acessorios by barbeiro rsrs
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Re: acessorios by barbeiro rsrs
Barbeiro, dia 10 de fevereiro depositei 500 reais para que você fizesse as setas bullet e as algemas pra mim. Até agora só promessa.
Mandei mensagem via MSN ontem e hoje, tentei ligar no seu celular ontem e hoje, passei MP pelo M@D e até agora nada...
Tô desistindo das peças, prefiro a devolução do meu suado dinheiro a ter que esperar mais.
Para quem que trabalhar profissionalmente com customização, cumprir prazos é fundamental.
Resolve isso aí.
Mandei mensagem via MSN ontem e hoje, tentei ligar no seu celular ontem e hoje, passei MP pelo M@D e até agora nada...
Tô desistindo das peças, prefiro a devolução do meu suado dinheiro a ter que esperar mais.
Para quem que trabalhar profissionalmente com customização, cumprir prazos é fundamental.
Resolve isso aí.

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
-
barbeirorp
Bode escreveu:Barbeiro, dia 10 de fevereiro depositei 500 reais para que você fizesse as setas bullet e as algemas pra mim. Até agora só promessa.
Resolve isso aí.
como já lhe enviei a mp.. estou esperando as hastes sairem do cnc para poder terminar nossa negociação.
-
barbeirorp
detalhe... o que tem que sair do cnc são hastes curtas... pois as longas que a inicio tinhamos negociado.. eu tinha pronta entrega. vc optou pro trocar pq achou que fica mais legal na moto... e eu concordei, mas estou esperando sair pra poder te mandar
-
barbeirorp
Cara, sério mesmo, são 10 meses de espera e vc está agora ignorando minhas mensagens, eu já cheguei no meu limite.
Minha vida em duas rodas:
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
-
barbeirorp
Sören escreveu:Cara, sério mesmo, são 10 meses de espera e vc está agora ignorando minhas mensagens, eu já cheguei no meu limite.
bom, cada um pendeu pra um lado.. vc tb me fez esperar beeeem pra mandar aquilo lá né? entaum, eu tenho email , msn, só vc entrar em contato. lavando roupa suja aqui é que eu naum irei revolver nada!
- Bode
- Motociclista
- Contato:
editado.
tá quase 100% agora.
tá quase 100% agora.

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
- Schiavetto
- Motoqueiro
meu amigo tbm está tendo problemas com vc...
espero que você resolva....
Dica.
Administre melhor o seu "negócio".
Dica.
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
-
barbeirorp
Schiavetto escreveu:meu amigo tbm está tendo problemas com vc...
Dica.
seria o andré? o guidon dele sai quinta feira , pode avisar
- Schiavetto
- Motoqueiro
Já está avisado...barbeirorp escreveu:Schiavetto escreveu:meu amigo tbm está tendo problemas com vc...
Dica.
e vou postar o retorno positivo ou negativo aqui para a galera...
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
- Schiavetto
- Motoqueiro
Cade o produto???Schiavetto escreveu:Já está avisado...barbeirorp escreveu:Schiavetto escreveu:meu amigo tbm está tendo problemas com vc...
Dica.
e vou postar o retorno positivo ou negativo aqui para a galera...
Vc tem que zelar a sua palavra..
pode providenciar a devolução do dinheiro ao meu amigo...
pode ter certeza aque o seu filme está bem queimado..
- Schiavetto
- Motoqueiro
você já foi denunciado para os administradores do M@D..
Espero q seu IP seja banido e que você não prejudique mais usuários deste forum de gente séria.
Espero q seu IP seja banido e que você não prejudique mais usuários deste forum de gente séria.
Schiavetto escreveu:você já foi denunciado para os administradores do M@D..
essa foi boa!
vai processar?
b0fh escreveu:Schiavetto escreveu:você já foi denunciado para os administradores do M@D..
Espero q seu IP seja banido e que você não prejudique mais usuários deste forum de gente séria.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
essa foi boa!
vai processar?
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Ainda dei um tempo extra pra não dizer que sou chato...
Não dá para confiar em você mesmo Barbeiro.
Não enviou as algemas de suporte para a seta dianteira até hoje...
Não esquece que se vc está vendendo hoje é muito devido aos forums onde você divulgou suas peças.
Cadê o "compromisso publico do barbeiro?" Piada...
Não dá para confiar em você mesmo Barbeiro.
Não enviou as algemas de suporte para a seta dianteira até hoje...
Não esquece que se vc está vendendo hoje é muito devido aos forums onde você divulgou suas peças.
Cadê o "compromisso publico do barbeiro?" Piada...

barbeirorp escreveu:então....
ESTOU ASSUMINDO AQUI PUBLICAMENTE NO M@D
que estarei fazendo as algemas do Judson e enviando para ele no prazo de 12 dias . em aluminio e cromadas!
--cfreitas
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Faaaaaaala CFreitas!
Tá vendo aí? O camarada tá me enrolando pra lá de 3 meses com as peças que paguei a vista pra ele e ainda acha ruim de revelar o enrolado que ele é.
Comprei quatro setas e um par de suporte das setas dianteiras pois o suporte original não serve...
Pois bem, o camarada me vendeu dizendo que tinha todas as setas em estoque e que demoraria alguns dias pra fazer o suporte da seta dianteira.
Neste meio de tempo, enviei meus raios para que fossem cromados com um conhecido dele que o preço é bem mais em conta... ele acha que fez um favor pra mim, mas foi condição para que eu pagasse a vista pelas setas e algemas (suporte das setas).
Cara, demorou uma década pros raios chegarem de volta e eu com a moto montada e sem rodas esperando os raios e as setas... o cara ainda envia a caixa sem o número da minha casa, e a encomenta vai parar lá na SERRA-SEDE sabe... longe pra caralho da minha casa. Aí vai o otário aqui retirar a caixa e perde um dia de serviço por causa da incompetência do Barbeiro.
Rodei um mês só com a seta traseira da moto pois a caixa veio só com os raios e um par de setas... ou seja, não vieram as setas dianteiras e nem os suportes.
Neste um mês que eu rodei o cromado da seta traseira ficou todo fudido... depois eu posto fotos da seta... Sem contar que entra agua e a seta fica parecendo um aquário.
Então pedi que me enviasse outras setas, porém com um eixo mais curto já que teria que trocar as setas que descascaram o cromado mesmo...
Depois de muito tempo chegaram as setas (quatro no total) com eixo curto como havia pedido... Isso só depois de muitas e muitas mensagens de cobrança via MSN, M@D, e-mail e até por telefone.
Mas cadê a porra das algemas pra prender as setas dianteiras na suspensão? Até hoje!
Nem é pelo valor do tal suporte... mesmo que eu tivesse levado cano de todas as peças, ainda bem que na minha atual condição o valor não seja tão significante assim...
O que chateia é ver um camarada que se diz profissional agir com tamanha falta de respeito com as pessoas.
E o pior, depois vem pagar de vítima coitadinho... porque o Bode mal fica cobrando ele e querendo "queimar o filme".
Fala sério, precisa que eu queime o filme?
Rodrigo (Barbeiro), se quiser devolver o dinheiro, que devolva o valor das setas e do suporte das setas. Assim que o dinheiro estiver na minha conta eu envio as peças de volta.
Pode confiar em mim pois ao contrário de você eu cumpro o que prometo, afinal depositei o valor integral da compra pensando que você fosse capaz de cumprir sua palavra... pelo visto não pode.
Chega de prazo e de promessa.
A agencia e a conta te enviei por MP.
Tá vendo aí? O camarada tá me enrolando pra lá de 3 meses com as peças que paguei a vista pra ele e ainda acha ruim de revelar o enrolado que ele é.
Comprei quatro setas e um par de suporte das setas dianteiras pois o suporte original não serve...
Pois bem, o camarada me vendeu dizendo que tinha todas as setas em estoque e que demoraria alguns dias pra fazer o suporte da seta dianteira.
Neste meio de tempo, enviei meus raios para que fossem cromados com um conhecido dele que o preço é bem mais em conta... ele acha que fez um favor pra mim, mas foi condição para que eu pagasse a vista pelas setas e algemas (suporte das setas).
Cara, demorou uma década pros raios chegarem de volta e eu com a moto montada e sem rodas esperando os raios e as setas... o cara ainda envia a caixa sem o número da minha casa, e a encomenta vai parar lá na SERRA-SEDE sabe... longe pra caralho da minha casa. Aí vai o otário aqui retirar a caixa e perde um dia de serviço por causa da incompetência do Barbeiro.
Rodei um mês só com a seta traseira da moto pois a caixa veio só com os raios e um par de setas... ou seja, não vieram as setas dianteiras e nem os suportes.
Neste um mês que eu rodei o cromado da seta traseira ficou todo fudido... depois eu posto fotos da seta... Sem contar que entra agua e a seta fica parecendo um aquário.
Então pedi que me enviasse outras setas, porém com um eixo mais curto já que teria que trocar as setas que descascaram o cromado mesmo...
Depois de muito tempo chegaram as setas (quatro no total) com eixo curto como havia pedido... Isso só depois de muitas e muitas mensagens de cobrança via MSN, M@D, e-mail e até por telefone.
Mas cadê a porra das algemas pra prender as setas dianteiras na suspensão? Até hoje!
Nem é pelo valor do tal suporte... mesmo que eu tivesse levado cano de todas as peças, ainda bem que na minha atual condição o valor não seja tão significante assim...
O que chateia é ver um camarada que se diz profissional agir com tamanha falta de respeito com as pessoas.
E o pior, depois vem pagar de vítima coitadinho... porque o Bode mal fica cobrando ele e querendo "queimar o filme".
Fala sério, precisa que eu queime o filme?
Rodrigo (Barbeiro), se quiser devolver o dinheiro, que devolva o valor das setas e do suporte das setas. Assim que o dinheiro estiver na minha conta eu envio as peças de volta.
Pode confiar em mim pois ao contrário de você eu cumpro o que prometo, afinal depositei o valor integral da compra pensando que você fosse capaz de cumprir sua palavra... pelo visto não pode.
Chega de prazo e de promessa.
A agencia e a conta te enviei por MP.

-
Robson
Pessoal, vou manter esse tópico aberto pq isso vai servir de alerta.
NÃO COMPREM MAIS NADA DO BARBEIRO.
E SE POSSIVEL DENUNCIEM ONDE MAIS PUDEREM DENUNCIAR.
.
Quem não tem compentência não se estabelece.
NÃO COMPREM MAIS NADA DO BARBEIRO.
E SE POSSIVEL DENUNCIEM ONDE MAIS PUDEREM DENUNCIAR.
.
Quem não tem compentência não se estabelece.