Sai do MSM - Bouvelard C1500 - Impressões e Dúvidas
- Bruno Cidade
- Novato
Sai do MSM - Bouvelard C1500 - Impressões e Dúvidas
Bom dia M@D!
Depois de 5 anos sem moto e vindo de uma Shadow, semana passada negociei e comprei uma Boulevard 1500.
Ela é ano 2007 e paguei 20mil nela.
Esse ultimo final de semana fiz a primeira viagem com ela pra sentir e me adaptar à maquina.
Fui de Cuiabá (onde moro) até Cáceres em uma viagem que deu 500 km´s ida e volta.
IMPRESSÕES
Como era de se esperar a moto é um trator, um gigante.
Acelera muito, mantém a aceleração e a velocidade constante subindo, descendo e ultrapassando.
Mantive uma velocidade cruzeiro de 140 km/h sem nenhum problema.
Dentro da cidade, por ser uma cidade pequena e sem avenidas grandes pra andar bem com a moto, muitas vezes eu ia de uma quadra a outra em 1 marcha, 30 km/h, e o fato de andar, parar, andar, parar, senti que o motor esquentou bem, chegando a ter que tirar a perna do lado do motor pra dar uma refrigerada na carne e nao queimar os cabelos. KKkk!
Sai uma vez de bermuda e nao sai mais, esquenta pra caramba.
O marcador de combustivel demora pra acusar a real situacao do tanque. Quando eu abasteci, demorou uns 5 km´s pra chegar em cheio o indicador. Não sei se é assim ou se tem algum problema.
DÚVIDAS
- É normal esquentar tanto assim a ponto de ficar insuportavel para as pernas? É um motor grande, eu sei, mas fica quase insuportavel a tocada na cidade de bermuda.
- O marcador/indicador de combustivel é assim mesmo? Tem esse delay?
- A partida dela é pesadona, chegando a engasgar? Todas as vezes ela pegou na primeira, mas achei meio pesada.
Enfim, o resto foi só alegria e ainda estou me adaptando a motoca.

Depois de 5 anos sem moto e vindo de uma Shadow, semana passada negociei e comprei uma Boulevard 1500.
Ela é ano 2007 e paguei 20mil nela.
Esse ultimo final de semana fiz a primeira viagem com ela pra sentir e me adaptar à maquina.
Fui de Cuiabá (onde moro) até Cáceres em uma viagem que deu 500 km´s ida e volta.
IMPRESSÕES
Como era de se esperar a moto é um trator, um gigante.
Acelera muito, mantém a aceleração e a velocidade constante subindo, descendo e ultrapassando.
Mantive uma velocidade cruzeiro de 140 km/h sem nenhum problema.
Dentro da cidade, por ser uma cidade pequena e sem avenidas grandes pra andar bem com a moto, muitas vezes eu ia de uma quadra a outra em 1 marcha, 30 km/h, e o fato de andar, parar, andar, parar, senti que o motor esquentou bem, chegando a ter que tirar a perna do lado do motor pra dar uma refrigerada na carne e nao queimar os cabelos. KKkk!
Sai uma vez de bermuda e nao sai mais, esquenta pra caramba.
O marcador de combustivel demora pra acusar a real situacao do tanque. Quando eu abasteci, demorou uns 5 km´s pra chegar em cheio o indicador. Não sei se é assim ou se tem algum problema.
DÚVIDAS
- É normal esquentar tanto assim a ponto de ficar insuportavel para as pernas? É um motor grande, eu sei, mas fica quase insuportavel a tocada na cidade de bermuda.
- A partida dela é pesadona, chegando a engasgar? Todas as vezes ela pegou na primeira, mas achei meio pesada.
Enfim, o resto foi só alegria e ainda estou me adaptando a motoca.

Re: Sai do MSM - Bouvelard C1500 - Impressões e Dúvidas
Ae Kamerd!
Parabéns! A LC 1500 é uma Jaka de respeito!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Bruno Cidade
- Novato
Russo escreveu:Ae Kamerd!
Obrigado Russo!
- Narizudo
- Motociclista
Puta cara feio, posta fotos só dá moto por favor. No máximo a mule neh.
Motorzão é assim mesmo.
Sem parabéns com essas fotos
O Wel come Bruno na cidade e na estrada
Motorzão é assim mesmo.
Sem parabéns com essas fotos

- Bruno Cidade
- Novato
Narizudo escreveu:Puta cara feio, posta fotos só dá moto por favor. No máximo a mule neh.
Motorzão é assim mesmo.
Sem parabéns com essas fotos![]()
KKKKKKkkkkkkk! Rachei aqui!
Valeu, obrigado, já me sinto de casa.
-
Robson
É um motor 1500cc né ?? rsBruno Cidade escreveu:
DÚVIDAS
Normal esquentar MUITO
No mais, parabéns pela motoca, e esqueça a bermuda para andar com ela...rs
- Betao Atibaia
- Motociclista
Parabéns pela Jakona Bruno, essa é um tanque de guerra.
Ela tem um problema cronico com o estator, dá uma olhada se a bateria está carregando bem, tem um outro lance com mudar o retificador de posição pára evitar queima.
Tem um fórum de Boulevard onde eles comentam todos os problemas dela e macetes para não acontecer mais.
http://forum.boulevardonline.net/index.php
É uma das possíveis jakas que vou depois da Dragstar 650).
Ela tem um problema cronico com o estator, dá uma olhada se a bateria está carregando bem, tem um outro lance com mudar o retificador de posição pára evitar queima.
Tem um fórum de Boulevard onde eles comentam todos os problemas dela e macetes para não acontecer mais.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- Bruno Cidade
- Novato
Betao Atibaia escreveu:Parabéns pela Jakona Bruno, essa é um tanque de guerra.
Obrigado pelas dicas.
O estator foi mudado de local, ele está na parte da frente da moto.
A bateria vou verificar se esta carregando e se está tudo ok.
O fórum foi uma bela dica, obrigado.
No mais é rodar!
estator mudou de lugar? só se foi com milagre rssss.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Bruno Cidade
- Novato
O estator na Boulevard fica na lateral, mas nesse lugar ele esquenta e vive queimando.b0fh escreveu:estator mudou de lugar? só se foi com milagre rssss.
A solução que muitos fazem é muda-lo de lugar, colocando na parte da frente da moto, onde se pega mais vento.
Não seria o retificador?

Abs,

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- Bruno Cidade
- Novato
JPaulo escreveu:Não seria o retificador?![]()
Abs,
E isso mesmo.
Desculpe a confusão.
Foi o retificador.
Bruno Cidade escreveu: DÚVIDAS
Ja comecou errado!! O uniforme pra qualquer customzeiro independente se for so pra comprar pao na padaria ou tomar cafe nos finais de semana na porta das CC (q é isso q mais fazem)

Volte do zero e comeca de novo.
Tornado 300
RMD escreveu:Ja comecou errado!! O uniforme pra qualquer customzeiro independente se for so pra comprar pao na padaria ou tomar cafe nos finais de semana na porta das CC (q é isso q mais fazem)Bruno Cidade escreveu: DÚVIDAS
- É normal esquentar tanto assim a ponto de ficar insuportavel para as pernas? É um motor grande, eu sei, mas fica quase insuportavel a tocada na cidade de bermuda.é:
Parabéns pela balsa !!!
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
- Bruno Cidade
- Novato
RMD escreveu:Bruno Cidade escreveu: DÚVIDAS
Ja comecou errado!! O uniforme pra qualquer customzeiro independente se for so pra comprar pao na padaria ou tomar cafe nos finais de semana na porta das CC (q é isso q mais fazem)é:
Volte do zero e comeca de novo.
KKKKKkkkk!
Demais... já vou providenciar.
E essa barbicha ai tá muito rala, muito anêmica... se duvidar dá prá apagar com uma borracha, eheheheh...
Custonzeiro barbudo é barbudo de verdade, eheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
- É normal esquentar rodando devagar.Bruno Cidade escreveu: DÚVIDAS
- A partida pesada no caso da bandit era ímã descolado/quebrado no motor de arranque.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Bruno Cidade
- Novato
[quote="Russo"]E essa barbicha ai tá muito rala, muito anêmica... se duvidar dá prá apagar com uma borracha, eheheheh...
Concordo, já vou tomar providencias.
KKkk!
Concordo, já vou tomar providencias.
KKkk!
- Bruno Cidade
- Novato
Otima dica, vou leva-la no mecanico amanha e vou dar uma olhada.minholi escreveu:- É normal esquentar rodando devagar.Bruno Cidade escreveu: DÚVIDAS
- A partida pesada no caso da bandit era ímã descolado/quebrado no motor de arranque.