INDICAÇÃO DE ESPORTIVA COM BOM CXB
Re: INDICAÇÃO DE ESPORTIVA COM BOM CXB
Cara, se a moto tem escape e K&n o correto seria passar ela no dinamômetro e ver como está a mistura. Com certeza tá toda zoada, pobre pra cacete. Pra testar em casa, volte o filtro e escape original. Se parar de falhar já sabe.
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
Atual: Sportster 97
Amigos,
Ontem fui ao mecânico e mesmo com o grande ceticismo do mesmo quanto ao sensor, foi feito o jump e voltei pra casa pela Linha Amarela ( pista expressa aqui no RJ ) e vem em 70km/80km/90km/100km deixando o giro cair, colocando em várias marchas e a moto simplesmente não morreu. Acho que dessa vez foi... agora é comprar um novo sensor ou deixar assim mesmo.
Ontem fui ao mecânico e mesmo com o grande ceticismo do mesmo quanto ao sensor, foi feito o jump e voltei pra casa pela Linha Amarela ( pista expressa aqui no RJ ) e vem em 70km/80km/90km/100km deixando o giro cair, colocando em várias marchas e a moto simplesmente não morreu. Acho que dessa vez foi... agora é comprar um novo sensor ou deixar assim mesmo.
Cara, q trem bizarro! O sensor do pézinho matava o motor em certas rotações!!!
Mas nunca q iria imaginar um trem desses, pois pra mim sensor do pézin só deixa ou não deixa a moto ligar.
Mas ainda bem q tu achou a solução na internet e a moto ficou redonda.
[ ]'s
Mas nunca q iria imaginar um trem desses, pois pra mim sensor do pézin só deixa ou não deixa a moto ligar.
Mas ainda bem q tu achou a solução na internet e a moto ficou redonda.
[ ]'s

Sensor também desliga.
Pode estar com mal contato e com a vibração...
Pode estar com mal contato e com a vibração...
Entendi tudo errado, não li q a moto chegava a desligar em certas rotações, entendi q apenas dava umas falhadas, tipo carro álcool frio.
Provavelmente estava ligando e religando com a trepidação mesmo.
[ ]'s
Provavelmente estava ligando e religando com a trepidação mesmo.
[ ]'s

Kuati,
Chegou a ver o video que eu postei ? Acontece ( ou acontecia
) a mesma coisa. Não era uma falha, engasgo ou algo do tipo. O RPM ia ao "0", cortava totalmente a injeção, e as luzes do painel, farol e etc continuavam inalteradas.
Chegou a ver o video que eu postei ? Acontece ( ou acontecia
-
anderson666
- Motociclista
Negociando uma manca cbr650f 2015 abs, aguardando a cotação de seguro.
- Narizudo
- Motociclista
De manca não tem nada, motor muito gostosoanderson666 escreveu:Negociando uma manca cbr650f 2015 abs, aguardando a cotação de seguro.

O tópico é sobre SS e tu vai comprar uma Bandit Carenada da Honda CBR650F ?anderson666 escreveu:Negociando uma manca cbr650f 2015 abs, aguardando a cotação de seguro.
Amigos,
A tarjeta da minha placa quebrou. Vou fazer vistoria anual e paguei um duda de tarjeta. A pergunta é: preciso pagar mais algum DUDA ? Meu colega levantou que precisaria de um duda de lacre também, procede ?
A tarjeta da minha placa quebrou. Vou fazer vistoria anual e paguei um duda de tarjeta. A pergunta é: preciso pagar mais algum DUDA ? Meu colega levantou que precisaria de um duda de lacre também, procede ?
- Fabio Ninja
- Dinossauro
a pergunta é, quem é o Duda?semnoção escreveu:Amigos,
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- The Simpson
- Motociclista
Fabio Ninja escreveu:a pergunta é, quem é o Duda?semnoção escreveu:Amigos,
É o cara do detran que libera as placas.
Cara o correto é estar tudo integro, nesse caso voce vai ficar na boa vontade do vistoriador.
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
Consegui contato com o Detran. Realmente precisa de um DUDA 0426 para um novo lacre.
Migs,
Minha motoquinha tem rodado tanto quanto uma árvore. Sempre que resolvo andar o intervalo é bem grande, então sempre fico na dúvida de como fazer com a corrente, já que ela já está seca. Só passo um pano seco mesmo pra tirar o grosso ou posso usar alguma outra coisa pra limpar antes de aplicar o lubrificante novo ? Meu lubrificante é aquele gourmet da Motul.
Minha motoquinha tem rodado tanto quanto uma árvore. Sempre que resolvo andar o intervalo é bem grande, então sempre fico na dúvida de como fazer com a corrente, já que ela já está seca. Só passo um pano seco mesmo pra tirar o grosso ou posso usar alguma outra coisa pra limpar antes de aplicar o lubrificante novo ? Meu lubrificante é aquele gourmet da Motul.
Corrente é assunto polêmico pra carai, cada um tem suas regras. Já houve tópico aqui com trocentas páginas e nada de consenso.
Vc anda em terreno com muita areia? Do contrário o Motul continuará lá, grudado na corrente, não vejo motivo pra ficar limpando e reaplicando o spray se está rodando pouco.
Ótimo produto pra limpar corrente é WD40 (eu disse limpar e não manter lubrificada).
[ ]'s
Vc anda em terreno com muita areia? Do contrário o Motul continuará lá, grudado na corrente, não vejo motivo pra ficar limpando e reaplicando o spray se está rodando pouco.
Ótimo produto pra limpar corrente é WD40 (eu disse limpar e não manter lubrificada).
[ ]'s

Onde ando não tem muita poeira... mas visualmente a corrente fica meio seca. Tô pensando em jogar mais motul por cima mesmo quando for andar.
A minha dúvida é, se for limpar com WD, depois bastar passar um pano seco e aplicar o Motul ?
A minha dúvida é, se for limpar com WD, depois bastar passar um pano seco e aplicar o Motul ?
Me metendo na conversa do tópico agora....semnoção escreveu:Onde ando não tem muita poeira... mas visualmente a corrente fica meio seca. Tô pensando em jogar mais motul por cima mesmo quando for andar.
Pode sim semnoção.
O pano vai sair com a sujeira grossa, depois eu geralmente passo um pano molhado com sabão pra retirar o WD e deixar mais limpa, depois taca o Motul.
Mas você pode jogar direto o motul por cima, só retire o excesso de WD da corrente com o pano.
Eu uso uns panos perfex e jogo fora, pois dá perda total neles...
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Eu coloco WD e rodo uns 15/20 km.
Mais ou menos uma ida e volta do trabalho.
Depois, óleo 90 e passa a régua.
Mais ou menos uma ida e volta do trabalho.
Depois, óleo 90 e passa a régua.
Piccoli, com essa tática tu nem precisa passar pano na corrente?
[ ]'s
[ ]'s