E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Gelous
Mito

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por Gelous »

Bira escreveu:Pra quem gosta da Blackline, essa cor ou se adora ou se detesta. (eu odeio :ewj:, mas o preço tá muito bom, dá pra comprar, mandar pintar da cor que quiser e ainda sobra)

http://es.olx.com.br/norte-do-espirito- ... e-87855781

Preço normal dessa moto é na casa dos 36-38, para uma 2011. Essa do anúncio é 2013 e tá por 32 (pedida inicial era de 38). Nota-se que o cara tá "levemente" enforcado (ou o anúncio é fake).
Cara, essa cor ridícula, que parece que foi pintada com esmalte de puta, é original? Tá de brinqueixon uifi mi né?
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Gelous escreveu:
Bira escreveu:Pra quem gosta da Blackline, essa cor ou se adora ou se detesta. (eu odeio :ewj:, mas o preço tá muito bom, dá pra comprar, mandar pintar da cor que quiser e ainda sobra)

Preço normal dessa moto é na casa dos 36-38, para uma 2011. Essa do anúncio é 2013 e tá por 32 (pedida inicial era de 38). Nota-se que o cara tá "levemente" enforcado (ou o anúncio é fake).
Cara, essa cor ridícula, que parece que foi pintada com esmalte de puta, é original? Tá de brinqueixon uifi mi né?

Carayo... essa já vem com um banco aparentemente confortável e com hard candy.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA dinheiro! :( :cry:

Ainda vou ter minha Blackline, claro, sem me desfazer da minha big. :lol: }:)
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

ALUANI escreveu:
Marp escreveu:Como o preço da BMW F800R caiu :shock:

0 km, modelo novo, a 29.900

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 11730.html
quanto era antes?
Acho que acima de 35. Tem que ver no moto.com.
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Jota escreveu:
Marp escreveu:Acabei de ver que a BMW soltou uma versão mais barata sem controle de tração e indicador de pressão pneu.

Mesma coisa para a 1200.

De qualquer modo, 29.900 tá um preço bom, pensando na concorrência.
acho q isso se deve à concorrência com a st675.
pra cada 15 st675 aqui em bh vejo 2f800.

só que o cabra compra feliz pq é mais barato que nc, quando precisa de uma peça atocham até o cabra engasgar. :lol:
Para de viadagem :no:

Isso aí vale para o jsamuel que só compra moto bichada... :lol:
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

aqui era 36900 uma f800r, mas a moto perde muito valor. tem semi novas anunciadas em SP e RJ por 20, 21 mil reais.
Se estiver um pouco mais rodada cai pra menos que isso. Eu tentei vender uma aqui no ES e só recebia propostas de 18 e 19 sem o cara vir ver a moto. Os clientes desse tipo de moto geralmente pegam ela zero, vender uma usada é tarefa difícil.
honda sh150i
Jota

Mensagem por Jota »

Marp escreveu:
Jota escreveu:
Marp escreveu:Acabei de ver que a BMW soltou uma versão mais barata sem controle de tração e indicador de pressão pneu.

Mesma coisa para a 1200.

De qualquer modo, 29.900 tá um preço bom, pensando na concorrência.
acho q isso se deve à concorrência com a st675.
pra cada 15 st675 aqui em bh vejo 2f800.

só que o cabra compra feliz pq é mais barato que nc, quando precisa de uma peça atocham até o cabra engasgar. :lol:
Para de viadagem :no:

Isso aí vale para o jsamuel que só compra moto bichada... :lol:
ah, tá. eu vejo isso lá na oficina onde levo minhas motos. só da bmw no lugar. :-(
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

mimimi...

admite, você tem vontade de ter uma, mas não se acha a altura da marca... :bnnd:

:lala:
Jota

Mensagem por Jota »

Marp escreveu:mimimi...

admite, você tem vontade de ter uma, mas não se acha a altura da marca... :bnnd:

:lala:
verdade.
não me sinto nazi. :-D
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Gelous escreveu:

purpurina. :frag:
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Buell coisa linda..deve caber um bom choro aí

http://df.olx.com.br/distrito-federal-e ... a-66833414

Essa moto já passou quase dez anos e ainda não parece desatualizada.
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

Gelous escreveu:

também acho feia pra caralho, parece isso mesmo, esmalte de puta. (e olha que eu tenho uma moto... hm. laranja... que não é uma cor da qual todo mundo se agrada).

mas por incrível que pareça é original sim. vieram umas 2013 nessa cor horrenda de motinha de brinquedo do paraguai. (e tem quem gosta) tinha também umas deluxes e heritages verde purpurinado e roxo purpurinado. na boa, dessas pinturas "hard candy" só curto mesmo o "black magic", que é tipo um cinza chumbo perolizado, que vem nas heritage/fat/lowrider 2015.

mas nesse preço, se o anúncio for real, compensa comprar e mandar fazer uma pintura legal (2 conto pra fazer do jeito que você quiser num cara bom aqui em Brasília - se for fazer o "pretinho básico" sai bem mais barato). só o banco conforto que ela tem custa 1000 conto no Pedrinho. O que pega é que não conheço ninguém na região (ES, metropolitana de Vitória) para dar uma primeira olhada na moto pra mim.

Cara, nesse preço, pra você ter idéia, eu tô quase fechando numa Heritage ano 2009 (que nem freios ABS tem, mas tudo bem, é uma Heritage - muito mais "posuda" , mais confortável , mais completa - pára-brisas, sissybar, acessórios, etc - e muito mais meu estilo que uma Blackline). Na real só não fechei ainda porque não vendi a minha kkkkk (e me lasquei, segunda o cara entrega a Heritage na concessionária HD, dos 32 que eu ia pagar ele vai entregar por 30, e provavelmente vão anunciar a 37).

Ainda sobre a Blackline e o preço dessa amarelo-esmalte-de-puta tá muito bom, pra vc ter uma idéia tem um conhecido meu que tá com uma 2011 preta (cor comercial, é o "prata das motos") anunciada por 38 que já vai fazer aniversário que a moto tá exposta no Edu.

mas é uma cor esquisita, ou se adora ou se odeia... mas tem quem gosta. (eu odeio. :lol: compraria só pelo ano e preço e mudava a cor, nem que fosse no envelopamento)
zulay escreveu:
Gelous escreveu:Cara, essa cor ridícula, que parece que foi pintada com esmalte de puta, é original? Tá de brinqueixon uifi mi né?
purpurina. :frag:
Tipo isso kkkkkkkkk mas tem quem goste (eu não sou um deles, mas compraria essa moto só pelo preço e mandava pintar da cor que quisesse).

jsamuel escreveu:
Carayo... essa já vem com um banco aparentemente confortável e com hard candy.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA dinheiro! :( :cry:

Ainda vou ter minha Blackline, claro, sem me desfazer da minha big. :lol: }:)
não disse que tem quem gosta dessa cor?! :lol:
Editado pela última vez por Bira em 11 Nov 2015, 11:38, em um total de 1 vez.
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

ALUANI escreveu:Buell coisa linda..deve caber um bom choro aí

http://df.olx.com.br/distrito-federal-e ... a-66833414

Essa moto já passou quase dez anos e ainda não parece desatualizada.
o que pega de buell é manutenção.

o motor é Harley (1200 da Sportster), mas só ele. A parte elétrica/eletrônica é totalmente proprietária. Nem mecânico de Harley quer mexer nelas mais.

Se não tiver manual de serviços pra fazer as coisas sozinho, um bom kit de ferramentas em polegadas e um bom contato nos EUA pra mandar peça quando precisar, esquece.

É uma pena, porque como moto as Buell dessa era são espetaculosas.
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Bira, a minha TEX também é do tipo "candy" também, só que branca. É muito lindo quando bate a luz solar. Gosto demais dessa pintura.

A que eu ai comprar aqui e o cara pede 44 vai fazer aniversário de dois anos ou mais.
Editado pela última vez por jsamuel em 11 Nov 2015, 11:40, em um total de 1 vez.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

jsamuel escreveu:Bira, a minha TEX também é do tipo "candy" também, só que branca. É muito lindo quando bate a luz solar. Gosto demais dessa pintura.

véi, na boa, o candy do branco da Triumph é bem diferente do "hard candy" das HDs. :lol:

o da Triumph eu diria que lembraria o da minha laranjinha, parece sólido à sombra e revela o metalizado sutil à luz do sol.

o hard candy é hard mesmo, flakes gigantes, puro glitter e purpurina, parece que uma stripper fez lap dance na moto antes de tacarem o verniz.

mas como eu disse... nesse preço eu encarava. só pelo ano e preço já é uma puta base pra um projeto de customização legal. o que falta é alguém no ES pra conferir se ela existe e em que condições reais está. num tô a fim de fazer vôo pra Vitória, pra ir pra periferia (Cariacica) pra correr o risco de ser assaltado e/ou perder a viagem. kkkkk
Abç,
Bira

ganso
Roda Presa

Mensagem por ganso »

Comprei uma CBR 500R (vulgo nova CB 500 carenada) com ABS por 17 mil (incluindo transferência nesse valor).

ano 2014/14, 9mil km rodado, com ponteira esportiva, slider, pneu traseiro novo e dianteiro no osso.

Estou muito feliz, tanto pelo preço (galera anda pedindo 21 pra vender a 20k nessa moto por aqui) como pela moto que estou achando incrível, tudo bem que não sou muito parametro pois só tive uma fazer 250 (comigo desde 2009 quando a comprei zero).

Agora falta vender a fazer 250 pra ficar tudo perfeito!!!!
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

Ganso, pela km dos pneus ela rodava na pista?

saudações
Jota

Mensagem por Jota »

Rauber escreveu:Ganso, pela km dos pneus ela rodava na pista?
às vezes nem é pista, é só velocímetro (odômetro) adulterado mesmo, de 39kkm pra 9kkm rodados. :roll:
ganso
Roda Presa

Mensagem por ganso »

Pista de corrida? nada... aqui nem tem isso...rs

A moto era de conhecido meu, casou e teve que vender a moto pra pagar móveis, ele costumava andar forte nas serras daqui da região, talvez isso tenha feito os pneus durarem menos!!

rodar 39k em menos de um ano seria um belo feito... a moto está na garantia ainda!!
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Rauber escreveu:Ganso, pela km dos pneus ela rodava na pista?

saudações
vendi uma 500r para meu vizinho, com 11mil km, agora está com 14...precisando trocar já o traseiro. dianteiro ainda dura um pouco :o
salazar
Novato

Mensagem por salazar »

Camaradas, o que dizem? Bolhuda? Considerando que nem entrei em contato, nem fiz proposta.

http://es.olx.com.br/norte-do-espirito- ... -122532023
Responder