem esse mercado, ter uma Honda na garagem significa ter a mesma marca de moto que o entregador de pizza usa e para na porta da sua casa, isso muita gente nao admite; então o jeito é comprar uma BMW, ou qualquer outra marca que te coloque por cima, te identifique como; eu posso e vc não, so isso, pois no quesito qualidade as 2 marcas são consagradas. Por isso a BMW, Audi, Mercedes fazem seus compactos premium e vendem a preço de zona, o A1 é apenas um Gol melhorado, mas custa 5X mais.
Ulisses Barros escreveu:Neguinho paga por exclusividade, conheço bem esse mercado, ter uma Honda na garagem significa ter a mesma marca de moto que o entregador de pizza usa e para na porta da sua casa, isso muita gente nao admite; então o jeito é comprar uma BMW, ou qualquer outra marca que te coloque por cima, te identifique como; eu posso e vc não, so isso, pois no quesito qualidade as 2 marcas são consagradas. Por isso a BMW, Audi, Mercedes fazem seus compactos premium e vendem a preço de zona, o A1 é apenas um Gol melhorado, mas custa 5X mais.
Esses tempos apareceu um veião, com uma puta bmw, monstra motona, gsa, equipada até o talo, ouvi ele dizendo que ele não comprava honda pra não ficar na mesma fila de motoboy
.

Bagé@tchê.rs
o que seria uma marca "premium"? por que o que vcs chamam de premium eu só vejo de diferente o suposto "status" que ela oferece
e antes de mais nada não sou xiita de marca nenhuma, por favor.
e antes de mais nada não sou xiita de marca nenhuma, por favor.
Exatamente Bagé, por isso digo que a AT tem que ser barata, pois custando caro, não vende. O consumidor passa a olhar Triumph e BMW.
Quem sabe um dia eu tenha dinheiro suficiente para comprar status, até hoje eu só comprei moto e não a marca ou status que trás. O Sr Bagé me chama de poser porque é pescador nato. Já tive Honda, Suzuki, Yamaha e agora Harley, só não tive Kawa pois não deu brique numa Concours. Sempre, em todos os casos, estava comprando as motos por alguma característica específica que me atraía. Já foi economia, desempenho, oportunidade, ergonomia e agora conforto para o casal para longas viagens. Simples! Não é pra contar na roda de amigos que tenho uma moto diferente do motoboy.
Fato é que tem sim muito consumidor premium, por ora não me enquadro na classificação e tomara que um dia tenha condições para tanto.
Fato é que tem sim muito consumidor premium, por ora não me enquadro na classificação e tomara que um dia tenha condições para tanto.
O Sr. comprou a Jaka mais poser da marca de custons mais poser do mercado ... kkkk