Leasing
Leasing
Gostaria do esclarecimento de todos.:
* Tenho um leasing de uma moto, o qual já paguei 8 parcelas de 48. A gerente disse que não posso transferí-lo a um terceiro, mas sim, posso trocar de bem (moto), e continuar pagando o mesmo carnê.
Pergunto.: Como isso funciona?
* Tenho um leasing de uma moto, o qual já paguei 8 parcelas de 48. A gerente disse que não posso transferí-lo a um terceiro, mas sim, posso trocar de bem (moto), e continuar pagando o mesmo carnê.
Pergunto.: Como isso funciona?
Não compre, plante!

- fernando-ric
- Roda Presa
Re: Leasing
Normalmente leasing você não pode desistir (devolver e pegar o que já pagou), mas transferir pra terceiros achei que pudesse.
Sobre pegar outra moto: normalmente eles permitem trocar um leasing por outro de mesmo ou maior valor.
Sobre pegar outra moto: normalmente eles permitem trocar um leasing por outro de mesmo ou maior valor.
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
LEASING - ALUGUEL
Por ser beneficiado com a isenção do IOF, o financiamento só pode liquidado com pelo menos 24 parcdelas pagas. O bem tem 60 meses de vida útil. Se tivesse acima disso, teria que ficar no minimo 36 meses. Você pode trocar o bem mantendo o gravame sobre o novo bem e liberar a moto antiga.
Sempre informo aos clientes: Se for para ficar pelo menos 24 meses com a moto, vá de LEASING. Se pretende liquidar o financiamento antes, vá de CDC.
Por ser beneficiado com a isenção do IOF, o financiamento só pode liquidado com pelo menos 24 parcdelas pagas. O bem tem 60 meses de vida útil. Se tivesse acima disso, teria que ficar no minimo 36 meses. Você pode trocar o bem mantendo o gravame sobre o novo bem e liberar a moto antiga.
Sempre informo aos clientes: Se for para ficar pelo menos 24 meses com a moto, vá de LEASING. Se pretende liquidar o financiamento antes, vá de CDC.
Prefiro tentar algo grande e falhar, a ter êxito em nada.
eu acho q pode sim. Mas é muito complicado e se puder vai ter pagar uma taxa, uns R$400.
Qnd eu estava com uma BIZ financiada e quise pegar a cb5. Eu peguei dinheiro emprestado com o meu pai para quitar a biz e vende-la pra depois comprar a cb5. Ai fiquei um tempo pagando a cb5 e parte da biz q meu pai me emprestou. Ve se tem como vc fazer isso. é bem melhor. Vc ganha na amortizaçao dos juros e ja fica com o outro bem.
Qnd eu estava com uma BIZ financiada e quise pegar a cb5. Eu peguei dinheiro emprestado com o meu pai para quitar a biz e vende-la pra depois comprar a cb5. Ai fiquei um tempo pagando a cb5 e parte da biz q meu pai me emprestou. Ve se tem como vc fazer isso. é bem melhor. Vc ganha na amortizaçao dos juros e ja fica com o outro bem.
Tornado 300
Me expressei mal (eu acho!).
O que quero saber não são as regras do leasing, mas sim um exemplo do tipo.:
Quero uma B650S 0Km e tenho minha Jaca que paguei 27 paus. Quanto de grana preciso pra pagar a vista e continuar com o mesmo carnê da Jaca?
O que quero saber não são as regras do leasing, mas sim um exemplo do tipo.:
Quero uma B650S 0Km e tenho minha Jaca que paguei 27 paus. Quanto de grana preciso pra pagar a vista e continuar com o mesmo carnê da Jaca?
Não compre, plante!

B650S - Jaca = Diferença a ser paga para a loja/vendedor.
Leasing transferido da Jaca pra B650S, com alguma taxa.
Leasing transferido da Jaca pra B650S, com alguma taxa.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
VC pagou 27 paus na sua jaca, mas quanto a loja paga nela?
Nesse caso vc tem 2 opções:
1) vende a Jaca pra um particular que aceita ir na loja onde tá a B650 para dar o valor acordado na jaca pro vendedor e vc completar a diferença, passando os dados da B650 autorizar a transferência do Leasing e depois transferir a jaca pro nome do cara.
2) aceitar o preço que o vendedor da loja onde está a B650 aceitar pagar na sua jaca, pra fazer a transação toda por lá, aí vc pagfa a diferença em cash
1) vende a Jaca pra um particular que aceita ir na loja onde tá a B650 para dar o valor acordado na jaca pro vendedor e vc completar a diferença, passando os dados da B650 autorizar a transferência do Leasing e depois transferir a jaca pro nome do cara.
2) aceitar o preço que o vendedor da loja onde está a B650 aceitar pagar na sua jaca, pra fazer a transação toda por lá, aí vc pagfa a diferença em cash
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- gjunqueira
- Roda Presa
mantabodyboarder escreveu:VC pagou 27 paus na sua jaca, mas quanto a loja paga nela?
Mas ai é simplesmente dar a diferença pra loja???? O Leasing ou CDC só vai de uma moto pra outra??/ Deve ter que pagar alguma taxa extra neh?!?!
Abracos
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Ah sim, sempre tem uma taxa que a financeira cobra, mas aí é com ela no começo da operação...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
a pouco tempo comprei um carro e a diferença financiei no leasing... teoricamente taxas menores, mas o carro sai em nome do banco e o sue nome ai como arrendatário no campo observações... no final das contas nem sei se comprensa, pq não tem desconto na quitação e qdo acabar de pagar vou ter que arcar com uma transferência para tirar do nome do banco...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89