Seu DIÁRIO NO M@D

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Re: Seu DIÁRIO NO M@D

Mensagem por Fernanda-DF »

fotinha de ontem... 8-)

Imagem
-oo-

O boss é meu broder.
Jota

Mensagem por Jota »

tô querendo fazer mesmo um outro churrasco sábado agora, aproveitar que a casa tá vazia.
quem animar a aparecer for de fora de BH e conhecido meu pode vir que o custo é zero.
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

Fê,
as abelhas na terra que o Peidador mora são muito melhores e maiores!! }:)
Tive problemas pra conectar Gmail e Orkut ontem e hoje usando 3G Claro no Rio, ai desconectei o modem e voltei, tudo normalizou.

Puma,
o cara que levou a moto levou a melhor motoca do mundo, ela tinha acabado de sair da revisão dos 35000, tava com óleo novo (apesar que eu troco a cada 1600Km), tanque cheio, pneu traseiro com 5000Km e lâmpada do farol original e zerada.

PS:
Xota, marca um pra depois do dia 30!!! Vai ter ceia de Natal por ai também???!! }:)
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Israel
Motociclista

Mensagem por Israel »

Robson escreveu:
Puma escreveu:
Israel escreveu:Querido diário,

To tentando acostumar com a viraguinho, mas minhas costas e coluna estão reclamando.

Será que um dia eu acostumo?

É.................não!!!

É.... não mesmo.

É............. foi o que eu pensei.

To achando que Custom não e´mesmo minha praia. Mas vamos dando tempo ao tempo :-D
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM

Postando besteira no M@D há 12 anos...
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

Israel escreveu: É............. foi o que eu pensei.
To achando que Custom não e´mesmo minha praia. Mas vamos dando tempo ao tempo :-D
envelhece mais um pouco, quando tu tiver a idade do Robson verá que irá gostar dessas coisas!!
quando passar a idade do Robson, e chegar na do Puma, pensará em HD ou Sahara!! }:) }:)
Robson

Mensagem por Robson »

Israel, o problema não é ser custom.

O problema é ser a Virago.... :-D

Eu, que não sou alto, sofria um pouco com a Virago 250, imagino que vc deva estar passando pelo mesmo.

Já tentou mudar um pouco o posicionamento do guidão ?

Qdo comprei a Intruder eu tb sofri uns dias, até que resolvi jogar o guidão um pouco pra frente.... achei a posição ideal para andar nela, e hoje faço viagens longas tranquilamente em cima dela.
Robson

Mensagem por Robson »

Demolidor escreveu:
envelhece mais um pouco, quando tu tiver a idade do Robson verá que irá gostar dessas coisas!!
quando passar a idade do Robson, e chegar na do Puma, pensará em HD ou Sahara!! }:) }:)
o que mais me espanta é que tem um careca tatuado de guarulhos que não perde UMA oportunidade de andar ou montar na minha moto.... :lol: :lol: :lol:
Israel
Motociclista

Mensagem por Israel »

Humm... Não pensei em mudar o guidão não, vou dar uma olhada nisso.

Talvez perder uns kilos, ver se ajuda também :-D

Quem sabe aí a motinha anda mais tb, pq dá desespero na estrada :lol:
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM

Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Falando em altura x moto, hoje foi a primeira vez que reparei em mim em cima da XTZ125 (num prédio espelhado) caraio, que visão do inferno, pareço um urso de circo naquelas bicicletinhas, imagino o bira então na ex-xtz125 dele rs
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Israel
Motociclista

Mensagem por Israel »

Robson escreveu:
Demolidor escreveu:
o que mais me espanta é que tem um careca tatuado de guarulhos que não perde UMA oportunidade de andar ou montar na minha moto.... :lol: :lol: :lol:
Careca, tatuado e agora barbudo. É o fim!

Bira

Mensagem por Bira »

João Alberto escreveu:ué, o motor da Hunter (assim como o de toda xing-ling) é 100% peças paralelas e está absolutamente saudável...
é que deve ser um dos raríssimos casos de peça paralela meia-boca melhor que peça original. }:)

galera,

bom dia

çd

terminei de assistir a 7ª temporada de 24 horas essa noite (tá tem uns caras que gostam de download e já devem ter assistido antes, :fuck: pra vocês, tenho preguiça, ficar largando computador ligado pra baixar gasta luz e é um porre ficar caçando legenda, prefiro esperar chegar na locadora do lado de casa... :lol:)

Luigi:

tem solução pra isso: alongador de suspensão. :lol:

eu bem que ia fazer isso na minha (um amigo fez), mas vendi antes. e me arrependo até hoje de ter vendido a motinha por uma merreca. devia ter ficado com ela como meio de transporte.
Queiroz
Motoqueiro

Mensagem por Queiroz »

Valeu Gelous ;-) ;-) ;-)

Vou sair para o "mercado" e procurar uma lan house, to em Ituiutaba/Mg e a internerd capada da empresa não deixa entrar no ML :bomb:
Gelous escreveu:
João Alberto escreveu:Honda tem barulho de corrente

Yamaha tem barulho de motor

é isso mesmo?

:lol:
Não, não! Honda tem barulho de corrente, Yamaha tem barulho de motor com biela forjada e cilindro da Nasa! :lol:

VÃO SE FUDER!!! :fuck: :fuck: :fuck:
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Puma

Mensagem por Puma »

Demolidor escreveu:
Israel escreveu: É............. foi o que eu pensei.

Tá errada está frase, o correto é:

... sonhar com uma HD e andar em uma Sahara Roxa. :cry:

fui..........
TIA PIBA
Novato

Re:

Mensagem por TIA PIBA »

Rad que inveja eu adorooooooo ( :yay: ) feijoada, ainda mais na casa do Deco.

Beijocas

Rad escreveu:comprei um colchão bb king, e depois que vi que o estrado é pequeno :x

vou ter de trocar a cama inteira, fora os lençóis. mais tá lindo ele.

o antigo vai ser entregue numa casa de caridade essa semana, pra eu pagar uma divida de jogo }:)

fui na casa do Deco e comi uma feijoada divina,, e ainda não chegou a H6 dele
Tudo na vida passa, até uva passa !!!
TIA PIBA
Novato

Mensagem por TIA PIBA »

Smoker eu não li em algumas páginas atras, eu li agora voc~e mencionando esse fato.
bem só queria dizer que: - Se for churras, e ainda mias na casa do Jota..... a gente quer ir também. ;-)

Beijocas

Smoker escreveu:
Márcio escreveu:Diario,

Algumas paginas atras li a respeito de um churras 0800 na casa do Jota.

Eu vou!
x2.

Data???
Tudo na vida passa, até uva passa !!!
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

sabe "seu" Diário, as pessoas confundem olhar com vontade de ter!! E que nem ir no puteiro, achar uma puta gata e simpática e querer que ela seja sua esposa!! Tem uns que casam!!

olhar eu olho, mas não tenho vontade de ter!
todas que eu andei parecem com o sofá de casa, mas sofá eu já tenho!
Jota

Mensagem por Jota »

TIA PIBA escreveu: - Se for churras, e ainda mias na casa do Jota..... a gente quer ir também. ;-)
Opa, pode vir.
Depois de amanhã. ;-)
churras 0800
Albert
Dinossauro

Mensagem por Albert »

Mau, eu postei isso de madrugada e não tinha dormido, portanto era 4ª feira! E não venha me falar que dia da semana que é pq eu não me importo com isso, uahuahauhauhauahuahua

Diário tenso... Tô voltando da academia e passa um cara com um celta prata devagar, bato o olho no cara. Tava fumando alguma coisa, não se era um do demo (não esse aqui do m@d) ou um dos normais. O cara seguiu. Viro na minha rua, vejo o celta estacionado, tô passando pela frente da casa de uma vizinha e vejo o cara saindo correndo na minha frente com alguma coisa na mão. Bati o olho na placa e segurei o passo. O cara vazou. A mulher saiu correndo de dentro da garagem gritando 'pega a placa, pega a placa!'. 'Calma, senhora, já peguei'. Entrei com ela e a filha na casa, a filha ligou pro 190 mas não conseguia falar. Peguei o tel e falei com o cara, passei a placa e o cara pediu pra eu confirmar. Puxou como moto. Puta que pariu, até pra roubar bolsas esses filhos da puta tem carro clonado! Passei as demais informações, perguntei pra elas o que tinham levado pra passar pro atendente e lá se foram bolsas das duas (depois ela se lamentou 'puta que pariu, minha bolsa da 'sei lá que marca' de 750 reais... em seguida pensei eu puta que pariu pagar isso numa bolsa) celular, chave de casa, uns 50 reais em $$$, cartões de crédito. Sorte que conseguiu tirar uns saquinhos que tinham uma grana um pouco mais bruta que tinha recebido. Acionaram viaturas, orientoua fazer o B.O. Foi o que disse pra elas, vão os anéis, ficam os dedos...
Demo, minha moto queimou o farol alto com 8000km. É uma merda, eheheheh... Depois vejo aquele lance da concessionária de GRU. Mas a próxima vai pra lá...

Diário, acho que vou jogar um pouco de tourist trophy...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...

Link para o pombo gigante
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

Puma escreveu: Tá errada está frase, o correto é:
... sonhar com uma HD e andar em uma Sahara Roxa. :cry:
fui..........
vende uma das jangadas e a Sahara Roxa e compra uma HD, igual à do Bofh e do Toe, ai tu vende a outra jangada pra comprar as peças que não farão diferença na moto, mas vão comer seu dinheiro. Não se esqueça de um guidão reserva!!! }:) }:)
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

Albert,
esse Tourist Trophy é para PS2??

Se for, pode queimando uma cópia pra mim!!
Trancado