Comet vs hornet...
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Comet vs hornet...
seinao me dá um medo dessas 650.. as 250 até vai, mas qdo o assunto é altas velocidades, todo equipamento exige qualidade e otimos componentes, e nao vejo falarem muito bem, como o kuati até falou mais acima..
nao tenho nada contra, mas nao compraria, ainad mais tendo rornetiznhas e bandits a 20 porai dando sopa
abraços
nao tenho nada contra, mas nao compraria, ainad mais tendo rornetiznhas e bandits a 20 porai dando sopa
abraços
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Intao alan , mas a discussao toda é por isso mesmo , carenada por 24 mil ??? Zero km ... vc paga 20 e pouco , na hornet , mas numa moto usada q sabe la na mao de q " ladrao " ela passou , pra mim hornet é moto q mané compra pra judiar mesmo sem do , nao q seja o seu caso amigo , mas a grande maioria , pode mimi o quanto quiser , mas é osso ter uma Hornet ...
E outra é naked , nao tem oq comparar com a outra .
Mas gosto é gosto e cada um compra oq quer e oq acha q pode .. nao julga ninguem é so a minha opniao , infelizmente hornet nao tem como vc ter uma e andar sussa por ai , ja a comet acho q deve ser mais manso ...
Fora q vc paga de Jaspion , tem gente q quer isso e nao pode pagar 50 mil numa ss de verdade .
E outra é naked , nao tem oq comparar com a outra .
Mas gosto é gosto e cada um compra oq quer e oq acha q pode .. nao julga ninguem é so a minha opniao , infelizmente hornet nao tem como vc ter uma e andar sussa por ai , ja a comet acho q deve ser mais manso ...
Fora q vc paga de Jaspion , tem gente q quer isso e nao pode pagar 50 mil numa ss de verdade .

- motociclista-sjc
- Motociclista
Eu não troco uma Hornet usada por uma GTRi ZERA e os argumentos pipocam aqui mesmo no M@D. Que o diga Osama e seu depoimento: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=16779
Sejamos responsáveis nas declarações e indicações, afinal de contas moto envolve a vida de terceiros.
Não desmereço uma hipotética qualidade das GTRis e nem torno uma Marca Honda imune de falhas, mas levando em conta níveis de qualidade, principalmente das poucas vezes que tive YAMAHA, só a YAMAHA faria frente à marca Honda, ao menos a Honda nunca me decepcionou, a YAMAHA das duas que tive nas duas só problema. É utilizando que você constata a confiabilidade de um produto.
Hoje estou de Fan e a moto é simplesmente um tanque de guerra, guenta tranco pesado, até porque estou com ela por um curto período de tempo. Queria uma Hornet nova, mas é muito feia, acho as mais antigas o desenho que me agrada com excessão daquele escapamento, enfim, ninguem é perfeito, mas não é por isso que vou aceitar qualquer porcaria que vendem por aí. A Kasinski ainda tem muito chão pra fazer frente à tecnologia Honda, sejamos honestos.
Os preços da Honda são abusivos? Não tem como negar isto, mas a qualidade Honda você não vê só nas motos, invista tempo para observar detalhadamente os componentes da moto e depois faça o mesmo em uma GTR650. Você deve achar que eu considere uma Honda superior à Kawasaki, nem em sonhos, já perdi alguns minutos da vida parado contemplando uma Ninja 250, anos luz à frente da CB300R, a CB da Honda foi feita para o Brasil e lá fora sabem que o que importa é o quanto sai o custo de fabricação de um produto para ser vendido aqui e nem tanto a qualidade e acabamento.
Talvez lá no futuro, isso uns 20 anos a frente talvez a Kasinski desbanque a Honda, ou a YAMAHA, ou surja uma infestação de material chinês a preço de banana. Até lá, quem pode mais chora menos.
Sejamos responsáveis nas declarações e indicações, afinal de contas moto envolve a vida de terceiros.
Não desmereço uma hipotética qualidade das GTRis e nem torno uma Marca Honda imune de falhas, mas levando em conta níveis de qualidade, principalmente das poucas vezes que tive YAMAHA, só a YAMAHA faria frente à marca Honda, ao menos a Honda nunca me decepcionou, a YAMAHA das duas que tive nas duas só problema. É utilizando que você constata a confiabilidade de um produto.
Hoje estou de Fan e a moto é simplesmente um tanque de guerra, guenta tranco pesado, até porque estou com ela por um curto período de tempo. Queria uma Hornet nova, mas é muito feia, acho as mais antigas o desenho que me agrada com excessão daquele escapamento, enfim, ninguem é perfeito, mas não é por isso que vou aceitar qualquer porcaria que vendem por aí. A Kasinski ainda tem muito chão pra fazer frente à tecnologia Honda, sejamos honestos.
Os preços da Honda são abusivos? Não tem como negar isto, mas a qualidade Honda você não vê só nas motos, invista tempo para observar detalhadamente os componentes da moto e depois faça o mesmo em uma GTR650. Você deve achar que eu considere uma Honda superior à Kawasaki, nem em sonhos, já perdi alguns minutos da vida parado contemplando uma Ninja 250, anos luz à frente da CB300R, a CB da Honda foi feita para o Brasil e lá fora sabem que o que importa é o quanto sai o custo de fabricação de um produto para ser vendido aqui e nem tanto a qualidade e acabamento.
Talvez lá no futuro, isso uns 20 anos a frente talvez a Kasinski desbanque a Honda, ou a YAMAHA, ou surja uma infestação de material chinês a preço de banana. Até lá, quem pode mais chora menos.
Se eu tivesse que trocar de moto visando um 600 ou 650 zero eu iria de ER6-N.

Logo que foi lançada no aqui na Banânia, eu torcia o nariz para o desing dela.
Acho que o estilo dela se enquadra com Roadster.
Hoje vejo que é uma motoca excelente e por um preço mais acessível.
Todo mundo elogia a entrega de torque em médias rotações dessa Japa, sem contar com a boa velocidade final.
Eu teria uma.

Logo que foi lançada no aqui na Banânia, eu torcia o nariz para o desing dela.
Acho que o estilo dela se enquadra com Roadster.
Hoje vejo que é uma motoca excelente e por um preço mais acessível.
Todo mundo elogia a entrega de torque em médias rotações dessa Japa, sem contar com a boa velocidade final.
Eu teria uma.

Beat the machine that works in your head...
-
Gaucho
argumentos de 250 não são de 650motociclista-sjc escreveu:Eu não troco uma Hornet usada por uma GTRi ZERA e os argumentos pipocam aqui mesmo no M@D. Que o diga Osama e seu depoimento: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=16779
2 motos c muitas coisas diferentes
a 650 é projeto Suzuki c pequenas alterações da engª Hyosung
É nessa pequenas alterações que o bicho pega.Gaucho escreveu: a 650 é projeto Suzuki c pequenas alterações da engª Hyosung
- Osama B Laden
- Dinossauro
Nem tantas alterações assim.Gaucho escreveu:argumentos de 250 não são de 650motociclista-sjc escreveu:Eu não troco uma Hornet usada por uma GTRi ZERA e os argumentos pipocam aqui mesmo no M@D. Que o diga Osama e seu depoimento: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=16779
Acho que só mudam o motor e quadro, entre as 250 e as 650.
Ambas usam as mesmas suspensões dianteiras (não sei se a traseira tbm é igual, mas pela lógica da coisa, deve ser) e os freios, além do tanque, mas este é estética...
- motociclista-sjc
- Motociclista
ArdiZZon, no que você expôs tenho que concordar, são mais de 10.000,00 de diferença para uma Hornet. O único senão da Kawa é a limitação dos dois cilindros, 4 cilindros é outra conversa. 10.000,00 no bolso e uma Kawa dessa na garagem é realmente dez vezes melhor que uma Hornet zera, mesmo uma H6 semi sai mais caro. Apoiado.
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Se a Comet 650 tivesse o mesmo projeto, mas o mesmo projeto mesmo, sem um parafuso diferente, e fosse vendida com o nome de Ducati Comet 650 R, aí só teceriam elogios à ela.
Ninguém ia achar feia, ninguém ia falar de falta de concessionárias pra casos de defeitos e ainda dariam a bunda pro dono.
Ninguém ia achar feia, ninguém ia falar de falta de concessionárias pra casos de defeitos e ainda dariam a bunda pro dono.
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
O problema é o fabricante...
Osama....Osama B Laden escreveu:Nem tantas alterações assim.Gaucho escreveu:argumentos de 250 não são de 650motociclista-sjc escreveu:Eu não troco uma Hornet usada por uma GTRi ZERA e os argumentos pipocam aqui mesmo no M@D. Que o diga Osama e seu depoimento: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=16779
Acho que só mudam o motor e quadro, entre as 250 e as 650.
Ambas usam as mesmas suspensões dianteiras (não sei se a traseira tbm é igual, mas pela lógica da coisa, deve ser) e os freios, além do tanque, mas este é estética...
o motor é completamente diferente, quadro é completamente diferente, balaçna é completamente diferente.....
e ao contrário do que vc pensa, a unica coisa parecida das bengalas, é que é invertida...além disso, nada é diferente.
as molas e o óleo usado, são completamente diferentes, o material da 650 é infinitamente superior, inclusive tendo regulagem (coisa que a 250 não tem).
as pinças de freio tb são diferentes, nos modelos novos, as 650 tb possui sonda lambda no cano antes de chegar na ponteira.
são projetos diferentes, com tecnologias diferentes, com qualidades diferentes, absurdamente diferentes.....
APENAS algumas peças em comum são usadas, e essas oriundas da 650R que por sinal não dão problemas quando usadas nas 250 (caso de tanque, rabeta, carenagem, globo óptico)
até a posição das pedaleiras (que são iguais) é diferente....e o amortecedor traseiro, não conheço nenhum que tenha aberto o bico como um de uma 250cc.
veja bem, eu não to aqui defendendo nada...estou apenas colocando fatos, e minha opinião....palavra de quem já teve 3 comets, e hj tenho moto honda.
inclusive, hj, quando amigos meus querem sair de uma fazer, empolgados em comprar uma GTRi pq ela é LINDA....eu não indico e acabo por jogar um balde de agua fria.
alias, eu nem acho que a comparação hornet x comet 650 deva ser feita de verdade, EU, acho a hornet muito mais moto que a Comet, eu, se tivesse disponibilidade hj pra comprar uma das duas, sinceramente não sei qual eu compraria....talvez eu comprasse uma comet, não pela beleza (pois eu acho a hornet bem bacana tb), não pela performance (afinal a hornet é muito boa tb), mas sim pq eu comprei no começo deste ano, uma CBR Fireblade, e me roubaram essa merda com 608km rodados exatos 40 dias após entrar na minha garagem pela primeira vez.
acho que é uma moto de boa performance, e mais maneira com relação ao risco de roubo.
pra mim, ela é sim uma esportiva, mas uma esportiva baixa renda.....só isso.
massssss....esse é só meu ponto e vista......se eu for ficar falando aqui vou até amanhã....rsrsrsrs
e eu sou meio novo em postar por aqui, não quero causar raiva de todo mundo...haha
abs
Renato Bastos
Follow me on twitter: @renatobastos
Follow us: @aleartbrasil
www.aleart.com.br
Bike Tuning
Follow me on twitter: @renatobastos
Follow us: @aleartbrasil
www.aleart.com.br
Bike Tuning
- motociclista-sjc
- Motociclista
Se a GTRi viesse com o nomezinho Ducati inscrito na carenagem eu diria: Putzz...que decadência, ou a Kasinski está cabritando uma Ducatti ou a Ducati está vendendo produto de terceira categoria.Paga escreveu:Se a Comet 650 tivesse o mesmo projeto, mas o mesmo projeto mesmo, sem um parafuso diferente, e fosse vendida com o nome de Ducati Comet 650 R, aí só teceriam elogios à ela.
Não tem nem como comparar o acabamento de uma Ducati com qualquer GTRi-Kasinski-Chinesa-650.
Por favor, vamos respeitar o nome Ducati, evitem heresias....hudasduhfaudua
/
/
PS. Se tens amor à vida, pense duas vezes antes de se aventurar em cima de um projeto duvidoso.
Editado pela última vez por motociclista-sjc em 04 Ago 2010, 16:55, em um total de 1 vez.
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Mais duvidoso que as Fan e Pop? Sei não...

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Ah, a ironia...motociclista-sjc escreveu:Por favor, vamos respeitar o nome Ducatti
- StalloneCobra
- Roda Presa
motociclista-sjc escreveu:Se a GTRi viesse com o nomezinho Ducatti inscrito na carenagem eu diria: Putzz...que decadência, ou a Kasinski está cabritando uma Ducatti ou a Ducatti está vendendo produto de terceira categoria.Paga escreveu:Se a Comet 650 tivesse o mesmo projeto, mas o mesmo projeto mesmo, sem um parafuso diferente, e fosse vendida com o nome de Ducati Comet 650 R, aí só teceriam elogios à ela.
Não tem nem como comparar o acabamento de uma Ducatti com qualquer GTRi-Kasinski-Chinesa-650.
Por favor, vamos respeitar o nome Ducatti, evitem heresias....hudasduhfaudua![]()
![]()
![]()
/
/
PS. Se tens amor à vida, pense duas vezes antes de se aventurar em cima de um projeto duvidoso.
Vc pode achar a moto um merda mas achar que é perigo andar nela ai já é de mais, vc acha o que a moto vai se desmontar quando chegar a 200 KM por hora?? A Hyosung vende moto no mundo todo e esta bem acima do nivel das xing-ling chinesas.
Eu não compraria uma pois pelo que ela custa coloco 5 ou 6 mil a mais e pegaria uma XJ6N, mas achar que ela desmonta sozinha é xiitismo.
Suzuki V-Strom 2011
Fora que Ducati só tem 1 "t" !mamm2 escreveu:Ah, a ironia...motociclista-sjc escreveu:Por favor, vamos respeitar o nome Ducatti
Belo - SP

motociclista-sjc escreveu: Não tem nem como comparar o acabamento de uma Ducatti .
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Se viesse a ER6F a 27~28 matava a Comet 650.

Editado pela última vez por MAD em 04 Ago 2010, 16:47, em um total de 1 vez.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Não é a qualidade da Hyosung que preocupa, e sim a qualidade de montagem da Kasinski.StalloneCobra escreveu:...
Vc pode achar a moto um merda mas achar que é perigo andar nela ai já é de mais, vc acha o que a moto vai se desmontar quando chegar a 200 KM por hora?? A Hyosung vende moto no mundo todo e esta bem acima do nivel das xing-ling chinesas....
Caso comprasse uma Kasinski zero, eu levaria pra um mecânico de confiança dar uma geral na montagem da moto. Aqui no M@D mesmo tem gente que faz isso com todas as motos que compra, independente da marca. Com uma Kasinski isso tá longe de ser paranóia.
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 04 Ago 2010, 16:50, em um total de 1 vez.

Fora não, era bem esta a ironia! "Exijo respeito à marca cujo nome escrevo errado, desrespeitando-a!" ehehbelo escreveu:Fora que Ducati só tem 1 "t" !mamm2 escreveu:Ah, a ironia...motociclista-sjc escreveu:Por favor, vamos respeitar o nome Ducatti
Merecia um Jabitu.