Scooters & iscútis - Tópico Único
Re: Scooters & iscútis - Tópico Único
https://www.motoo.com.br/honda-sh-300i- ... 5TW31omouQ
provavelmente vao tirar de linha
se tivesse vindo com a FORZA
era lider da categoria vendendo
o dobro da soma de todas as outras
provavelmente vao tirar de linha
se tivesse vindo com a FORZA
era lider da categoria vendendo
o dobro da soma de todas as outras
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
E não comprei essa merda por causa do painel. pior que de biz de 1998.
Sentei na NMAX e vi aquele painelzão bonito.... me encantei.
Sentei na NMAX e vi aquele painelzão bonito.... me encantei.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Pra tu vê... painel eu nem olho na hora de comprar uma moto. O SH3 tem um painel muito simplório e para mim já sobra.
Quem está querendo um scooter novo e aprecia esse design de "lambretinha de mulher com saia", vá em frente: o SH 300 é muito bom e do jeito que andam os preços das motos novas, 20 mil está de bom tamanho. Tem scuti aí para o resto da vida. Daqui 20 anos você vai olhar o SH na garagem e abrir um sorriso pela boa compra. Eu tenho vontade de comprar uma moto para deixar ao lado do SH para de vez em quando matar a saudade enorme de passar marchas. Apesar de não ter saudade nenhuma de corrente-coroa-pinhão.
Para não perderem tempo: ignorem essa versão SH 300 Sport porque, além de mais cara e estar fora da promoção, é só frufru: uma pinturinha preta aqui, um adesivinho ali, e deu. É modelo pega trouxa.
Em algum momento muito distante neste tópico eu relatei um test drive com um SH 300 da loja Honda e disse que era muito duro. Aquele SH era dos primeiros, modelo 2016. Eu acho que a Honda recalibrou a suspensão porque o meu modelo 2019 é outra moto, maciez comparável a muita moto naked que tem por aí. Eu uso a pré carga na posição 2 na escala de 1 a 5, fica perfeito para meus 75 Kg. E quando levo a dona da pensão que pesa coisa de 60 Kg, vira um Landau, dá vontade de fixar com parafusos a mulher na garupa de tão boa que fica a suspensão. E o motor nem sente o peso a mais.
Outra surpresa boa no SH 300 é aquele parabrisa de Kombi: de início a gente acha que vai tirar e jogar fora aquilo. Depois que acostuma, ele "some" da visão e vira um acessório muito bem vindo. Com a moto vem duas peças plásticas de acabamento que podem ser colocadas ao se tirar o parabrisa. No meu caso, estão guardadas e não serão usadas.
Outra coisa: o SH está vindo com duas chaves keyless, o que é uma vantagem, toda cópia desse tipo de chave é sempre cara.
Quem está querendo um scooter novo e aprecia esse design de "lambretinha de mulher com saia", vá em frente: o SH 300 é muito bom e do jeito que andam os preços das motos novas, 20 mil está de bom tamanho. Tem scuti aí para o resto da vida. Daqui 20 anos você vai olhar o SH na garagem e abrir um sorriso pela boa compra. Eu tenho vontade de comprar uma moto para deixar ao lado do SH para de vez em quando matar a saudade enorme de passar marchas. Apesar de não ter saudade nenhuma de corrente-coroa-pinhão.
Para não perderem tempo: ignorem essa versão SH 300 Sport porque, além de mais cara e estar fora da promoção, é só frufru: uma pinturinha preta aqui, um adesivinho ali, e deu. É modelo pega trouxa.
Em algum momento muito distante neste tópico eu relatei um test drive com um SH 300 da loja Honda e disse que era muito duro. Aquele SH era dos primeiros, modelo 2016. Eu acho que a Honda recalibrou a suspensão porque o meu modelo 2019 é outra moto, maciez comparável a muita moto naked que tem por aí. Eu uso a pré carga na posição 2 na escala de 1 a 5, fica perfeito para meus 75 Kg. E quando levo a dona da pensão que pesa coisa de 60 Kg, vira um Landau, dá vontade de fixar com parafusos a mulher na garupa de tão boa que fica a suspensão. E o motor nem sente o peso a mais.
Outra surpresa boa no SH 300 é aquele parabrisa de Kombi: de início a gente acha que vai tirar e jogar fora aquilo. Depois que acostuma, ele "some" da visão e vira um acessório muito bem vindo. Com a moto vem duas peças plásticas de acabamento que podem ser colocadas ao se tirar o parabrisa. No meu caso, estão guardadas e não serão usadas.
Outra coisa: o SH está vindo com duas chaves keyless, o que é uma vantagem, toda cópia desse tipo de chave é sempre cara.
Boa Noite Pessoal,
Comprei hoje essa SH300i da promoção e consegui pegar a Sport pelo mesmo preço.
Sou da opinião do Piccoli, do jeito que estão os preços, acho que não esta tão ruim assim ela po 19.990,00.
Nunca andei em uma, só teste bunda mesmo. Espero que eu não me arrependa
Faço um relato assim que pegar ;)
Abs,
Sou da opinião do Piccoli, do jeito que estão os preços, acho que não esta tão ruim assim ela po 19.990,00.
Nunca andei em uma, só teste bunda mesmo. Espero que eu não me arrependa
Faço um relato assim que pegar ;)
Abs,
Parabéns! É top, apesar de muitos aqui serem terraplanistas e negacionistas... é só ver vídeo no Youtube q vc saberá exatamente como ela vai.
E pelos vídeos ela vai muito bem. Muitos num mísero test-drive odeiam o pára-brisas batendo no capacete, mas é questão de horas pra gostar dele.
Suspensão é uma bosta como de todo scooter, do XMax 250 é pouco melhor mas continua sendo scooter.Mais que no XMax ele pede um banco confort de uns 700 reais, o investimento vale se vc tiver problema de lombar (eu ainda acho caro pra comprar sem testar).
O desempenho do SH300 é topzera.
Eu continuo com vontade comprar uma XRE190 só pra pular quebra-molas, galera já me falou q é irritante de tão manca, mas acho q pra rodar na cidade deve ser divertida.

- Saurus
- Mito
Em 2019, quando fiz TD num SH300i gostei muito. Mantém todas as características "negativas" de um scooter e eu não esperava que fosse diferente.Kuati escreveu: 11 Out 2020, 00:45Parabéns! É top, apesar de muitos aqui serem terraplanistas e negacionistas... é só ver vídeo no Youtube q vc saberá exatamente como ela vai.
E pelos vídeos ela vai muito bem. Muitos num mísero test-drive odeiam o pára-brisas batendo no capacete, mas é questão de horas pra gostar dele.
Suspensão é uma bosta como de todo scooter, do XMax 250 é pouco melhor mas continua sendo scooter.Mais que no XMax ele pede um banco confort de uns 700 reais, o investimento vale se vc tiver problema de lombar (eu ainda acho caro pra comprar sem testar).
O desempenho do SH300 é topzera.
Eu continuo com vontade comprar uma XRE190 só pra pular quebra-molas, galera já me falou q é irritante de tão manca, mas acho q pra rodar na cidade deve ser divertida.
Gostei muito das respostas do motor e transmissão, posição de pilotar de virgem da 3ª idade, dos freios, etc... em fim, achei muito bom scooter. Só não abracei um por causa do espaço sob o banco. Mas, fora esse quesito, tanto o 150 quanto 300 se mostraram muito bons mesmo.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Eu vim de uma PCX, então no quesito suspensão, acho que não há nada pior
No mais, só queria um pouco mais de motor pra fazer pequenas viagens engarupado. Fiz isso muitas vezes com a PCX. Nas estradas eu sentia muita insegurança com ela.
Fiz um teste drive na Xmax 250 e curti muuuito, mas 24.500 + frete + fila de espera me desanimaram um pouco.
Como não tenho 2 vidas, fui de SH mesmo
No mais, só queria um pouco mais de motor pra fazer pequenas viagens engarupado. Fiz isso muitas vezes com a PCX. Nas estradas eu sentia muita insegurança com ela.
Fiz um teste drive na Xmax 250 e curti muuuito, mas 24.500 + frete + fila de espera me desanimaram um pouco.
Como não tenho 2 vidas, fui de SH mesmo
Scooters & iscútis - Tópico Único
Muita diferença de altura do banco do pcx pra sh 300? Pra mim não seria problema mas tenho que pensar na patroa pilotando. No pcx fica na ponta do pé.
Nas cartas do super trunfo é 2,5cm mas e na prática?
Nas cartas do super trunfo é 2,5cm mas e na prática?
Tenho 1,72 m e se sentar usando toda a forma do banco, não alcanço os dois pés por completo, fico tipo bailarina, ou tenho que apoiar somente um dos pés.
Se sentar mais na ponta do banco fica melhor. O banco é alto e largo, SH 300 é complicado para baixinhos.
Outra coisa: o parabrisa do SH só bate eventualmente em manobras dentro da garagem porque a gente tende a jogar o corpo para frente para dar algum impulso com os pés. Rodando eu nunca dei capacetada no parabrisa. E isso que sento o mais à frente possível porque gosto de firmar os pés na plataforma como se estivesse nos pedais de uma naked.
Se sentar mais na ponta do banco fica melhor. O banco é alto e largo, SH 300 é complicado para baixinhos.
Outra coisa: o parabrisa do SH só bate eventualmente em manobras dentro da garagem porque a gente tende a jogar o corpo para frente para dar algum impulso com os pés. Rodando eu nunca dei capacetada no parabrisa. E isso que sento o mais à frente possível porque gosto de firmar os pés na plataforma como se estivesse nos pedais de uma naked.
Parabéns. Fez uma boa compra. Não vai se arrepender, a lambretinha é ótima!Tio Guigo escreveu: 10 Out 2020, 21:56 {...}
{...} Espero que eu não me arrependa![]()
{...}
- Tio Frei
- Mito
20 pilas tá tentador, pena que agora a prioridade é trocar o AP por uma casa
Enviado da pqp
Enviado da pqp
- Optimus Leo
- Mito
Se não tivesse já feito merda comprando uma lasanha braba, por 20 conto eu abraçava a SH300 0km, mas agora nestes momentos não da pra seguir gastando
Pior que aposto que isso não vai influenciar em nada o preço das usadas...nego vai seguir pedindo 18 conto numa 2016, 2017...
Pior que aposto que isso não vai influenciar em nada o preço das usadas...nego vai seguir pedindo 18 conto numa 2016, 2017...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Eles estão até mandando msg no celular dessa promoção. Recebi aqui da CC que comprei a Lead. R$19990 + 1 ano de seguro.
Tornado 300
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
20 paus é bem interessante mesmo. Esse sh300 é impressionante, anda até que bem.
É preço para desocupar o "pátio" da Honda Manaus. O SH 300 foi produzido somente em março, junho e julho, total de 400 unidades neste ano.
Sinal claro que já deve ter saído de linha, só estão esvaziando as prateleiras. Provavelmente para ocupar com o Forza 300.
É tranquilo comprar moto Honda que deixou de ser importada saiu do mercado. Ainda mais por um preço menos pior como esse da promoção.
Por um bom tempo não terá problema de peças e em breve o SH 300 passa a ser mosca branca, vende fácil. Reparem minha tristeza por ter um SH3!

No site da Abraciclo consta 72 unidades montadas do AK 550. Desencantou...
Sinal claro que já deve ter saído de linha, só estão esvaziando as prateleiras. Provavelmente para ocupar com o Forza 300.
É tranquilo comprar moto Honda que deixou de ser importada saiu do mercado. Ainda mais por um preço menos pior como esse da promoção.
Por um bom tempo não terá problema de peças e em breve o SH 300 passa a ser mosca branca, vende fácil. Reparem minha tristeza por ter um SH3!
No site da Abraciclo consta 72 unidades montadas do AK 550. Desencantou...

Vamos ver se haverá 72 endinheirados fãs de scooter pra pagar 60 mil reais nesse bicho.
Nessa foto estava reparando o quanto o bicho é longo e deve ser bem baixo, se o XMax já raspa em lombadas por aqui, imagine esse aí...
[ ]'s

Kuati escreveu: 14 Out 2020, 17:18
Vamos ver se haverá 72 endinheirados fãs de scooter pra pagar 60 mil reais nesse bicho.
Nessa foto estava reparando o quanto o bicho é longo e deve ser bem baixo, se o XMax já raspa em lombadas por aqui, imagine esse aí...
[ ]'s

- Saurus
- Mito
Essa coisa deve ser somente para exibição ou algo assim. Andar nisso deve ser humanamente impossível.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
tem uma azul ali com frente de haya. bonita
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Nesse vídeo aí tem uns andando.
Mas o objetivo principal é esse mesmo, simplesmente chamar a atenção, ser bonito para o gosto japonês q é bem diferente do nosso...
[ ]'s