M@D (BH) - Choops
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Re: M@D (BH) - Choops
Baeta, isso com certeza.
-
Jota
isso, falou tudo agora, vera verão!
lg, as IPA já estão na área.
lg, as IPA já estão na área.
ltadeu escreveu:venham todos, melhor que ficar em casa vendo faustão
o baeta alguem revista a mala para não ter como usar a roupa da vera verão
sim eu sei que é dificil, quando toma o gosto ......
Tio, até tinha escrito uma resposta bacaninha, mas deu tilt, entao vai essa aqui, com o devido respeito
Rod, peão só se fode. Aqui na oficina tá arroiado de serviço. Ainda bemRod escreveu:Baeta.... churrasco.... fora de BH.... DUVIDO!
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Baeta escreveu:mas temos que tirar o chapéu. Nao é todo dia que alguem passa um garagista pra trás
Calma que eu ainda estou vivo e se bobear tenho lucro na jogada heim...............
Jota parece que vc não me conhece mesmo. Eu vou anunciar a moto sem arrumar nada.
Ralada, trincada, esfolada se quiser comprar bem se não arrumo e fico com ela.
Vai constar no anuncio recuperada de sinistro. Vstrom com preço de Super......................
No mais é Choppis as 20:00 Hs.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Jota
então guarda a mesa pq eu só vou chegar 20:45h.Fernando - BH escreveu:No mais é Choppis as 20:00 Hs.
pago 15k nela
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Semana que vem no moto.com por 20K aceita troca em 660.................Baeta escreveu:pago 15k nela
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- cstehling
- Motoqueiro
bom choops pra vcs ai.. o vontade danada.
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Abro jornal hoje de manhã e olha só oque vejo:
Motociclista morre em acidente na avenida Antônio Carlos e caminhote carrega moto
Um motociclista de 33 anos morreu na madrugada desta sexta-feira depois de bater contra uma mureta de proteção da avenida Antônio Carlos, altura do bairro Nova Cachoeirinha, na região Noroeste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que o homem parecia não ter controle do veículo quando se chocou contra a mureta. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já estava morta.
Testemunhas contaram, ainda, que uma caminhonete passou pelo local logo após o acidente e os ocupantes do veículo retiraram a moto da pista e colocaram no espaço de bagagem do carro. Não há informações de quem seriam os ocupantes da caminhonete. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Fala sério, heim?
Motociclista morre em acidente na avenida Antônio Carlos e caminhote carrega moto
Um motociclista de 33 anos morreu na madrugada desta sexta-feira depois de bater contra uma mureta de proteção da avenida Antônio Carlos, altura do bairro Nova Cachoeirinha, na região Noroeste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que o homem parecia não ter controle do veículo quando se chocou contra a mureta. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já estava morta.
Testemunhas contaram, ainda, que uma caminhonete passou pelo local logo após o acidente e os ocupantes do veículo retiraram a moto da pista e colocaram no espaço de bagagem do carro. Não há informações de quem seriam os ocupantes da caminhonete. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Fala sério, heim?
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
Tenere
roubaram a moto do defunto???
que mundo é este.
que mundo é este.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Bom, antes que alguém pense alguma coisa: não fui eu! Nem quem morreu ou quem roubou. Chequei em casa às 4 da manhã, com o mundo girando mais rápido do que o normal, mas não fui eu.
Agradeço aos homens inteligentes que inventaram a neusa e a coca-cola.
Inté,
Inté,
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Pois é Nina.nina escreveu:roubaram a moto do defunto???
que mundo é este.
É difícil de crer que alguém seja tão insensível que num momento como este, ao invés de tentar ajudar um ser humano, aproveita-se da situação.
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
Tenere
-
Jota
Cheguei bem mais cedo e mesmo assim tô com uma pequena ressaca, nível 2.Vinicius escreveu:Bom, antes que alguém pense alguma coisa: não fui eu! Nem quem morreu ou quem roubou. Chequei em casa às 4 da manhã, com o mundo girando mais rápido do que o normal, mas não fui eu.
Inté,
O mexidão segurou a onda mas o conhaque atrapalhou a saúde matinal.
Dhum apareceu?
[]s
0h30 e só o Vinícius no Chopps (valeu, Marcusvinícus).
Conta final de R$ 103,00!!!!!!!!!!!!!
Notícias de que Bráulio chegou vestido de moda praia e foi embora sem beber...
WTF está acontecendo com esse povo??
Esses amigos... só decepção.
Conta final de R$ 103,00!!!!!!!!!!!!!
Notícias de que Bráulio chegou vestido de moda praia e foi embora sem beber...
WTF está acontecendo com esse povo??
Esses amigos... só decepção.
Creche de Motos Tio Dhum: Vagas para motos de fino trato. Tratar aqui.
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Eu saí de lá 11:59, fui tocar no Lord Púbis....cheguei em casa 4:00 "bêbo".
De quebra explodi o amplificador Fender da casa. Mas foi sem querer.
De quebra explodi o amplificador Fender da casa. Mas foi sem querer.
-
Jota
acho que saí de lá meia-noite e 29. só tava o vinícius e nem vi sombra de pne no chopps.
lg, pegou as IPA?
lg, pegou as IPA?
CarlosMoreira, à disposição.
Aproveitando que ninguém aqui fala de moto mesmo: LG me manda depois a lista dos relógios.
A ressaca passou, os peidos não!
Inté,
Aproveitando que ninguém aqui fala de moto mesmo: LG me manda depois a lista dos relógios.
Inté,
Vinicius escreveu:CarlosMoreira, à disposição.
Inté,
vinícius, só vc mesmo.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Jota
cláudia ohana + conhaque domeck = poderosa combustão.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Nada que um tropeiro no almoço não resolva...............Jota escreveu:cláudia ohana + conhaque domeck = poderosa combustão.
Dhum seu PNE o encontro é na quinta mas vc chega na sexta............