Triumph Tiger 900 2020
Re: Triumph Tiger 900 2020

Particularmente eu achei essa uma bosta pq não apareceu o Evandro chorando de emoção, eu chorei. Foto foda demais!

Top, Evandro.
Bateu uma vontade forte de voltar a SC. Tem muito conteúdo sobre esses cânions de SC (Espraiado, Funil, etc) no YT, tô doido para voltar aí. Continue postando!!
Bateu uma vontade forte de voltar a SC. Tem muito conteúdo sobre esses cânions de SC (Espraiado, Funil, etc) no YT, tô doido para voltar aí. Continue postando!!
Parabéns![emoji106]eclinck escreveu:
Isso sim é um rolê de respeito![emoji123]

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Aos 1:24 se fosse um mamute vc acha q teria segurado ou era chão?
Tornado 300
Segurava, já passei pela mesma situação com a 1200 em outro local.
Mas tem trechos com pedras e buracos que são aclive e declives íngremes (no vídeo não parece tanto) que pra passar mamute só com cara fodao no comando. Eu sou só metido, não sou fodao.
Mas tem trechos com pedras e buracos que são aclive e declives íngremes (no vídeo não parece tanto) que pra passar mamute só com cara fodao no comando. Eu sou só metido, não sou fodao.
- Lobo
- Roda Presa
Atual: TIGER 800 XR
Ex :
BMW R 1200 GS
V STROM 650 XT
XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
XRE 300 ABS
Shadow 600
XLX 350 R
Suzuki 50
Ex :
BMW R 1200 GS
V STROM 650 XT
XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
XRE 300 ABS
Shadow 600
XLX 350 R
Suzuki 50
Safadão né contratou empresa do Spielberg pra fazer cgi fingindo que falhou motor... 
Baita inveja que me bateu aqui
Vídeo da volta por outro ângulo. Foram 50 km no total em 2 horas e 40 minutos sempre em 1 e 2 marchas e 90% do tempo em pé.
- Harley Davrison
- Roda Presa
@eclinck
Em 2:32 vc desligou a moto no declive.
Por que isso??
Desativar o ABS?
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
O que é mamute?eclinck escreveu: 27 Fev 2021, 09:20 Segurava, já passei pela mesma situação com a 1200 em outro local.
Big Big Trails, como Tigers e BMWs 1200 p.ex.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Triumph Tiger 900 2020
Técnica pra descer somente com a embreagem e freio dianteiro, mais segura em situações críticas. Melhor que usar o freio traseiro com o motor ligado.Harley Davrison escreveu:[mention]eclinck[/mention]
Em 2:32 vc desligou a moto no declive.
Por que isso??
Desativar o ABS?
Mantendo os 2 pés como apoio.
Perfeito, é isso mesmo. Já vi bons causos em moto de trilha que o cabra mata no mata e não lembra de desligar na chave, aí no meio da pirambeira a moto liga... Pense num desespero, até p quem tá só assistindo a cagada, kkk!
Também se costuma descer os morros desligados para esfriar um pouco o motor nas trilhas. Se quem tá puxando desliga, é comum quem vem atrás fazer o mesmo.
Também se costuma descer os morros desligados para esfriar um pouco o motor nas trilhas. Se quem tá puxando desliga, é comum quem vem atrás fazer o mesmo.
Desliga e vai soltando a embreagem bem lentamente, usando como freio, e ainda vai dosando o freio dianteiro e traseiro.Harley Davrison escreveu: 27 Fev 2021, 19:29 Em 2:32 vc desligou a moto no declive.
Por que isso??
Desativar o ABS?
O controle sobre a roda traseira fica muito melhor que somente usando o freio traseiro.
Mas a merda é q no vídeo não dá pra ver o qto a inclinação da descida é grande, só fica na lembrança do Evandro mesmo.

Era foda pode ter certeza.
Triumph Tiger 900 2020
Tigrona com 11.000 km firme e forte.
Paixão virando amor, moto pra casar. Fazendo aquilo para o que ela foi projetada, vários passeios e pequenas viagens por estradas mais judiadas.
Falta de proteção aerodinâmica já não incomoda mais, acostumei.
Continua aprovadíssima e recomendada!

Camping no Cânion Boa Vista - São José dos Ausentes RS

Barragem dos Touros - Bom Jesus RS
Paixão virando amor, moto pra casar. Fazendo aquilo para o que ela foi projetada, vários passeios e pequenas viagens por estradas mais judiadas.
Falta de proteção aerodinâmica já não incomoda mais, acostumei.
Continua aprovadíssima e recomendada!

Camping no Cânion Boa Vista - São José dos Ausentes RS

Barragem dos Touros - Bom Jesus RS
-
Jota
Caraio, a triumph deveria te dar a moto pra vc fazer propaganda do modelo.
Cada lugar foda. Esses canions me lembraram a chapada diamantina, com a diferença que aí deve fazer um frio do cão.
Legal demais, Evandro!
Cada lugar foda. Esses canions me lembraram a chapada diamantina, com a diferença que aí deve fazer um frio do cão.
Legal demais, Evandro!