Qual moto você teria de novo?
Qual moto você teria de novo?
Buenas!
Já prometi pra mim mesmo que carro e moto velha nunca mais, mas o app do OLX é uma praga e eu tô sempre de olho em tudo que tem ali
Desde guri a moto dos meus sonhos sempre foi a RD350R, pesquisei por anos sobre ela e olhei inúmeras, até finalmente comprar.
Usei um tempo e vendi meio sem querer vender... hoje me arrependo, queria ter ela ainda.
Sinceramente não acredito que vou achar outra tão inteira como a minha

De uns tempos pra cá venho pensando em comprar outra, mas dessa vez pra dar uma leve personalizada e deixá-la com visual mais crássico...
A inspiração é essa aqui:

Além da RD. outra moto que já tive e tenho vontade de ter novamente é a Falcon... detestei a que tive, mas gostaria de dar outra chance ao modelo.
Enfim, qual moto os srs. já tiveram e ainda tem vontade de ter novamente?
Abs,
Já prometi pra mim mesmo que carro e moto velha nunca mais, mas o app do OLX é uma praga e eu tô sempre de olho em tudo que tem ali
Desde guri a moto dos meus sonhos sempre foi a RD350R, pesquisei por anos sobre ela e olhei inúmeras, até finalmente comprar.
Usei um tempo e vendi meio sem querer vender... hoje me arrependo, queria ter ela ainda.
Sinceramente não acredito que vou achar outra tão inteira como a minha

De uns tempos pra cá venho pensando em comprar outra, mas dessa vez pra dar uma leve personalizada e deixá-la com visual mais crássico...
A inspiração é essa aqui:

Além da RD. outra moto que já tive e tenho vontade de ter novamente é a Falcon... detestei a que tive, mas gostaria de dar outra chance ao modelo.
Enfim, qual moto os srs. já tiveram e ainda tem vontade de ter novamente?
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- Optimus Leo
- Mito
Re: Qual moto você teria de novo?
Eu tenho a regra de "nunca repetir o modelo", mas se tivesse a oportunidade, voltaria a ter uma CB400 Super Four, fosse uma NC31 como a que tive ou qualquer versão posterior.
Aquela moto não quebrava por nada, deixava as 500 twins no chinelo, motor era uma delicia o ronco com full system, a moto se sentia muito leve e na mão, sem chegar a dar os cagassos de uma 600 ou superior.
Minha ex NC31

Se fosse possivel ia querer a versão Super 4 Revo Bol D'or, nessas mesmas cores

Um sonho meu era pegar uma Ducati 996 (tive uma 748 mas é basicamente a mesma moto com diferenças de motor e suspensão dependendo da versão) e fazer um restomod (restaurar mas com peças modernas e de melhor performance). Mas, se tiver dinheiro pra isso, possivelmente pegaria uma Panigale ou alguma outra esportiva moderna em vez de me aventurar, ainda mais no BR que o custo é proibitivo.
De resto, quero é seguir experimentando modelos novos, sejam bons ou ruins, pena não poder ter uma garagem tipo videogame de guardar 100 carros e motos nela
Aquela moto não quebrava por nada, deixava as 500 twins no chinelo, motor era uma delicia o ronco com full system, a moto se sentia muito leve e na mão, sem chegar a dar os cagassos de uma 600 ou superior.
Minha ex NC31

Se fosse possivel ia querer a versão Super 4 Revo Bol D'or, nessas mesmas cores

Um sonho meu era pegar uma Ducati 996 (tive uma 748 mas é basicamente a mesma moto com diferenças de motor e suspensão dependendo da versão) e fazer um restomod (restaurar mas com peças modernas e de melhor performance). Mas, se tiver dinheiro pra isso, possivelmente pegaria uma Panigale ou alguma outra esportiva moderna em vez de me aventurar, ainda mais no BR que o custo é proibitivo.
De resto, quero é seguir experimentando modelos novos, sejam bons ou ruins, pena não poder ter uma garagem tipo videogame de guardar 100 carros e motos nela
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Jota
- froesdamotta
- Motoqueiro
Outra RD 350... inevitável!
E outra Montesa 360 H6! Tosca!
E outra Montesa 360 H6! Tosca!
Editado pela última vez por Lee em 07 Jan 2019, 08:34, em um total de 1 vez.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Bandit 1250 S.
Vendi a minha no final de 2017 e até hoje sinto falta daquele motorzão.
Vendi a minha no final de 2017 e até hoje sinto falta daquele motorzão.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Leandro 66
- Motociclista
xt600
Moto perfeita pro meu uso.
Pena que as poucas em bom estado acham que são de ouro.
Moto perfeita pro meu uso.
Pena que as poucas em bom estado acham que são de ouro.
Teria facil uma gsx750F cú de pinto ou uma Bandit 1200S
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Cagiva W16?
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Parece uma bandit 600 das antigas.

Agora entendi de onde vem a paixão mal resolvida.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Vá de retro satanás
Nenhuma:
CBR 450 SR - Moto antiga só vai encontrar detonada hoje em dia, nem um pouco prática pro dia a dia, manutenção cara, dificuldade de encontrar peças bebe muito .
Bros 125 - Não anda nada, freios a tambor horríveis, consumo apenas razoável para uma 125, é confortável e ágil para o dia a dia.
XRE 300 ABS - A melhor de todas, freios sensacionais, muito pratica para o dia a dia, suspensões absorvem tudo, confortável. A minha não trincou o cabeçote mas com pouco mais de 14 000 Km já tava babando óleo na tampa do cabeçote, tive que trocar a junta e fazer a regulagem das válvulas trocando as "pastilhas" . Não teria outra, pq tem muito histórico de problemas, e como não preciso mais de moto pra ir pro trabalho (moro perto agora) teria uma moto mais para lazer, então ia querer algo mais potente.
CBR 450 SR - Moto antiga só vai encontrar detonada hoje em dia, nem um pouco prática pro dia a dia, manutenção cara, dificuldade de encontrar peças bebe muito .
Bros 125 - Não anda nada, freios a tambor horríveis, consumo apenas razoável para uma 125, é confortável e ágil para o dia a dia.
XRE 300 ABS - A melhor de todas, freios sensacionais, muito pratica para o dia a dia, suspensões absorvem tudo, confortável. A minha não trincou o cabeçote mas com pouco mais de 14 000 Km já tava babando óleo na tampa do cabeçote, tive que trocar a junta e fazer a regulagem das válvulas trocando as "pastilhas" . Não teria outra, pq tem muito histórico de problemas, e como não preciso mais de moto pra ir pro trabalho (moro perto agora) teria uma moto mais para lazer, então ia querer algo mais potente.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Como o Filipe, não uso mais moto para ir trabalhar, mas se precisasse de uma, teria outra Bros ie. Já tive duas (ESD) e acho ela a melhor moto que existe para andar na cidade. Suspensão maravilhosa, leve, motor bom. A 160 ESDD deve ser melhor ainda.

-
Jota
só não consigo concordar com o "motor bom".
talvez pq BH tem relevo muito acidentado, motor bom pra cidde é no mínimo de CG e, curiosamente, na CG esse motor rende muito mais que na bros.
talvez pq BH tem relevo muito acidentado, motor bom pra cidde é no mínimo de CG e, curiosamente, na CG esse motor rende muito mais que na bros.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Que estranho. Será que a relação final (relação + pneu) da CG eh mais curta?
Eu teria de novo A Bandit 1200N 2005/6, não qualquer Bandit desse modelo, mas essa em particular.
Está com o mesmo dono (um colega do trabalho) desde que a vendi em 2010 e sei que o cara é bem enjoado e não teria nenhum receio em comprá-la de volta.

mas, seria uma compra mais por vaidade que por necessidade. na real, não quero saber de velharia.
Está com o mesmo dono (um colega do trabalho) desde que a vendi em 2010 e sei que o cara é bem enjoado e não teria nenhum receio em comprá-la de volta.

mas, seria uma compra mais por vaidade que por necessidade. na real, não quero saber de velharia.
Editado pela última vez por Bira em 07 Jan 2019, 15:14, em um total de 1 vez.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
-
Jota
não sei.Kokimoto escreveu: 07 Jan 2019, 12:59 Que estranho. Será que a relação final (relação + pneu) da CG eh mais curta?
mas essa sensação minha se repete em outras motos, tipo tornado/twister e lander/fazer.
Vai de Bros 190 então, a XRE190 nada mais é q uma Bros com uma roupinha diferente, camisa arrombada para um pistão maior e com ABS na dianteira.
Hj em dia a XRE190 é meu sonho de consumo, único contra é ter disco na traseira, preferiria tambor ou melhor, ABS tb atrás.
---
Não repetiria moto alguma, a não ser q seja uma clássica e possa ter outras motos além desta, no geral acho uma besteira econômica o cara gastar dinheiro pra ter as mesmas sensações.
Eu repetiria em partes, teria uma Ninjinha 400, a evolução da 250 q provavelmente foi a moto q mais gostei.
[ ]'s
Hj em dia a XRE190 é meu sonho de consumo, único contra é ter disco na traseira, preferiria tambor ou melhor, ABS tb atrás.
---
Não repetiria moto alguma, a não ser q seja uma clássica e possa ter outras motos além desta, no geral acho uma besteira econômica o cara gastar dinheiro pra ter as mesmas sensações.
Eu repetiria em partes, teria uma Ninjinha 400, a evolução da 250 q provavelmente foi a moto q mais gostei.
[ ]'s

Eu tive duas F800R em sequência, e ainda pretendo ter mais uma. Mas essa próxima é porque o modelo 2015+ melhorou bastante a ponto de valer a troca.
Afora esse repeteco não me agradaria ter novamente nenhuma das motos que já tive.
Afora esse repeteco não me agradaria ter novamente nenhuma das motos que já tive.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem