HORNET x 750 F

Grupo de discussão geral sobre motos.
Russo
Mito

Re: HORNET x 750 F

Mensagem por Russo »

Jota escreveu:estradinha tranquila, deco, visual lindo e trânsito super leve, só alguns pedestres, bicicletas e jipes no caminho... :D

Imagem
Tsc, tsc, tsc... mijando prá trás Kamerad Decoh6?

Ae Kamerad Jota:

Eu não perderia uma paisagem dessas por nada, eheheh... toparia esse desafio com certeza, você de Super e eu de Harley, eheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

Felipe Ghost Rider escreveu:
duca escreveu:
Bagé escreveu:Hahahahahah, outro suzukeiro que vai murchar as oreia quando tomar um coro da H6, tem um famoso aqui no forum que só não apostou o fiofó, tomou um coro dos mais dez, só vou dizer as iniciais dele FGR :lol:
.
Nao é xiitismo....nem estou defendendo o FGR...pelo contrario...vou ate falar mal da F dele..... :-?

O desafio , nao posso chamar de injusto pois foi aceito publicamente de ambas as partes......e sabiam exatamente as motos que iam duelar....

So acho uma sacanagem porque foi uma H6 praticamente nova contra uma F muito velha (me perdoe FGR....)......

Aquela F deve estar com motor muito cansado, embreagem começando a patinar, carburacao precisando manutencao...etc.......pelos videos do proprio dono, como esta moto demora pra chegar a 200km/h.....ate minha B12-coxinha parece ser mais rapida que isso......

flws.
Duca, agora voce vai me desculpar, mas motor cansado, embreagem patinando ou carburacao precisando ser feita minha moto não tem não.
Tanto é que fui pro autódromo no fds passado e a minha velocidade final foi mais alta que uma bandit 09 com k&N, iridium e escape.

Naquele "racha" que foi filmado, o dono da moto não pilotou, quem tocou a H6 foi o Aluani que eu admito ser muuuito mais piloto que eu em todos os sentidos. (ele teve mais de 30 motos inclusive SS e eu só tive a F e a virago250. Ou seja, a experiencia "dele" pesou muito mais do que a moto em si. Se fosse tão fácil da H6 levar a F, o dono dela que era "novinho" como eu ia aceitar fácil fácil. Perdi e assumo, não é vergonha nenhuma, mas que a F tem mais final isso é :ft: )

Fiuuuuuuuum
Entao tá, peço desculpas ao amigo ;-)

Concluo que na verdade nao foi uma H6 que deu pau "de lavada" numa F , e sim uma H6 pilotada por alguem experiente que deu pau numa F pilotada por alguem com pouca experiencia..... :-D

Continuo acreditando que, para "pilotos iguais", a H6 ganha SEM LAVADA da F.

A proposito, amigo FGR, nao foi voce que perdeu coisa alguma.......e sim ninguem que ganhou nada....... ;-)

flws.
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

Spidi XX escreveu: kkkkkk

motor cansado hahahahahahahahahahahahahahah vamos dar um RedBull ou uma B12 pra ele kkkk

não é xiitismo hahahahah }:)

nãooooooooooooooooooooooooo.....
Voce que é xiita , amigo :wink:

E, por favor, nao faça cotagem somente da parte que te interessa nos meu dialogos.
Veja o texto inteiro......la eu RECONHECO que H6 ganha de F. ;-)

Xiitão.
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Relaxa Duca. ;-)

Vou fazer um curso agora dia 28 (teórico) e já estou vendo outro prático com aula de motard, off-road, e autódromo. Ai é que o bicho vai pegar. }:)
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Felipe Ghost Rider escreveu:Relaxa Duca. ;-)

Vou fazer um curso agora dia 28 (teórico) e já estou vendo outro prático com aula de motard, off-road, e autódromo. Ai é que o bicho vai pegar. }:)
Farsante safado, vai devolver meu Red?
claubert
Novato
Contato:

Mensagem por claubert »

novamente a mesma questao no fórum...
Pessoal, são propostas totalmente diferentes, ponto final. Não dá pra discutir isso.
TALIBA
Novato
Contato:

Mensagem por TALIBA »

eu levo todos voces com minha Burgman :O
=]
Felipe Ghost Rider
Mito

evandro escreveu:

Farsante safado, vai devolver meu Red?
Vou levar um pra gente beber no churrastiba, pode ser? :wink:
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Porra, tu precisa de curso pra acelerar numa reta???

Deco, deixa ele arrancar primeiro então pra não ter desculpa...

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Felipe Ghost Rider
Mito

Bagé escreveu:

Porra, tu precisa de curso pra acelerar numa reta???

Deco, deixa ele arrancar primeiro então pra não ter desculpa...

.

bage, vai pescar no aquario vai.... >:-P
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Vou falar igual o Mução: "Eu digo? eu não sei se eu digo....às vezes a gente diz e o cabra pega logo um ar".

FGR...não aceito essa conversa sua de que eu era mais experiente...etc...etc...pois foi tu que que desafiou a qualquer um....foste bem claro no desafio lançado naquele tópico...chamou qualquer um do Brasil para raia....tua moto era toda fuçada e incrementada e eu fui com a H6 só com uma bolhazinha e um escape véio.....e mais...a peia foi grande...todas as arrancadas tu saíste na frente ( pois a H6 é manca de arrancada) só que em menos de 300m eu já tava abrindo na tua frente fácil....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O feio não é perder ( já perdi tantas vezes com motos iguais, tantas vezes) o feio é não reconhecer claramente a derrota.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

bah... não sabia dos detalhes kkkk

piorou a coisa... heheheh
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Felipe Ghost Rider
Mito

Aluani, aquela moto era preparada que voce sabe.

Perdi e assumo. Mas dizer que "braço" não conta???
Se fosse assim era muito fácil pro dono da moto pilotar e levar.
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Puts, vai rolar soco no céu da boca e pontapé no pé da oreia daqui a pouco. kkk
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Felipe Ghost Rider escreveu:Aluani, aquela moto era preparada que voce sabe.

Ô FGR, deixa eu entender: você defende tanto a honra da moto que prefere por a culpa em você do que na moto? RS!
Felipe Ghost Rider
Mito

diniz escreveu:
Felipe Ghost Rider escreveu:Aluani, aquela moto era preparada que voce sabe.

Ô FGR, deixa eu entender: você defende tanto a honra da moto que prefere por a culpa em você do que na moto? RS!
Diniz, após um fato que rolou no track day no fim de semana passado, vi que a "peça" piloto faz muuuuuito mais diferença do que eu imaginava.
Pois se fosse assim,nego ia ter que vender RF e comprar a H6 do Deco pra andar a 290km/h.

E com o Aluani é um jaguara antigo que levo na boa, e o Bagé é xiita que gosta de pescar no aquário, por isso só dou risada com isso aqui. Relax. ;-)
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

Felipe Ghost Rider escreveu:Diniz, após um fato que rolou no track day no fim de semana passado, vi que a "peça" piloto faz muuuuuito mais diferença do que eu imaginava.

Pedindo licença e entrando no assunto.......concordo plenamente com essa colocaçao do amigo FGR ........ acredito que , quem possui a combinaçao HABILIDADE e CORAGEM , dá show em qualquer kamerad que nao possui essa combinacao....independente da moto em questao.... ;-)

Eu mesmo....sou coxinha , braçao e covarde.....bixo....tem muitas vezes que nao consigo acompanhar (na cidade e nas curvas fechadas de estrada) neginho com TW.......é impressinante , nesse caso, a CORAGEM dos caras.....parece que náo tem medo de morrer (costuram entre os carros, furam sinal que acabou de fechar, entram nas curvas sem saber se tem buraco, oleo, etc)....e quando chove forte entao....andam do mesmo jeito que andam em pista seca..... :-?

Vejam bem....nao estou defendendo ninguem la do confronto H6 x F...... }:)

Felipe Ghost Rider escreveu: E com o Aluani é um jaguara antigo que levo na boa, e o Bagé é xiita que gosta de pescar no aquário, por isso só dou risada com isso aqui. Relax. ;-)
Mexeu com os caras.....agora aguenta.... :-D

abraço ;-)
gjunqueira
Roda Presa

Mensagem por gjunqueira »

a minha hornet (carburada) tem final de 255 km/h...
Guilherme

Hornet 07
Fazer 08

Imagem
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

duca escreveu:
Felipe Ghost Rider escreveu:Diniz, após um fato que rolou no track day no fim de semana passado, vi que a "peça" piloto faz muuuuuito mais diferença do que eu imaginava.

Pedindo licença e entrando no assunto.......concordo plenamente com essa colocaçao do amigo FGR ........ acredito que , quem possui a combinaçao HABILIDADE e CORAGEM , dá show em qualquer kamerad que nao possui essa combinacao....independente da moto em questao.... ;-)

Eu mesmo....sou coxinha , braçao e covarde.....bixo....tem muitas vezes que nao consigo acompanhar (na cidade e nas curvas fechadas de estrada) neginho com TW.......é impressinante , nesse caso, a CORAGEM dos caras.....parece que náo tem medo de morrer (costuram entre os carros, furam sinal que acabou de fechar, entram nas curvas sem saber se tem buraco, oleo, etc)....e quando chove forte entao....andam do mesmo jeito que andam em pista seca..... :-?

Vejam bem....nao estou defendendo ninguem la do confronto H6 x F...... }:)

Felipe Ghost Rider escreveu: E com o Aluani é um jaguara antigo que levo na boa, e o Bagé é xiita que gosta de pescar no aquário, por isso só dou risada com isso aqui. Relax. ;-)
Mexeu com os caras.....agora aguenta.... :-D

abraço ;-)
Duca, tu não conta mesmo. Ainda acho que tu é fake. }:)
Jota

Mensagem por Jota »

gjunqueira escreveu:a minha hornet (carburada) tem final de 255 km/h...
grande coisa, a do Deco faz 270km/h em quinta...
Responder