Fun e CG 2009

Grupo de discussão geral sobre motos.
Gelous
Mito

Re: Fun e CG 2009

Mensagem por Gelous »

Eu não disse "que maravilha". Eu achava que ela era a moto mais feia do mundo, mas agora acho que é apenas uma das mais feias! rsrsrsrs

Eu teria uma, porque deve ser muito econômica, os freios são bons, a moto é relativamente confortável, anda bem, etc. Mas, dizer que é bonita... sem chance!
Helvio
Mito

Mensagem por Helvio »

Pode comprar, Barros!
Ninguém vai falar mau de você não!!
CG é CG, tudo motinha, num tem jeito não. Mas que o acabamento dessa está ótimo, isso está!! E conforme o gelous disse, o freio tá tudo de bão, pára a moto igualzinho os freios da Pepsi!
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

Cara, eu também fiz o test ride (e de quebra ganhei uma mochila da concessionária! :D )

Impressões:

1- Rabeta linda. Frente horrível. mesma coisa que sempre achei. Cara de xing ling total.

2- Ao vivo fica mais tragável.

3- Acabamento impecável. A carenagem dianteira, inclusive, impressiona pelo esmero na construção.

4- O motorzinho tá bem esperto. Retomadas muito boas.

5- Ciclística de CG. Nada mudou.

6- A moto está com o banco mais confortável e não vibra NADA! Pareceu que eu estava em cima de uma YBR.

Conclusão: Só a YBR pra fazer frente. E mesmo assim perde nos detalhes.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Macumunando coisas caóticas
Henrique Marmota
Motoqueiro

Mensagem por Henrique Marmota »

PriesT escreveu: Conclusão: Só a YBR pra fazer frente. E mesmo assim perde nos detalhes.
Infleizmente a YBR DEVE andar bem menos, pelos numeros. jah andei de 150 e de YBR e a YBR jah sofria em desempenho perto da 150...

Mas a diferença de preço tbm existe neh!
Versys 650 S ABS
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

Henrique Marmota escreveu:
PriesT escreveu: Conclusão: Só a YBR pra fazer frente. E mesmo assim perde nos detalhes.
Infleizmente a YBR DEVE andar bem menos, pelos numeros. jah andei de 150 e de YBR e a YBR jah sofria em desempenho perto da 150...

Mas a diferença de preço tbm existe neh!
Eu já andei na YBR, mas não cheguei a esticar.

É, tem isso também. A CG é cara.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Macumunando coisas caóticas
Bira

Mensagem por Bira »

em tempo, eu também curti a CGzinha. Queria ver sair uma versão Sport com uns pneus melhores (obs: pro uso como meio de transporte os pneus que vem na KS,ES,ESD dão e sobram, eu que os achei um pouco inseguros pra curvar). Meu relato tá no tópico do diário no M@D.

também ganhei uma mochila... tu ganhou o que Gelous?!
Nakayama
Motociclista

Mensagem por Nakayama »

Também vi uma de perto hoje...
Construção excelente, design terrível.
Média 7, passou sem recuperação.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Barros_RN escreveu:Olha aí... o que eu disse !?!?!?!?

todo mundo começou metendo o pau e daqui a pouco aparecem pelo menos uns 50 aqui dizendo: "Que maravilha, comprei uma titan 150 IE!"

kkkk
Então tu acertou!

O pessoal parece que tá gostando qdo vê a moto ao vivo. O problema continua com a carenagem dianteira. O farol é bonito, esportivo, bastante aerodinâmico, passa uma imagem que está cortando o ar bem legal. O problema pra mim ficou no tamanho mesmo, tá muito grande o conjunto farol/carenagem.

Mas na boa, pra mim ficou disparado a mais bonita street do mercado. Yes, YBR, Dafra, Haobao.... todas perdem pra essa nova CG fácil. Se fosse pra comprar uma street hj em dia eu nem pensaria em outra, seria CG na cabeça. Tem a Factor que tá bem legal, mas o problema é que a Yamaha pioneira esqueceu justamente da injeção. Agora é esperar a reação da concorrência, pois pra mim a Honda tá um passo à frente.

[ ]'s
Imagem
gustavogpe
Motociclista

Mensagem por gustavogpe »

Vi hoje na rua, junto com uma YBR Factor ED.

a YBR é mais moto (apesar do motor fraco), a CG ficou uma perfeita Raimunda e o acabamento ao que me parece melhorou, mas a YBR ED ficou uma mini Fazer.

Agora quem vai lucrar bastante vai ser a Honda, porque imagine quando a galera começar a cair com a moto e ter que trocar o farol todo e a carenagem :-?
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
Caboclo_Nails
Motociclista

Mensagem por Caboclo_Nails »

gustavogpe escreveu:Agora quem vai lucrar bastante vai ser a Honda, porque imagine quando a galera começar a cair com a moto e ter que trocar o farol todo e a carenagem :-?
Nada, o que vão fazer é colocar o farol redondo antigo. O importante é trocar.
Gung Ho!
Lordphoenix
Roda Presa

Mensagem por Lordphoenix »

gustavogpe escreveu:Vi hoje na rua, junto com uma YBR Factor ED.

a YBR é mais moto (...) :-?

Diz aí:EM QUE?

Homi, a nova CG 150 Titan ganha em TODOS os números para a YBR e demais concorrentes!

PUTZ! Se essa 150 fosse da Yamaha ela seria a melhor utilitária do planeta! Mas não, ela tem sensor de oxigênio (sonda lambda), coisa que as 250cc da Yamaha não têm, e mesmo assim o carinha vem alguém aqui dizer que "a YBR é mais moto". Isso só pra citar uma diferença gritante...

Francamente... Até a agora descontinuada CG 150 Sport é superior a essa YBR 125 ED.

É isso.

No mais...

BE HAPPY! ;-)
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM

MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox

Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.

M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
gustavogpe
Motociclista

Mensagem por gustavogpe »

Lordphoenix escreveu:

Homi, a nova CG 150 Titan ganha em TODOS os números para a YBR e demais concorrentes!

PUTZ! Se essa 150 fosse da Yamaha ela seria a melhor utilitária do planeta! Mas não, ela tem sensor de oxigênio (sonda lambda), coisa que as 250cc da Yamaha não têm, e mesmo assim o carinha vem alguém aqui dizer que "a YBR é mais moto". Isso só pra citar uma diferença gritante...
Cara, parece que você não leu tudo o que eu escrevi, lê de novo.

É mais moto pelas rodas de liga, pelas abas do tanque e pela traseira, além de não ter aquele farol horrível de extraterrestre.
A YBR perde no motor sim, tem motor fraco (já falei lá em cima), mas esteticamente é melhor, o conjunto é mais agradável.

Da próxima vez, prometo que faço um desenho :lol: :lol: :lol: :lol: ;-)
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Ah tá... então a YBR bi-catalizada rsrsrs é mais moto porque é mais bonita, é isso?

Fala mais! (by Bagé) Ou melhor, desenha aí por favor, he, he, he!
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Lordphoenix escreveu:

Francamente... Até a agora descontinuada CG 150 Sport é superior a essa YBR 125 ED.

É isso.

No mais...

BE HAPPY! ;-)
XIITA brabo detect :-?

Não vou opinar sobre a motoca da caranegem do capeta pois perdi o primeiro test drive que a galera fez com o Igor, mas só pelo aspecto estético, YBR está a ganhar e é mais barata. To falando da YBR mais equipada (ES).
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Kmikz
Roda Presa

Mensagem por Kmikz »

:x Mesmo já tendo comentado aquí, tem gente q não vê q estas motos (125/150cc) são motos de entrada (baratas, simples e econômicas). O mesmo fator q faz o Yamahento dar vantagem à YBR é o defeito q faz com q não venda 15% do volume da Honda. Quanto custa uma "aleta" lateral de tamque sem "nenhuma função útil" em caso de um tombo besta ou "cutucão" no trânsito? A rabeta prata q estão reclamando reduz custo de reparo o q pros manos e frotistas é essencial!
Essas motos não vendem por se parecerem com outra porcaria um pouco maior, vendem por serem baratas e guerreiras!
Entendeu ou quer q desenhe }:) }:) }:) }:) }:)
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Ander
Motoqueiro

Mensagem por Ander »

Lordphoenix escreveu:

sonda lambda onde? fotos?
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

ImagemImagem

Olha procurei a sonda e também não achei!

Sobre a Fazer não ter, 2009 deve ter sim pra se adequar as normas já que na zuropa ela já tem!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Helvio
Mito

Mensagem por Helvio »

Ander escreveu:
Lordphoenix escreveu:

sonda lambda onde? fotos?
Não tenho fotos aqui, mas pode dá uma olhada lá, Ander, na conexão do escape junto ao motor, tem um trocinho lá, a sonda lâmbida, famoso sensor de oxigênio.
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

luigi escreveu: Sobre a Fazer não ter, 2009 deve ter sim pra se adequar as normas já que na zuropa ela já tem!
A YBR250 (Fazer argentina) já tem... :x
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
Helvio
Mito

Mensagem por Helvio »

pra quem ainda não viu taí o sensor de oxigênio.

Imagem
Responder