E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
E o Jota caiu fora
...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Jota
não se deve tocar tambor pra maluco dançar.Bagé escreveu:E o Jota caiu fora![]()
...
acho que são vcs do sul que dizem isso.
-
Robson
Kkkk sim Marp....
Faz 5 anos q supervisiono transporte e içamento de cargas pesadas, mas sou um cara bom de palpite, então me mantenho na função só palpitando kkkkk
Mas acho q vou abrir um tópico para vc demonstrar toda a sua capacidade matemática e calcular passo a passo o centro de gravidade de uma F800GS.... Usando as integrais duplas, claro
Enviado de meu E5343 usando Tapatalk
Faz 5 anos q supervisiono transporte e içamento de cargas pesadas, mas sou um cara bom de palpite, então me mantenho na função só palpitando kkkkk
Mas acho q vou abrir um tópico para vc demonstrar toda a sua capacidade matemática e calcular passo a passo o centro de gravidade de uma F800GS.... Usando as integrais duplas, claro
Enviado de meu E5343 usando Tapatalk
nuss chamou de peão tirador de selfie.... eu não deixava barato ffffff
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Tio Robs hein... usa o tal do pau de selfie
quem diria
...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Srs Engenheiros, favor palpitar lá no tóxico do óleo.
Hummm....
F.....deu.
F.....deu.
- EduLeitão
- Dinossauro
Fiquei curioso quanto ao trabalho do Robson, mas acho que ele negaria me dar mais detalhes sobre... hehehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
b0fh escreveu:nuss chamou de peão tirador de selfie.... eu não deixava barato ffffff
Igualou a montador de andaime kkkkkk
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Vai, bando de carniceiros! :mrgreen: :mrgreen:
-
Robson
PergunteEduLeitão escreveu:Fiquei curioso quanto ao trabalho do Robson, mas acho que ele negaria me dar mais detalhes sobre... hehehe
monta andaime e tira selfi na obra pra pagar de engenheiro 
-
Rapaz, nunca mais vi qq assunto sobre preços de moto nesse tópico.... Administração pode trancar..... Serve pra mais nada...
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
- Fernando - BH
- Motoqueiro
queiroga escreveu:Rapaz, nunca mais vi qq assunto sobre preços de moto nesse tópico.... Administração pode trancar..... Serve pra mais nada...
Trancar o que ??????
Vc que esta no local errado......
Aqui é o M@D onde tudo acaba em costela de carneiro.............
Senta e relaxa......
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Robson
JPaulo escreveu:b0fh escreveu:nuss chamou de peão tirador de selfie.... eu não deixava barato ffffff
Igualou a montador de andaime kkkkkk
Abs,
é sempre assim, acaba-se os argumentos, vamos desqualificar o interlocutor...
mano, a venda de motos zero tá abaixo do nível do cantareira na fase da seca...nossa! e isso me prejudica
pois não aparecem motos do ano, ou do ano anterior, usadas pra negócio, que é o meu foco
pois não aparecem motos do ano, ou do ano anterior, usadas pra negócio, que é o meu foco
Tá com alguma dúvida de preço, achou caro, barato, apareceu uma barbada? Se sim posta, se não, faça igual o resto e continue falando sobre outras coisas.queiroga escreveu:Rapaz, nunca mais vi qq assunto sobre preços de moto nesse tópico.... Administração pode trancar..... Serve pra mais nada...
-Sem moto nenhuma
-
Robson
por mim encalha tudo nas lojas....ALUANI escreveu:mano, a venda de motos zero tá abaixo do nível do cantareira na fase da seca...nossa! e isso me prejudica![]()
TL1000 97 por 9,5k
Precisa revisar, mas nesse preço é uma boa pedida pra quem quer sarna pra se coçar

Abs,
Precisa revisar, mas nesse preço é uma boa pedida pra quem quer sarna pra se coçar

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Nossa, eu curtia essa moto, acho ela bonita até hoje !JPaulo escreveu:TL1000 97 por 9,5k
Precisa revisar, mas nesse preço é uma boa pedida pra quem quer sarna pra se coçar![]()
Abs,
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !