Shopping cobra estacionamento em SP
Shopping cobra estacionamento em SP
Ontem fui ao Shopping Ibirapuera, em São Paulo, e descobri que o estacionamento para motos passou a ser cobrado R$ 2,00 (antes era “de grátis”). De cara, não gostei. Mas, depois de usá-lo, acho que vale pena em razão de poder guardar a moto em um local que conta com seguro, coberto, organizado e com direito a uso de um armário com chave (não dá pra guardar o casco mas dá pra colocar a jaqueta e outras tralhas). Só acho que, como no carro, se vc gastar qualquer valor dentro do shopping, o estacionamento não deveria ser cobrado.
-
GoGoBoy
- Mito
Re: Shopping cobra estacionamento em SP
em Bauru também cobram, mas o de motos é a parte com vagas espaçadas e seguro... 3 reais
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Normal isso. AQ A MAIORIA DOS SHOP´S ESTÃO COBRANDO ESTACINAMENTO...
Até os shop´s tidos como de ´´pobre´´!!!
Até os shop´s tidos como de ´´pobre´´!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
É Ibira era de graça, agora estão cobrando....o Morumbi já adotava esse esquema, com direito ao armário tb, que nem cabe o casco.
Valeu!
Aqui na roça não tem desculpa, R$2 as duas primeiras horas e mais R$1 por cada hora adicional 
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
- rafaeld-_-b
- Roda Presa
O shooping iguatemi (o maior de fortaleza) ainda é gratis. Mas ja tem uns que cobram, se não me engano tb é 3 conto.
- Kaká
- Roda Presa
Pagar e deixar num lugar decente vá lá, mas em vários shopings aqui da região metropolitana, moto não tem aquele "tempo de isenção", e o lugar pra elas é lá no fim do estacionamento (onde nem os carros estacionam), e descoberto, com um manézão lá de olho... aí fica ruim!
Fala Appolinário! Eu tb tive essa surpresa na semana passada. Mas gostei, achei mais organizado, menos "manos" frequentando o pedaço e lotando o espaço. Quanto ao armário, coube o casco simAppolinário escreveu: ... com direito a uso de um armário com chave (não dá pra guardar o casco mas dá pra colocar a jaqueta e outras tralhas).
Abs
Mas pelo menos é um estacionamento suuuuuper organizado.Raphael Queiroz escreveu:Aqui na roça não tem desculpa, R$2 as duas primeiras horas e mais R$1 por cada hora adicional
Aliás, será que estamos falando do mesmo xópin?? Ah eh...esqueci.. só tem um...
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Kakakakakkaka
Aqui na roça sempre foi cobrado!
E nem direito a nada tem, só olhar a menininha do caixa que é jeitosa!
Aqui na roça sempre foi cobrado!
E nem direito a nada tem, só olhar a menininha do caixa que é jeitosa!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
-
Alequirino
- Dinossauro
O Ibira é shopis de rico tem que cobrar mesmo........rsrsrs
Mais a maioria dos shoppings estão cobrando.......
Mais a maioria dos shoppings estão cobrando.......
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Aqui em ribeirãO: Shopping santa ursula: 2,00 mais uns centavos lá por hora
Ribeirão Shoping: de gratis, soh paga para guardar o capacete, 1 real cada um
Novo Shopping: nao paga nada mas eh o pior estacionamento e nao tem onde guardar o capa.
E gente, estacionamento de shoping nao é obrigado ser pago para ter seguro não! Meu pai já fez obras em estacionamentos de shoping q era gratuito e em caso de roubo, furto ou dano ao veiculo o shoping tinha um seguro que cobria estes casos, pois ele tem responsabilidade pelos veiculos ali estacionados, nao importa se voce pague ou nao pelo serviço!
Ribeirão Shoping: de gratis, soh paga para guardar o capacete, 1 real cada um
Novo Shopping: nao paga nada mas eh o pior estacionamento e nao tem onde guardar o capa.
E gente, estacionamento de shoping nao é obrigado ser pago para ter seguro não! Meu pai já fez obras em estacionamentos de shoping q era gratuito e em caso de roubo, furto ou dano ao veiculo o shoping tinha um seguro que cobria estes casos, pois ele tem responsabilidade pelos veiculos ali estacionados, nao importa se voce pague ou nao pelo serviço!
Versys 650 S ABS
- SPEED RACER
- Mito
Ta no lucro, aqui no Shopping Tamboré eles cobram R$ 2,00 e a moto fica no sol/chuva e na hora de sair com a moto, o cara nem olha a placa pra ver se é sua mesmo, ja arranjei varias discuções por lá, na hora de sair eu fiz o cara ir olhar a placa da moto pra ver se éra minha mesmo.
B-King Of The Urban Jungle
-
Alequirino
- Dinossauro
SPEED RACER o Tamboré é aquele térreo em Alpha Ville???? se for oque eu estou pensando é realmente assim, as motos ficam ao ar livre....
Aqui no Shopping Dom Pedro (se diz o maior da america Latina) não era cobrado, porem era uma Zona, agora é R$ 5,00 arrumadinho, com armario para 2 capacete e bolsa da patroa
Compro Tornado 2004
- jecastro
- Motoqueiro
Aqui em POA o shopping Praia de Belas cobra 2,00 e não tem tempo mínimo como para os carros que são isentos por 15min.
No Barra Shopping Cristal é grátis para todos, no Iguatemi nunca fui e moto.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
- SPEED RACER
- Mito
Aquele mesmo (nem deveria ser chamado de shopping, ta mais pra uma galeria, rsrs) .Alequirino escreveu:SPEED RACER o Tamboré é aquele térreo em Alpha Ville???? se for oque eu estou pensando é realmente assim, as motos ficam ao ar livre....
Duas vezes eu perguntei pro cara como ele sabia se aquela moto éra a minha mesmo, sendo que ele nem olhou a placa.
Aí ele me respondeu que ele guardou na memória, rsrsrsrs
Por pouco eu não criei uma confusão maior chamando gerente e o escambau, mas alertei o cara que a memória da gente falha.
Qqr dia eu vou entrar com algum amigo e vou trocar as motos, mas não vou trocar os tickets, aí quero ver a cara dos féladasputas !
B-King Of The Urban Jungle
O Iguatemi também cobra dois pilas, e se não me engano é por 3 ou 4 horas. O Bourbon Country ao lado do Iguatemi cobra também 2 pilas e tem um chiqueirinho espaçoso e bem próximo de uma portaria. Os chiqueirinhos do Iguatemi e Praia de Belas são bem demarcados, mas são apertados e às vezes lotados.jecastro escreveu:Aqui em POA o shopping Praia de Belas cobra 2,00 e não tem tempo mínimo como para os carros que são isentos por 15min.
No Praia de Belas e Iguatemi que são dos mesmos donos, moto tem tráfego restrito, tem uma viela para entrar e sair, e fim de papo. Eles não querem motos circulando pelo estacionamento dos shoppings por causa do sério risco de furto/roubo proporcionado pelos motomanos com ficha suja. E eles estão com toda razão, se não fizer marcação cerrada, vira zona. Infelizmente, nesses ambientes, moto é suspeita, por definição.
Mesmo assim, é melhor do que deixar a moto na rua.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
tem que cobrar mesmo. vide o eldorado, onde era de graça pelo menos da última vez que fui... um LIXO lotado de cg velha detonada de nego que não compra nem um big mac no shopping... lá é mais fácil parar carro do que moto, por incrível que pareça.
[]x
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Curitiba :
Barigui é de graça e bem espaçoso , 2 seguranças e muito espaço
, contra vai muito vileiro
Cristal shopping espaço razoável , é cobrado :(
Muller bom espaço , mas é bem caro
.
Curitiba é o pior dos trés , péssimo espaço , caro e sem segurança
Estação , espaço espremido , é cobrado porem se pegar cinema ganha desconto .
Polo Shop , vulgo shop popular , aberto , péssimo estacionamento , falta de segurança total e é cobrado
Paladium , conhecido como Viladium devido a vileragem que frequenta o mesmo não conheço.
Barigui é de graça e bem espaçoso , 2 seguranças e muito espaço
Cristal shopping espaço razoável , é cobrado :(
Muller bom espaço , mas é bem caro
Curitiba é o pior dos trés , péssimo espaço , caro e sem segurança
Estação , espaço espremido , é cobrado porem se pegar cinema ganha desconto .
Polo Shop , vulgo shop popular , aberto , péssimo estacionamento , falta de segurança total e é cobrado
Paladium , conhecido como Viladium devido a vileragem que frequenta o mesmo não conheço.
البحث عن السلام