Querido Diário: ANDEI NA CB300RRRRRRR
Re: Querido Diário: ANDEI NA CB300RRRRRRR
Tem anuncio aqui em porto Alegre por 11800 se não me engano... é um tipo de "leilão"... começando neste valor....kkkk
De supertenere 750 ano 1997
- jecastro
- Motoqueiro
A Grava Motos de Gravataí anunciou na ZH de domingo a CB300 cinza por R$ 11.999, apenas hoje até as 17:30, acho que a cinza esta mais difícil de vender.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
agora só de carro
eu tb acho mas vai q da uma luz na yamapaia e fazem flex, ai ferrou-setefudo escreveu:Até onde sei as mudanças na Fazer serão mínimas.hd2 escreveu:Eu curti a cb3 mas será q não vai sair mix daqui 6 meses igual a cg? aí as gasolina vão encalhar...braniak escreveu:Se gostou da CB3, sugiro esperar um tempinho até que a bolha murche...hd2 escreveu:mas comet presta? tem mercado? como é o atendimento ao consumidor? manutenção?
eu quero pegar uma 250/300 e não sei qual ainda, a idéia original era uma fazer mas agora não sei mais.
se tá com cash, tenta um choro na Fazer..
essa diferença de 4k não justifica a compra de um CB3.
Mas de qualquer forma a bolha tá muito grande, no site ofical da cb3 o preço ta 11,5k.
A fazer eu achei entre 9300 e 9800 na 08, se for mudar só os adesivos como tão falando por aí blz, o problema é se mudar mais. Vi num outro tópico q a previsão da 09 é pra primeira quinza de julho mas vai saber se é verdade.
acho q o q me resta é esperar um pouco.
É isso pode acontecer, mas se vc pensar assim nunca vai comprar nada, pensa bem e faça o que te deixar tranquilo consigo mesmohd2 escreveu:eu tb acho mas vai q da uma luz na yamapaia e fazem flex, ai ferrou-setefudo escreveu:Até onde sei as mudanças na Fazer serão mínimas.hd2 escreveu:Eu curti a cb3 mas será q não vai sair mix daqui 6 meses igual a cg? aí as gasolina vão encalhar...braniak escreveu:Se gostou da CB3, sugiro esperar um tempinho até que a bolha murche...hd2 escreveu:mas comet presta? tem mercado? como é o atendimento ao consumidor? manutenção?
eu quero pegar uma 250/300 e não sei qual ainda, a idéia original era uma fazer mas agora não sei mais.
Mas de qualquer forma a bolha tá muito grande, no site ofical da cb3 o preço ta 11,5k.
A fazer eu achei entre 9300 e 9800 na 08, se for mudar só os adesivos como tão falando por aí blz, o problema é se mudar mais. Vi num outro tópico q a previsão da 09 é pra primeira quinza de julho mas vai saber se é verdade.
Fazer 250 - 5400 km rodados.
Ex-Daelin Altino
Ex-Daelin Altino
eu sei disso, gosto mto de tecnologia e é bem por aí, mas se por culpa de 1 mes eu ficar com um negócio q vai encalhar eu vou ficar mto puto.tefudo escreveu:É isso pode acontecer, mas se vc pensar assim nunca vai comprar nada, pensa bem e faça o que te deixar tranquilo consigo mesmohd2 escreveu:eu tb acho mas vai q da uma luz na yamapaia e fazem flex, ai ferrou-setefudo escreveu:Até onde sei as mudanças na Fazer serão mínimas.hd2 escreveu:Eu curti a cb3 mas será q não vai sair mix daqui 6 meses igual a cg? aí as gasolina vão encalhar...braniak escreveu: Se gostou da CB3, sugiro esperar um tempinho até que a bolha murche...
vou esperar até o mes q vem pra ver oq vai rolar, se só mudar os adesivos e a sonda igual foi na lander, aí eu pego uma 08 mesmo :)
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
vendo vcs falarem em comet...
esses tempos atras na praia vi um rapaz passar com uma e o porte dela é de 650cc .. assim q parou fui olhar... muito bonita a moto de porte grande..
se tivessem mais concessioanrios e peças para a comet e a mesma fosse injetada, essa seria minha 250cc sem duvidas...
abraçoss
esses tempos atras na praia vi um rapaz passar com uma e o porte dela é de 650cc .. assim q parou fui olhar... muito bonita a moto de porte grande..
se tivessem mais concessioanrios e peças para a comet e a mesma fosse injetada, essa seria minha 250cc sem duvidas...
abraçoss
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Essa Grava Motos certamente vai provocar a ira das demais concessionárias da região. Os caras estão fazendo leilão, formalizado através de formulário de proposta que o comprador preenche e assina. Acho que nem a Honda vai gostar disso. O que ela fez foi induzir o consumidor a pensar o seguinte: se eles estão anunciando esse valor de 11.999, é sinal que podem vender a esse preço. Então por que as outras lojas anunciam o valor de 12.890?jecastro escreveu:A Grava Motos de Gravataí anunciou na ZH de domingo a CB300 cinza por R$ 11.999, apenas hoje até as 17:30, acho que a cinza esta mais difícil de vender.
Eu chegaria na primeira revenda Honda e diria: quero a CB 300 a 12 mil patacas, e pronto. E ainda escolho a cor.
Outra coisa: a loja Turbo Moto está anunciando Twister a 8.950. E isso que os cretinos me falaram que o preço anterior de 9.450, era de nota fiscal de fábrica e não baixaria mais.
Então tá, quando o preço da Twister zero chegar a 5.000, eu compro uma. E quero capacete!
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- PanchoS3T
- Roda Presa
é uma moto que nao da manutencao e que as poucas concessionarias que tem, tem um bom atendimento e peças a pronta entrega. Eu arriscaria. Além de ser uma moto com um preço realmente justo, agora que falaram em 11,5K / 12Kalan-sc escreveu:vendo vcs falarem em comet...
abraçoss
fallow
PanchoS3T escreveu: e que as poucas concessionarias que tem, tem um bom atendimento e peças a pronta entrega.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
- jecastro
- Motoqueiro
Isto é uma brincadeira? Coelhinho da páscoa passou na sua casa este ano?PanchoS3T escreveu: é uma moto que nao da manutencao e que as poucas concessionarias que tem, tem um bom atendimento e peças a pronta entrega. Eu arriscaria. Além de ser uma moto com um preço realmente justo, agora que falaram em 11,5K / 12K
fallow
Eduardo
agora só de carro
agora só de carro
- PanchoS3T
- Roda Presa
sim, durmi com o bozo.
só rrrrondaaaa que presta. eu esqueci
só rrrrondaaaa que presta. eu esqueci
Balancei pela COMET, tá 11500 mesmo, vi em SP...
show de bola... Será que agora a kakasisnki deslancha?
- jecastro
- Motoqueiro
Este preço é porque eles tem que vender todas até dia 30 de junho, depois somente as novas com IE que devem estar chegando aí.top_dog escreveu:Balancei pela COMET, tá 11500 mesmo, vi em SP...
Eduardo
agora só de carro
agora só de carro
- Saurus
- Mito
E vai ser pra dar ralo nas cebêtrezentosééééééééééérrrrriiiiii....jecastro escreveu:Este preço é porque eles tem que vender todas até dia 30 de junho, depois somente as novas com IE que devem estar chegando aí.top_dog escreveu:Balancei pela COMET, tá 11500 mesmo, vi em SP...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- PanchoS3T
- Roda Presa
acho q carburada atende as normas de emissao.jecastro escreveu:Este preço é porque eles tem que vender todas até dia 30 de junho, depois somente as novas com IE que devem estar chegando aí.top_dog escreveu:Balancei pela COMET, tá 11500 mesmo, vi em SP...
mas eu esperaria a injetada
- jecastro
- Motoqueiro
Não atende, tanto que na Europa a Comet GT250i tem 29,2cv contra 32,5cv da nossa.PanchoS3T escreveu:
acho q carburada atende as normas de emissao.
http://www.hyosung.com.es/gt250idatos.html
Eduardo
agora só de carro
agora só de carro
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
o pessoal que vejo porai falam muito mal dos concessionarios e pronta entrega de peças... isso foi o que contou muito para mim ao pegar a ultima 250cc..PanchoS3T escreveu:é uma moto que nao da manutencao e que as poucas concessionarias que tem, tem um bom atendimento e peças a pronta entrega. Eu arriscaria. Além de ser uma moto com um preço realmente justo, agora que falaram em 11,5K / 12Kalan-sc escreveu:vendo vcs falarem em comet...
abraçoss
fallow
mas o preço ta muito bom, fala serio uma moto com 32cv bonitona e cavalona por 11500k nova??
se morasse mais ai perto de sp onde tem mais concesionarios eu ia nela com certeza..
abrasss
Sem Moto...
- PanchoS3T
- Roda Presa
por isso dos 11,5k / 12k então.jecastro escreveu:Não atende, tanto que na Europa a Comet GT250i tem 29,2cv contra 32,5cv da nossa.PanchoS3T escreveu:
ps: eu ficaria em duvida entre a injetada e a carburada. Acho que no fim ia de carburossauro mesmo :p
Eu me surpreendi na concessionária da Honda quando vi a CB300R, muito bonita, painel lindo, pneuzão etc.. O porte é maior que da Tw ou Fazer, ,talvez seja minha pŕoxima moto também, adorei a prateada..
- jecastro
- Motoqueiro
Também acho vantagem a carburada, tem 3cv a mais e esta com bom preço, a IE vai andar igual a Twister e Fazer com seu peso maior.PanchoS3T escreveu:por isso dos 11,5k / 12k então.jecastro escreveu:Não atende, tanto que na Europa a Comet GT250i tem 29,2cv contra 32,5cv da nossa.PanchoS3T escreveu:
ps: eu ficaria em duvida entre a injetada e a carburada. Acho que no fim ia de carburossauro mesmo :p
Eduardo
agora só de carro
agora só de carro