Liga M@D Motard !!! :D
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Liga M@D Motard !!! :D
Eudy escreveu:De onde vem essa informação de "race mode"?georgesjr escreveu:se for comprar a tracker não esqueça de mandar destravar a moto.
ela é estremamente manca de fabrica, so pedir para soltar a moto em modo Race.
na propia concessionaria faz.
O que muda no desempenho da moto?
[ ]s
muita.
de 18 segundos 0-100
vai a 11. de 0-100 , moto chega a 152 contra 144 travada
chamaram ela de manca em varios testes, dai veio a descoberta que travaram a moto para passar no promot.
ou seja caparam a moto para ficar no padrão, segundo informações da concessionaria não perde a garantia destravar a moto
só fica fora do promot 3
qualquer coisa tiro foto da reportagem fui atraz e confirmei na kawa de curitiba.
البحث عن السلام
- kbça
- Dinossauro
<insônia mode on>
Fala aí pessoal:
Já sabia dessa história... A revenda Kawa aqui não sabia, mas já foram avisados pela fábrica, só que não receberam-na ainda... A única coisa que levo "medo" nela é a autonomia...
Alguém já andou com ela?
E sobre a loja, pode-se fazer negócio pela internet (confiança)?
Feito!
Fala aí pessoal:
Já sabia dessa história... A revenda Kawa aqui não sabia, mas já foram avisados pela fábrica, só que não receberam-na ainda... A única coisa que levo "medo" nela é a autonomia...
Alguém já andou com ela?
E sobre a loja, pode-se fazer negócio pela internet (confiança)?
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
sinceramente,kbça escreveu:A única coisa que levo "medo" nela é a autonomia...
tu pretende viajar numa moto com tanque de 7 ou 9 litros???
no melhor caso, se ela beber igual a X (25 a 30 por litro), o que eu duvido, essa deve ser muito mais beberrona!!
se realmente você for comprar uma moto, vai na Yamaha é compra uma X sem entrada!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
-
Toecutter
A DT faz 20/l num tanque de 12 (sendo 2 reserva), mesmos números da HD por increça que parívelDemo escreveu:sinceramente,kbça escreveu:A única coisa que levo "medo" nela é a autonomia...
no melhor caso, se ela beber igual a X (25 a 30 por litro), o que eu duvido, essa deve ser muito mais beberrona!!
se realmente você for comprar uma moto, vai na Yamaha é compra uma X sem entrada!
- kbça
- Dinossauro
Pelo menos olhando por fotos, a autonomia e a facilidade com peças são as únicas vantagens da X né? Pena o tanque tão pequeno da D-T...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
Convite ao pessoal de Curitiba e redondezas:
Amanhã, domingão de sol, sairemos cedinho para pegar a 476, sentido São Paulo, passando por Bocaiuva do Sul, Tunas e chegando em Adrianópolis, e voltando. Quem conhece sabe como é a estradinha...
Nos encontraremos as 07:30 em um posto de gasolina no Bairro Alto, perto do Sans Club.
Abração
Amanhã, domingão de sol, sairemos cedinho para pegar a 476, sentido São Paulo, passando por Bocaiuva do Sul, Tunas e chegando em Adrianópolis, e voltando. Quem conhece sabe como é a estradinha...
Nos encontraremos as 07:30 em um posto de gasolina no Bairro Alto, perto do Sans Club.
Abração
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Demo escreveu:sinceramente,kbça escreveu:A única coisa que levo "medo" nela é a autonomia...
poxa como gostaria ver teste da Kawa 250 destravada vs a Yamaha X
so lembrar que kawa motor é outros 500 , suspa de aluminio e chassis feito para motard.
البحث عن السلام
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Husqvarna SM630 2011
saindo babas aqui :lol

clica segundo botao mouse e exibir para ver foto inteira.
saindo babas aqui :lol

clica segundo botao mouse e exibir para ver foto inteira.
البحث عن السلام
Essa moto ta muito fóda. 
- Eudy
- Motoqueiro
Coisa linda essa Husky.
[ ]s
Da esquerda pra direita ou da direita pra esquerda?georgesjr escreveu:clica segundo botao mouse e exibir para ver foto inteira.
[ ]s
e a manutenção barata!kbça escreveu:Pelo menos olhando por fotos, a autonomia e a facilidade com peças são as únicas vantagens da X né? Pena o tanque tão pequeno da D-T...
Feito!
e a rede instalada de verdade no Brasil!
e ter um montor hiper-testado no Brasil, rodando em três motos diferentes sem apresentar grandes surpresas!
mas te aconselho a comprar a D-Tracker, quero ver quanto dura!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
ooooooooooo vontade de ter uma SM de verdade rsrs
enquanto isso, me divirto com a " di mentirinha"

enquanto isso, me divirto com a " di mentirinha"

e ae baeta ta na hora de mudar a pilotagem e mandar SM de verdade ehheeheh, confiança pelo visto ja tem!
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Cleber T. escreveu:e ae baeta ta na hora de mudar a pilotagem e mandar SM de verdade ehheeheh, confiança pelo visto ja tem!
Cleber, o problema dessa pista é que ela é de "alta". Não é travada a ponta de andar no estilo SM. Já essa aqui, dá para brincar
[media][/media]
Olá nobre amigos motardianos ,
Gostaria de saber quantos km dura um pneu traseiro - Lander x - porque acho que logo irei trocar o meu , que já está meio liso . A moto está com 7720 km. Obrigada !!!
Beijos a todos !!
Gostaria de saber quantos km dura um pneu traseiro - Lander x - porque acho que logo irei trocar o meu , que já está meio liso . A moto está com 7720 km. Obrigada !!!
Beijos a todos !!
Aline Lander escreveu:Olá nobre amigos motardianos ,
Beijos a todos !!
dura ate gastar...
Agora falando serio. esse "negoço" de pneu é complicado. Tem gente q gasta pneu com 2000km´s tem gente q consegue fazer um pneu durar 12000-15000km´s! Entao nao tem uma resposta "certa" pra isso.
Tornado 300
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
RMD escreveu:Aline Lander escreveu:Olá nobre amigos motardianos ,
Beijos a todos !!
dura ate gastar...![]()
Agora falando serio. esse "negoço" de pneu é complicado. Tem gente q gasta pneu com 2000km´s tem gente q consegue fazer um pneu durar 12000-15000km´s! Entao nao tem uma resposta "certa" pra isso.
varia muito o uso do pneu aline.
se for radical o gasto é radical.
se for uso ocasional o gasto é ocasional.
se for diário sem abusos com a moto o gasto é variável , depende das vias.
as melhores opções que você tem são
Metzler Lasertec Dianteiro 110/70-17; traseiro 130/70-17 na traseira
Pirelli SportDemon Dianteiro 110/70-17; traseiro 130/70-17 na traseira
Lasertec tem visual de fusca. porem tem uma performa-se em chuva e terrenos inóspitos melhor que o sport demon
Sport demon tem visual moderno , é o original.
البحث عن السلام
Tenho pego umas estradinhas de terra com os lasertec e eles me passam quase tanta confiança quanto os antigos MT60 que tinha na XT... Se for pensando num uso mais on-off eu recomendo eles, agora se for só pro asfalto o sport demon tem o melhor custo x benefício, e tem a vantagem de manter o mesmo tipo de pneu na frente e atrás, apesar de que tanto o SD quanto o lasertec são de carcaça mole, então não tem muito problema. Mas se fosse pra fazer essa dupla, eu faria a frente com lasertec (muuuito boa na chuva) com a traseira do sport demon (melhor preço), acho que ficaria uma ótima combinação... Quando acabar o traseiro da XT acho que vou fazer isso...georgesjr escreveu:RMD escreveu:Aline Lander escreveu:Olá nobre amigos motardianos ,
Beijos a todos !!
dura ate gastar...![]()
varia muito o uso do pneu aline.
se for radical o gasto é radical.
se for uso ocasional o gasto é ocasional.
se for diário sem abusos com a moto o gasto é variável , depende das vias.
as melhores opções que você tem são
Lasertec tem visual de fusca. porem tem uma performa-se em chuva e terrenos inóspitos melhor que o sport demon
E a quem perguntou ali em cima:
Saiu nesse mês na MOTO! um comparativo entre a X e a D-Tracker liberada... Resultado da ópera : A D-Tracker é um pouco melhor mas não vale a diferença de preço...
Tenho pego umas estradinhas de terra com os lasertec e eles me passam quase tanta confiança quanto os antigos MT60 que tinha na XT... Se for pensando num uso mais on-off eu recomendo eles, agora se for só pro asfalto o sport demon tem o melhor custo x benefício, e tem a vantagem de manter o mesmo tipo de pneu na frente e atrás, apesar de que tanto o SD quanto o lasertec são de carcaça mole, então não tem muito problema. Mas se fosse pra fazer essa dupla, eu faria a frente com lasertec (muuuito boa na chuva) com a traseira do sport demon (melhor preço e a traseira escapando um pouco na areia/chuva não é problema), acho que ficaria uma ótima combinação... Quando acabar o traseiro da XT acho que vou fazer isso...georgesjr escreveu:as melhores opções que você tem são
E a quem perguntou ali em cima:
Saiu nesse mês na MOTO! um comparativo entre a X e a D-Tracker liberada... Resultado da ópera : A D-Tracker é um pouco melhor mas não vale a diferença de preço...
pra quem gosta do estilo, com personalizações num mix de supermotard com funbikes.....
deem uma olhada no site da minha loja:
www.aleart.com.br
supermotard é o forte!
montamos a XRE do Claudio, e mais um monte de outras.
abraxx
deem uma olhada no site da minha loja:
www.aleart.com.br
supermotard é o forte!
montamos a XRE do Claudio, e mais um monte de outras.
abraxx
Renato Bastos
Follow me on twitter: @renatobastos
Follow us: @aleartbrasil
www.aleart.com.br
Bike Tuning
Follow me on twitter: @renatobastos
Follow us: @aleartbrasil
www.aleart.com.br
Bike Tuning