E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Creio que tirando a gauchada, tu não foi clarosirangelo escreveu:DL segurada no mesmo dia que comprei e saí borrado de medo até fazer a vistoria.Se me "ganham" ela, me arrebenta
a fivela da guaiaca.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
sirangelo
- Motociclista
Se me roubassem a motocicleta não estando o bem de consumo durável(by Saurus) coberto por seguro,
eu ficaria economicamente abalado.
eu ficaria economicamente abalado.
Até hoje só tive seguro em duas motos: na Haya esquema MB PIMENTA e agora na Electra. Nas outras ou era muito caro ou tinha assumido o risco, como pra atual ficou num valor interessante e o valor dela é alto não pensei duas vezes.
Peguei a Tiger Sport com esse bônus tb.
Pego a criança quinta feira.
Agora é colocar a Srad véia de guerra a venda.
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Pego a criança quinta feira.
Agora é colocar a Srad véia de guerra a venda.
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Honda CB 500 de pista
BMW F 800GS
Suzuki GSX-R 1000
BMW F 800GS
Suzuki GSX-R 1000
- EduLeitão
- Dinossauro
Hoje fui buscar um suporte da X que trincou e quebrou (barulheira infernal, continua no lugar por 1 parafuso)... aproveitei para olhar as motos novas, fazia tempo que não me atualizava nisso...
Rapaz, babei em algumas lá viu!!
Hoje se pudesse abraçaria uma mt7 fácil!! Porém economicamente muito distante de mim... olhei a tenere2016 e gostei demais demais mesmo... mas 15600 pagamento a vista sem incluir os docs que vai mais de milão... putz, mais do dobro do preço da minha moto e sinceramente não é nem 20% mais moto em minha opinião...
Acho que não vale a pena querer trocar uma X por uma tenere250... mas se dona vainamarra fizesse uma tenere 400 ai sim eu animaria ficar de olho nas seminovas desvalorizadas! hehe
Rapaz, babei em algumas lá viu!!
Hoje se pudesse abraçaria uma mt7 fácil!! Porém economicamente muito distante de mim... olhei a tenere2016 e gostei demais demais mesmo... mas 15600 pagamento a vista sem incluir os docs que vai mais de milão... putz, mais do dobro do preço da minha moto e sinceramente não é nem 20% mais moto em minha opinião...
Acho que não vale a pena querer trocar uma X por uma tenere250... mas se dona vainamarra fizesse uma tenere 400 ai sim eu animaria ficar de olho nas seminovas desvalorizadas! hehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- EduLeitão
- Dinossauro
Ninja 250 2010 - Lander X 2008 = $?
Quanto achariam justo? Ambas em excelente estado de conservação e pouco rodadas...
Quanto achariam justo? Ambas em excelente estado de conservação e pouco rodadas...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- EduLeitão
- Dinossauro
Era o que pensei... mas o Joaquim já descartou a possibilidade antes mesmo de chegarmos no ponto de conversar sobre o quanto eu voltaria para ele!! rs
Deixa pra lá, achei que mataria vontade de ter uma mini-wannabe-esportiva.... pelo menos seria mais prazeroso pegar estrada, estou pegando todo final de semana usando como remédio anti-estresse... só que só compensa em trecho muito sinuoso, fiz 100 km hoje em estrada duplicada majoritamente retas e vou falar.... que tédio andar a 100 km/h com aquele motor berrando, dá pra ir até 120 km/h mas parece que vai explodir! hehehehe
Deixa pra lá, achei que mataria vontade de ter uma mini-wannabe-esportiva.... pelo menos seria mais prazeroso pegar estrada, estou pegando todo final de semana usando como remédio anti-estresse... só que só compensa em trecho muito sinuoso, fiz 100 km hoje em estrada duplicada majoritamente retas e vou falar.... que tédio andar a 100 km/h com aquele motor berrando, dá pra ir até 120 km/h mas parece que vai explodir! hehehehe
Realmente a ninjinha vai beeeem melhor na estrada.
Enviado via cel
Enviado via cel
http://www.novasuzuki.com.br/loja/extra ... motosnovas
Pra quem gosta de porcaria tá aí um prato cheio

Pra quem gosta de porcaria tá aí um prato cheio
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
Olha o preço da Bandit FA...

R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Talvez a única Bandit que compraria ainda, pois já tem o ABS. E o motor é espetacular na minha opinião, perfeito.jsamuel escreveu:Olha o preço da Bandit FA...
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
essa bandit 1250 carenada era uma moto que queria, mas era 42k no meio do ano passado. Baixou demais.
To pra ver uma na rua....Baeta escreveu:essa bandit 1250 carenada era uma moto que queria, mas era 42k no meio do ano passado. Baixou demais.
Mas.....se eu tivesse com grana na mão , pegaria essa da promoção.
Yamaha FZ15
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Tem dois colegas daqui da região que tem. Por 31900 tá muito interessante mesmo. Sobre o freio ABS, é realmente uma grande melhoria em relação ao freio normal da Bandit, onde a troca das linhas por aeroquip é praticamente obrigatória.duca escreveu:To pra ver uma na rua....Baeta escreveu:essa bandit 1250 carenada era uma moto que queria, mas era 42k no meio do ano passado. Baixou demais.
Mas.....se eu tivesse com grana na mão , pegaria essa da promoção.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
E a bolha tá começando a estourar
Pra quem tá procurando moto até 40 mil tem muita opção boa tanto zero quando usada.
Se eu estivesse envolvido com o PT pegava essa.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 84776.html
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
O dono é seu amigo? Fala pra ele por um kit daqueles que reduz a altura da moto.eclinck escreveu:Pra quem tá procurando moto até 40 mil tem muita opção boa tanto zero quando usada.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
Não conheço. Só gostei da moto por foto.
-
Robson
acho engraçado qdo colocam "motivo da venda"... .kkkkk
que interessa pq está vendendo ??
que interessa pq está vendendo ??
Psssss, direto perguntaram pra mim porque tava vendendo. Deve ser mais uma característica regional.