BMW G310GS
Re: BMW G310GS
Se não me engano, aqui em Curitiba 25 era a 500F e a 500X foi lançada por 28.Jota escreveu:saporra era 25.Ulisses Barros escreveu:Em SP ja acha a 28k, a 500X. Bem que a Yamaha podia fazer um trail com o motor 300 a agua.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Jota
talvez aí em CUritiba.Russo escreveu:Se não me engano, aqui em Curitiba 25 era a 500F e a 500X foi lançada por 28.Jota escreveu:saporra era 25.Ulisses Barros escreveu:Em SP ja acha a 28k, a 500X. Bem que a Yamaha podia fazer um trail com o motor 300 a agua.
aqui era 25,5.
http://carplace.uol.com.br/avaliacao-ve ... a-nc-700x/
Das 3 pequenas Big trail (suzuki, bmw e kawasaki) a que mais gostei foi a verdinha.
Agora, a pergunta; qual delas vocês acham que tem mais chances de vir logo para cá e por que preço?
Agora, a pergunta; qual delas vocês acham que tem mais chances de vir logo para cá e por que preço?
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Um blog sobre segurança e motos clássicas
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
A Kawa podia incrementar o segmento das 300 com essa joia, seria o suficiente pra se firmar um pouco mais no mercado pifio deles aqui no Brasil; A Suzuki ja trouxe a Inazuma, então não custa nada trazer o baby Strom, daqui uns 8 anos, é claro!
BMW tambem é bem possivel, com o tanto de trouxa, digo, consumidor avido pra gastar numa marca premium.
BMW tambem é bem possivel, com o tanto de trouxa, digo, consumidor avido pra gastar numa marca premium.
25,5 era o preço de tabela, "sem óleo nem frete". Nas CC de Curitiba o valor "cheio" era 28.Jota escreveu:
talvez aí em CUritiba.
aqui era 25,5.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Jota
nada, 26, 5 no lançamento e em menos de 6 meses já era vendida aqui por 25,5. se chorasse ganhava emplacamento e ipva.Russo escreveu:25,5 era o preço de tabela, "sem óleo nem frete". Nas CC de Curitiba o valor "cheio" era 28.Jota escreveu:
talvez aí em CUritiba.
aqui era 25,5.
Se um dia eu quiser uma Honda zero vou buscar ai em BH, pois aqui em CWB é osso, eheheh...

Será que essa daí mija pelo pito igual a irmã maior?
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
-
Jota
pelo preço das usadas daí, não só honda zero mas qualquer moto.Russo escreveu:Se um dia eu quiser uma Honda zero vou buscar ai em BH, pois aqui em CWB é osso, eheheh...
É vero... ainda bem que as placas aqui em CWB não são " I "Jota escreveu:pelo preço das usadas daí, não só honda zero mas qualquer moto.Russo escreveu:Se um dia eu quiser uma Honda zero vou buscar ai em BH, pois aqui em CWB é osso, eheheh...

Quanto vcs tiverem uma moto com placa I, vcs entenderão o que é uma moto de verdade
...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- ammateus
- Roda Presa
Ganha mais até na revenda!Bagé escreveu:Quanto vcs tiverem uma moto com placa I, vcs entenderão o que é uma moto de verdade![]()
![]()
...
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
Melhor, placa I vc consegue vender
...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
2023. O que vocês têm a dizer sobre ela?
"2023. O que vocês têm a dizer sobre ela?"
e lá se foram 7 anos...
e lá se foram 7 anos...
-
Jota
fuja!
Moto boa se custasse 10 mil a menos.
Raro ver uma na rua por aqui.
As poucas que vi gostavam de dar dor de cabeça para seus donos.
O pouco que sei, não iria e não recomendaria.
Abraço!
As poucas que vi gostavam de dar dor de cabeça para seus donos.
O pouco que sei, não iria e não recomendaria.
Abraço!
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
- Jhony
- Motociclista
Tive a versão R no lançamento.
Motor bacana para categoria? Sem muita final nas um torque legalzinho até
Tinha problemas que morria fácil, segundo consta corrigiram com o acelerador eletrônico.
Trocaram junta ou torque de aperto da bomba de água. A minha vazou água
a minha vazou oleo pelo cabeçote...
Abriram a parte de baixo, depois a de cima do motor.
Vendi após terem arrumado em garantia com uns 3k....
Na boa, bela moto desde que tenham sanado os problemas
Quando comprei em 2019 paguei 19.900 onde a fz25 era 17.900
Se quer mesmo uma tem que ser as mais novas.
Mas é gosto pois custo beneficio é muito fora da razão.
Porque? Antes moto de baixa CC mais modernas por menos de 20k tinha a g310r e a duke 390, depois vinham as próximas de 25k eram mt03, z300,....
Ou seja... o valor delas hoje... é algo fora da casinha ... mas é o preço da exclusividade.
Algumas peças são compartilhadas com outras motos da bmw, mas as maiores ... ou seja.. manutenção de moto grande, uma queda e vc vai colocar peças da 800cc como punhos.
Se eu teria? Se não houvesse opção sim, teria pois conforme consta acertaram os problemas (mas nunca testei e nem procurei informações, apenas alterações que recebia no e-mails no lançamentos das mais novas)
Ou seja, com mt03, cb500, z400, que são motos bicilindricas e de pouco mais de cavalinhos.. difícil pegar a 310.. é gostar muito mesmo
Agora voltando ao modelo GS... são poucasdo estilo . Creio que por nível financeiro... tem ela e a versys 300 (ainda mais barata)... a kawa com mais virtudes, não sei se enquadra no gosto a 500x mas não tem a grife BMW
Agora é gosto, razão, $, ..... é uma opção se confirmar que sanaram problemas, entretando problemas qualquer uma pode ter problemas eventuais, no caso da 310r na epoca era em um monte com os mesmos problemas.
Motor bacana para categoria? Sem muita final nas um torque legalzinho até
Tinha problemas que morria fácil, segundo consta corrigiram com o acelerador eletrônico.
Trocaram junta ou torque de aperto da bomba de água. A minha vazou água
a minha vazou oleo pelo cabeçote...
Abriram a parte de baixo, depois a de cima do motor.
Vendi após terem arrumado em garantia com uns 3k....
Na boa, bela moto desde que tenham sanado os problemas
Quando comprei em 2019 paguei 19.900 onde a fz25 era 17.900
Se quer mesmo uma tem que ser as mais novas.
Mas é gosto pois custo beneficio é muito fora da razão.
Porque? Antes moto de baixa CC mais modernas por menos de 20k tinha a g310r e a duke 390, depois vinham as próximas de 25k eram mt03, z300,....
Ou seja... o valor delas hoje... é algo fora da casinha ... mas é o preço da exclusividade.
Algumas peças são compartilhadas com outras motos da bmw, mas as maiores ... ou seja.. manutenção de moto grande, uma queda e vc vai colocar peças da 800cc como punhos.
Se eu teria? Se não houvesse opção sim, teria pois conforme consta acertaram os problemas (mas nunca testei e nem procurei informações, apenas alterações que recebia no e-mails no lançamentos das mais novas)
Ou seja, com mt03, cb500, z400, que são motos bicilindricas e de pouco mais de cavalinhos.. difícil pegar a 310.. é gostar muito mesmo
Agora voltando ao modelo GS... são poucasdo estilo . Creio que por nível financeiro... tem ela e a versys 300 (ainda mais barata)... a kawa com mais virtudes, não sei se enquadra no gosto a 500x mas não tem a grife BMW
Agora é gosto, razão, $, ..... é uma opção se confirmar que sanaram problemas, entretando problemas qualquer uma pode ter problemas eventuais, no caso da 310r na epoca era em um monte com os mesmos problemas.