E a bolha NUNCA ESTOUROU.
- dominguinhos
- Roda Presa
Re: E a bolha tá começando a estourar
Baeta escreveu:http://m.olx.com.br/anuncio?ad_id=208899699
vai deixar a muié e casar com a moto.
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
Baeta escreveu:http://m.olx.com.br/anuncio?ad_id=208899699
Pelo menos esse é sincero!!
Vai se difícil, mas se a mulher ver...
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
Para quem gosta de Suzuki, como eu...
[Central de boatos de loja Suzuki mode ON:]
- tá namorando aquela Strom zero na loja Suzuki? As próximas que vierem da fábrica na virada do mês terão aumento de 3 porcento
- tem pouca ou nenhuma Bandit 650 zero nas revendas? Não é por acaso, Bandit 650 é o que tem nas lojas. Acabou. O mesmo para a Boulevard 800, daqui a pouco só as Boule 1800
- moto 650 cc, ficam Gladius e Strom. A boataria também diz que para 2017 vem a SV 650. Do Burgão 650, não sei
- GSR 750 vai ganhar o design da GSX-S 1000
[Central de boatos de loja Suzuki mode OFF]
Alguma coisa de lógico tem nisso, a linha Bandit e a Gladius não passaram pelo Euro 4. Que eu saiba, só passou a B1250 FA.
Acho que quando chegar a SV 650 a Gladius sai fora. A SV está de acordo com o Euro 4.
Se essa boataria se confirmar, a linha vai enxugar um pouco mas vai ficar mais qualificada e up to date com o exterior.
[Central de boatos de loja Suzuki mode ON:]
- tá namorando aquela Strom zero na loja Suzuki? As próximas que vierem da fábrica na virada do mês terão aumento de 3 porcento
- tem pouca ou nenhuma Bandit 650 zero nas revendas? Não é por acaso, Bandit 650 é o que tem nas lojas. Acabou. O mesmo para a Boulevard 800, daqui a pouco só as Boule 1800
- moto 650 cc, ficam Gladius e Strom. A boataria também diz que para 2017 vem a SV 650. Do Burgão 650, não sei
- GSR 750 vai ganhar o design da GSX-S 1000
[Central de boatos de loja Suzuki mode OFF]
Alguma coisa de lógico tem nisso, a linha Bandit e a Gladius não passaram pelo Euro 4. Que eu saiba, só passou a B1250 FA.
Acho que quando chegar a SV 650 a Gladius sai fora. A SV está de acordo com o Euro 4.
Se essa boataria se confirmar, a linha vai enxugar um pouco mas vai ficar mais qualificada e up to date com o exterior.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- EduLeitão
- Dinossauro
Estou quase fazendo "besteira" aqui...
será que vale a pena pra matar vontade de ter uma jaca?

shadow 600 do último ano (2005) preta com 31 mil km rodados... docs ainda pendentes (não vejo com bons olhos isso), únicos opcionais são faróis (horríveis) extras, sissybar e suporte de alforje lateral.... cara quer minha X na volta + 7 mil, eu ainda teria que pagar ipva/dpvat/licenciamento/transferência dela....
que acham?
(não pensava em gastar grana agora, com cenário atual político/financeiro e empresa em crise, hehe)
será que vale a pena pra matar vontade de ter uma jaca?

shadow 600 do último ano (2005) preta com 31 mil km rodados... docs ainda pendentes (não vejo com bons olhos isso), únicos opcionais são faróis (horríveis) extras, sissybar e suporte de alforje lateral.... cara quer minha X na volta + 7 mil, eu ainda teria que pagar ipva/dpvat/licenciamento/transferência dela....
que acham?
(não pensava em gastar grana agora, com cenário atual político/financeiro e empresa em crise, hehe)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
a shadow 600 é uma das melhores custom japonesas que existem. a manutenção é simples, a ciclística é excelente, relativamente leve para uma jaca, quem tem adora.
eu fugiria da shadow 750... ela é pesada, lerda, freia mal, curva mal (e porra, minha referência era a HD 883 que eu tinha acabado de vender), só tem como vantagem à 600 ser mais confortável . fiquei com uma shadow 750 emprestada por quatro dias, achei a moto uma bosta.
sobre o preço, não posso dizer. nesse modelo de moto mais vale o estado de conservação que o ano. mas uma lander X mais 7 paus, com documentos atrasados ainda? me parece meio caro.
quanto de docs pendentes ela tem?
eu fugiria da shadow 750... ela é pesada, lerda, freia mal, curva mal (e porra, minha referência era a HD 883 que eu tinha acabado de vender), só tem como vantagem à 600 ser mais confortável . fiquei com uma shadow 750 emprestada por quatro dias, achei a moto uma bosta.
sobre o preço, não posso dizer. nesse modelo de moto mais vale o estado de conservação que o ano. mas uma lander X mais 7 paus, com documentos atrasados ainda? me parece meio caro.
quanto de docs pendentes ela tem?
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
- EduLeitão
- Dinossauro
também estou achando, olhei por alto quanto ficaria os docs dela... no final a moto sairia uns 17 mil quase... deve ter coisa melhor por este preço!!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Betao Atibaia
- Motociclista
Eu acho que esse pneu traseiro tá meio quadrado, só aí são mais uns 500.
Acho que a X mais uns 5 estaria bem paga.
Tá cheio de Drag 2005 a venda por 14, 15
Acho que a X mais uns 5 estaria bem paga.
Tá cheio de Drag 2005 a venda por 14, 15
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
cara demais.
tem outras opções(e mais novas) com essa volta ai.
tem outras opções(e mais novas) com essa volta ai.
Maxsym 400
A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem - Oscar Niemeyer
A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem - Oscar Niemeyer
falam bem dela por ter um carburador pra dois cilindros. Economica e mecanica simples.
Eu sei q nao faz parte da pergunta. Mas sou muito mais um dragstar do q shadow. So posso opinar em questao de aparencia, do resto nao sei mais nada.
Eu sei q nao faz parte da pergunta. Mas sou muito mais um dragstar do q shadow. So posso opinar em questao de aparencia, do resto nao sei mais nada.
Tornado 300
Admiro muito essas motos, no meu trabalho tem Shadow 600, Drag Star e até Intruder 800. Mas só de pensar em carburadores, eu desisto de qualquer moto.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
são marcas de óleo na canela? retentores vazando?
- Fabio Ninja
- Dinossauro
uma marquinha assim ja é sinal de vazamento? quando fui ver uma monster, tava pouquinho mas tava....superagro escreveu:são marcas de óleo na canela? retentores vazando?
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- EduLeitão
- Dinossauro
Em questão de visual sou MUITO mais uma dragstar 650... a preta.. putz, a moto é linda!! E com pouquíssimas alterações já dá pra customizar ela no estilo bobber do jeito que curto...
Bom, fica pra próxima, dispensado!!
Mas até final do ano ainda vendo minha X... se alguém tiver interesse, sou 2º dono, o 1º foi o Joaquim aqui do mad...
Bom, fica pra próxima, dispensado!!
Mas até final do ano ainda vendo minha X... se alguém tiver interesse, sou 2º dono, o 1º foi o Joaquim aqui do mad...
a shadow é muito, mas muito melhor que a drag...já andei muito nas duas. a drag aliás é que é abaixo da média, embora bonita sim.
Senhores, custom nessa faixa de cc, eu iria de Marauder. Tive uma que comprei do Paulo Coito. Fiquei fã daquela jaca. Já andei na Shadow 600 e curti, apesar do motor fraquin e suspensao curta (acabou com minha coluna aquelas porradinhas na lombar). A Drag não curti tbem não. A Marauder por sua vez..............
Vou te falar que se um dia encontrar uma em boas condiçõe$, eu compraria para deixar pro resto da vida na minha garagem!
Vou te falar que se um dia encontrar uma em boas condiçõe$, eu compraria para deixar pro resto da vida na minha garagem!
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
-
Jota
porcaria por porcaria, a dragqueen pelo menos tem cardã.
jota, o excesso de vibração, consumo pior, desempenho pior faz vc esquecer o cardá no primeiro dia que rodar na drag.
- Betao Atibaia
- Motociclista
Já andei na Shadow 600 e não troco pela Drag não.
Quer moto que não vibre tem que ser coisa modernosa, essas jakas Yamazukis como diz o Russovski vibram são ruins de freio e de suspensão.
A minha fria não tem marcha lenta, e parada faz uma put@ barulheira no motor.
Quer moto que não vibre tem que ser coisa modernosa, essas jakas Yamazukis como diz o Russovski vibram são ruins de freio e de suspensão.
A minha fria não tem marcha lenta, e parada faz uma put@ barulheira no motor.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
E vai arrumar o cardã de uma Drag pra ver, eu tive esse dissabor.