Milagres acontecem.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Rubens Sales
Roda Presa
Contato:

Re: Milagres acontecem.

Mensagem por Rubens Sales »

Chato e triste isto!

A pessoa vitimada que se recupere logo e que tenha as menores sequelas possíveis!

Não importa como, aonde, de que forma, os porquês....a dor e o sofrimento de alguém que também machuca e entristece a família e os amigos não
me dá o mínimo prazer, muito pelo contrário!

Em tudo sempre se aprende algo e neste caso - como em "trocentos" outros que já vimos e soubemos - mais uma lição será deixada para que muitos
possam refletir como se portam em cima de uma moto, alguns irão avaliar o que fazem e talvez mudarão o modo de agir, outros logo-logo esquecerão
e novamente - infelizmente - será motivo de outras lamentações.

Torço para que o grupo dos que aprenderão seja muito maior do que o grupo que nos entristecerão.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

o problema é que essa turminha só aprende quando é no lombo deles... esse aprendeu, mas os outros... :roll:

deu sorte de bater no tanque do caminhão, que é fofinho... se tivesse batido nas rodas ia tar raspando joelho no inferno a essa hora.

fui
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Robson

Mensagem por Robson »

É aquela coisa....

O cara vem a milhão.... O caminhão vai atravessar a estrada, o motorista olha para os lados e não enxerga a moto a 300 m dele.... só que em 3 segundos, a moto já percorreu a distância que separa os dois... e tá feita a merda.

Se perder só a perna vai ficar barato, pela gravidade do acidente.... uma pena...
fpuccini
Roda Presa

Mensagem por fpuccini »

A moto da muita libertade ao Piloto......
Mas da muito perigo... para quem não sabe dosar a liberdade....

É complicado!

Que Deus Ilumine a saude dele!
EX: Scooter 50cc/ Cg Bolinha / Cg ML / RX 180 / YBR / Honda Pop / Hunter 125 SE

Atuais:

- CBX Twister 07/08 - Cinza Chumbo

- CG 125 Cargo 96/97 - Branca
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

eu não me procupo tanto com curvas, com chuva e com ultrapassagens

me preocupo é com retas e pequenas estradas que desembocam nelas... pois daí acontece isso aí
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

Fabio Ninja escreveu:Mais responsabilidade pessoal, vamos curtir mais os passeios e menos a velocidade, nada como estar vivo, e ver o dia de amanha, responsabilidade acima de tudo, olhem varias vezes as imagens e reflitam!!!
Fabio,

Como voce já deve ter andado numa destas coisas, a velocidade embriaga como o vinho, prinicpalmente que voce está a 140 km horários e parece que está a 60.

A 200 parece quando muito uns 120 por hora.

270 parece uns 160 e olhe lá.

Só que é questão de fazer as contas e lembrar da horas estudando física na escola e ver quantos metros são por segundo.
É muita coisa em poucos segundos, não tem como dar certo, pois, não é pista, é rua onde passa todo mundo e quando pega, pega geral.

FFFFFFFOOOOOOOODDDDDDDDEEEEEEEEEEUUUU!!!!!!!

Não para nem pelo cacete.

Aí é uma cacetada só.

Espero que o amigo não perca a perna, pois, a vida ele ganhou de presente de novo.

Um caminhão?

Eu já perdi um amigo na minha frente e foi com um caminhão de entregas que cruzou a rua saindo de uma rua pequena, el menosprezou as duas motos e um carro que vinham na rua principal.

Eu consegui frear e parei a uns 10 metros de meu amigo embaixo do caminhão sendo arrastado com moto e tudo pelas rodas trazeiras. O carro que estava atras da gente se jogou na calçada e passou entre um muro e uma arvore e parou na direção da trazeira do caminhão.

Ou seja, era para ter sido eu e o carro também.

Isto, foi na Tijuca/RJ, no ano de 1979.

Nunca mais fui o mesmo.

Ele tinha um ano a mais de vida do que eu e era como um irmão para mim.

Era uma pessoa humilde e que trabalhou muito para comprar a motoquinha, aliás, acho até que fui o elemento que fez ele se interessar por motos.
Depois, fez o SENAI de mecãnica de motos e se empregou numa revenda Honda que tinha na Gavea.
Tinha um futuro promissor, mas, que um motorista de caminhão covarde, fugiu abandonando o caminhão ainda andando, acabou ele.

Um abraço,

Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
gjunqueira
Roda Presa

Mensagem por gjunqueira »

Caramba...

Milagre mesmo...

Tenho uma hornet, e isso me faz pensar 2x em fazer um UP pra uma carenada (que por sinal eu quase troquei minha H6 numa RR esses dias)...
Mas sei la , vendo essas coisas as vezes penso em pegar uma XT660 mesmo, um maquinao, porem sei q mesmo que eu quiser nao vai passar dos 170, 180 sei la...Pq com uma carenada sei que nao vou andar devagar, impossivel, com a H6 eu ja nao ando... entao me conhecendo acho que vou desencanar de pegar uma carenada...... Tenso!!!
Guilherme

Hornet 07
Fazer 08

Imagem
Andy
Motociclista

Mensagem por Andy »

StvRacer escreveu:Agora só faltam os comentários "o jaspion estava no máximo a 80 km/h, uma vez aconteceu igual com o XXX a 80 km/h e a moto ficou igual."
Pelo menos o jaspion não assassinou ninguém.
Espero que depois de sair do hospital a polícia e a justiça cuidem dele.
Assim como na Justiça, um pai que mate a família toda num acidente não é julgado porque a dor dele não tem cadeia que recupere ou castigue, o cara da moto também já pagou seu preço.
Ryu
Motociclista

Mensagem por Ryu »

Putz f...é nestas imagens q sempre me recordo qdo abuso um pouco da velô em estrada...é a consciência ou nosso anjo da guarda falando em nosso ouvidos...por isso hj mantenho 120 KM/h em 99% do tempo de pista livre...salvo raras excessões q a gente vê a estrada findar no horizonte sem trafego q a gente dá uma esticadinha....aí vem as imagens de novo.... :pow:
Z900RS
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Sorte, o cara teve muita sorte de estar vivo. Pelo menos não matou ninguém.

Que saia dessa bem, e recupere 100% a integridade física. ;-)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Bode
Motociclista
Contato:

Mensagem por Bode »

Caraca Ortega, não tinha visto a imagem da moto destruida ainda...
Depois conta se o cara ficou bem.
Putz, olha a cara do sujeito com a camisa enrolada no pescoço.... judiado! Ele tava na garupa? rsrsrs
Imagem
Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Repisol
Motociclista

Mensagem por Repisol »

Gelous escreveu:
StvRacer escreveu:Agora só faltam os comentários "o jaspion estava no máximo a 80 km/h, uma vez aconteceu igual com o XXX a 80 km/h e a moto ficou igual."
Na boa, larga de ser pau no cu! ;-)
o milagre aconteceu e já chegou o padre. :-?
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

Imagem
Ortega
Motociclista
Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....

Mensagem por Ortega »

Bode, esse cara aí não estava com a gente. Deve ser algum curioso que passava e parou.

Pessoal, vejam a reta onde ele se acidentou:

Imagem

Nessa parte dela não há retornos, mas láááááááááá na frente tem um retorno pra quem vem no sentido contrário entrar em Benfica atravessando a pista. Durante a perícia foi discutido sobre a responsabilidade de um ou de outro, uns defendendo o caminhoneiro, não aceitando de jeito nenhum a hipótese de ele ser indiciado por lesão corporal grave culposa ou se o motociclista morresse, homicídio culposo ou dolo eventual, já que a moto estava a cerca de 200 km/h e não tinha como o caminhoneiro adivinhar isso.

Outros alegam que deve sim o caminhoneiro ser responsabilizado, já que o CTB reza que os veículos de maior porte são responsáveis pela segurança dos menores e estes pela dos pedestres, sendo assim, na dúvida, ele não deveria ter atravessado.

Se vocês repararem, esse retão como a grande maioria deles, assim como o retão da BR 101 Norte entre Linhares e São Matheus por exemplo, tem essas ondulações onde vc acaba perdendo a visão frontal de longa distância e quando vc pensa que não, tem um carro vindo no sentido contrário. Pois bem, como manter velocidade altíssima confiando que nada de errado vai acontecer? que não há um carro ultrapassando outro lá depois da ondulação? ainda mais estando a 250 km? é se arriscar demais.

Eu estava lá, andei forte, coloquei 214 na minha motoquinha, mas foi um tiro só, onde eu tinha toda visão possível, e rapidinho voltei para os 110, 120 pra continuar o passeio. Os caras não, eles simplesmente metem 299 e ficam assim ou pouco menos direto, com o acelerador coladão. Eu cheguei lá no Café entre os últimos, com mais uns 6 caras que andam mais na boa, já tinha gente terminando o café da manhã e querendo voltar de tão rápido que chegaram. Porra, como é que vão se impressionar caso haja um acidente se estão procurando? Se acontecesse isso com uma turma que de vez em quando dá uns tiros de 200 km na boa, em local mais seguro (se é que existe esse local) tudo bem, a gente até ficaria chocado, pois a turma anda na boa, foi fatalidade, mas ali não, ali e em muitas outras turmas por aí, é só questão de tempo pra acontecer a merda.

Eu já fui radical quando achei que estava andando forte, vendi a Hornet e comprei a M800. Com certeza a velocidade média caiu muito, mas achei a moto em si muito mais insegura, ou seja, é ilusão. O negócio é vc ter consciencia do que está fazendo de errado e pronto. Eu ainda erro, mas estou muito mais consciente que antes. O cagômetro liga mais vezes e isso é muito bom para a minha segurança. Hoje eu tenho uma ótima moto, que anda muito bem e me dá segurança e não penso em vende-la para pegar uma menor mesmo depois de ver um acidente como esse. Penso em pegar até uma naked maior futuramente, na boa, pois quem tem que dominar a máquina sou eu e não o contrário. Um dia eu chego lá, 100%.

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Eu corro mesmo, quando dá, pista boa e desenpedida, quando não dá ando a 180 km/h.
Agora, sei que posso mifu em segundos... :emo206: :-D
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Bode escreveu:Caraca Ortega, não tinha visto a imagem da moto destruida ainda...
Depois conta se o cara ficou bem.
Putz, olha a cara do sujeito com a camisa enrolada no pescoço.... judiado! Ele tava na garupa? rsrsrs
Eu já havia citado isso... achei até que fosse o piloto :-(

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Apesar do risco do camarada perder a perna, o milagre caracteriza-se pelo estado da moto!

Espero que tudo corra bem.

Aí camarada StvRacer, acho que não é uma hora de você ficar torcendo para que ele pague ou não caso tenha sido responsável (isso já vai ocorrer mesmo). É uma boa hora pra você orar/rezar/torcer/macumbar ou qualquer outra coisa que queira fazer em prol da melhora do amigo acidentado. ;-)

A Ninete postou com perfeição. Responsável ou não, melhoras pro parceiro!!! ;-) ;-) ;-)
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Gelous escreveu:
Na boa, larga de ser pau no cu! ;-)
:lol: :lol: :lol: :lol:

Simples e direto ;-) melhoras para o cara e que sirva de aviso para todos.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Aff... :shock:

Que porrada... sinistro... espero que o cidadão que se acidentou se recupere... :(
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
tharnusk
Roda Presa

Mensagem por tharnusk »

Melhoras para o motociclista acidentado!!

Acho que ele não deveria ser julgado, esse acidente paga os pecados e os erros.
Se ele sobreviveu não foi por sorte(um bocado foi), mas sim, porque aquela não era a hora dele.
Ou, o caminhoneiro podia estar errado, à aqueles que pensam que a culpa é só do motoqueiro,
deviam revisar melhor seus conceitos de quem estaria errado.
Acho que a culpa foi parcial do motoqueiro e do caminhoneiro. Mas a unica coisa que podemos
fazer agora é torcer por ele ;-)

Flws!
Atualmente no MSM
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Não sei maiores detalhes do acidente, mas caminhão atravessando pista dessa forma é bem complicado...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Responder