E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Sempre curti Opalão, especialmente os última safra (91, 92).
Nosso vizinho tinha um, vinho. Não tinha 10 mil kms rodados. Ano 91. 6 cilindros. Lindo, lindo, lindo.
Quando tinha uns 17 anos meu pai queria de qualquer jeito me dar um carro, e ofereceu para o dono do Opala boas quantias, várias vezes. Nada de vender. E o carro no sol.
Pois é, uns 10 anos depois ele se livrou do Opala. Tudo travado, portas emperradas, só no guincho pra levar. Duvido muito que tenha recebido algo parecido com o que meu pai ofereceu. Mas ei... 10 mil kms rodados!
Nosso vizinho tinha um, vinho. Não tinha 10 mil kms rodados. Ano 91. 6 cilindros. Lindo, lindo, lindo.
Quando tinha uns 17 anos meu pai queria de qualquer jeito me dar um carro, e ofereceu para o dono do Opala boas quantias, várias vezes. Nada de vender. E o carro no sol.
Pois é, uns 10 anos depois ele se livrou do Opala. Tudo travado, portas emperradas, só no guincho pra levar. Duvido muito que tenha recebido algo parecido com o que meu pai ofereceu. Mas ei... 10 mil kms rodados!
orgulho de ser CGzeiro!
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Faltam 13 paginas
Contagem regressiva...
Contagem regressiva...
- Betao Atibaia
- Motociclista
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
tá mesmo. e a cor é bonita.Betao Atibaia escreveu:Essa aqui tá num preço interessante.
http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao ... =1&xtcr=18
(detesto prata em carro mas em moto eu até curto bastante).
quer a minha não?!
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
- Betao Atibaia
- Motociclista
Hahaha, comprava a sua na boa, fora a vontade de passar do 1.0 na moto, a sua eu acho linda e tem pedigree.
Mas, tem um monte de conta rolando e filho na facul aí não rola..
Vai ficando a Dragoza mesmo por enquanto
Mas, tem um monte de conta rolando e filho na facul aí não rola..
Vai ficando a Dragoza mesmo por enquanto
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Gostei dessa, não é a cor que eu queria(azul perolizado) mas tem acessórios...ela parou de negociar e chegou a R$30 mil a vista, eu ofereci 28...se ela topar eu fecho, não sou de ficar especulando, mando proposta é pra fechar.....mas tô pesquisando mesmo é uma ninjinha300 com abs
http://df.olx.com.br/distrito-federal-e ... -108105246
Por qual valor vc tem encontrado as Ninjas por aí? Aqui em SP, as 2013-2014 s/ABS estão na faixa de 15-16 mil. Tô só esperando vender a minha atual pra começar a mandar 14 mil nas motocas. Vamos ver se alguém morde.ALUANI escreveu:Gostei dessa, não é a cor que eu queria(azul perolizado) mas tem acessórios...ela parou de negociar e chegou a R$30 mil a vista, eu ofereci 28...se ela topar eu fecho, não sou de ficar especulando, mando proposta é pra fechar.....mas tô pesquisando mesmo é uma ninjinha300 com abs![]()
-
Jota
a bolha da tiger xrx estourou...
38990 em BH.
lembrando q é o modelo completo, com 4 mapas de potência, 3 modos de pilotagem (1 configurável), abs configurável, controle de tração configurável, bolha regulável sem ferramenta, protetor de punho, aeroquip nos flexíveis de freios, banco de gel, computador de bordo completíssimo, 2 tomadas 12v, descanso central, etc.
38990 em BH.
lembrando q é o modelo completo, com 4 mapas de potência, 3 modos de pilotagem (1 configurável), abs configurável, controle de tração configurável, bolha regulável sem ferramenta, protetor de punho, aeroquip nos flexíveis de freios, banco de gel, computador de bordo completíssimo, 2 tomadas 12v, descanso central, etc.
Dei sorte só duas vezes com ninjinha, já faz um anos quase que procuro uma e não consigo fechar. mas em Ribeirão Preto tem com abs 14/14 umas 3 por 18/19mil e em POA achei uma por 17.000 com absSharkaus escreveu:Por qual valor vc tem encontrado as Ninjas por aí? Aqui em SP, as 2013-2014 s/ABS estão na faixa de 15-16 mil. Tô só esperando vender a minha atual pra começar a mandar 14 mil nas motocas. Vamos ver se alguém morde.ALUANI escreveu:Gostei dessa, não é a cor que eu queria(azul perolizado) mas tem acessórios...ela parou de negociar e chegou a R$30 mil a vista, eu ofereci 28...se ela topar eu fecho, não sou de ficar especulando, mando proposta é pra fechar.....mas tô pesquisando mesmo é uma ninjinha300 com abs![]()
eu procuro sempre com menos de 5mil km e impecável, sem detalhes...aí fica mais dificil, mas o preço é esse 14mil numa 2013/2014 sem abs
tem uma vermelha 2015 sem abs no RJ por 15.000, menos de 2mil km, e uma verde 14/14 em Campinho/RJ por 14mil reais. zeraaaaaaa!
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Muito bom, preção mesmo.Jota escreveu:a bolha da tiger xrx estourou...
38990 em BH.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Jota escreveu:a bolha da tiger xrx estourou...
38990 em BH.
Tem que estourar mesmo porque as milonas tão caindo...
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Orra, que bonita!
Não sabia que tinha cinza!
Show!
Show!
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Allende escreveu:Orra, que bonita!
Show!
+1
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Sharkaus escreveu:Cheguei em 15 mil nessa:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 81591.html
Tá bom o valor?
O preço tá bom por R$15 pilas se tiver com docs em dia e se for 14/14. Tem uma Laranja no RJ por 15 2015, bx km.
Em Ribeirão tem umas 3 14/14 com ABS por R$18.000,00 verdes 1700/1800km. em SP tem tb.
mas Kawa é verde, pra revender depois tb. boa sorte!
Fechei na Ninja cinza, é 14/14. Pego ela na sexta-feira. Tá muito nova. Duro vai ser aguentar a ansiedade.
Parabéns, Sharkaus. Eu acho que foi uma ótima compra.
-Sem moto nenhuma
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...