Funcionários da Honda de Manaus entram em greve.
Re: Funcionários da Honda de Manaus entram em greve.
15 cruzeiro nisso, só aqui, mesmo no Brasil teria trouxa pra pagar...Spidi RT escreveu:Pode aceitar... agora paga R$ 15 numa delas...
dai na ficam na choradeira. Querem qualidade, mas não querem pagar... e ai???
Só mimimi...
Inté.
Negócio é arrumar as trouxas e procurar outro lugar pra morar... quem sabe pague menos.gasgas escreveu:15 cruzeiro nisso, só aqui, mesmo no Brasil teria trouxa pra pagar...Spidi RT escreveu:Pode aceitar... agora paga R$ 15 numa delas...
Só mimimi...
Inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- evandro_falk
- Motociclista
Pago R$ 15 com todo o prazer, agora, R$ 15 mil, nem fudendo.Spidi RT escreveu:Pode aceitar... agora paga R$ 15 numa delas...
Só mimimi...
Inté.
Não cago dinheiro, mas também não abro mão de qualidade.
Ah, quanto tá uma moto dessas na zooropa?
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Ah, mas é essa mesma a idéia que propagam. Submissão ou fuga.Spidi RT escreveu:Negócio é arrumar as trouxas e procurar outro lugar pra morar... quem sabe pague menos.gasgas escreveu:15 cruzeiro nisso, só aqui, mesmo no Brasil teria trouxa pra pagar...Spidi RT escreveu:Pode aceitar... agora paga R$ 15 numa delas...
Só mimimi...
Inté.
Existe uma outra, que é a discordância, mas pra isso precisa raciocinar e agir (ou deixar de) e isso nem todo mundo gosta ou concorda...
Ainda bem que temos direito a greve sim!
Agora realmente é uma vergonha, com milhoes que a Onda ganha!
Sobre aquele outro assunto, acho uma palhaçada algumas coisas que a Onda faz.
Olha aquele retrovisor de Titan 2010 que coisa mais ridícula!
Muito ordinário.
eles usam nela os interruptores da titan ano 1999.
Usam o punho de mil anos atraz, usam aquele cano basuca ridículo da cg de 1976.
conversando com um cara da cc Yamaha aqui da cidade ele falou que na cc da Honda nao tem vendedor tem carimbador de NF.
é bem isso.
A falta de respeito pelo brasileiro pra mim ficou evidente quando lançaram a POP!
Que trosso ridículo e pelo preço que pedem ainda!
Pra mim eles foram no galpao dos fundos da Honda e pegaram um monte de peça sobrando grudaram com super bonder entao ficaram um ano projetando o adesivo "pop" e vendem akele lixo.
Eu se puder não compro Honda por isso, acho que eles nao tem muito respeito pelo Brasileiro, cobrar 8mil numa titan 150 com cara de capeta???
Olhem a CB300
achei linda porem tem os mesmos interruptores da 150 Aero de 1989.
O barulho de corrente da aero de 1989.
Os retrovisores da Aero de 1989!
O bocal do tanque da Aero de 1989.
Cara vc comprou uma Aero 300cc rsrsrs
Claro o compartilhamento de peças é importante, mas se fosse assim vendiam gol com retrovisor de fusca ainda!
Abraço
PardalRS
Agora realmente é uma vergonha, com milhoes que a Onda ganha!
Sobre aquele outro assunto, acho uma palhaçada algumas coisas que a Onda faz.
Olha aquele retrovisor de Titan 2010 que coisa mais ridícula!
Muito ordinário.
eles usam nela os interruptores da titan ano 1999.
Usam o punho de mil anos atraz, usam aquele cano basuca ridículo da cg de 1976.
conversando com um cara da cc Yamaha aqui da cidade ele falou que na cc da Honda nao tem vendedor tem carimbador de NF.
é bem isso.
A falta de respeito pelo brasileiro pra mim ficou evidente quando lançaram a POP!
Que trosso ridículo e pelo preço que pedem ainda!
Pra mim eles foram no galpao dos fundos da Honda e pegaram um monte de peça sobrando grudaram com super bonder entao ficaram um ano projetando o adesivo "pop" e vendem akele lixo.
Eu se puder não compro Honda por isso, acho que eles nao tem muito respeito pelo Brasileiro, cobrar 8mil numa titan 150 com cara de capeta???
Olhem a CB300
achei linda porem tem os mesmos interruptores da 150 Aero de 1989.
O barulho de corrente da aero de 1989.
Os retrovisores da Aero de 1989!
O bocal do tanque da Aero de 1989.
Cara vc comprou uma Aero 300cc rsrsrs
Claro o compartilhamento de peças é importante, mas se fosse assim vendiam gol com retrovisor de fusca ainda!
Abraço
PardalRS
Editado pela última vez por pardalrs em 05 Abr 2010, 08:43, em um total de 3 vezes.
Abraço
Pardalrs
Ex: Biz ES 2004, Ybr E 2005, Ys Fazer 250 - Atualmente no MSM!
UHAUHAUHAUH BOAPapa-leguas escreveu:entraram em greve e tomara que nunca mais saiam...huahau
Abraço
Pardalrs
Ex: Biz ES 2004, Ybr E 2005, Ys Fazer 250 - Atualmente no MSM!
Meu, é por isso que tá do jeito que ta......
O pessoal só fica falando no que "precisa"... "Carenagem é pra ultrapassar barreira do vento"
É por isso que nós só temos motos monocilindricas com freio a tambor, porque afinal de contas, não precisa de dois ou quatro cilindros certo ? um só te leva lá.... E pra que freio a disco ? Tambor também freia.... É por isso que só temos motos simples, sem atrativos e com preços de motos completas aqui no Brasil, negada fica achando que não precisa das coisas, ai tome moto simples e cara.
Voces não comprariam uma ? que bom eu também não, mas tem gente que compraria, e essa pessoa faz o que ela quiser com o dinheiro dela. Eu me interesso por variedade, e não por um monte de motos iguais, em que a unica diferença é a quantidade de plástico que vem nela....
É por isso que aqui o pessoal tem que pular de 250 pra 600, porque "não precisa" de moto no meio termo, é "brinquedo de playboy".
E quando aparece alguma marca que inova um pouco no mercado e tenta variar um pouco o "monocilindrico com freio tambor" o pessoal cai matando e dizendo que não presta, é moto chinesa, etc, etc....
O pessoal só fica falando no que "precisa"... "Carenagem é pra ultrapassar barreira do vento"
É por isso que nós só temos motos monocilindricas com freio a tambor, porque afinal de contas, não precisa de dois ou quatro cilindros certo ? um só te leva lá.... E pra que freio a disco ? Tambor também freia.... É por isso que só temos motos simples, sem atrativos e com preços de motos completas aqui no Brasil, negada fica achando que não precisa das coisas, ai tome moto simples e cara.
Voces não comprariam uma ? que bom eu também não, mas tem gente que compraria, e essa pessoa faz o que ela quiser com o dinheiro dela. Eu me interesso por variedade, e não por um monte de motos iguais, em que a unica diferença é a quantidade de plástico que vem nela....
É por isso que aqui o pessoal tem que pular de 250 pra 600, porque "não precisa" de moto no meio termo, é "brinquedo de playboy".
E quando aparece alguma marca que inova um pouco no mercado e tenta variar um pouco o "monocilindrico com freio tambor" o pessoal cai matando e dizendo que não presta, é moto chinesa, etc, etc....
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
- Schiavetto
- Motoqueiro
ah mano meu...
kasinski é zuada.
kasinski é zuada.
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
- Saurus
- Mito
Isso é uma verdade. Além disso, o tal "milagre" se estriba em deslavados desrespeitos aos direitos autorais, pirataria tecnológica (ainda por cima de baixíssima/péssima qualidade), pratica de "dumping" no comércio internacional, etc.CMBURNS escreveu:Tirei o seguinte artigo de um site...
O gancho do Sem Fronteiras (Globo News) foi a notícia de que a China cresceu tanto, em 2005, que saltou para a posição de quarta maior economia do mundo, depois de EUA, Japão e Alemanha. Em poucas décadas, a continuar nesse ritmo, será a maior. Achamos importante mostrar neste programa que por trás do milagre econômico chinês existe uma situação de repressão muito grave a todo tipo de direito: trabalhista, de informação, expressão, religião, etc. Carroll falou sobre isso. A base do milagre chinês está nos baixos (baixíssimos) salários e na proibição de organizações sindicais livres. Os trabalhadores não têm como protestar contra a exploRação a que são submetidos.
Eu cá acrescento, muito cá entre nós, que esta é uma perversão fantástica de dois sistemas, o capitalista e o comunista. O milagre chinês virou o novo motor do capitalismo global, permitindo lucros recordes para as empresas que transferem a produção para a China, quase todas as multinacionais. Mas isso só é possível porque o partido comunista controla o estado de forma antidemocrática. A China não é um estado de direito. O cidadão não tem direitos, o estado é todo-poderoso.
Agora a minha opinião : Ainda bem que temos direito à greve.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Em diversos momentos eu tenho minhas dúvidas se dá pra chamar o Brasil de um país realmente democrático e que respeita os direitos fundamentais. Hoje o "custo brasil" é alto porque entre outras coisas temos o problema de sermos todos reféns dos DESgovernantes que estão ai no poder.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Cadê a resposta do Spidi?Tche escreveu:Não sei bem, talvez um tanque realmente grande ao invés um complementado por plástico...Spidi RT escreveu:Pergunto o mesmo dessa moto que está no seu avatar... que qualidade tem?
Inté.
32,5 cv em 250cc ao invés de 26,5 em 300cc.
Lanternas traseiras com leds ao invés de lampada comum...
Freio traseiro a disco ao invés de tambor...
Bengalas invertidas ao invés das comuns...
Dois cilindros em V ao invés de mono...
Entre outras...
![]()
![]()
![]()
![]()
- jecastro
- Motoqueiro
Qualquer lugar do mundo! Pelo que eu sei só no japão existe 250cc 4 canecos, no caso a Hornet250 que por sinal é Honda.dtguga escreveu: Em qualquer outro lugar do mundo vc encontra motos 250 de dois cilindros, 4 cilindros, encontra 125 carenada, etc, etc, etc....
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
agora só de carro
- jecastro
- Motoqueiro
Acho que a pergunta era sobre qualidade e não sobre dados técnicos, são coisas completamente diferentes. Também você não pode comparar uma moto 2cil com uma 1 cil. São categorias diferentes, para comparar com a Comet existe a VTR250 que não é vendida no Brasil.Tche escreveu:Não sei bem, talvez um tanque realmente grande ao invés um complementado por plástico...Spidi RT escreveu:Pergunto o mesmo dessa moto que está no seu avatar... que qualidade tem?
Inté.
32,5 cv em 250cc ao invés de 26,5 em 300cc.
Lanternas traseiras com leds ao invés de lâmpada comum...
Freio traseiro a disco ao invés de tambor...
Bengalas invertidas ao invés das comuns...
Dois cilindros em V ao invés de mono...
Entre outras...
![]()
![]()
![]()
![]()
Eduardo
agora só de carro
agora só de carro
- Osama B Laden
- Dinossauro
Rapaz, se os funcionários da Honda estão fazendo greve por questões trabalhistas eu me pergunto como será trabalhar para uma HaoBao, Shineray e tantas outras por ai, que para cada moto vendida é um festa danada 
- jecastro
- Motoqueiro
Boa, mas estas marcas devem ter apenas meia dúzia de candangos montando apenas as rodas e quando vendem uma unidade é com 200% de lucro pois são importadas por poucos yuans.Osama B Laden escreveu:Rapaz, se os funcionários da Honda estão fazendo greve por questões trabalhistas eu me pergunto como será trabalhar para uma HaoBao, Shineray e tantas outras por ai, que para cada moto vendida é um festa danada
Eduardo
agora só de carro
agora só de carro
- Saurus
- Mito
Faaaaaaaaaaaaaala, JECA!!!!! Tava sumido, hein? Veio defender a honra da Honda?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
É não, essa de 250cc com 4 cilindros eu forcei um pouco a barra, hehejecastro escreveu:Qualquer lugar do mundo! Pelo que eu sei só no japão existe 250cc 4 canecos, no caso a Hornet250 que por sinal é Honda.dtguga escreveu: Em qualquer outro lugar do mundo vc encontra motos 250 de dois cilindros, 4 cilindros, encontra 125 carenada, etc, etc, etc....
E eu não estou falando nada em relação a Honda, só estou aproveitando a deixa.
A minha reclamação é apenas em variedades de motos... Todo mundo sabe que aqui no Brasil, se voce quiser fazer um up de cilindrada, tem que pular de uma 300 monocilindrica para uma 600cc 4 cilindros (considerando motos 0km é claro). E também todo o leque de opções que nos outros paises voce encontra. Voce tem N motos trail para escolher, em diversas cilindradas e diversas configurações de motor, torque, uso, etc, etc...
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
"Rapaz, se os funcionários da Honda estão fazendo greve por questões trabalhistas eu me pergunto como será trabalhar para uma HaoBao, Shineray e tantas outras por ai, que para cada moto vendida é um festa danada "
Imagina então milhares e milhares de outras empresas no país o que passam e suportam no seu dia-a-dia e como é árdua a missão de se ter um
negócio neste país que cobra taxas de Dinamarca e te devolve como Haiti, onde os governantes pensam que são da Suécia enquanto o povo tem vida
de Zimbabue, em resumo o país do faz de conta!
Ao que sei, a Honda não deve e não tem obrigação de pagar o que exigem e estão fazendo greve, não é obrigação trabalhista que consta em lei, mas
como sempre deve ter por trás alguns sindicalistas mamadores que inflam a coisa, depois a empresa fica experta, observa e marca os agitadores, manda
embora e o cara vai pastar e passar sufoco e depois vai reclamar aonde, com o sindicato ? E o que ele vai fazer ? Nada!
Se eu estiver errado e a Honda dever, tem que pagar e pronto, mas que sempre tem algo a mais nesta questões, há isto tem!
Imagina então milhares e milhares de outras empresas no país o que passam e suportam no seu dia-a-dia e como é árdua a missão de se ter um
negócio neste país que cobra taxas de Dinamarca e te devolve como Haiti, onde os governantes pensam que são da Suécia enquanto o povo tem vida
Ao que sei, a Honda não deve e não tem obrigação de pagar o que exigem e estão fazendo greve, não é obrigação trabalhista que consta em lei, mas
como sempre deve ter por trás alguns sindicalistas mamadores que inflam a coisa, depois a empresa fica experta, observa e marca os agitadores, manda
embora e o cara vai pastar e passar sufoco e depois vai reclamar aonde, com o sindicato ? E o que ele vai fazer ? Nada!
Se eu estiver errado e a Honda dever, tem que pagar e pronto, mas que sempre tem algo a mais nesta questões, há isto tem!
- Osama B Laden
- Dinossauro
Rubens, sinto vc no lado negro da força, igualzinho a mim.
No meu escritório pago tudo direitinho, até acima das exigências do sindicato da categoria e sempre tem um corno(a) que ao sair vai visitar a Justiça do Trabalho e pedir vento. Se pudesse mandava todos emvbora e pedia pro Bill Gates um programinha básico para ficar rodando no lugar deles.
Não tenha dúvida que deve ter algum sindicatozinho querendo morder algo, como sempre.
No meu escritório pago tudo direitinho, até acima das exigências do sindicato da categoria e sempre tem um corno(a) que ao sair vai visitar a Justiça do Trabalho e pedir vento. Se pudesse mandava todos emvbora e pedia pro Bill Gates um programinha básico para ficar rodando no lugar deles.
Não tenha dúvida que deve ter algum sindicatozinho querendo morder algo, como sempre.
Já vi que tu não conhece a Dinamarca e muito menos o Haiti, mas vá falandoRubensRS1 escreveu: Imagina então milhares e milhares de outras empresas no país o que passam e suportam no seu dia-a-dia e como é árdua a missão de se ter um
!
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends