Use óculos
-
NETO NEW HORNET
- Roda Presa
Use óculos
Não importa onde esteja , se estiver de moto coloque.
Domingo passado eu estava fazendo trilha a 40km de minha cidade quando estava passando por umas cavas eu fiquei aguardando outros trilheiros que estvam em minha frente passar pelas cavas , então parei e tirei os óculos,quando derrepente vejo o trilheiro da frente se debatendo, Pensei,Maribondo, quando derrepente um FDP de um maribondo tatú(aqueles grandes pretão)bateu no meu olho e enfiou o ferrão, na hora só sentí aquele vulto preto e a dor insuportável,desci da moto e saí correndo tirando o capacete, a partir daí não enxerguei mais nada,um amigo meu retirou uma parte do ferrão com uma pinça no meio da trilha ,impressionante que o ferrão perfurou a minha córnea e a outra parte do ferrão foi retira na segunda feira no oftomologista.A dor foi tão grande que tive que tomar morfina.
Resumindo: Estou em tratamento e se deus quizer não ficará sequela apesar que possa haver nescessidade de cirurgias posteriores.
Conselho: use óculos quando estiver pilotando não importa onde esteja .
Abraços.
neto
Domingo passado eu estava fazendo trilha a 40km de minha cidade quando estava passando por umas cavas eu fiquei aguardando outros trilheiros que estvam em minha frente passar pelas cavas , então parei e tirei os óculos,quando derrepente vejo o trilheiro da frente se debatendo, Pensei,Maribondo, quando derrepente um FDP de um maribondo tatú(aqueles grandes pretão)bateu no meu olho e enfiou o ferrão, na hora só sentí aquele vulto preto e a dor insuportável,desci da moto e saí correndo tirando o capacete, a partir daí não enxerguei mais nada,um amigo meu retirou uma parte do ferrão com uma pinça no meio da trilha ,impressionante que o ferrão perfurou a minha córnea e a outra parte do ferrão foi retira na segunda feira no oftomologista.A dor foi tão grande que tive que tomar morfina.
Resumindo: Estou em tratamento e se deus quizer não ficará sequela apesar que possa haver nescessidade de cirurgias posteriores.
Conselho: use óculos quando estiver pilotando não importa onde esteja .
Abraços.
neto
Re: Use óculos
Caramba Neto! Que horrível cara!!!
Já entrou um besouro no meu olho mas nada perto do que você tá passando.
Melhoras meu camarada!
Tomara Deus que tudo fique bem com seu olho!
Já entrou um besouro no meu olho mas nada perto do que você tá passando.
Melhoras meu camarada!
Tomara Deus que tudo fique bem com seu olho!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Que trash hein velho...
Boa sorte na recuperação e melhoras ae
Boa sorte na recuperação e melhoras ae
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
- Vicente Tavares
- Roda Presa
caramba neto, que zica hein mano.. fé que vai dar td certo..
uma vez uma abelha me picou, quase no olho, dps dese dia nunca mais usei capacete aberto..
uma vez uma abelha me picou, quase no olho, dps dese dia nunca mais usei capacete aberto..
F 2006
Que nada mais grave aconteça!!
Melhoras!!!
Melhoras!!!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
Andre_Araujo
- Novato
Melhoras para vc!!
Tb já aconteceu algo parecido com um camarada meu. Sempre falei para ele usar o óculos, mas..... Achava que nada aconteceria.
A prevenção é a melhor coisa!
Tb já aconteceu algo parecido com um camarada meu. Sempre falei para ele usar o óculos, mas..... Achava que nada aconteceria.
A prevenção é a melhor coisa!
Sds,
André Araujo
André Araujo
pow, melhoras ai, cara.
Deus ti ajude na tua recuperação.
abraços
Suzuki Bandit 1250, 2008/9
Caramba, só de ler já me doeu cara, quando estou pilotando na cidade de lente de contato eu ando sempre com a viseira fechada, só abro qdo paro, mas as vezes eu esqueço e ando com ela aberta até uns 50 km/h.
Cacete Neto ..... cara melhoras e fé que nao ficará nenhuma sequela
e mais uma vez melhoras!
e mais uma vez melhoras!
Honda Titan 150
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
- Felipe Ghost Rider
- Mito
melhoras ai...
- zzp4
- Novato
- Contato:
Não sou usuário de drogas, mas sou louco pra experimentar morfina. No entanto, não quero sofrer um acidente desses pra levar opióide na veia!NETO NEW HORNET escreveu:"A dor foi tão grande que tive que tomar morfina."
Melhoras aí, amiguinho!
Ontem um colega de trabalho chegou lá no trampo reclamando que tinha sido multado por andar com a viseira levantada. Ele estava errado, né?
Tem andar com a viseira do casco fechada mesmo!
Não sei como tem cara que anda sem aquilo!
Assim que eu ligo subo na moto abaixo a viseira. Daí só tiro pra conversar com alguém, se for preciso, ou quando descer da lambreta.

-
cjunior
- Roda Presa
caraca velho, lendo o seu poste, senti nervoso só em imaginar a dor....
melhoras pra você...
melhoras pra você...
BUELL XB12X ULYSSES 2008
acontece a mesma coisa comigoLelo escreveu:Caramba, só de ler já me doeu cara, quando estou pilotando na cidade de lente de contato eu ando sempre com a viseira fechada, só abro qdo paro, mas as vezes eu esqueço e ando com ela aberta até uns 50 km/h.

Junte-se aos fortes , tenha uma HONDA.
Naum entendo como fica sem sequelas um bagulho desses !!
Até os 18 anos tive a visão perfeita e sem nenhum incidente simplismente fiquei com 0,5 grau de miopia em 1 ano........
Bom q por enquanto é so miopia e dai eu acho q vc pode fazer cirurgia pra arrumar, se aumentar mto eu vo fazer mto chato usar oculos........
Até os 18 anos tive a visão perfeita e sem nenhum incidente simplismente fiquei com 0,5 grau de miopia em 1 ano........
Bom q por enquanto é so miopia e dai eu acho q vc pode fazer cirurgia pra arrumar, se aumentar mto eu vo fazer mto chato usar oculos........
CNH A/B
SUZUKI YES 2007
Quilometragem : 10.200km
Média de consumo atual : 35.7 km/l
SUZUKI YES 2007
Quilometragem : 10.200km
Média de consumo atual : 35.7 km/l
-
Toecutter
butabariu!!!!!
melhoras !
melhoras !
- FarolgyN
- Roda Presa
- Contato:
outro dia fazendo cross, parei ao lado da pista, tirei o goggle p/ limpar
Um amigo passou por mim e jogou um cascalho, veio direto no meu olho.
A minha sorte e que eu sou miope e uso oculos. Resultado, quebrou meus oculos, mas gracas a Deus nao atingiu o olho.
Cuidado sempre eh pouco.
Um amigo passou por mim e jogou um cascalho, veio direto no meu olho.
A minha sorte e que eu sou miope e uso oculos. Resultado, quebrou meus oculos, mas gracas a Deus nao atingiu o olho.
Cuidado sempre eh pouco.
Look what I found without digging.!! -> http://www.youtube.com/watch?v=3GHE2f8Wk1o
melhoras!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
a dose aplicada pra ajudar a suportar a dor nem sempre dá barato... se for demais, o cara empacota. aplicaram na minha mãe até qdo a pressão dela despencou, o "barato" que ela experimentou eu não desejo pra ninguém.zzp4 escreveu:Não sou usuário de drogas, mas sou louco pra experimentar morfina. No entanto, não quero sofrer um acidente desses pra levar opióide na veia!NETO NEW HORNET escreveu:"A dor foi tão grande que tive que tomar morfina."![]()
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Sábado eu estava indo d moto até uma cidade a 50 km, e um inseto entrou por baixo do capacete e me picou perto do queixo. Isso provocou uma reação alérgica em mim, deu coceira e manchas vermelhas no corpo todo, um calorão; mal consegui chegar na cidade e fui direto a um pronto-socorro. Lá eu quase desmaiei. Tomei uma injeção na veia, daí fui melhorando, mas foi terrível...
- Caboclo_Nails
- Motociclista