DL 650 V-Strom
-
Jota
Re: V-Strume 650...
fazer o que...Euclides escreveu:Mas a pintura da do jota, não tem igual. Verdadde jão?
-
Euclides
É, parece que nem tanto.Euclides escreveu:Isso que é um formador de opinião.Ferrugem escreveu:Aê Luiz,
Valeu pelo relato/desabafo.
Acabei de desistir de trocar minha Falcon numa XT660.
-
Euclides
Acordado essa hora, jão? É por causa do padreco?

-
Jota
isso mesmo, o padreco e mais dois juvenis precisaram pegar estrada cedo.Euclides escreveu:Acordado essa hora, jão? É por causa do padreco?![]()
![]()
![]()
![]()
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
melhor que o Jota, que ja tentou fazer vários desistir da XT660Euclides escreveu:É, parece que nem tanto.Euclides escreveu:Isso que é um formador de opinião.Ferrugem escreveu:Aê Luiz,
Valeu pelo relato/desabafo.
Acabei de desistir de trocar minha Falcon numa XT660.

- Medeiros Neto
- Dinossauro
Para quem for comprar a XT 660R zero km, acho bem mais interessante economizar mais uma grana e partir logo para a V-Strom 650, a nao ser que o uso da moto será quase sempre em terrenos off-road.
Quando vendi a Falcon, sobrou pra mim e para meu gosto, a Bandit 650 S, a GSX 650 F, a XT 660R e a V-Strom 650, como as tres Suzukis na época custavam uma pequena fortuna, achei melhor comprar a XT 660R que era outra moto que tinha muita vontade de possuir, e fugi do financiamento.
Hoje nao me arrependo, comprei uma moto mais compativel com minha renda, e que posso manter tranquilo, e gosto muita da minha XT, mas concordo com o Jota, realmente a moto fica muito a desejar em alguns pontos.
Se minha renda aumentasse uns 1,5k, com certeza venderia a XT e compraria a GSX 650 F ou a Stromzinha, enquanto isso vou rodando com o trator.
Quando vendi a Falcon, sobrou pra mim e para meu gosto, a Bandit 650 S, a GSX 650 F, a XT 660R e a V-Strom 650, como as tres Suzukis na época custavam uma pequena fortuna, achei melhor comprar a XT 660R que era outra moto que tinha muita vontade de possuir, e fugi do financiamento.
Hoje nao me arrependo, comprei uma moto mais compativel com minha renda, e que posso manter tranquilo, e gosto muita da minha XT, mas concordo com o Jota, realmente a moto fica muito a desejar em alguns pontos.
Se minha renda aumentasse uns 1,5k, com certeza venderia a XT e compraria a GSX 650 F ou a Stromzinha, enquanto isso vou rodando com o trator.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Bom, eu tenho uma GSX 650F e andei em uma V-strom650 e posso afirmar que ela é ótima para quem quer pegar estrada: Proteção aerodinâmica show; posição de pilotagem idem. Motor ótimo para a moto. Relativamente leve e ágil no trânsito para seu tamanho. Andei 60km nela e pude ver que ela seria a moto ideal para mim...
"MOTO, MAIS DO QUE UM VÍCIO, UMA TERAPIA."
Honda XLR 125 98. (*1998-RIP 99)
Yamaha Virago 250 97. (*2003-RIP 04)
Honda CB 500 00/01. (*2004-RIP 07)
Yamaha DragStar 650 04.(*2008-RIP 09)
Suzuki GSX 650F 09/09. (*2009-RIP 10)
De HONDA LEAD 09/10 e feliz...
-
Luiz Almeida
- Mito
Caros Amigos,
Em primeiro lugar, quero esclarecer que meus comentários sobre a moto que possuo são apenas minhas impressões pessoais, obtidas em 2 anos de uso, na cidade, na estrada, em trilhas e em praias. Longe de mim ofender alguém por conta disso ou mesmo mudar a opinião de quem quer que seja. Caso a mudança de idéia sobre a moto aconteça, foi apenas por causa do crédito que obtive em tantos anos de motociclismo, muitas vezes brincando e tripudiando sobre motos diferentes da que eu tivesse no momento, outras vezes tripudiando sobre minha própria moto e algumas vezes falando sério sobre o assunto, sem sectarismo xiita, fundamentalismos ou paixões radicais.
Mas, eu queria mesmo era falar sobre o test-drive que fiz com a Estruminha sábado passado:
Foi em uma amarela (moto-táxi) com 2 mil km rodados, com corrente meio enferrujada e retrovisores danificados, possívelmente por alguma queda... Minha namorada foi na garupa.
A moto veste bem, curva-se um pouco mais as pernas do que na 660, mas a ergonometria geral é muito boa para meu tamanho - 1,80m.
Rapidamente acostumei-me a virar o guidom e a frente continuar apontando para outro canto por instantes. Andei em ruas com trânsito e não tive problemas em passar entre carros quando se fez necessário. As suspensões absorvem as irregularidades do asfalto bem, mas demonstraram ficar mais incomodadas com burados do que a XT660.
Foi muito gostoso rodar em baixa velocidade sem receber trancos do motor tal como na XT, que nessas situações lembra motor a dois tempos carbonizado. Também foi muito agradável dessacelerar um pouco e não ter que reduzir marchas. O motor da Suzuki 650 é bem elástico.
Saí do trânsito urbano e peguei um pouco de estrada. Mesmo com capacete aberto o vento não incomodou, a parabrisa cumpre bem sua função mesmo na regulagem mais baixa. Acelerei sem esticar marchas e a moto chegou facilmente aos 140km/h, sem vibrações, rodando muito suavemente.
Depois reduzi a velocidade até chegar aos 60 por hora mantendo sexta marcha. O motor não reclamou e manteve com força suficiente para reacelerar sem precisar reduzir.
Depois voltei para o trânsito urbano com a moto muito mais em minhas mãos.
Pela distribuição de pesos e posição de pilotagem, acho que não será sequer razoável querer rodar com a Estruminha na areia.
Só não fechei negócio imediatamente porque ofereceram apenas 20 contos na XT e me pediram 15 contos de volta. Por 13 contos de volta eu teria pedido para enviarem um DL-650 cinza para mim.
Abraços
Em primeiro lugar, quero esclarecer que meus comentários sobre a moto que possuo são apenas minhas impressões pessoais, obtidas em 2 anos de uso, na cidade, na estrada, em trilhas e em praias. Longe de mim ofender alguém por conta disso ou mesmo mudar a opinião de quem quer que seja. Caso a mudança de idéia sobre a moto aconteça, foi apenas por causa do crédito que obtive em tantos anos de motociclismo, muitas vezes brincando e tripudiando sobre motos diferentes da que eu tivesse no momento, outras vezes tripudiando sobre minha própria moto e algumas vezes falando sério sobre o assunto, sem sectarismo xiita, fundamentalismos ou paixões radicais.
Mas, eu queria mesmo era falar sobre o test-drive que fiz com a Estruminha sábado passado:
Foi em uma amarela (moto-táxi) com 2 mil km rodados, com corrente meio enferrujada e retrovisores danificados, possívelmente por alguma queda... Minha namorada foi na garupa.
A moto veste bem, curva-se um pouco mais as pernas do que na 660, mas a ergonometria geral é muito boa para meu tamanho - 1,80m.
Rapidamente acostumei-me a virar o guidom e a frente continuar apontando para outro canto por instantes. Andei em ruas com trânsito e não tive problemas em passar entre carros quando se fez necessário. As suspensões absorvem as irregularidades do asfalto bem, mas demonstraram ficar mais incomodadas com burados do que a XT660.
Foi muito gostoso rodar em baixa velocidade sem receber trancos do motor tal como na XT, que nessas situações lembra motor a dois tempos carbonizado. Também foi muito agradável dessacelerar um pouco e não ter que reduzir marchas. O motor da Suzuki 650 é bem elástico.
Saí do trânsito urbano e peguei um pouco de estrada. Mesmo com capacete aberto o vento não incomodou, a parabrisa cumpre bem sua função mesmo na regulagem mais baixa. Acelerei sem esticar marchas e a moto chegou facilmente aos 140km/h, sem vibrações, rodando muito suavemente.
Depois reduzi a velocidade até chegar aos 60 por hora mantendo sexta marcha. O motor não reclamou e manteve com força suficiente para reacelerar sem precisar reduzir.
Depois voltei para o trânsito urbano com a moto muito mais em minhas mãos.
Pela distribuição de pesos e posição de pilotagem, acho que não será sequer razoável querer rodar com a Estruminha na areia.
Só não fechei negócio imediatamente porque ofereceram apenas 20 contos na XT e me pediram 15 contos de volta. Por 13 contos de volta eu teria pedido para enviarem um DL-650 cinza para mim.
Abraços
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Pois é, essa dúvida de qual comprar, a GSX 650 F ou Stromzinha 650 é algo que vou me preocupar muito pra frente, até lá o preço ja tem caído muito e fica bem mais facil fechar negocio.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
Luiz, vai fundo que você só vai ter alegria!
-
Jota
Luiz, a vstranha 650 só vai te dar alegrias nas estradas e na cidade. O problema será só a areia, que vai lhe faltar. Infelizmente, nem tudo é perfeito, a stronzinha não é uma super...
Uma curiosidade.... tiraram o link da XT660R do site da Yamaha Portugal... erro de estagiário ou sairá ela de linha? 
Sobre o topico, eu achei a DL mais larga e pesada para andar na cidade do que a XT, pelo menos aqui em Recife, que as ruas não são tão largas acho que teria mais dificuldades em utilizá-la no dia-a-dia (que é o meu uso atualmente).
EDIT: Aqui uma esta saindo por 34k
Sobre o topico, eu achei a DL mais larga e pesada para andar na cidade do que a XT, pelo menos aqui em Recife, que as ruas não são tão largas acho que teria mais dificuldades em utilizá-la no dia-a-dia (que é o meu uso atualmente).
EDIT: Aqui uma esta saindo por 34k
Editado pela última vez por omago em 03 Nov 2009, 11:26, em um total de 2 vezes.
Peels Mach 5 -> CMS 2 -> Zeus 508 -> Zeus Dragon -> LS2 Mohaii -> AGV K4
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Luiz MP pra você meu amigo. E ajudo a galera na torcida, vai de Stromzinha que é só alegria, muito mais moto em todos os sentidos.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Jota
um detalhe que é AMPLAMENTE compensado pela docilidade-elasticidade do motor aliado à maciez do conjunto banco-suspensão.omago escreveu: Sobre o topico, eu achei a DL mais larga e pesada para andar na cidade do que a XT,
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Cruzei com uma Wee Strom voltando de Pitanga Frouxa, passou andando forte... se estivesse sozinho partia pro tira teima.Jota escreveu:Luiz, a vstranha 650 só vai te dar alegrias nas estradas e na cidade. O problema será só a areia, que vai lhe faltar. Infelizmente, nem tudo é perfeito, a stronzinha não é uma super...
Uma boa opção a médio prazo.
Flws
-
Luiz Almeida
- Mito
Finalmente a Comissão de Meio Ambiente liberou o reinício da construção da casa de praia que estou fazendo em Redonda...
Tenho que pensar muito antes de decidir.
Valeu Medeiros, vou ligar para o camarada.
Abração
Tenho que pensar muito antes de decidir.
Abração
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Ligue mesmo, a GSX 650 F que foi lançada junto com a Strom 650, ele estava vendendo por 31k(a 650 F), e olhe que Natal é preço de bolha super alta, encontrei a mesma moto em diversas lojas daqui do Nordeste e algumas pediam até 36,5k. Converse com ele, numa dessas conversas vai que ele faz a Stromzinha por um preço mais justo.Luiz Almeida escreveu:
Abração

Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Medeiros, se vc gosta de uma pilotagem realmente confortável, sem pensar em pegar trilha é melhor a V-Strom. Estou dizendo isso porque quando comprei minha GSX 650F, a stromzinha ainda não tinha sido "lançada" aqui no Ceará. Pensei que a F fosse mais confortável que a bandit para viagens, mas na verdade não é; ele tem uma posição mais racing, além de não contar com a regulagem de altura do banco e o riser do guidom ser diferente do da bandit - reto - obrigando o piloto a ficar mais deitado sobre o tanque. Como falei, estou realmente pensando em ano que vem pegar uma V-Strom.Medeiros Neto escreveu:Pois é, essa dúvida de qual comprar, a GSX 650 F ou Stromzinha 650 é algo que vou me preocupar muito pra frente, até lá o preço ja tem caído muito e fica bem mais facil fechar negocio.
Até porque estou usando ela para viajar para o trampo e tenho pego estradas ruins com areia e buraco...coisas das estradas do Ceará...e tenho sofrido pacas quando chego, tipo dor nas partes baixas e principalmente nos ombros irradiando para o pescoço devido à posição mais deitada
"MOTO, MAIS DO QUE UM VÍCIO, UMA TERAPIA."
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Gainet_ce valeu pela ajuda, é como falei, como nao posso comprar nem a 650 F nem a Stromzinha agora, vou rodando de trator mesmo, vender a XT e comprar uma bela Suzuki é algo um pouco distante de mim por enquanto.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Luiz Almeida
- Mito
Notaram alguma coisa na minha assinatura????
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré