Como levantar uma moto
-
Puma
Re: Como levantar uma moto
Teve uma epoca que o M@D era coisa de Macho!!
Era briga pra todo lado, cadeirada e voadora o tempo todo.
YESSSSSS ROCK IN ROLLL
Hoje sei lá, fomos abdusidos por alguma coisa estranha, talvez essa tal de força ou com força que alguns usuarios ai tanto gostam, enfim esses Amigos só decepção.
Realmente ando preucupado com isso, estou meio velho, resmungão, ainda mais por não entender bem essa nova revolução sexual, mas como não discrimino nada, tá valendo.
Sejam Benvindos
Associação dos Motociclistas Gays do Quebec
Richard diz para seus amigos que o WEL não come nenhum, beleza!!!
fui..................
Era briga pra todo lado, cadeirada e voadora o tempo todo.
YESSSSSS ROCK IN ROLLL
Hoje sei lá, fomos abdusidos por alguma coisa estranha, talvez essa tal de força ou com força que alguns usuarios ai tanto gostam, enfim esses Amigos só decepção.
Realmente ando preucupado com isso, estou meio velho, resmungão, ainda mais por não entender bem essa nova revolução sexual, mas como não discrimino nada, tá valendo.
Sejam Benvindos
Richard diz para seus amigos que o WEL não come nenhum, beleza!!!
fui..................
mau/santos escreveu:Calma Massaranduba!
Aqui ninguém está duvidando da sua masculinidade!
Fale por você.
Saca só as pistas:
"Itens que provam que ele é emo:
Só usa preto (sei
Quer pintar as unhas e o quarto de preto
Não come carne, só peitinho de frango (se fosse macho comia galinha)
Faz fotossintese (é uma flor)
Ouvi NX0 (sem comentários)
Faz Parte dos motoqueiros gays do quebec (assumido)"
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Mau/Santos
- Mito
Smoker escreveu:mau/santos escreveu:Calma Massaranduba!
Aqui ninguém está duvidando da sua masculinidade!![]()
Fale por você.
Saca só as pistas:
Só usa preto (sei)
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Po, Smoker...
To aqui tentando acalmar o cara e vc vem botar mais lenha na fogueira?
CALMA GENTE! Eu falei botar a lenha NA FOGUEIRA!!!
Entendam bem!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
Jota
seria Richard abreviatura de Richarlysson?
chamar o Puma pra sair é caçar treta com o PC.
o m@d já teve dias melhores...
chamar o Puma pra sair é caçar treta com o PC.
o m@d já teve dias melhores...
E quer levar o puma pra domar um drink

Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
-
Robson
Puma, vc só atrai coisa ruim.
tá loco.
tá loco.
-
Puma
Ok gente não vamos discriminar, afinal podemos ser processados pelo Richard por homofobia.
fui.....................
fui.....................
Smoker seu feladaputa.... Ficar editando post dos outros não vale....ahehhahehaSmoker escreveu:mau/santos escreveu:Calma Massaranduba!
Aqui ninguém está duvidando da sua masculinidade!![]()
Fale por você.
Saca só as pistas:
Só usa preto (sei)
![]()
![]()
![]()
![]()
Agora desde quando falei de pintar unha???
Que não como carne???
Disse que QUASE não como
Os motqueiros gays do Quebec aí, vcs que acharam.... Pra ver como é, eu nem notei a faixinha atrás do cara, porem tem nêgo aqui, que pelo jeito conhece ela bem, pois o primeiro comentario foi sobre isso...
Fazer fotossintese é o cú da cachorra já...
E ouvir NX0... Putz... Aí já é pior que encoxar a mãe no tanque... putaqueopariu aí os caras já forçaram... Tá bom, eu desisto, peço arrego, pq NX0, aí é pior que zoar com a mãe...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Caramba 1º coloca video gay e depois declara que quer conhecer "pessoalmente" vários machosluigi escreveu:Caraio, tá atirando pra todos os lados agoraRichard_CBBrasil escreveu: Sobre convidar o Puma... Putz... a ideia é conhecer esse retardado, pq aqui ele já é um demente, imagina ao vivo...
Se bem que tem outros tantos que gostaria de conhecer pessoalmente, como o Pretti, Diniz (que a gente tem um role pra fazer), Decoh (tá meio dificil), Russo (já velho conhecido no Cbbrasil) e tantos outros que nem vou me lembrar o nome...
Comecei com o tempo (mesmo sendo pouco) que aqui só tem maluco mesmo... E cada vez mais, percebo isso...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço
Coiote
B650S
White Side of the Power
Coiote
B650S
White Side of the Power
Hummmm.... Então vc atesta a macheza deles???Coiote escreveu:Caramba 1º coloca video gay e depois declara que quer conhecer "pessoalmente" vários machosluigi escreveu:Caraio, tá atirando pra todos os lados agoraRichard_CBBrasil escreveu: Sobre convidar o Puma... Putz... a ideia é conhecer esse retardado, pq aqui ele já é um demente, imagina ao vivo...
Se bem que tem outros tantos que gostaria de conhecer pessoalmente, como o Pretti, Diniz (que a gente tem um role pra fazer), Decoh (tá meio dificil), Russo (já velho conhecido no Cbbrasil) e tantos outros que nem vou me lembrar o nome...
Comecei com o tempo (mesmo sendo pouco) que aqui só tem maluco mesmo... E cada vez mais, percebo isso...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
2007 - 2009 - CB400 82
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Esse tópico ta massa, pegaram o Richard no pulo hehehehhe, que azar da porra hein?
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Tem umas gazelas saltitantes por aqui mas não sou eu não...Ticano escreveu:Esse tópico ta massa, pegaram o Richard no pulo hehehehhe, que azar da porra hein?
Os caras ficam reparando nas bandeirinhas de fundo e talz??? Quem não se liga nessas besteiras, nem repara, mas tme um monte aqui que reparou... Estranho neh?????
2007 - 2009 - CB400 82
Richard_CBBrasil escreveu:Tem umas gazelas saltitantes por aqui mas não sou eu não...Ticano escreveu:Esse tópico ta massa, pegaram o Richard no pulo hehehehhe, que azar da porra hein?![]()
![]()
![]()
![]()
Os caras ficam reparando nas bandeirinhas de fundo e talz??? Quem não se liga nessas besteiras, nem repara, mas tme um monte aqui que reparou... Estranho neh?????
Para Richard, pô, a bandeira da tua associação gasta 3/4 da tela, essa que tu não reparou não cola.
E aposto que a franguinha que está levantando a moto só come "peitinho de frango" e massas.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
E faz fotossintese ahahaha
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Smoker escreveu:Richard_CBBrasil escreveu:Tem umas gazelas saltitantes por aqui mas não sou eu não...Ticano escreveu:Esse tópico ta massa, pegaram o Richard no pulo hehehehhe, que azar da porra hein?![]()
![]()
![]()
![]()
Para Richard, pô, a bandeira da tua associação gasta 3/4 da tela, essa que tu não reparou não cola.![]()
Ueh... Mesmo com 3/4 da tela não reparei... Agora quem conhece sempre vê as coisas...
ahehahhehae
2007 - 2009 - CB400 82
- Mau/Santos
- Mito
Richard
Já me liguei pq a Comet na sua mao não dá problema igual todas as demais motos Xing-Ling......é q vc trata dela com delicadeza!
hehehehehehehehehe!
Já me liguei pq a Comet na sua mao não dá problema igual todas as demais motos Xing-Ling......é q vc trata dela com delicadeza!
hehehehehehehehehe!
Since 03/03/2006
mau/santos escreveu:Richard
hehehehehehehehehe!
É Richard... tá ficando difícil sua situação... kkkkkkkk

Caraca! Agora que entrei nesse post e fui ver o vídeo com aquela faixa gigantesca:
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AHHHHHHHAUIHAOIUAHOIAUHAOIUHAOIUHAIUH!!!!!!!!!
PUUUUTA Q O PARIUUUU!! AHAOIUHAOIUAHOIAUHOAIUH!!!
SÓ FALTAVA MAIS ESSA!! AHOIAUHOAIUHAIUHAIUHAH!!!!!!
Aqui parece a quinta série. Tem que pensar 50 vezes antes de postar qualquer coisa senão os caras zoam pracaraio, que nem o caso do Pretti analisando o Playstation...
Richard infelizmente sifudeu. Agora toda vez que for zoar alguém vai voltar esse post à tona... haiouahoiuahaiuha....
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aqui parece a quinta série. Tem que pensar 50 vezes antes de postar qualquer coisa senão os caras zoam pracaraio, que nem o caso do Pretti analisando o Playstation...
Richard infelizmente sifudeu. Agora toda vez que for zoar alguém vai voltar esse post à tona... haiouahoiuahaiuha....
diniz escreveu:Caraca! Agora que entrei nesse post e fui ver o vídeo com aquela faixa gigantesca:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu quero mais eh que todos se fodam...ahehahheha
Demorou tb hein tio???? Baralho...
mau/santos escreveu:
Richard
hehehehehehehehehe!
Aháááááááááá.... Se fudeu intão, pq não postei ainda, mas os problemas estão começando...ahehahheha
2007 - 2009 - CB400 82
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Que frangos !