Sobre a nova twister! Depoimento.
Re: Sobre a nova twister! Depoimento.
Caraio DEMO, brigou com o sindíco? KKKKK...
É só voadora no peito dos punheterinhos!
É só voadora no peito dos punheterinhos!
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Isso mesmo, autoconfiança é uma peça importante nesse jogo. Prefiro ser um piloto modesto e vivo! Sua hora vai chegar. Só espero que esteja aquí como eu prá poder contar sua história! Fodão!!!Demolidor escreveu:só a sua tinha isso!!lelis escreveu: Já tive uma CB500, uma boa moto, entretanto a frente é tão instável que me fez sofrer um grave acidente (head shake). Q
ou você fez cagada!!
ou nunca fez uma revisão e mandou apertar a caixa de direção!!
tive duas, nenhuma tinha nada, a não ser eu como piloto, talvez seja um grnade diferencial isso!!![]()
![]()
![]()
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Putz, apesar de só ter tido na vida toda três motos... ...não consigo de forma alguma me ver "de rabo preso" com uma marca somente...
Teria isso à ver com o fato de eu ter nascido no signo de Áries???
Abraços...
Teria isso à ver com o fato de eu ter nascido no signo de Áries???
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
signo de áries?????????hardmen escreveu:Putz, apesar de só ter tido na vida toda três motos... ...não consigo de forma alguma me ver "de rabo preso" com uma marca somente...
Teria isso à ver com o fato de eu ter nascido no signo de Áries???![]()
Abraços...
CRRRRRUUUUUZZZESSSSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
DIZEM que pessoas desse signo (definido pela data de nascimento) não "se prendem" às coisas... ...não que eu acredite nessas paradas, mas não sou muito chegado à mesmice não!!!cascavel escreveu:signo de áries?????????hardmen escreveu:Putz, apesar de só ter tido na vida toda três motos... ...não consigo de forma alguma me ver "de rabo preso" com uma marca somente...
Abraços...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços...
- crique_aqui
- Motoqueiro
Vc não deve explicações a ninguém.hardmen escreveu:DIZEM que pessoas desse signo (definido pela data de nascimento) não "se prendem" às coisas... ...não que eu acredite nessas paradas, mas não sou muito chegado à mesmice não!!!cascavel escreveu:signo de áries?????????hardmen escreveu:Putz, apesar de só ter tido na vida toda três motos... ...não consigo de forma alguma me ver "de rabo preso" com uma marca somente...
Abraços...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços...
Que que foi estranho... foi.
eu sou de aquario...
segundo meu horóscopo, hj tenho que tomar cuidado com falsas mensagens no tópico. elas podem me levar a pensar que só tem louco no fórum...

segundo meu horóscopo, hj tenho que tomar cuidado com falsas mensagens no tópico. elas podem me levar a pensar que só tem louco no fórum...
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
opa!lelis escreveu: Isso mesmo, autoconfiança é uma peça importante nesse jogo. Prefiro ser um piloto modesto e vivo! Sua hora vai chegar. Só espero que esteja aquí como eu prá poder contar sua história! Fodão!!!![]()
![]()
eu sou modesto e assumo minhas broncas, me parece que você que tem problemas em assumir que fez cagada e põe a culpa na moto!!
e ainda é cantor de rap!!
minha hora vai chegar?
hora do que?
levar um rola?
já levei, dois por falta de um, um por culpa dos outros (eu estava no corredor, me achando certo ainda) e outro por cagada minha, enfiei a CB500 numa ilha no meio da Marginal Tietê. Estou aqui pra contar história.
sou fodão mesmo, atravesso aquela porra todo dia fazem 10 anos, mas uma coisa tu tem razão, realmente, um dia minha hora vai chegar, só não fica triste, a tua também!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Coitado... esse cara foi mais um q caiu no Conto da IGREJA MUNDIAL DA TWISTER MESSIÂNICA!!!
Fica todo dia indo no culto, fazendo suas preces pra vir a twister messias injetada, V2, com suspensão invertida, Akrapovic full, power commander, 300cc e 52Hp (ufa, mais q a Xt660!!!). Para efim "dar o troco" e "enterrar" a Fazer.
É o que eu falei em outro toxico disso... Enquanto isso, eu e os outros "infiéis" estamos andando de Fazer desde 2006, felizes todo santo dia com a moto, sem precisar ter esperança de nada, somente curtindo nossa moto com orgulho e sem inveja!!!
.... ê vida boa essa de Hondeiro Xiita Messiânico heim?!
Fica todo dia indo no culto, fazendo suas preces pra vir a twister messias injetada, V2, com suspensão invertida, Akrapovic full, power commander, 300cc e 52Hp (ufa, mais q a Xt660!!!). Para efim "dar o troco" e "enterrar" a Fazer.
É o que eu falei em outro toxico disso... Enquanto isso, eu e os outros "infiéis" estamos andando de Fazer desde 2006, felizes todo santo dia com a moto, sem precisar ter esperança de nada, somente curtindo nossa moto com orgulho e sem inveja!!!
.... ê vida boa essa de Hondeiro Xiita Messiânico heim?!
Versys 650 S ABS
Até o final do ano, teremos um suicídio em massa dos "Ondeiros Xiiiiitas"...
Quem viver, verá!!!...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Que post hilário!!!
Quem viver, verá!!!...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Que post hilário!!!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Vá a MESBLA!!!!!!crique_aqui escreveu:Vc não deve explicações a ninguém.hardmen escreveu:DIZEM que pessoas desse signo (definido pela data de nascimento) não "se prendem" às coisas... ...não que eu acredite nessas paradas, mas não sou muito chegado à mesmice não!!!cascavel escreveu:signo de áries?????????hardmen escreveu:Putz, apesar de só ter tido na vida toda três motos... ...não consigo de forma alguma me ver "de rabo preso" com uma marca somente...
Abraços...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços...![]()
Que que foi estranho... foi.
Abraços...
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Não entendi se vocês tão falando de mim, mas eu não escrevo miguxes não, porra...cascavel escreveu:quantos anos ele tem?Ângelo Romão escreveu:GoGoBoy escreveu:é teu primo Skolinha?
ele escreve em miguxês![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Miguxês tem muito em orkut. A molecada adora!
![]()
![]()
![]()
![]()
é maior de idade?
pode pilotar moto legalmente?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tá certo que meu português é terrível, mas pelo menos eu tento escrever direito, odeio miguxês....
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
Nesse caso, então, você certamente é mais CAGALHÃO. São 2 rolas prô seu currículum!!!Demolidor escreveu:opa!lelis escreveu: Isso mesmo, autoconfiança é uma peça importante nesse jogo. Prefiro ser um piloto modesto e vivo! Sua hora vai chegar. Só espero que esteja aquí como eu prá poder contar sua história! Fodão!!!![]()
![]()
eu sou modesto e assumo minhas broncas, me parece que você que tem problemas em assumir que fez cagada e põe a culpa na moto!!
e ainda é cantor de rap!!
minha hora vai chegar?
hora do que?
levar um rola?
já levei, dois por falta de um, um por culpa dos outros (eu estava no corredor, me achando certo ainda) e outro por cagada minha, enfiei a CB500 numa ilha no meio da Marginal Tietê. Estou aqui pra contar história.
sou fodão mesmo, atravesso aquela porra todo dia fazem 10 anos, mas uma coisa tu tem razão, realmente, um dia minha hora vai chegar, só não fica triste, a tua também!!![]()
![]()
Mas pilotar em Sampa não deve ser fácil mesmo. Aliás, de CB então, além de desviar dos carros tem que desviar dos "malaco"!
Não, não... o pessoal vai juntar o cacaredo que sobrou e gastará rios de dinheiro para colocar em ordem...LUCIO escreveu:Até o final do ano, teremos um suicídio em massa dos "Ondeiros Xiiiiitas"...
continuando com a mesma merda de moto...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
não sei se falo pro cara estudar um pouco pra aprender a escrever de forma a ser interpretado ou se mando ele ir dar uns roles de moto e transar pra desestressar.
ETERNA MENTE É TER NA MENTE ETERNAMENTE ÉTER NA MENTE
Russo escreveu:Tudo, mas tudo na vida, é questão de empenho.
Para que as coisas melhorem, é preciso empenhar-se. Uns insistem, outros desistem... essa é a grande diferença.
-
Full Throttle
Não sei se digo para ele usar vírgula.natinDF escreveu:não sei se falo pro cara estudar um pouco pra aprender a escrever de forma a ser interpretado ou se mando ele ir dar uns roles de moto e transar pra desestressar.
-
Bira
ainda não tá em dez páginas?!
- Nakayama
- Motociclista
Eu até acho que a Honda vai lançar alguma coisa boa sim, ao menos melhor que a TW (que já era uma boa moto, mas precisava de atualização).
Mas um mito cai de qualquer forma, só olhar nos tópicos antigos que todo mundo que tinha TW dizia que a moto não iria desvalorizar etc etc...
Particularmente acho que é paranóia demais querer sempre ter a moto mais nova no mercado. Se sua TW dá conta do recado e as TW que sobraram estão vendendo por dinheiro de pinga, espera o mercado estabilizar. Sempre que se faz negócio no desespero a gente se dá mal.
Mas um mito cai de qualquer forma, só olhar nos tópicos antigos que todo mundo que tinha TW dizia que a moto não iria desvalorizar etc etc...
Particularmente acho que é paranóia demais querer sempre ter a moto mais nova no mercado. Se sua TW dá conta do recado e as TW que sobraram estão vendendo por dinheiro de pinga, espera o mercado estabilizar. Sempre que se faz negócio no desespero a gente se dá mal.
Opa!!lelis escreveu: Nesse caso, então, você certamente é mais CAGALHÃO. São 2 rolas prô seu currículum!!!![]()
![]()
![]()
Mas pilotar em Sampa não deve ser fácil mesmo. Aliás, de CB então, além de desviar dos carros tem que desviar dos "malaco"!
sim sim
dois pro meu CV!
e todo dia eu tento mais um, mas ainda não consegui!
Os "malas" são um caso a parte!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!