Promoção de Botas da Snake na Decathlon
- Mau/Santos
- Mito
Promoção de Botas da Snake na Decathlon
Pessoal, essas botas não são específicas para moto, mas eu tenho 2 e as acho excelentes. São impermeáveis (já testei) e extremamente confortáveis e resistentes.
To indo viajar sexta próxima e sábado passei na loja da Praia Grande para comprar uns equipamentos. Minha namorada viu a promoção das botas e pirou.....tava atrás de uma dessas tem uns 5 anos, e nada de arrumar alguma boa promoção....
A Alpinist e a Zodiac (bege e marrom,respectivamente) tavam saindo por R$ 299,00 cada (até então custavam eternos 400 e tanto paus....), e como a parcela mínima no cartão por lá é de R$ 30,00 , se você comprar mais R$ 1,00 de qualquer coisa, divide a bota em 10 vezes. Eu quase comprei mais uma.....
Espero que a dica ajude alguém!
Falou!
To indo viajar sexta próxima e sábado passei na loja da Praia Grande para comprar uns equipamentos. Minha namorada viu a promoção das botas e pirou.....tava atrás de uma dessas tem uns 5 anos, e nada de arrumar alguma boa promoção....
A Alpinist e a Zodiac (bege e marrom,respectivamente) tavam saindo por R$ 299,00 cada (até então custavam eternos 400 e tanto paus....), e como a parcela mínima no cartão por lá é de R$ 30,00 , se você comprar mais R$ 1,00 de qualquer coisa, divide a bota em 10 vezes. Eu quase comprei mais uma.....
Espero que a dica ajude alguém!
Falou!
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Re: Promoção de Botas da Snake na Decathlon
Snake é tudo de bom.
Garantia vitalicia e é show de bola.
Compraria uma Trilogia Preta. Era a que a gente mais vendia pra bombeiro e pessoal do BOPE quando eu trabalhava em loja de artigos de surf/esportes radicais.
Compraria uma Trilogia Preta. Era a que a gente mais vendia pra bombeiro e pessoal do BOPE quando eu trabalhava em loja de artigos de surf/esportes radicais.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Valeu pela dica, vou dar uma passada e ver se pego uma, nem que seja para uso normal. Adoro essas botas, nunca mais usei tênis. 
- Mau/Santos
- Mito
A Trilogia é a mais tradicionalzona, né?Felipe Ghost Rider escreveu:Snake é tudo de bom.
Mas na Decthlon só tem 3 modelos....a Alpinist, a Zodiac, ambas na promoção a 299, mais um outro modelo mais simples, não impermeável, que tá no mesmo preço de antes, 289. Tenho uma Snake Esfinge igualmente não impermeável, e apesar de ser uma baita bota, tenho a opinião de q vale a pena pagar um pouco mais por uma impermeável........no verão dá pra aguentar o calor, e no frio ou na chuva ela faz toda a diferença. E ela é pra toda vida, realmente.......nunca precisei, mas diz q se vc mandar pra fábrica a sua bota com a sola gasta, eles te cobram uma taxa e te colocam uma sola novinha! Devia ser bom quando eu era aborrescente e a gente gastava um chinelo a cada 2 meses, freiando a bike com os pés!
tem site essa loja aí?
- Mau/Santos
- Mito
O site da loja é esse:
http://www.decathlon.com.br/BR/
e esse é o link de uma das botas:
http://www.decathlon.com.br/BR/alpiniste-26078052/
Só que até onde sei, essa loja não faz vendas pela internet.....
http://www.decathlon.com.br/BR/
e esse é o link de uma das botas:
http://www.decathlon.com.br/BR/alpiniste-26078052/
Só que até onde sei, essa loja não faz vendas pela internet.....
Since 03/03/2006
Em Campinas tem essa loja.
Exporto mediante pequena comissão.

Exporto mediante pequena comissão.
Márcio
alguem prestou atencao na numeracao???
so tem 45.....
heheheeeh
so tem 45.....
heheheeeh
Meu númeroRubens escreveu:alguem prestou atencao na numeracao???
so tem 45.....
heheheeeh
-
nina
uh.Baeta escreveu:Meu númeroRubens escreveu:alguem prestou atencao na numeracao???
so tem 45.....
heheheeeh
- Felipe Ghost Rider
- Mito
mau/santos escreveu:A Trilogia é a mais tradicionalzona, né?Felipe Ghost Rider escreveu:Snake é tudo de bom.
Mas na Decthlon só tem 3 modelos....a Alpinist, a Zodiac, ambas na promoção a 299, mais um outro modelo mais simples, não impermeável, que tá no mesmo preço de antes, 289. Tenho uma Snake Esfinge igualmente não impermeável, e apesar de ser uma baita bota, tenho a opinião de q vale a pena pagar um pouco mais por uma impermeável........no verão dá pra aguentar o calor, e no frio ou na chuva ela faz toda a diferença. E ela é pra toda vida, realmente.......nunca precisei, mas diz q se vc mandar pra fábrica a sua bota com a sola gasta, eles te cobram uma taxa e te colocam uma sola novinha! Devia ser bom quando eu era aborrescente e a gente gastava um chinelo a cada 2 meses, freiando a bike com os pés!
Isso mesmo Mau, quando aquele cuzeirense foi pagar a promessa de ir de BH a uma cidade do nordeste a pé, ele comprou uma bota com a gente. Pergunta se o solado acabou.....
Essa eu recomendo de olhos fechados. Nego conseguia destruir, (nao sei como, deve ser com esmeril) a bota e a gente despachava pro sul ou sp pra arrumar e voltava zerada.
Fiuuuuuuuuuum
- Mau/Santos
- Mito
Acho q deve haver algum engano na numeração.....a menos q tenham vendidoTUDO TUDO TUDO,devido ao ótimo preço.
Até pq eu provei uma 43, uma 44 , e a q minha namorada levou era 35.....
Como não vendem pelo site, talvez coloquem o número maior....sei lá.....
Até pq eu provei uma 43, uma 44 , e a q minha namorada levou era 35.....
Como não vendem pelo site, talvez coloquem o número maior....sei lá.....
Since 03/03/2006
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Pois é, tem que ir na loja mesmo pra ver.
Acho que vou na loja do Morumbi amanhã, já que tenho que passear por Sampa
Acho que vou na loja do Morumbi amanhã, já que tenho que passear por Sampa
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Nina escreveu:uh.Baeta escreveu:Meu númeroRubens escreveu:alguem prestou atencao na numeracao???
so tem 45.....
heheheeeh

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- zzp4
- Novato
- Contato:
Eu sou doido com uma bota dessas. Mas como eu não ando com muita grana pra pagar 300 mangos num pisante, eu uso um coturno militar mesmo.
Tenho também umas botinas tipo zebu. 8)
Vou ajuntar uma grana agora e ver se compro uma dessas. Moto nova... bota nova!
Alguém sabe se aqui em BH tem uma loja pra comprar essa bota?
Tenho também umas botinas tipo zebu. 8)
Vou ajuntar uma grana agora e ver se compro uma dessas. Moto nova... bota nova!
Alguém sabe se aqui em BH tem uma loja pra comprar essa bota?

Caramba, não existe bota impermeável mais barata nao???

XLX250R 87
Fazer 2007
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Tem aquelas de lavar quintal ou de açougueiro, de 20 reais 
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --