Motos em Xeque- folha de São Paulo, 26/07/09 (mais do mesmo)
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
Re: Motos em Xeque- folha de São Paulo, 26/07/09 (mais do mesmo)
EDITADO POR DUPLICIDADE.
Editado pela última vez por TREXEIRO em 28 Jul 2009, 10:16, em um total de 1 vez.
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
A LENDA ESTA VOLTANDO...
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
Na minha opinião o principal culpado é o proprio usuário da motocilceta, notem que a maioria dos acidentes acontecem em retas, entào não podemos qualificar como motociclistas este pessoal totalmente inexperiente, voceis acham que velocidades de 200 km/h é para se empreender direto em rodovias? junto comum monte de manés que so tiram o carro da garagem no fds, para mim é suicidio, qto. as industrias elas estão na delas oferecem produots modernos e poderosos e quem pode paga , agora se o cara não tem conhecimento suficiente para andar em alta velocidade o problema é dele, pena que as vezes alguem sempre paga o pato junto sem nada a ter com isto, o tal usuario compra uma super moto, fais um cursinho de pilotagem, se veste com as melhores roupas de protecão que o dinheiro pode pagar e se julga o fodão, ai da nisso, vejam so pegas de sabado na Rod. dos Bandeirantes, é bem tipico, toda aquela velocidade para ir tomar café!
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
A LENDA ESTA VOLTANDO...
A LENDA ESTA VOLTANDO...
-
Gabriel SP
- Roda Presa
A Folha tá de sacanagem com as motos faz tempo. Não tem uma matéria positiva ou, pelo menos, neutra quando abordam o assunto.
Pois é a folha de são paulo deve estar matando algumas pessoas e colocando em cima de motos para inflacionar as estatísticas! Que jornal malvado.Gabriel SP escreveu:A Folha tá de sacanagem com as motos faz tempo. Não tem uma matéria positiva ou, pelo menos, neutra quando abordam o assunto.
-
Gabriel SP
- Roda Presa
Nope escreveu:Pois é a folha de são paulo deve estar matando algumas pessoas e colocando em cima de motos para inflacionar as estatísticas! Que jornal malvado.Gabriel SP escreveu:A Folha tá de sacanagem com as motos faz tempo. Não tem uma matéria positiva ou, pelo menos, neutra quando abordam o assunto.
O perigo são os carros, que derrubam as motos.
Realmente, bem infeliz o comentário do cidadão.
Parece que ele andou tendo problemas com moto, talvez alguma moto quebrou o espelho de seu carro sei la...
Concordo com o pessoal que meteu pau nele.
Parece que ele andou tendo problemas com moto, talvez alguma moto quebrou o espelho de seu carro sei la...
Concordo com o pessoal que meteu pau nele.
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008