E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
por quanto acha a cb500x 0km no mercado? to achando caro aqui em tté.
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
CB500 é cara em qualquer lugar
Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Gelous escreveu:Estava olhando umas DRZs e vi essa:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 64000.html
Não está perfeita, mas parece boa.
Perguntei o menor preço, responderam pra eu fazer uma proposta!
Fiz uma proposta de pagar FIPE (12280,00), vamos ver se vão xingar.
Cara, um tempo atrás uma cara aqui do ES anunciou uma num grupo do FAce, 2008 tava igual zero, linda a moto, começou pedindo 19000,00. Ultima vez que vi tava em 14000,00 e aceitava proposta. se não tivesse tão na merda, dava vontade de fazer uma merda
http://ce.olx.com.br/fortaleza-e-regiao ... 4-72809056
Suzuki V STROM 650 2014 - 2014
E acho que ainda tem choro.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
-
Luiz Almeida
- Mito
Bela máquina. Dá até coceira...jsamuel escreveu:http://ce.olx.com.br/fortaleza-e-regiao ... 4-72809056
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
- Betao Atibaia
- Motociclista
Na lista para a troca da Drag estão uma Mid ou uma Vstrom.
Como não vou conseguir pular para a Jaka que eu quero mesmo, acho que uma das duas vai. Demora mas vai hehe
Como não vou conseguir pular para a Jaka que eu quero mesmo, acho que uma das duas vai. Demora mas vai hehe
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
pra tu que tá com a Drag a Mid é uma boa opção. bem confortável... não tem o cardã mas pelo menos usa correia dentada. e está com preço médio legal no mercado, acha fácil na casa dos 20-24k dependendo do ano e da cor (e do nível de aperto do dono).Betao Atibaia escreveu:Na lista para a troca da Drag estão uma Mid ou uma Vstrom.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Cardã em custom...
Se a MID tivesse cardã eu tinha pulado fora, além de ser um treco feio se quebrar é um Deus nos acuda além de da manutenção mais cedo.
Se a MID tivesse cardã eu tinha pulado fora, além de ser um treco feio se quebrar é um Deus nos acuda além de da manutenção mais cedo.
R 1200 GS Adventure Rallye
- Betao Atibaia
- Motociclista
Para falar a verdade o que me incomoda mais na Drag sao os pneus com câmara e velocidade final quando necessário. De resto é mais vontade de ter outra mesmo. O cardã eu desmontei uma boa parte só para verificar e tudo na média sem desgastes execssivos e devidamente engraxado. Claro que é um risco mas o troço é bem durável
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Na Yamaha aqui da cidade tem uma Mid seminova encalhada há alguns meses já.
Esses tempos montei nela, tá loko, parece um Scania
Abs,
Esses tempos montei nela, tá loko, parece um Scania
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- Saurus
- Mito
Pois olhe que cardã em custom é muuuuuuiiiiito mais confiável, prático, econômico do que em SEBMTP (Super Extra Big Maxi Trail Pro). Acho que o o único que não é confiável é o da BMW. O resto...jsamuel escreveu:Cardã em custom...
![]()
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
O da M800 andou dando uns bug's por ai 
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
- Betao Atibaia
- Motociclista
Reza a lenda que as Drags 2004 tambem tinham um bug no cardã.
Várias deram pau
Várias deram pau
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Betao,
Se usar a moto com frequência na cidade, pense bem na hora de trocar.
Tenho um primo que tinha uma Harley 883 e passou para uma HD das grandes. Na cidade desanimou de usar a moto.
O mesmo aconteceu com um conhecido que tinha uma Drag e passou para a Mid.
No trânsito até Shadow 750 encalha sensivelmente mais que a Drag.
Na estrada não precisa nem falar! Tb tenho vontade de tocar uma dessas 950cc!!
Parte ruim do cardan: Ele vicia!
Abs
Tenho um primo que tinha uma Harley 883 e passou para uma HD das grandes. Na cidade desanimou de usar a moto.
Na estrada não precisa nem falar! Tb tenho vontade de tocar uma dessas 950cc!!
Parte ruim do cardan: Ele vicia!
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
- Betao Atibaia
- Motociclista
Eu me programei de um jeito que não dependo da moto pra nada.
Uso mais para diversão mesmo e nos finais de semana.
Uma vez por semana eu venho pro escritório de moto mas mais por vontade mesmo que necessidade.
Pego um dia que não tenho reunião pela manhã e venho na boa, e vou embora depois das 7 da noite.
Acho a Mid muito legal, mas uma HD é o alvo, lógico..
Minha vontade custom mesmo é uma Fat ou uma Heritage, mas essa demora.
AInda queria passar por 2 tipos de moto antes de parar de trocar, seria um Big Trail e uma 4 canecos.
Mas por causa da faixa de Gaza que é Sampa essas 2 estão muito complicadas.
Uso mais para diversão mesmo e nos finais de semana.
Uma vez por semana eu venho pro escritório de moto mas mais por vontade mesmo que necessidade.
Pego um dia que não tenho reunião pela manhã e venho na boa, e vou embora depois das 7 da noite.
Acho a Mid muito legal, mas uma HD é o alvo, lógico..
Minha vontade custom mesmo é uma Fat ou uma Heritage, mas essa demora.
AInda queria passar por 2 tipos de moto antes de parar de trocar, seria um Big Trail e uma 4 canecos.
Mas por causa da faixa de Gaza que é Sampa essas 2 estão muito complicadas.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
rapaz, eu ando na 883 (com alforges laterais) todo dia e tô doido pra pegar uma balsa (e continuar andando diariamente) kkkkkkkkkkkk, mesmo uma moto gigante ainda me é mais prático que carro. agora, claro, Brasília não é BH nem Rio nem SP, dá pra encarar corredor com uma banheira com relativa tranquilidade, inclusive fiz isso no test-drive da Road King, apesar de ser um pouco mais enjoada (por causa do peso e tamanho) pra manobrar em baixa velocidade, não achei uma dificuldade absurda andar com ela no trânsito DAQUI.Bonaparte escreveu:Betao,
Na estrada não precisa nem falar! Tb tenho vontade de tocar uma dessas 950cc!!![]()
Parte ruim do cardan: Ele vicia!![]()
Abs
tô de olho numa Road King (touring), mas me contentaria com uma Softail Heritage (opção 1) ou uma Deluxe (opção 2). A Fat Boy corre por fora (com a vantagem de usar roda de liga leve e pneu sem câmara), mas aquele pneu gigante atrás que come mais rápido que de moto esportiva me desanima (tem a vantagem de ter uma maior quantidade no mercado de usadas que as outras duas, o que facilita comprar uma a preço mais justo e menos bolhudo). Outra coisa é que o seguro da Fat Boy é beeeeeeeeeem mais caro que das Softail de vovô (Heritage/Deluxe). Em média, no meu perfil, o dobro do valor.
a Mid é bem maior que a Drag mesmo, mas ainda assim... parece ser boa pra andar na cidade, tem duas aqui no estacionamento do trampo, os caras vêm todo dia nelas.
Abç,
Bira
Bira
Bira, as Heritage/Deluxe tão variando preço em quanto $$? E as 883 >2005, já acha na casa de quanto?
heritage 08 é 30 dinheiro
883 nunca cai de preço hehe
883 nunca cai de preço hehe
-Sem moto nenhuma
fala Marcus,Marcus DT escreveu:Bira, as Heritage/Deluxe tão variando preço em quanto $$? E as 883 >2005, já acha na casa de quanto?
preço de Harley é meio esquisito, varia muito com o ano e com a pressa do dono em vender (ou por precisar do dinheiro ou por estar esperando a entrega de uma zero e tentando pegar no particular algo a mais do que a concessionária paga na troca)...
Falando das Softails, se você desconsiderar as 1450 de 5 marchas e as carburadas mais antigonas, se você pensar numa Heritage/Deluxe "moderna" (leia-se com motor TC96, 1600cc e câmbio de seis marchas) , você acha:
- 2008 a partir de 27, 28 mil as mais rodadinhas (70-80 mil km) e 30-32 as menos rodadas (até uns 20 mil km), isso de preço inicial sem negociação.
- 2012 (ABS) a partir de 38-39 mil com km em torno dos 50 mil ou 41-42k as menos rodadas (moto de fim de semana com menos de 10 mil km).
O preço delas varia muito com a quilometragem e acessórios, e as Heritage são as Softails que o pessoal que compra geralmente roda bastante. Então, é mais raro achar uma Heritage com baixa km do que, por exemplo, uma Fat Boy do mesmo ano.
Como a partir de 2012 (ou 2011, não lembro agora, quando entrou o ABS) elas não mudaram NADA além das cores de um ano para o outro, uma 2012 é tecnicamente idêntica a uma 2015, então você paga mais ou pelo ano ou pela cor que você quer (as Heritage pretas geralmente são as mais baratas - é a cor mais comum - no caso da Deluxe a mais comum é a "botafoguense" ou "corintiana" - branco com preto). Vale lembrar que zero km as Deluxe são 3k mais baratas que a Heritage mas usadas custam mais ou menos o mesmo.
As Fat Boys são um caso à parte. Como tem MUITAS delas por aí (e tem muita gente que não se adapta ao pneu 200 atrás), a oferta delas no mercado de usadas é MUITO maior. Então, já vi Fat 2009 com 9 mil km por 30k (em Campo Grande/MS) e Fat 2012 com ABS e 9000km por 42k (aqui em Brasília mesmo, na concessionária da Triumph), preço médio de uma 2012 é de 44, 45k (mas um colega do trabalho comprou uma de particular por 39k). Mas também já vi das Fats mais antigas (pré-2006,com motor 1450 e pneu 150 atrás) por mais de 40 mil.
Sportster é um pouco mais complicado. As 2005 são carburadas e (pelo efeito nostalgia e por serem mais difíceis de achar no mercado) costumam ser vendidas mais caro, geralmente acima dos 20 mil, salvo se o dono está apertado e precisando de dinheiro ou mora bem longe dos grandes centros (o que dificulta revender, já vi uma 2005 por 15k mas era lá em Campina Grande-PB). Uma 2007 (EFI) você acha a partir dos 17k e até os 20k, dependendo do estado de conservação/quilometragem. Uma 2009 (ano da minha) varia entre 18500 e 23 mil (sendo que também se acha 2012 por esses mesmos 23 mil). A "barreira psicológica" para uma Sportster EFI é de 19 mil reais. Qualquer coisa abaixo disso ou a moto é mais rodada ou o dono tá enforcado e precisando vender.
A minha, por exemplo, se eu fosse colocar à venda hoje (não tô vendendo kkkk), retiraria todos os acessórios (exceto comando avançado, guidão, painel digital e tanque maior, pois são as peças que não guardei as originais) para vender por fora e pediria inicialmente 21.900 (pra ficar abaixo do psicológico dos 22k), aberto a contrapropostas no dinheiro, sem nenhuma intenção de pegar outra moto na troca.
eu só pensarei em trocar minha moto quando tiver dinheiro sobrando, o que na conjuntura atual vai demorar...
e assim, como eu "penso" no futuro, então eu tenho pesquisado semanalmente os preços das HDs no mercado, então esse comportamento de preços é o que eu tenho observado nos últimos seis meses.
Abç,
Bira
Bira