Recomendações capacete 3B?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Re: Recomendações capacete 3B?

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

ls2
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Tenho um LS2, nada a reclamar.

MHR também, achei bom custo x benefício.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Ryu
Motociclista

Mensagem por Ryu »

Por 350, 400 reais iria de LS2...porém no dia a dia uso um MHR de dia(viseira fumê), um Bieffe a noite(viseira cristal) pois enche o saco ficar trocando as viseiras...e o Shoei somente para viagens.. :emo247:
Digo LS2 pois "testei" eles antes de comprar o meu "casco de natal"...e quaaaase levei um para casa, achei-o muito mais confortável que o Bieffe e o MHR..
Z900RS
hd2
Novato

Mensagem por hd2 »

Vou ver se consigo passar em alguma loja amanhã pra ver o LS2, Sparx e MHR. Em comparação com esses o Zeus é melhor ou pior?
Jean Rodrigues
Novato

Mensagem por Jean Rodrigues »

hd2 escreveu:Vou ver se consigo passar em alguma loja amanhã pra ver o LS2, Sparx e MHR. Em comparação com esses o Zeus é melhor ou pior?
Depois posta ae o que vc achou melhor...
eu tambem to querendo comprar um pra mim.. mas não quero gastar muito.

Tenho um par peels mach 5 que me atendem bem, Não são caros e tem um conforto razoável (principalmente porque eu não gosto de carregar capacete e não tenho bauleto... ae eu deixo na trava da moto (cabo de aço) e ninguem rouba.)

Sempre uso oculos escuros e tentei colocar no ls2 do meu amigo e ficou muito apertado, acho que não ia rolar. Também coloco as vezes o fone Blue Thooth e nele dá tranquilo. Tenho só que força as espumas laterais para entrar, mas uma vez la dentro fica na boa...

Ah detalhe... so uso dentro de BH ou no máximo para uma viagem de cento e poucos km.. isso conta muito né..

Outro dia fui ao aeroporto de confins e quando peguei a linha verde e passei dos 110 km o capacete começa a querer dançar na cabeça.. rs rs... é muito esquisito.
Jean Rodrigues

"Nem sempre é Amigo aquele que te tira do buraco. (Saddam Hussein)" Rs Rs...
Leozito
Novato

Mensagem por Leozito »

Eu não tenho experiência nenhuma com capacetes, mas comprei o meu primeiro essa semana. Ia comprar um LS2, mas não gostei dele qdo coloquei. Acabei pegando um Zeus. Estava na promoção, de 480 por 390. Como o Ls2 estava 375... peguei o Zeus. Pra mim está bem confortável. E uso com óculos numa boa. Quanto ao barulho... não testei em viagem.
Ware Ware Biker´s - Cascavel - PR
hd2
Novato

Mensagem por hd2 »

Jean, pode deixar q eu posto sim.

Leozito, qual o modelo do Zeus q vc comprou?
cabure
Novato

Mensagem por cabure »

Minhas impressoes sobre o capacete No risk Biohazard.

Achei o acabamento dele muito bom, pintura do casco, partes móveis da viseira, e revestimento interno.

Achei um pouco pesado, pensei que isso seria um incoveniente em viagens longas mas me surpreendeu. Meu pescoço nao doí nada depois das viagens. Como o capacete fica justo na cabeça nao balança nada.

Em velocidades baixas esse capacete com a viseira fechada esquenta muito, na estrada é bem confortável.

Ele é ruidoso e silencioso. Vou explicar. Dependendo da incinação da cabeça vc só ouve um barulho bem baixo do vento. Se abaixar um pouco mais a cabeça o vento que bate no peito sobe para o capacete e faz bastante barulho. Depois de tres horas de viagem começa a irritar.

O acabamento da narigueira tem um "quina viva" que com a trepidaçao começa a cortar o nariz. Para resolver isso colei uma pequena tira de E.V.A na parte interna e foi solucionado o problema.

Tomei uma chuva torrencial e ele nao embaçou nada, nao entrou agua, e a visibilidade permaneceu sempre boa.

O ponto negativo é que ele está apertando um pouco a parte superior da minha orelha. Depois de horas viajando isso irrita bastante.

Finalizando achei um bom custo beneficio , paguei R$242 na Rs1, tem atendido bem as minhas necessidades.

Até mais. ;-)
Responder