Linha de Cerol faz mais uma vitima
Linha de Cerol faz mais uma vitima
e ai povo
ontem quando dei uma saida a tarde, me deparei com esse acidente, fiquei chocado...
*http://www.campogrande.news.com.br/cana ... &id=248072[/web]
aqui em Campo Grande ta cada vez mais dificil andar de moto, ta tendo muito acidente com motociclistas com linha de pipa, espero que desta vez os responsáveis sejam punidos, estou revoltado. :( :(
ontem quando dei uma saida a tarde, me deparei com esse acidente, fiquei chocado...
*http://www.campogrande.news.com.br/cana ... &id=248072[/web]
aqui em Campo Grande ta cada vez mais dificil andar de moto, ta tendo muito acidente com motociclistas com linha de pipa, espero que desta vez os responsáveis sejam punidos, estou revoltado. :( :(
Re: Linha de Cerol faz mais uma vitima
Cara é revoltante mesmo!
Confeso que qd vejo uma pipa, ja diminuo bem a velocidade e fico procurando. tenho medo mesmo dessas coisas, o pai de um amigo meu quase morre por conta disso e deixou de pilotar.
Abraço
Confeso que qd vejo uma pipa, ja diminuo bem a velocidade e fico procurando. tenho medo mesmo dessas coisas, o pai de um amigo meu quase morre por conta disso e deixou de pilotar.
Abraço
O problema é você não ver a pipa! Ou melhor, nós... :(
Peels Mach 5 -> CMS 2 -> Zeus 508 -> Zeus Dragon -> LS2 Mohaii -> AGV K4
Re: Anteninhas
Eu coloquei na Pequena.. fica horrível mas é necessário.shulapa escreveu:Realmente muito sinistro. Alguem sabe dizer se essas anteninhas colocadas no guidom são realmente eficientes ?
Inclusive, acho que o ideal seria 2 antenas.. uma em cada lado do guidão. Atualmente, tenho apenas 1 na Pequena.
Re: Anteninhas
Melhor que nada..coloque-a!shulapa escreveu:Realmente muito sinistro. Alguem sabe dizer se essas anteninhas colocadas no guidom são realmente eficientes ?
Quando passar em lugar que tenha pipa ainda tente encostar o KP7 na antena para não gar chance dela cair entre vc e a antena..sempre faço isso..não pode bobear.
Aqui eu piloto olhando pra frente, pra baixo (buracos), pra tras (carros doidos) , pros lados (ladrão, carro, pedestre) e pro alto (pipas, disco voador, pedaços de satélite e cagada de urubu).
Tá fod*!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

- Bode
- Motociclista
- Contato:
Porra, que triste!
O pior é que não é só linha com cerol que corta não. Akela porra de linha de pipa é resistente pra kct.
Além de pipa, onde mais a tal Linha 10 é empregada?
Pior é saber que NUNCA, JAMAIS, NEM FUDENO alguém vai tomar alguma atitude quanto a isso. Aqui no meu bairro tem câmera de vigilância da PM e por todo lado nas calçadas vc vê camelô vendendo DVD pirata. Nunca vi as câmeras sendo usadas pra pegar o pessoal. Mas se alguém estacionar um pouco torto na vaga, na hora eles soltam um amiso sonoro...
Meu amigo tem locadora, a prefeitura o proibiu de colocar um pequeno bicicletário na calçada sob pena de multa. Mas os camelôs tomam conta do bairro e nada acontece.
Percebem?
Ninguém no governo tá aí se um cara morre degolado por linha de pipa, se tem camelô vendendo produto pirata, se tem marginal sondando sua casa, nem oprra nenhuma. Eles só se importam na hora que vc reage.
Se vc meter uma bala num vagabundo, tá fudido. Se pega um pivete de cascudo porque tá soltando pipa perto da pista, tá fudido. Se denuncia camelô, tá fudido.
Ou seja, nós estamos fudidos de qualquer maneira. Seja pelos impostos, seja pela violência, seja pela falta de educação, seja pela falência da saúde pública, pela banalização do sexo, pelo tráfico, pela corrupção, pelos maus profissionais, etc, etc, etc.
Este não é um país sério.
O pior é que não é só linha com cerol que corta não. Akela porra de linha de pipa é resistente pra kct.
Pior é saber que NUNCA, JAMAIS, NEM FUDENO alguém vai tomar alguma atitude quanto a isso. Aqui no meu bairro tem câmera de vigilância da PM e por todo lado nas calçadas vc vê camelô vendendo DVD pirata. Nunca vi as câmeras sendo usadas pra pegar o pessoal. Mas se alguém estacionar um pouco torto na vaga, na hora eles soltam um amiso sonoro...
Meu amigo tem locadora, a prefeitura o proibiu de colocar um pequeno bicicletário na calçada sob pena de multa. Mas os camelôs tomam conta do bairro e nada acontece.
Percebem?
Ninguém no governo tá aí se um cara morre degolado por linha de pipa, se tem camelô vendendo produto pirata, se tem marginal sondando sua casa, nem oprra nenhuma. Eles só se importam na hora que vc reage.
Se vc meter uma bala num vagabundo, tá fudido. Se pega um pivete de cascudo porque tá soltando pipa perto da pista, tá fudido. Se denuncia camelô, tá fudido.
Ou seja, nós estamos fudidos de qualquer maneira. Seja pelos impostos, seja pela violência, seja pela falta de educação, seja pela falência da saúde pública, pela banalização do sexo, pelo tráfico, pela corrupção, pelos maus profissionais, etc, etc, etc.

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
ô bode... tá virando reacionário de extrema-direita também? e aquele negócio de cuba, fidel, che, etc?
caso positivo, bem vindo ao clube.
[]x
caso positivo, bem vindo ao clube.
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Não chega a tanto. Não é de hoje que vivemos no descaso.
Continuo na turma de cuba, fidel, che, etc. Tanto é que desejo um paredón para vagabundo, corrupto, etc...
Mas é fato que fazer inclusão social sem oferecer EDUCAÇÃO tem causado certas situações filadaputas! Vide pérolas do Orkut, motoboys loucos, motoristas sem noção, etc, etc, etc
Continuo na turma de cuba, fidel, che, etc. Tanto é que desejo um paredón para vagabundo, corrupto, etc...
Mas é fato que fazer inclusão social sem oferecer EDUCAÇÃO tem causado certas situações filadaputas! Vide pérolas do Orkut, motoboys loucos, motoristas sem noção, etc, etc, etc

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
- rafaexpress
- Motoqueiro
Zuado... os PM's tinham que ao invés de ficar fazendo rondinha de viatura, eles poderiam verificar esses pequenos detalhes que tiram vidas de pessoas em frações de segundos...
Eu passaria de um em um... "deixa eu ver a linha... tem cerol?" PUF cortava e foda-se kkkkkkkkkkk
Eu passaria de um em um... "deixa eu ver a linha... tem cerol?" PUF cortava e foda-se kkkkkkkkkkk
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
e ate hj eu sou ridicularizado por ter uma CB5 com "anteninhas FM"! Nao abro mao da minha vida por caprichos retardados NUNCA!
chega ate a ser uma situaçao engraçada eu chegando nos trackdays aonde tem um monte de SS e a minha CB5 é a UNICA com antenas.
chega ate a ser uma situaçao engraçada eu chegando nos trackdays aonde tem um monte de SS e a minha CB5 é a UNICA com antenas.
Tornado 300
:(
Se demorar daqui a pouco vamos ter que andar com aquelas armaduras de cavaleiros da época das cruzadas!
Se demorar daqui a pouco vamos ter que andar com aquelas armaduras de cavaleiros da época das cruzadas!
---> 125 - 250 - 200 - 250 - 650 - 250 ->

A única proteção eficiente é a antena, se possível duas. A balaclava ou protetor de neoprene não seguram uma linha com cerol.
Kona The King
- CHAVES
- Roda Presa
Eu uso uma mascara dessas Anti-Cerol.shulapa escreveu:É quase isso...Mr. 5ouL escreveu::(
Existe um protetor de pescoço em neoprene. Mas não faço a menor noção se é eficiente.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -capuz-_JM
http://www.motobr.com.br/index.php?main ... cts_id=899
http://www.marquinhomotos.com.br/produc ... ts_id=2866
Ela passa segurança, pois tem fios de aço(cabo de aço) em uns tres ou quatro pontos do pescoço. Mas nao protege muito atras do pescoço, e esquenta pra caralho.
Espero nunca precisar usar pra saber se é bom
Mas já é uma maneira de se prevenir dos FDP
BUELL XB12s Lightning
- SPEED RACER
- Mito
Tbm tenho uma mascara dessas de neoprene, aparentemente ela suporta sim o cerol, pois tem varios cabinhos de aço dentro (bem flexiveis) não encomodam em nada, mas no calor é mais complicado usar, mesmo assim eu uso.
E concordo com o BODE, infelizmente isso não vai mudar tão cedo.
Querem que a gente se foda mesmo, esse país é uma piada de mau gosto.
E concordo com o BODE, infelizmente isso não vai mudar tão cedo.
Querem que a gente se foda mesmo, esse país é uma piada de mau gosto.
B-King Of The Urban Jungle
No ano passado a Ducato da loja ficou sem o retrovisor....olha q o retrovisor da ducato é resistente !!!
- eltonfalcon
- Motociclista
continuando a notícia...
Cerol tem proibição dupla, mas nenhuma regulamentação
Se dependesse da quantidade de leis, o motociclista Valdir Rodrigues Cavalcante, de 36 anos, não teria sido atingido por uma linha com cerol e morrido no domingo (dia 1º), nas proximidades do Hospital Regional, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O uso de cerol em linhas de pipas (também chamadas de papagaios de papel ou pandorgas) é proibido por duas leis: uma estadual e outra municipal.
As duas leis nunca foram colocadas em prática por falta de regulamentação. A Lei Complementar 116, de 29 de maio de 2008, estipula multa de R$ 170 para quem usar qualquer material cortante nas linhas de pipas em Campo Grande.
Em seu artigo 4º, está explícito que a Prefeitura deveria regulamentar a lei no prazo de até 120 dias após a publicação, o que não ocorreu, conforme admitiu a Procuradoria Jurídica do município.
Já a Lei estadual 3.436, de 19 de novembro de 2007, prevê multa de 20 uferms (cerca de R$ 280) para quem fizer uso do cerol (material feito de cola e vidro moído) ou qualquer outro tipo de material cortante nas linhas de pipas ou similares de Mato Grosso do Sul, mas o próprio texto afirma que o Poder Executivo deverá regulamentar a lei.
Nos dois casos, a regulamentação necessária se refere às definições dos instrumentos cortantes, de quem é o órgão responsável pela fiscalização e de qual deverá ser o procedimento de autuação e a cobrança das multas.
No caso da lei estadual, o autor da proposição, deputado Ivan de Almeida (PDT), chegou a apresentar uma nova indicação neste ano reforçando o pedido de regulamentação.
Questionado pela imprensa nesta segunda-feira, o governador André Puccinelli respondeu que não sabia se a lei tinha sido regulamentada.
Tragédia - O motociclista Valdir Rodrigues Cavalcante, de 36 anos, morreu após ser atingido por uma linha com cerol nas proximidades do Hospital Regional, no bairro Aero Rancho.
Há menos de uma semana, na segunda-feira (23), o motociclista Marcos Aparecido Pardin, de 25 anos, também teve o pescoço cortado por uma linha com cerol, no bairro Coophavila II.
fonte http://www.campogrande.news.com.br/cana ... &id=248135
Cerol tem proibição dupla, mas nenhuma regulamentação
Se dependesse da quantidade de leis, o motociclista Valdir Rodrigues Cavalcante, de 36 anos, não teria sido atingido por uma linha com cerol e morrido no domingo (dia 1º), nas proximidades do Hospital Regional, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O uso de cerol em linhas de pipas (também chamadas de papagaios de papel ou pandorgas) é proibido por duas leis: uma estadual e outra municipal.
As duas leis nunca foram colocadas em prática por falta de regulamentação. A Lei Complementar 116, de 29 de maio de 2008, estipula multa de R$ 170 para quem usar qualquer material cortante nas linhas de pipas em Campo Grande.
Em seu artigo 4º, está explícito que a Prefeitura deveria regulamentar a lei no prazo de até 120 dias após a publicação, o que não ocorreu, conforme admitiu a Procuradoria Jurídica do município.
Já a Lei estadual 3.436, de 19 de novembro de 2007, prevê multa de 20 uferms (cerca de R$ 280) para quem fizer uso do cerol (material feito de cola e vidro moído) ou qualquer outro tipo de material cortante nas linhas de pipas ou similares de Mato Grosso do Sul, mas o próprio texto afirma que o Poder Executivo deverá regulamentar a lei.
Nos dois casos, a regulamentação necessária se refere às definições dos instrumentos cortantes, de quem é o órgão responsável pela fiscalização e de qual deverá ser o procedimento de autuação e a cobrança das multas.
No caso da lei estadual, o autor da proposição, deputado Ivan de Almeida (PDT), chegou a apresentar uma nova indicação neste ano reforçando o pedido de regulamentação.
Questionado pela imprensa nesta segunda-feira, o governador André Puccinelli respondeu que não sabia se a lei tinha sido regulamentada.
Tragédia - O motociclista Valdir Rodrigues Cavalcante, de 36 anos, morreu após ser atingido por uma linha com cerol nas proximidades do Hospital Regional, no bairro Aero Rancho.
Há menos de uma semana, na segunda-feira (23), o motociclista Marcos Aparecido Pardin, de 25 anos, também teve o pescoço cortado por uma linha com cerol, no bairro Coophavila II.
fonte http://www.campogrande.news.com.br/cana ... &id=248135
ELTON
FALCON

FALCON

- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
cerol deveria ser considerado crime como arma
afinal é uma arma
deveria ter um artigo tipo assim
Posse ou porte de Linhas cortantes.
Art. 1. Possuir, deter, portar, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob sua guarda ou ocultar Linhas cortantes , Cerol em desacordo com determinação legal ou regulamentar:
Pena – reclusão, de 3 (três) a 6 (seis) anos, e multa.
Parágrafo único. Nas mesmas penas incorre quem:
I - Vender, produzir, entregar ou fornecer, ainda que gratuitamente, Linhas Cortantes; e
II - Vender, entregar ou fornecer, ainda que gratuitamente, Linhas Cortantes ou Qualquer tipo de Derivados de Cerol a criança ou adolescente
II - Portar , ceder , possuir, transportar , usar.
precisamos de algo assim.
afinal é uma arma
deveria ter um artigo tipo assim
Posse ou porte de Linhas cortantes.
Art. 1. Possuir, deter, portar, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob sua guarda ou ocultar Linhas cortantes , Cerol em desacordo com determinação legal ou regulamentar:
Pena – reclusão, de 3 (três) a 6 (seis) anos, e multa.
Parágrafo único. Nas mesmas penas incorre quem:
I - Vender, produzir, entregar ou fornecer, ainda que gratuitamente, Linhas Cortantes; e
II - Vender, entregar ou fornecer, ainda que gratuitamente, Linhas Cortantes ou Qualquer tipo de Derivados de Cerol a criança ou adolescente
II - Portar , ceder , possuir, transportar , usar.
precisamos de algo assim.
البحث عن السلام
[marq=down]Bode escreveu:Porra, que triste!
Percebem?
Putz, ontem mesmo eu tava em Campo Grande...que merda isso heim...
Paizinho de merda onde quase todo o povo ve big brother e ainda gasta com telefone pra eliminar os putos...onde um barbudo ignorante tem aprovação de 84%, só vai melhorar quando um começar a atirar no outro e virar guerra civil mesmo...
e a politica do pão e circo continua funcionando por aqui...
OVELHA MALDITA