Não antecipem o DPVAT
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
Re: Não antecipem o DPVAT
TERIA QUE SER A NÍVEL NACIONAL, PEDINDO APOIO DE TODOS MOTO CLUBES QUE CONHECEMOS E FAZER UMA COISA SINCRONIZADA PARA TER REPERCUÇÃO ESTA É A TÁTICA ADOTADA PELO CRIME ORGANIZADO QDO. ORGANIZA REBELIÕES, E DÁ RESULTADO COM APOIO DA MÍDIA E TUDO, FICA AI LANÇADA A ÍDEIA .bandido escreveu:o problema é juntar todo o povo na rua pra protestar
eu topo ir num protesto mais como organizar ? ou como juntar todo mundo ?
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
A LENDA ESTA VOLTANDO...
-
n3cr0n
ate ai tudo bem a ideia é otima o problema é juntar todo mundo em tempo pra fazer um lance desse que acho que teria que ser ja em janeiro
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
SERA QUE SE OS CARAS DE DENTRO DE UM PRESÍDIO CONSEGUEM SE ORGANIZAR, NOS ESTAMOS FORA E TEMOS A NET, TEL E ... TUDO MAIS PRA AJUDAR , MAS TERIA QUE TODOS MUNDO SE EMPENHASSE, MSM QUE NÃO DESSE EM NADA SÓ PRA MOSTRAR PARA ESTES FDP QUE SOMOS UMA CLASSE QUE NÃO COSTUMA DIZER AMÉM PRA TUDO ! ESTOU A DISPOSIÇÃO E TEM QUE SER LOGO EM JANEIRO MSM .bandido escreveu:ate ai tudo bem a ideia é otima o problema é juntar todo mundo em tempo pra fazer um lance desse que acho que teria que ser ja em janeiro
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
A LENDA ESTA VOLTANDO...
A LENDA ESTA VOLTANDO...
-
n3cr0n
sim mais pra fazer algo que seja realmente grande acho que iria uns 2 a 3 meses pra organizar junto aos moto clubes e afins
mais to dentro e ajudo no que for preciso
mais to dentro e ajudo no que for preciso
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
SPIDI XX escreveu:É fácil Robs, só seguir o lhe pedem... meu cunhado teve acidente de carro e em pouco tempo estava com a granaRobson escreveu:Ah se fosse fácil assim.....SPIDI XX escreveu:Obviamente que não... só pedir que vem.Russo escreveu:Mas você foi de atrás? Solicitou a indenização a que tinha direito?Wolvera escreveu:hum...quando fiquei de cama dois anos por causa do meu acidente, não recebi nadica dessa merda de seguro obrigatorio...
em mãos, nem muito esforço fez. Se tiver dúvidas, pague 15%/25% para qualquer escritório especializado
que eles sabem o caminho correto a seguir. Sem galho.
Um dia foi coisa difícil de se exigir, e quase ninguém sabia para que servia o tal DPVAT... por isso hoje se tem
esses aumentos de valores todos os anos, eles não tem mais lucro nisso, as pessoas em qualquer acidente já
estão acionando e exigindo o seu quinhão...
Um forte abraço!
SPIDI,
Explica o que fazer quando o resgate omite socorro (vai até o local, ve que vc não está se esvaindo em sangue e simplesmente abandona), o comando se recusa a abrir a reclamação contra o procedimento, o hospital não aceita como emergência pq não fui com o resgate (que omitiu socorro), o plantonista da policia se recusa a fazer o BO lá pq eu não dei entrada como emergencia com o resgate (que omitiu socorro), a Delegacia responsável se recusa a fazer o BO e sem liberar uma caixinha, já que deveria ter feito na hora (com o cara que se recusou, pq não entrei com o resgate, que omitiu socorro).
Aí pra pedir o reembolso de 450 reais das consultas e tratamento (pq no hospital publico o cara queria era decepar minha mão, já que a tala que ele fez deixou os dedos roxos e dormentes, e o cara falou que era normal), eu preciso do tal BO, que só e feito com caixinha pq o plantonista não fez, pq não entrei com o resgate, que omitiu socorro).
Corregedoria? Nem olham na minha cara e já mandam vazar que tem muito problema e isso não compensa verificar. (não deve dar dinheiro, já que nem caixinha pro Bo eu dei, pra corregedoria que não vou dar, né?)
Mas claro, o DPVAT é super justo e eficiente... É tudo revertido em benfeitorias, e a gente só não recebe pq não vai atrás (ou pq não morreu ainda, nessa hora deve funcionar, talvez...)
Casos como esse são comuns, eu vi uma reportagem mostrando q poucas pessoas requerem a idenização a q têm direito. Na reportagem mostrava até uma quadrilha especializada em receber essas idenizações. No Brasil é assim, tem dinheiro, tem um esquema.Wolvera escreveu:hum...quando fiquei de cama dois anos por causa do meu acidente, não recebi nadica dessa merda de seguro obrigatorio...
Nando Cordeiro - João Pessoa - PB
Ainda no MSM
Ainda no MSM
Os casos q eu conheço, a pessoa cnseguiu reaver os gastos, meu pai, qdo um moleque 'atropelou' o carro dele com uma bicicleta, conseguiu recuperar o $$$ que gastou com remédios com o moleque. Exigiram as notas fiscais, BO, habilitação e docs do veículo. E um amigo recebeu a indenização pelo falecimento do pai num acidente de trânsito. Não q eu ache q isso justifique a cobrança de tal valor ou q eu não acredite q há gente q leva canseira, mas os casos q eu conheço o seguro funciona.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
E ai paga ou não ? Aqui em Sampa tem radar inteligente que le a placa e se na hora sabe se tem ipva, licenciamento, seguro obrigatório etc e tome mais uma multa para a coleção.Exceller8 escreveu:Eu dei uma olhada na lei:demo escreveu:A lei determina que o Seguro Dpvat deve ser pago todos os anos, juntamente com a cota única ou primeira parcela do IPVA. Essa regra é válida para veículos das Categorias 1, 2, 9 e 10.
Seguindo determinação da Resolução CNSP 138/2005, exclusivamente para veículos de transportes coletivos - Categorias 3 e 4, no ano de 2006, fica permitido o pagamento do Seguro Dpvat até a data do emplacamento ou licenciamento anual do veículo. O prêmio dos veículos de transportes coletivos, conforme a mesma resolução, deve ser pago em parcela única.
acabei de copiar isso do site do DPVAT!!
porque sempre insistem que é no licenciamento??
§ 1° O Conselho Nacional de Trânsito implantará e fiscalizará as medidas de sua competência, garantidoras do não licenciamento e não circulação de veículos automotores de vias terrestres, em via pública ou fora dela, a descoberta do seguro previsto nesta Lei.
§ 2° Para efeito do parágrafo anterior, o Conselho Nacional de Trânsito expedirá normas para o vencimento do seguro coincidir com o do IPVA, arquivando-se cópia do bilhete ou apólice no prontuário respectivo, bem como fazer constar no registro de ocorrência nome, qualificação, endereço residencial e profissional completos do proprietário do veículo, além do nome da seguradora, número e vencimento do bilhete de seguro.
Implantará, fiscalizará e expedirá. O que foi implantado e expedido de 74 pra cá em relação a isso ? Estou na dúvida.
G day Mate !
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
Use Crivo das Três Peneiras - Verdade, Bondade e Utilidade
[/i]
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
Use Crivo das Três Peneiras - Verdade, Bondade e Utilidade
[/i]
- Eudy
- Motoqueiro
Realmente, a conta tava errada.bandido escreveu:ta ai o erro uma falta de virgulaEudy escreveu:Imagino que não, Rony. Tô supondo que é a arrecadação de 2008.Rony escreveu:Eudy, esse cálculo não foi levando em consideração todos dos anos desde 2004?
Acho que erraram por um fator de 10: são quase 11 milhões
de motonetas, ciclomotores e motocicletas, fazendo o DPVAT
a R$254,16 dá uns 2,8 bilhões de reais e não 28 bi.
[ ]s
PS: Supondo que a sonegação atinja 50%, isto daria R$ 1,4 bi, o que já é um absurdo...
Eles não responderam à msg do Russo nem à minha msg,
mas corrigiram a matéria (2,8 bi de reais):
http://abrambrasil.org.br/not_21.12_dpvat.html
[ ]s