E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
ByronJack
Roda Presa

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por ByronJack »

JPaulo escreveu:
ByronJack escreveu:A...eu mesmo comprei um carro 2008 há 03 anos, com 23.000 km e paguei quase 100.000 à menos que a nota fiscal...
Caráio mano, que carro é esse? :yeahrite:

Abs,
Audi A3 Sportback 2.0T, valor da nota 140 e poucos, paguei 50 (na época a fipe era 62/63), carro zerado.
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Raridade relíquia kawasaki zx 11 ninja 1990 21.4mil milhas

http://df.olx.com.br/distrito-federal-e ... =1&xtcr=18
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

esse aí crê na invenção de uma máquina do tempo.
honda sh150i
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

ALUANI escreveu:Raridade relíquia kawasaki zx 11 ninja 1990 21.4mil milhas

http://df.olx.com.br/distrito-federal-e ... =1&xtcr=18
dureza é que as fotos não colaboram. kkkk

tem um amigo do meu pai que tem uma 94 vinho, desde zero km.

aliás, a CB 400 dele (farol redondo) também tirada por ele zero km tá em condições de pegar placa preta.
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

massa ein Bira. quando vejo essas pérolas fico admirando um bom tempo.

uma loja da Honda me oferecu a Transalp std por R$27.000 zero km. vale??? Bagé, quanto tá aí na tua loja?
anderson666
Motociclista

Mensagem por anderson666 »

Entendidos de jaka, o que pagar numa dessa?

http://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-r ... t-70421760
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

Não gosto da 48.

pra quem gosta ela é linda... Mas na minha opinião é a pior de todas as sportsters. Ela tem uma mistura de comando avançado com guidão baixo que não faz o menor sentido (a posição de pilotagem é horrível), o banco é ridículo de duro, não tem garupa, a suspensão traseira é mais baixa que das outras sportsters (que já é dura pra caralho) e pra terminar a cagada esse tanque de 9 litros dá no máximo 100km de autonomia.

Se tem uma HD que eu não compraria nem a pau é essa. Mas é impossível ficar indiferente à 48, ou você ama de paixão (maioria) ou você odeia com toda força (meu caso).

Obs...nao consigo ver o preço no site do OLX pelo browser do celular. Quanto tá?
Sent from my Nokia Lumia 930 using Tapatalk
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

Em tempo preço médio pedido numa dessas 2014 é na casa dos 34. Já vi por 32, então suponho que de repasse as lojas peguem por no máximo 27.

Na minha opinião por esse preço é mais jogo uma XL1200C/CA/CB. Tanque de 17 litros e suspensão menos pior. E tem garupa. Acha-se por 31-34k.
Abç,
Bira

Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

Outra coisa a considerar é que tenho achado a oferta de 48 no mercado bem grande. Imagino que o pessoal tenha comprado as motos na empolgação pelo visual "bandido" mas viram que ela é ruim no uso prático e resolveram trocar.
Abç,
Bira

anderson666
Motociclista

Mensagem por anderson666 »

Bira escreveu:Outra coisa a considerar é que tenho achado a oferta de 48 no mercado bem grande. Imagino que o pessoal tenha comprado as motos na empolgação pelo visual "bandido" mas viram que ela é ruim no uso prático e resolveram trocar.
;-)

Tive uma Iron 2011 por 6 meses, curtia demais a motoca para rodar por aqui, ainda mais com o Vance Hines. Vendi pois na época precisava de viajar com garupa. Sou fã da 1200ca também.
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

anderson666 escreveu:
Bira escreveu:Outra coisa a considerar é que tenho achado a oferta de 48 no mercado bem grande. Imagino que o pessoal tenha comprado as motos na empolgação pelo visual "bandido" mas viram que ela é ruim no uso prático e resolveram trocar.
;-)

Tive uma Iron 2011 por 6 meses, curtia demais a motoca para rodar por aqui, ainda mais com o Vance Hines. Vendi pois na época precisava de viajar com garupa. Sou fã da 1200ca também.
a Iron (ainda que com o motor 883 que não é tão forte quanto o 1200) não é tão limitada quanto a 48. O tanque da Iron é de 12,5, entre o mini-peanut da 48 e o gordão das Custom.

imagine como seria fazer passeios na estrada com uma Iron com motor mais forte (que em tese bebe mais, mas há controvérsias) e tanque menor (3 litros - supondo consumo médio de 20 na estrada, vão 60km a menos), aí você tem noção do drama da autonomia. O banco da Iron também é bem melhor (tem mais espuma) que o da 48. E a 48 tem guidão mais baixo e pedaleiras lá na frente, uma combinação que não é muito legal a meu ver. guidão baixo vai bem com pedaleira central (tipo R/Iron/1200CA) ou recuada (1200X)... Com comando avançado vai de guidão da 1200C pra cima.
Abç,
Bira

ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

gostei dessa IRON, mas não gosto do suporte/pedaleiras dianteiras
6paus de acessórios?! prejú
por 30 pilas acho que eu fecharia :roll:
http://df.olx.com.br/distrito-federal-e ... -104864221
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

ALUANI escreveu:gostei dessa IRON, mas não gosto do suporte/pedaleiras dianteiras
6paus de acessórios?! prejú
por 30 pilas acho que eu fecharia :roll:
http://df.olx.com.br/distrito-federal-e ... -104864221
Aluani, na real, esse cara não gastou seis pila de acessório nem a pau. Tem alguns acessórios, mas seis mil reais? só se ele foi trouxa de comprar TUDO na HD (o que não é o caso, o sissybar e as ponteiras por exemplo eu tenho certeza quase absoluta que são genéricos nacionais - nada contra, mas são bem mais baratos no mercado).

acessório original ali só os amortecedores de road king (esses sim seriam uma bela naba pra comprar na concessionária, mas no mercado aí acha fácil fácil por menos de 1000 reais o par), o suporte de pedaleiras de garupa, o banco de garupa e o mata cachorro.

você não gostou do suporte das pedaleiras dianteiras porque prefere o comando avançado como a 1200C, é isso? molinho de resolver, tem caras aqui em Brasília mesmo que fabricam cópia do suporte de pedaleira avançada.

minha visão com acessórios é a seguinte: o que eu puder depenar da moto na hora de vender, eu depeno e vendo separado. fiz assim com todas as motos que tive. :lol:
Abç,
Bira

Sapa
Roda Presa

Mensagem por Sapa »

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/ ... f2a9b4235f

""Bom dia amigos recentemente fechei um negocio em que como forma de pagamento uma pessoa me passou uma moto Haley Davdson. Com não sei andar de moto estou vendendo. Gostaria de utilizar este meio de comunicação de vocês para poder anunciar esta venda
Vendo MOTO HARLEY DEVIDSON , ANO 2004,COM 4.200 KM RODADOS DE FÁBRICA E COM MANUAL , 2014 NO VERDE E 2015 PAGO SO VISTORIAR E TRANSFERIR PRO NOVO PROPRIETÁRIO , PREÇO- R$55.000 MIL. ACEITO CARRO COMO PARTE DE PAGAMENTO

Contato Neici_petro@hotmail.com ou (21) 2631-3036

Tenho mais fotos.
Obrigado!""

A quem interessar, porem acho que o preço esta errado.
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

Saparugaman escreveu:https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/ ... f2a9b4235f

""Bom dia amigos recentemente fechei um negocio em que como forma de pagamento uma pessoa me passou uma moto Haley Davdson. Com não sei andar de moto estou vendendo. Gostaria de utilizar este meio de comunicação de vocês para poder anunciar esta venda
Vendo MOTO HARLEY DEVIDSON , ANO 2004,COM 4.200 KM RODADOS DE FÁBRICA E COM MANUAL , 2014 NO VERDE E 2015 PAGO SO VISTORIAR E TRANSFERIR PRO NOVO PROPRIETÁRIO , PREÇO- R$55.000 MIL. ACEITO CARRO COMO PARTE DE PAGAMENTO

Contato Neici_petro@hotmail.com ou (21) 2631-3036

Tenho mais fotos.
Obrigado!""

A quem interessar, porem acho que o preço esta errado.
acho que não tá errado não, o cara é que tá sem noção mesmo só porque comprou a moto e não usou (azar o dele).

(na real preço de mercado para uma Ultra dessa época é entre 30 e 35 mil)

mas tem doido pra tudo, acabei de ver um anúncio no facebook de uma Sportster laranja 2007, mesma cor da minha (que é 2009) só que sem os acessórios que tinham nela quando a comprei. O doido tá pedindo 25 mil. 25 eu não paguei nem na minha 2009 toda equipada há 2 anos.
Abç,
Bira

jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

É a triste realidade: não usou? que pena, cara.

Tinha um cara com uma GS500 que queria porque queria 2 mil acima da tabela por isso. Pode ser que alguém pague, eu não. E a moto, mesmo pouco rodada, não estava imaculada a ponto de valer o extra.

Meu avô vendeu o Tempra dele um pouco acima da tabela FIPE na época, e com mais de 200 mil kms rodados, motor standard. Mas de longe você via que o cuidado dele com o carro era extremo... sem nenhum detalhe, nem uma abraçadeira enferrujadinha que fosse. Absolutamente impecável.
orgulho de ser CGzeiro!
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

jabsb escreveu:...Meu avô vendeu o Tempra dele...
:o :o
jabsb escreveu:...um pouco acima da tabela FIPE na época...
:boff: :boff:
jabsb escreveu:...e com mais de 200 mil kms rodados...
:md: :md:
jabsb escreveu:...motor standard...
:spm: :spm:

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

JPaulo escreveu:
jabsb escreveu:...Meu avô vendeu o Tempra dele...
:o
jabsb escreveu:...um pouco acima da tabela FIPE na época...
:boff: :boff:
jabsb escreveu:...e com mais de 200 mil kms rodados...
:md: :md:

Abs,
:rof:
Abç,
Bira

Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

jabsb escreveu:É a triste realidade: não usou? que pena, cara.

Tinha um cara com uma GS500 que queria porque queria 2 mil acima da tabela por isso. Pode ser que alguém pague, eu não. E a moto, mesmo pouco rodada, não estava imaculada a ponto de valer o extra.
;-) ;-)
Abç,
Bira

jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

JPaulo escreveu:

Abs,
Rapaz, aqui em Brasília é bem comum ver carros com essa quilometragem sem problema nenhum. Basta cuidar direitinho, óleo no prazo e etc. Difícil é achar alguém sistemático a esse ponto, mas meu avô com certeza é essa pessoa. :lol:
orgulho de ser CGzeiro!
Responder